Torre Argolas - Costa da Caparica - casa
R$ 50,00 - Telefone: 968 876 132 - 933 323 416

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 26 Negativos: 6 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 26
Oral Sem:Sim 34Não 2
Beija:Sim 29Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tojo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Torre Argolas - Costa da Caparica - casa

#1 Mensagem por tojo » 22 Ago 2005, 15:15

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome de guerra: Sabrina
Nacionalidade: Ucraniana
Altura: baixa
Peso: levezinha
Cabelo: Claro
Peito : Pequeno mas bonito
Rabo: Bom
Local de trabalho : Costa da Caparica
Preço : 50€ - 1h
Oral: Fraco, sempre com preservativo
Vaginal: Cavalga bem, mas de resto é fraca
Anal: Nada de nada
Avaliação: É bastante meiga a falar, quase que nos apaixonamos, mas é um pouco fria. Um pão sem sal. Tem uma cara bonita, mas o TD é fraco.

Desculpem faltou o contacto 965244311.
No apartamento ( limpo ) estava outra GP, penso que se chamava Olga, mas já devia ter + 40 anos.
Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tojo
Forista
Forista
---
Ver TD's

PRIVE - Costa da Caparica - Torre das Argolas

#2 Mensagem por tojo » 31 Jan 2006, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Natali

Fez Oral sem camisinha:SIM
Tenho que pôr os Tds em ordem

Nome: Natali
Nacionalidade: russa
Altura: estatura média
Peso: não levei balança, mas está bem para a altura
Côr: branca
Cara:escapa
Cabelo: loira
Olhos: não me lembro
Peito: médio
Rabo: médio
Local de trabalho: Costa da Caparica ( junto á torre das argolas)
Preço : 50 euros 1 hora
Oral: bom
Vaginal: bom
Anal: nada
Beija: sim
Contacto/Site: 968876132 / 933323416

Este Td já foi feito á algum tempo (semanas): A GP é muito simpática, fala pouco português ( o que ás vezes é bom), e não faz anal.

O oral é bastante bom, sem ser galactico, mas mostra bom empenho, mas penso que no vaginal é o seu ponto forte. durante 1 hora estão á vontade que ela gosta.

Não repito porque.....
------------------------------------------
mais comentários em
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... highlight=
papa-gatas

Link:
🔗

tojo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por tojo » 31 Jan 2006, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:

... a colega é melhor.

Nome: Lilia
Peso: magrinha
Cara:gira
Olhos: azuis
Peito: pequeno
Oral: muito bom
Vaginal: muito bom

Pois, não posso lá ir senão ::bop:: . A Lilia é super simpática, faz tudo com um á vontade que parece que está louca por nós, no oral é muito boa ( para mim só ultrapassada pela Patricia e Alexandra), e no vaginal é mesmo muito boa.
Pontos negativos: O peito é muito pequeno, e não faz anal. Embora neste caso, se não for uma prioridade, até nos esquecemos :wink: :wink: .

Já repeti, e vou voltar a repetir porque é uma hora bem passada.

Abraços

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#4 Mensagem por papa-gatas » 27 Fev 2006, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lilia

Antes de mais fico-te a dever um copo tojo! As ucranianas andavam a passar-me ao lado neste últimos tempos. Parabéns pela descoberta

Nome:Lilia
Nacionalidade: ucraniana
Idade: 29 (descobri no meio da conversa sem que ela se apercebesse) mas se dissesse menos acreditava sem dúvida
Altura: 1,70
Peso: idela para altura
Cara: gira, sem ser linda, garanto-vos que não é feia, sorriso bonito
Cabelo: louro, muito curto (gostava que ela deixasse crescer...)
Peito: muito pequeno (semelhante à gp Mariana do Executive Club com quem estive)
Rabo: pequeno (para 1,70 m)
Corpo geral: não é malhado, mas bem feito
Local de trabalho:
Preço : 50 €!!!
Oral: sem
Anal: não faz com receio
Vaginal: normal
Facial: muito provavelmente sim!
Beija: sim, e com muita vontade
Contacto/Site: costa Caparica – torre das argolas
Tempo: 1 h e...
Personalidade: muito simpática, meiga, muito sincera, alegre
Atitude. Cinco estrelas - exemplar

Este apartamento recente tem quarto com boas condições.
Bem, esta gp para mim foi uma revelação, e depois de a testar, fiquei a pensar o quê que eu tenho andado a fazer no meio de brasileiras...

