APARTAMENTO AV BRASIL
R$ 50,00 - Telefone: 967 558 539

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AL PitoMania
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

APARTAMENTO AV BRASIL

#1 Mensagem por AL PitoMania » 31 Jan 2006, 12:31

MANCADA
Nome da Garota:

Boas a todos! É o meu 1º TD neste fantástico forum que é de facto muito útil! Ontem... fim do mês, procurei um anuncio no CM. Neste caso não cheguei a entrar pois senti que ia ser enganado! O anuncio era este;

Avenida Brasil... Inês... Universitária... Portuguesa!!! 18 Aninhos Reais!!! Loirinha... Corpinho PlayBoy... Big Espanholada!!! Strip Excitante!!! Beijinhos natural!!! Até Fim!!! Adoro!!! È 967558539

Liguei e atendeu de facto uma portuguesa, disse que por 50 fazia tudo, oral s/ incluido e convivio de 1 hora com todas as oportunidades que eu conseguisse. Dirigi-me à Av. Brasil 108 e já no local ligo novamente e a mesma vozinha portuguesa indica-me o andar! Toco à campainha já dentro do prédio e espero mais de 5 min. Volto a tocar e aparece uma velha (+ de 40/45) Brasileira!!! E diz que tenho de esperar uns 15 min porque os quartos estão todos ocupados! Claro que, virei costas e já nem arrisquei esperar pela tal Inês, Universitária de 18 anos! Fica aqui o Aviso! Ela até pode ser bombástica... mas a recepção é no minimo estranha.... Alguém mais já lá foi e chegou a vias de facto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Immelmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por Immelmann » 31 Jan 2006, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já lá estive 2 vezes e é para esquecer!
Evitem este lugar , as gps giram muito, o atendimento é medio/mau muito mau. em breve postarei td!

Aliás evitem toda a Av Brasil, as pessoas que lá vivem/trabalham sabem o que se passa em toda a Av.

Já lá vai há algum tempo mas vou tentar lembrar-me.

Nome:Verónica? (artístico)
Nacionalidade:portuguesa
Altura:alta +- 175
Peso:proporcional
Côr: negra
Cara:gira (LINDA/GIRA/ESCAPA/DE FUGIR)
Cabelo:preto,(LOIRA/MORENA/RUIVA)
Olhos:castanhos
Peito:grande/ óptimo
Rabo:bom proporcional
Local de trabalho:apartamento
Preço :50€(45min)
Oral: encapotado mas bom
Vaginal:bom
Anal:não sei
Beija:sim selos

Na altura esta gp estava no PP quando fiz este td.

Chego ao local do crime (Av Brasil 108 rc esq ,se me lembro bem) ,
atende-me uma loura, 29? ,olhos claros, simpática comestivel, perguntei-lhe pela Verónica, disse-me que tinha ido tomar café(há um café ao lado) e que já voltava, perguntei se podia ver as outras enquanto esperava, apresentou-me uma novinha de 18 baixinha olho azul, loura escura, (demasiado nova para o meu gosto)e outra brasileira amulatada ,30? , já com pneus( arre ,pneu é favor , ela não cabia nas calças), decidi esperar e não me arrependi, pouco depois chega ela e apresenta-se, eu olho para ela meio indeciso a avaliar a mercadoria, ao que ela me pergunta: E então?
eu : São verdadeiras? (as mamas)
ela: Queres comprovar? ( ao que ela oferece os seios para eu tocar)
eu :(toquei, mesmo boas) São boas, passemos à ACÇÃO.

Ela pede "a lembrança" sai por um min , volta com o equipamento( preservativos, toalhetes, etc).

começamos a despirmo-nos, ela mete-me a borrachinha com a boca e fica a trabalhar por alguns minutos, depois monta em cima e começa a bombar(espectáculo), alguns minutos mais tarde pergunta-me se a quero comer à canzana, ao que eu digo SIM, continuando nesta posição, noto que está molhada (escorria pelas pernas), passado algum tempo pergunto se posso acabar nas mamas, ao que ela responde com um sorriso safado: queres regar-me com o teu leite? , eu : Siiim, dito e feito, grande disparo sobre as mamas e a barriga.
Ficámos ainda alguns minutos a conversar deitados na cama ( houve quimica entre nós), pouco depois vestimo-nos (lentamente, parecia que não queriamos que acabasse) e pouco depois despedimo-nos (lentamente, outra vez), ela pergunta-me: quando é que voltas? eu: quando tiver tempo. e fui-me embora.

Só é positivo por causa desta gp, senão tinha-me ido embora, o local não me inspira confiança e as outras que lá estavam não eram bem o meu tipo, talvez tivesse comido a que me recebeu, talvez.

a casa tem vários quartos , wc fora dos quartos , nunca me cruzei com outro camarada nas instalações , mas ouve-se quase tudo, principalmente o entra e sai a cada 5 min.

É pena que nunca mais a tenha encontrado, houve mesmo uma boa quimica entre nós...

Link:
🔗

Immelmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por Immelmann » 31 Jan 2006, 16:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Este foi um TD(Total Desastre)muito muito mau

Nome:foi tão mau que nem me lembro (artístico)
Nacionalidade:portuguesa
Altura:baixa +- 160
Peso:um bocado acima
Côr: mulata clara
Cara:gira/escapa (LINDA/GIRA/ESCAPA/DE FUGIR)
Cabelo:castanho,(LOIRA/MORENA/RUIVA)
Olhos:castanhos
Peito:pequeno
Rabo:grande com celulite
Preço :50€(45min)
Oral: encapotado mas nada especial
Vaginal:assim assim
Beija:não, foge, tem nojo
Atitude: indiferente , nem tenta

Chego ao sitio do costume ,(Foda-se, porque é que eu não fugi?) atende-me uma brasileira loura falsa nos 30s cheia de pneus e mais pneus, entro, leva-me (puxa-me) para o quarto e pergunta-me : cumé, vai ficá? , ao que eu peço para ver as outras, ela volta a perguntar: mas vai ficá? e eu : sim ,talvez. , apresenta-me duas, uma neguinha 20 e poucos jeitosinha simpática alguns pneus (devia ter escolhido esta), e a que eu escolhi,(escolhi-a porque me fazia lembrar uma ex, péssima escolha).

