Casa Av. Almirante Reis
R$ 20,00 - Telefone: 967 673 385

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cafecomleite22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Casa Av. Almirante Reis

#1 Mensagem por cafecomleite22 » 21 Jan 2006, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Casa Av. Alm. Reis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A casa situa-se na av. Almirante Reis, mesmo à saida da estaçao de metro dos Anjos,é mais uma casa de GPs a 20 euros/1 relação (muito gostava eu no ano passado de GPS de 20 euros :oops: )
Esta casa ou é 8 ou 80, das vezes que la fui costumam sempre estar 3 GPs e a madame( e que madame essa é que gostava de fazer um TD,infelizmente ela esta lá so para abrir a porta e fazer as apresentaçoes :( )
Das 3 é sempre assim uma é cheinha, outra é normal, e ha sempre uma que podre de boa (dao abuso a mtas de 50 euros e 100 euros e um gajo até fica a pensar só 20 euros),as raparigas estão sempre a mudar mas as 3 correspondem sempre a estas caracteristicas.
Escusado será dizer que escolhia sempre as boas :D ,as experiencias foram sempre magnificas(pena so ser uma relaçao e nada de anal).
Da primeira foi uma brasileira loira pequeninha, que acreditem puxa bem por um gajo,da segunda vez foi uma espanhola que fazia um oral que até hoje senao foi o melhor deve ter sito o segundo melhor que ja me fizeram =D> , bem que me tive de controlar, a terceira foi uma venezuelana que ela parecia gostar tanto de sexo que nem sei se fui eu que a comi ou se fui comido :-k ,e ainda fui la uma quarta vez mas desta vez nao fiz nenhum TD mas nao foi por nao querer ,porque estava la uma brasileira que era um verdadeiro aviao so que estava a caminho do quarto para atender outro cliente :evil: ,e eu teria de esperar e como nao tinha tempo azar fui-m embora.
O unico aspecto realmente negativo que possa existir é o facto da casa de banho ficar fora do quarto e o prédio ,mas vale a penas porque encontra-se de vez em quando la verdadeiras perolas que mais tarde de certeza devem ir para casas onde se pede muito mais.
Nao pus nomes porque nao me lembro :roll:

Foi no CM aqui tens o numero de telefone: 967673385, o nº do predio nao me lembro mas quem quiser é só ligar e perguntar.Nao me lembro do nº do predio porque já estava habituado a la ir fica mesmo na saida da estação de metro dos anjos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fraterruim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Para tirar dúvidas numa próxima

#2 Mensagem por fraterruim » 30 Abr 2006, 11:03

NEUTRO
Nome da Garota:Casa Av. Alm. Reis

TD de 28/04/06.
Com as descrições anteriores apeteceu-me ir ver se valia a pena dado que o preço é aceitável. (A crise, que toca a alguns, aconselha cortes...)
A casa é de facto junto aos Anjos num prédio muito velho. Lá dentro é tudo anos 50, já muito usado, menos a Madame que é uma nina moreninha muito simpática e apetecível.
Estavam duas GP brasileiras engraçadas. Uma um pouco para o forte mas bastante simpática, a outra mais nos conformes mas do género despachado, sempre a aviar. Optei pela primeira até porque a outra estava a cabar um serviço (aquilo parece ter movimento).
O caso em si não tem muito para contar.
Começa com um oral com e muita ajuda da mãozinha para aquecer depressa e segue-se a bombada com as posições do costume sem entusiasmo mas também sem arreliação do tipo: "anda lá que eu não posso estar a demorar".
Há até alguma simpatia por parte da GP que faz uma conversinha de passatempo.
Não entusiasma mas também não nos sentimos enganados. Corresponde mais ou menos ao que se poderia esperar dos 20 € e até admito que com algumas GP possa valer a pena.
Elas "rodam" de 15 em 15 dias. Aquela com que fui tinha vindo do Norte e era a primeira vez que estava em Lisboa.
Disse-me que, a partir de 1 de Maio, havia outras duas garotas de serviço.
Talvez lá volte para tirar dúvidas.

