A casa situa-se na av. Almirante Reis, mesmo à saida da estaçao de metro dos Anjos,é mais uma casa de GPs a 20 euros/1 relação (muito gostava eu no ano passado de GPS de 20 euros )
Esta casa ou é 8 ou 80, das vezes que la fui costumam sempre estar 3 GPs e a madame( e que madame essa é que gostava de fazer um TD,infelizmente ela esta lá so para abrir a porta e fazer as apresentaçoes )
Das 3 é sempre assim uma é cheinha, outra é normal, e ha sempre uma que podre de boa (dao abuso a mtas de 50 euros e 100 euros e um gajo até fica a pensar só 20 euros),as raparigas estão sempre a mudar mas as 3 correspondem sempre a estas caracteristicas.
Escusado será dizer que escolhia sempre as boas ,as experiencias foram sempre magnificas(pena so ser uma relaçao e nada de anal).
Da primeira foi uma brasileira loira pequeninha, que acreditem puxa bem por um gajo,da segunda vez foi uma espanhola que fazia um oral que até hoje senao foi o melhor deve ter sito o segundo melhor que ja me fizeram , bem que me tive de controlar, a terceira foi uma venezuelana que ela parecia gostar tanto de sexo que nem sei se fui eu que a comi ou se fui comido ,e ainda fui la uma quarta vez mas desta vez nao fiz nenhum TD mas nao foi por nao querer ,porque estava la uma brasileira que era um verdadeiro aviao so que estava a caminho do quarto para atender outro cliente ,e eu teria de esperar e como nao tinha tempo azar fui-m embora.
O unico aspecto realmente negativo que possa existir é o facto da casa de banho ficar fora do quarto e o prédio ,mas vale a penas porque encontra-se de vez em quando la verdadeiras perolas que mais tarde de certeza devem ir para casas onde se pede muito mais.
Nao pus nomes porque nao me lembro
Foi no CM aqui tens o numero de telefone: 967673385, o nº do predio nao me lembro mas quem quiser é só ligar e perguntar.Nao me lembro do nº do predio porque já estava habituado a la ir fica mesmo na saida da estação de metro dos anjos.