POSITIVO Nome da Garota:loura Leste
Já lá estive várias vezes.
A patroa é a D Cristina. Se forem clientes da casa, começa a conhecer os gostos e diz se A ou B vale a pena.
As gajas, normalmente não são nada de especial, mas de vez em quanto lá aparece uma. Por acaso comi 2 vezes uma russa (que se dizia polaka...) Alta, loira, com umas mamas fabulosas (que ganda espanholada!).
Qual a atracção deste sítio?
A massagem.
A D Cristina (que fisicamente não vale nada mas é porreira) faz uma massagem espectacular (depois de uma ida ao ginásio, é mesmo revigorante) em marquesa. Se escolherem a massagem a 4 mãos, ela ajuda a menina na massagem e depois retira-se.
A massagem consiste numa boa massagem, depois começa a excitar um gajo quando está de barriga para baixo. Continua depois a massagem e ela retira-se e fica só a menina.
Normalmente, fico-me só pelo oral ou a boa pívia. O que procuro mesmo é a masaagem, só que numa massagista normal, fico de pau feito, o que não dá muito jeito... Assim, faço a bela da massagem e esvazio os ditos... Se a tipa é um pouco melhor, viro-a de rabo ao leú e zimba. lá vai disto...
Para mim é o sítio com a melhor relação qualidade/preço da massagem com descompressão. No entanto, aceito sugestões.
Agora, não esperem beldades, pois não as há (ou pelo menos param lá pouco tempo)...
964774753
Não classifiquei o TD, porque não se trata de um TD específico.
O único TD de que me lembro mais claramente foi de uma russa matulona loira com um par fenomenal (as melhores até hoje) e cujo TD foi positivo.
Não me lembro é do nome, mas:
Oral com mas como é habitual nas do Leste, muito bom
Anal: não fiz. Ela disse que nunca tinha experimentado, mas que poderia tentar um dia.
Peito fenomenal. Uma bela espanholada que foi um verdadeiro regalo
Vaginal: uma vez virei-a de quatro e foi bom. A sorte é que sou alto, porque senão há gente que precisaria de um escadote
Muito simpática, massagem razoável (fiquei mesmo foi vidrado nas mamas
)
Se o moderador quiser passar para privé, OK. Se alguém souber se a russa ainda lá continua (penso que não) ou souber o nome, posso classificar...