Ela pede-me a lembrança, etc, etc, etc.

Passemos á acção:

Ela pôe-se de 4 , cabeça na almofada á espera que eu faça todo o trabalho, foda-se, tentámos várias posições , ela nem tentou, quando ficou em cima foi do tipo : toma ,pimba ,toma , parecia que estava a partir-me os tomates com uma pedra, foda-se, no fim pedi para acabar nas mamas dela , ao que ela responde com um ar de desprezo: só na camisa, FODA-SE,(agora lembro-me porque acabei com a minha ex) lá acabei(na camisa), conversámos ainda um bocado, ela diz-me que é das galinheiras, vesti-me e ela diz-me adeus como se estivesse a dizer-me : adeus e não voltes.
DITO E FEITO nunca mais lá pus os pés naquele cortiço! :evil:

Link:
🔗

filipe_LX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4 Mensagem por filipe_LX » 30 Nov 2006, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:? sei

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome:? (deve ser essa mesma Verónica)
Nacionalidade:portuguesa / angolana
Altura:170
Peso:com curvas, mas sem exageros
Côr: negra
Cara:bonita, um sorriso lindo
Cabelo:preto curto e esticado
Olhos:?
Peito:grande e 100% natural com aquele descaiozinho que fica tão bem em mamas grandes
Rabo:muito bom
Preço :50€ (não controlei o tempo)
Oral: encapotado mas bom
Anal: uma delícia
Beija:não
Outros: A GP contou-me que ia voltar para Luanda na semana seguinte a este TD, portanto não sei se ela voltou e com que nome.

Este TD já foi feito há um ano.
Cheguei lá ao apartamento bem cedo às 11h disposto a apanhar as GP fresquinhas.

Na verdade esta neguinha conquistou-se pq se apresentou a abrir a boca de sono e com ar de menina. As amigas brancas sem se lhe chegavam aos pés.

O TD começou muito fraquinho a moça estava mesmo com sono, custou a engrenar a 1ª. Mas após 5min de broche a Gp acordou para a vida...

A foda propriamente dita começou com ela a cavalgar a meu pedido, para eu poder olhar/apertar/chupar aquelas mamas todas e aqueles bicos deliciosos.

Depois ela pediu para trocar de posição (segundo ela ainda estava meio a dormir para se mexer assim tanto). Pedi-lhe para ficar de 4 e então aí é que vi a arca do tesouro:

O olho do cú já estava bem abertinho! Não resisti e lambi-lhe o cuzinho todo, dei a cuspidela da praxe mesmo para o olhinho e TOMA LÁ DOIS DEDINHOS TODOS LÁ DENTRO!!! E sem sinal de dôr ou queixa.
Estive tentado a continuar a enfiar dedos até ela ganir, mas achei melhor refrear-me.

Foi então que enfiei o mastro todo até aos tintins. E assim foi durante uns 15 minutos enquanto que ia esfregando a xana para ela não perder o tesão.

Infelizmente (!) acabei por me vir dentro daquele rabinho tão bom, pq na verdade queria era ter-me vindo naquele mamalhal todo.

Link:
🔗

Waki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por Waki » 05 Jan 2007, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:? sei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome:Não sei
Nacionalidade:Br
Altura:1,60?
Peso:gordinha
Côr: branca
Cara:de puta que gosta de foder (LINDA/GIRA/ESCAPA/DE FUGIR)
Cabelo:ruivo pintado(LOIRA/MORENA/RUIVA)
Olhos:??
Peito:grande
Rabo:gordinho
Preço :40€ 1H
Oral: Mto bom
Beija:não puxei por ela, mas penso que sim

Estava eu em Lx, quando tenho acesso ao DN. Procuro pelos classificados e encontro lá um anúncio que me interessa:

A RITINHA, pequenina, peludinha, atendo mini-saia, sem lingerie, massagem+prazer, 1 hora absolutamente inesquecível. Telef.965373534

Ligo, e as condições são 1H, completo, ops que se conseguir, 40€ - é o que eu procuro!

Rumei ao 108 da Av do Brasil r/c Esq. Chego lá e estou algum tempo à espera à porta e depois na casa de banho...não começou bem.

Lá fomos para o quarto e só fiquei porque a moça tinha mesmo cara daquelas que gosta de foder! E confirmou-se!!!

Oral sem capote quase até ao fim, brinca muito com ele. Algum tempo depois de estarmos naquela brincadeira e eu sem me conseguir vir, lá o encapotou, voltou a mamar e foi quase instantâneo.

Conversa para descansar e voltou a mamar sem capote (ainda levou com um pouco de "pourra"...)

MAmou, mamou e vou para cima dela à MMPP. Ao contrário do normal, não demorei mto tempo para me voltar a vir, para desânimo dela, que estava a gostar! Tive pena pois não lhe consegui visitar o cú! Queria dar-lhe umas valentes estocadas, pois ela tinha ar de quem não tinha problemas em fazer o anal! Fica para outro forista, porque não devo lá voltar (não é a minha zona...)

ps: ela começa logo a perguntar se somos casados, pq lá vamos, se está tudo bem em casa...tipo psicóloga! Por 40€, fodem a gaja e ainda têm uma consulta à borla!

W

Link:
🔗

Responder