Casa na praça do chile( Morais Soares): Aninha e Sheila
R$ 15,00

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 15
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cafecomleite22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Casa na praça do chile( Morais Soares): Aninha e Sheila

#1 Mensagem por cafecomleite22 » 21 Jan 2006, 13:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Aninha/Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estas Gps costumam ter anuncios regulares no CM,basta fazerem uma pesquisa por arroios ou chile.
vou fazer apenas uma apreciação mas vale para as duas porque ja la fui com as 2 mas nao me lembro qual era a aninha e qual era a sheila :razz:
De qualquer a minha opinião é MTO NEGATIVA em relação as duas,mas como na altura era só 15 e eu no ano passado por vezes quanto tinha muita vontade qualquer uma servia ( felizmente isso já passou sempre ha o gpguia para requintar os meus gostos,agora prefiro ir menos vezes mas sem duvida melhor qualidade, e de que maneira).
Primeiro ao telefone é só mentiras,entao descrições nem se fala ou eu vejo MTo mal ou elas nao se veem ao espelho.
Depois a campainha do predio esta sempre estragada e um gajo quando la chega volta a telefonar (e tem de ser segundo elas a porta do predio),elas abrem a porta e dizem o andar. O que cria situaçoes um pouco desconfortaveis pq la ta um gajo a porta a telefonar e pessoas a entrar e a sair do predio :evil:
Fazem oral natural e nao fazem anal, tambem sao so 15 euros, mas o aspecto negativo é que se ve mesmo que estao la mesmo contrariadas e que e mesmo pq precisam da guita, uma ate esteve sempre de olhos fechados a minha vontade até era agarrar nas minhas coisas e ir embora,mas como disse felizmente descobri o gpguia( e logo no dia 1 de jan :D ),para me requintar os gostos e evitar certos sitios e a procurar outras gps recomentadas por voces :wink:

____
qual seria o contacto?
papa-gatas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder