Casa Massagem - 5 Outubro - Frente ao Nimas
R$ 50,00 - Telefone: 964774753

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zzp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Casa Massagem - 5 Outubro - Frente ao Nimas

#1 Mensagem por zzp » 07 Fev 2006, 09:53

MANCADA
Nome da Garota:

Prédio com obras
Uma cinquentona assustadora mais duas louras de leste
Disformes tipo barril
Dei dois passos atrás e fugi
Não me voltam a apanhar
Fiquei muito desiludido pois trabalham até à meia-noite, e às vezes dá algum jeito a essa hora
Não sei se alguém já experimentou.

O contacto deitei-o fora, tal foi o susto.
Mas vem anunciado no CM.
O preço, foi pedido ao telefone 50€, como como disse eu nem falei mais quando vi aquele cenário, voltei as costas e acelarei dali para fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandapau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2 Mensagem por gandapau » 22 Ago 2006, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:loura Leste

Já lá estive várias vezes.
A patroa é a D Cristina. Se forem clientes da casa, começa a conhecer os gostos e diz se A ou B vale a pena.

As gajas, normalmente não são nada de especial, mas de vez em quanto lá aparece uma. Por acaso comi 2 vezes uma russa (que se dizia polaka...) Alta, loira, com umas mamas fabulosas (que ganda espanholada!).

Qual a atracção deste sítio?
A massagem.

A D Cristina (que fisicamente não vale nada mas é porreira) faz uma massagem espectacular (depois de uma ida ao ginásio, é mesmo revigorante) em marquesa. Se escolherem a massagem a 4 mãos, ela ajuda a menina na massagem e depois retira-se.
A massagem consiste numa boa massagem, depois começa a excitar um gajo quando está de barriga para baixo. Continua depois a massagem e ela retira-se e fica só a menina.
Normalmente, fico-me só pelo oral ou a boa pívia. O que procuro mesmo é a masaagem, só que numa massagista normal, fico de pau feito, o que não dá muito jeito... Assim, faço a bela da massagem e esvazio os ditos... Se a tipa é um pouco melhor, viro-a de rabo ao leú e zimba. lá vai disto...:lol:

:lol:

Para mim é o sítio com a melhor relação qualidade/preço da massagem com descompressão. No entanto, aceito sugestões.

Agora, não esperem beldades, pois não as há (ou pelo menos param lá pouco tempo)...

964774753

Não classifiquei o TD, porque não se trata de um TD específico.

O único TD de que me lembro mais claramente foi de uma russa matulona loira com um par fenomenal (as melhores até hoje) e cujo TD foi positivo.
Não me lembro é do nome, mas:

Oral com mas como é habitual nas do Leste, muito bom
Anal: não fiz. Ela disse que nunca tinha experimentado, mas que poderia tentar um dia.
Peito fenomenal. Uma bela espanholada que foi um verdadeiro regalo
Vaginal: uma vez virei-a de quatro e foi bom. A sorte é que sou alto, porque senão há gente que precisaria de um escadote :D

Muito simpática, massagem razoável (fiquei mesmo foi vidrado nas mamas :roll: )

Se o moderador quiser passar para privé, OK. Se alguém souber se a russa ainda lá continua (penso que não) ou souber o nome, posso classificar...

Link:
🔗

SLB1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD...ou não TD?

#3 Mensagem por SLB1974 » 12 Out 2006, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:Velha+amiga

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oi...feito há 2 dias.

Vale essencialmente pela massagem...muito boa de facto. A patroa mais uma menina à escolha (quando lá fui havia 3 escudeiras disponíveis)

Depois da massagem, uma descompressão muito simpática...com as duas. Vale por ser uma experiência diferente....a 50€

Este tópico passou por limpeza.

Não permitiremos postagem que não seja TD. (positivo, neutro, negativo ou pisada na bola)

Qualquer comentário que não seja uma real atualização de dados será excluido.

Favor ler as regras do fórum e o aviso fixo postado neste setor de acompanhantes.

Maestro Alex
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

Dr_Croc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Dr_Croc » 31 Mai 2007, 15:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Andreia(?)

Caríssimos,

Depois de um intenso dia de trabalho, nada como uma boa massagem seguida de "descompressão vaginal" para terminar bem o dia :D

Fiado nos TDs aqui relatados, lá fui ao apartamento da 5 de Outubro, em frente ao Nimas, já que gosto de uma boa massagem.

As instalações são péssimas, designadamente tendo em conta os 75 aérios(!) que paguei pela massagem e pela queca! Casa velha, quarto sem luz, WC espartano, 3º andar sem elevador. O único ponto positivo é mesmo a localização.

Fui recebido pela D Cristina que, muito simpaticamente, me aconselhou a massagem a 4 mãos, sendo certo que ela própria não a poderia fazer porque tinha uma marcação. Fiquei então com a Andreia, uma ucraniana gordita, morena e sem qualquer piada, mas que era a única disponível para o "convívio", e com outra tipa, tuga, já entradota, que só fazia a massagem. Segundo a D. Cristina, tratava-se de uma massagista excelente...Meus amigos, a massagem foi tal que, no dia seguinte, tinha as pernas cheias de borbulhas por causa da violência da coisa :evil: Uma merda.

Seguiu-se a queca com a ucraniana, muito simpática, mas que de modo nenhum justificou o dinheiro gasto. Fez oral encapotado, o que me desagrada, mas não se entregou à queca. Parecia que estava a mocar um defunto.

Quando vinha a saír, a D. Cristina apresentou-me uma negra, com umas mamas gigantes, que merecia uns aérios...Pena que estivesse ocupada quando lá cheguei.

Enfim, só equacionarei voltar para papar a afro-lusa e, eventualmente, experimentar a massagem da D. Cristina. De qualquer maneira, a relação qualidade vs preço parece-me péssima, quer pelas instalações merdosas, quer pela qualidade das "convivas" que é muito fraquinha.

Link:
🔗

Alfacinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Negra

#5 Mensagem por Alfacinha » 01 Jun 2007, 08:54

NEUTRO
Nome da Garota:Negra - Nome?

Fez Anal:NÃO
Quando vinha a saír, a D. Cristina apresentou-me uma negra, com umas mamas gigantes, que merecia uns aérios...Pena que estivesse ocupada quando lá cheguei.

Enfim, só equacionarei voltar para papar a afro-lusa

Só para comentar que já comi essa negra em promoção, ie 30 €. Bico encapotado nada de especial; não me apeteceu pinocar, pedi para ela brincar com o grelo, e bati uma espanholada que lhe foi parar ao cabelo e à cara (até achou divertido)

O sítio, as instalações e a qualidade das gajas é demasiada má...é preferível ir a outro lado uma vez que aqui duas.

Vou postar neutro pois por €30 não se pode pedir mais

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#6 Mensagem por papa-gatas » 13 Jun 2007, 14:01

incumbus escreveu:Quando lá vou, costumo pagar só 50€ (também só faço a massagem e uma mamada...).

Aconselho regatearem.
Caro incumbus

nao sei se é o caso mas se tens ido lá ultimamente e possas dar algumas novidades sobre o plantel gps agradeciamos :D
8)

Link:
🔗

incumbus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7 Mensagem por incumbus » 14 Jun 2007, 14:26

Não, já não vou lá há algum tempo. Mas um amigo meu também lá foi há uns meses (largos, é certo) e foi também esse preço.
É certo que normalmente faço massagem 4 mãos e oral, mas também lá comi uma ou outra e nunca paguei mais do que 50.

Experimentem tratar a Dona por D. Cristina e dizer-lhe que um habitué disse que eram 50€, para ver o resultado.

O plantel nunca foi do outro mundo nem nunca mereceu mais do que isso, pelo que não sejam tansos e não deixem inflacionar os preços.

Link:
🔗

Responder