POSITIVO Nome da Garota:Ver?nica
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já lá estive 2 vezes e é para esquecer!
Evitem este lugar , as gps giram muito, o atendimento é medio/mau muito mau. em breve postarei td!
Aliás evitem toda a Av Brasil, as pessoas que lá vivem/trabalham sabem o que se passa em toda a Av.
Já lá vai há algum tempo mas vou tentar lembrar-me.
Nome:Verónica? (artístico)
Nacionalidade:portuguesa
Altura:alta +- 175
Peso:proporcional
Côr: negra
Cara:gira (LINDA/GIRA/ESCAPA/DE FUGIR)
Cabelo:preto,(LOIRA/MORENA/RUIVA)
Olhos:castanhos
Peito:grande/ óptimo
Rabo:bom proporcional
Local de trabalho:apartamento
Preço :50€(45min)
Oral: encapotado mas bom
Vaginal:bom
Anal:não sei
Beija:sim selos
Na altura esta gp estava no PP quando fiz este td.
Chego ao local do crime (Av Brasil 108 rc esq ,se me lembro bem) ,
atende-me uma loura, 29? ,olhos claros, simpática comestivel, perguntei-lhe pela Verónica, disse-me que tinha ido tomar café(há um café ao lado) e que já voltava, perguntei se podia ver as outras enquanto esperava, apresentou-me uma novinha de 18 baixinha olho azul, loura escura, (demasiado nova para o meu gosto)e outra brasileira amulatada ,30? , já com pneus( arre ,pneu é favor , ela não cabia nas calças), decidi esperar e não me arrependi, pouco depois chega ela e apresenta-se, eu olho para ela meio indeciso a avaliar a mercadoria, ao que ela me pergunta: E então?
eu : São verdadeiras? (as mamas)
ela: Queres comprovar? ( ao que ela oferece os seios para eu tocar)
eu :(toquei, mesmo boas) São boas, passemos à ACÇÃO.
Ela pede "a lembrança" sai por um min , volta com o equipamento( preservativos, toalhetes, etc).
começamos a despirmo-nos, ela mete-me a borrachinha com a boca e fica a trabalhar por alguns minutos, depois monta em cima e começa a bombar(espectáculo), alguns minutos mais tarde pergunta-me se a quero comer à canzana, ao que eu digo SIM, continuando nesta posição, noto que está molhada (escorria pelas pernas), passado algum tempo pergunto se posso acabar nas mamas, ao que ela responde com um sorriso safado: queres regar-me com o teu leite? , eu : Siiim, dito e feito, grande disparo sobre as mamas e a barriga.
Ficámos ainda alguns minutos a conversar deitados na cama ( houve quimica entre nós), pouco depois vestimo-nos (lentamente, parecia que não queriamos que acabasse) e pouco depois despedimo-nos (lentamente, outra vez), ela pergunta-me: quando é que voltas? eu: quando tiver tempo. e fui-me embora.
Só é positivo por causa desta gp, senão tinha-me ido embora, o local não me inspira confiança e as outras que lá estavam não eram bem o meu tipo, talvez tivesse comido a que me recebeu, talvez.
a casa tem vários quartos , wc fora dos quartos , nunca me cruzei com outro camarada nas instalações , mas ouve-se quase tudo, principalmente o entra e sai a cada 5 min.
É pena que nunca mais a tenha encontrado, houve mesmo uma boa quimica entre nós...