Link:
🔗

tomatoide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Fight na ALmirante Reis

#3 Mensagem por tomatoide » 25 Set 2006, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nome:Aline
Nacionalidade:Brasileira
Altura:alta +- 170
Peso:uns quilos a mais, mas poucos
Côr: Preta
Cara:Engraçada
Cabelo:Preto e comprido
Olhos:Castanhos
Peito: umas tetinhas lindas, médias
Rabo:bom proporcional
Local de trabalho:Av Almirante Reis
Preço :20€/1 oprtunidade
Oral:Com camisa, bom
Vaginal:Bom
Anal:não sei
Beija:não sei

TD fresquinho, feito à 1 hora. Hoje decidi, vou a almirante reis comer uma gaja. Lá fui, sempre a medo, pq ir a uma casa que não se conhece, e a um preço de 20 euros...
Cheguei lá, abriu-me a porta uma zuca, loira, não era má, mas tinha um rebo mto grade... lá foi para a sala, e lá estava uma negra, bem melhor que a loira, eu perguntei, "é para escolher entre a duas, não é?", disseram, sim, escolhi a negra. Muito simpatica, fomos para o quarto , paguei e começou o fight. Oral muito bom, feito com vontade. Dps de algum tempo eu disse,´" já chega" ela despiu-se e perguntou qual a posição que eu queria, eu disse que a queria por cima de mim, lá foi. Mexe-se bem, roda, abana-se, nada mau. Eu perguntei se podia mexer, ela di "sim, mas n chupar" foi o único ponto negativo. Acabei à canzana, nada mau!
Resumo, a casa não boa, mas melhor que a pensão das Romenas no Poço. A Aline só lá vai estra até Sáb, pelo que foi dito , há mesmo uma grande rotação de GP's. Vou repetir, com certeza!

Fiquem Bem

Link:
🔗

tomatoide
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fight

#4 Mensagem por tomatoide » 04 Out 2006, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Marisa ou Maria

Nome: Marisa ou Maria
Peso:uns quilos a mais, na barriguita
Côr: Preta
Cara:Gira
Cabelo:Preto e comprido
Peito: Boas mamas, grandotes
Rabo:bom proporcional
Anal:não
Beija:

Outro TD fresco... não resisti e lá foi ver a mercadoria da nova quinzena. Tinhamos uma loira, com um grande par de tetas, mas mais para o gordito, dps esta cabrita... bastante boa.
Sobre o local está td dito, entrei no quarto, paguei. Dps vem a GP , despe-se e comeca a mamar, uma bela mamadela... depois o fight propriamente dito, suropreendeu-me... aplicada , várias posições e muito simpática.
Um copro bastante bom, com uma barriguita, mas com umas belas mamas. Deixa mexer.
Daqui a 15 dias tenho de ir experimentar a nova mercadoria.

Fiquem bem!

Link:
🔗

tomatoide
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fight

#5 Mensagem por tomatoide » 12 Out 2006, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nome:Camila
Peso:uns quilos a mais
Côr: Branca
Cara:+ ou -
Cabelo:Loiro
Peito: Bons
Rabo:Grande
Beija:uns selitos pelo corpa

Mais um TD na "famosa" casa da almirante reis. Cheguei vi o material, escolhi a Camila. Uns quilos a mais, mas com umas boas mamas.
Vamos para o quarto, pago, diz para me por à vontade que ia lavar-se. Chega, começa por encapuçar o zé, sempre a dizer aquelas coisas, "vai comer a minha boceta! etc etc... um bom oral, feito com vontade.
O fight propriamente dito foi bom, várias posições, feito com bastante vontade.
GP simpática, e aplicada, pelo preço, nada mau...
Vamos ver o material da próxima semana..

fiquem bem

Link:
🔗

tomatoide
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caty

#6 Mensagem por tomatoide » 23 Out 2006, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Caty

Nome:Caty
Altura:alta +- 160
Peso:pernas mto grossas, bela bunda
Côr: mulata
Cara:Bonitinha
Cabelo:Castanho
Peito: Bons, com grandes bicos
Rabo:Grande
Beija:beijos pelo corpo

Lá fui mais uma vez...tinha uma loira, horrivel, e a caty, bonitinha, uns peitinhos muito apetitosos. Fomos para o quarto... despi-me ela despiu-se...beijou-me todo o corpo, até sensualmente. Depois encapoçou o bicho, mamou um pouco, nada de especial... dps o fight propriamente dito, com bastante vontade e muito muito agradavel.
Resumindo: GP muito simpática, com um corpo + ou -, mas com umas tetas boas com belos bicos. Mais um bom figt, relação qualidade preço. Sem pressas.

Fiquem.

Link:
🔗

Responder