Entrei no quarto, confortável, ela ficou admirada por eu ter perguntado por ela ao telefone, e mostrou-se desconfiada pois não se lembrava de ter estado comigo antes...Foi à casa de banho (segundo as regras da casa) enquanto eu fiquei à sua espera (já vinha de banhinho tomado) Não me falou sequer em dinheiro ou condições. Pareceu-me algo tímida no inicio até que veio a pergunta mágica “Agora-tu-vais –dizer-o-que–tu-gostas-mais-que-eu-faço-a-ti...”
Já está. Já está. Agora é que é. Oralzinho ao natutral!!
L: Não-tens-doença-pois-não?
Eu: Não-não-tenho.-E-tu?
L: Eu-ter-muitos-doença rsrsrs
Então-podes-começar... :D
Deitadinho na cama, logo após uns beijos dados com muita vontade e com muita língua, fiquei à espera que ela percorresse o trilho até encontrar o tesouro. Encontrou! Lambidelas nas bolas e tudo o que as rodeia num raio de vários centímetros, a Lilia sabe bem aquilo que um homem gosta. Depois abocanha o animal e chupa-o avidamente – o que se seguiu foi simplesmente...uma lição para muitas gps ::oral::

Shlop,.....shlop.....shlop.....shlop
Tá quase, tá quase...
Shlop,shlop,shlop,shlop,shlop
HAAAAAAAAAAAAAAA...
Glub.....glub.....glub
:shock:
=P~
Shlop,...shlop...shlop...
Espera chega, tá bom
Shlop,...shlop...shlop...
Fo***...pára, tá sensível aí em baixo,
Tive que puxar-lhe a cabeça antes que ela me inutilizasse de vez o instrumento :lol:

A Lilia é daquelas gps que dá para ter uma conversa sem necessidades de ppp e que dá para perceber que é extremamente sincera e humilde naquilo que diz. Não existe aquela sensação de uma gajo estar só a ouvir 3 mentiras a cada 1 pergunta que faz
Como ela inteligentemente diz, é preferível conhecer o cliente, falando com este, porque assim tudo se torna mais fácil (afinal de contas elas só estão connosco porque lhes pagamos, e já que têm de lá estar 1 hora mais vale que seja o mais agradável possível).
Ela fala algum português e dá perfeitamente para conversar com ela mas tem-de-ser-devagar-senão-ela-não-percebe-tudo.

Por curiosidade, talvez devido às circunstâncias, ela perguntou-me por brincadeira se eu trabalhava à noite ou era da Máfia :lol: :roll: . Aproveitei a dica para saber um pouco da sua entrada nesta vida para acrescentar alguma informação a um tópico aqui aberto que trata desta questão. Mas a sua entrada foi simplesmente como milhares de outras. A resposta a um anúncio de jornal, que aparecem todos os dias, a pedirem mulheres para trabalhar. Veio aqui, falou com a patroa, (portuguesa) dona do apartamento, que ditou as regras e obrigações, e no dia seguinte começou. Fá-lo pelas mesma razões que todas as outras gps no país – dinheiro (para comprar casa, etc). A diferença está de facto em saber reconhecer que somos nós que as ajudamos a concretizarem as suas aspirações ou sonhos (e não sou eu que o digo: http://www.jornaldamidia.com.br/noticia ... s_de.shtml )
Pelo menos fico de consciência tranquila por saber que ninguém a obriga.

Ela disse-me que não faz anal porque as suas amigas dizem que dói e tem medo de experimentar., apesar de ser r...ops :oops: não podia dizer....

Felizmente para todos nós, ela não faz oral sem a qualquer labrego que apareça, como qualquer gp inteligente que sabe seleccionar, e contou-me alguns episódios caricatos relativamente a isso (gp também sofre... :cry: )

Houve e sobrou tempo para mandar a 2ª sem stress e com naturalidade
Estive lá pouco mais de 1 h, sem ninguém a vir bater a porta antes e mesmo no fim tive de ser eu a tomar a iniciativa para puxar o dinheiro da carteira e deixar-lhe em cima da mesa de cabeceira. Ela nem sequer teve a preocupação de o contar mostrando que sabe confiar naqueles que poderão vir a ser seus futuros clientes, se souber tomar as atitudes certas

Saí do quarto bem depois do tempo e completamente satisfeito.
Não tenho absolutamente nada a assinalar como ponto negativo
A não ser talvez os trinta e poucos km que tenho de fazer para me deslocar até esta casa em horário diurno uma vez que ela só lá está de 2ª a 6ª feira até às 19 h
Mas quando falamos em 50 € por pouco mais de 1 h com direito a este tratamento nem sequer questiono outras hipóteses

Está visto que a net ainda não chegou a este lugar.
Que esta gp sirva de exemplo às desgraçadas das putas mercenárias.
Editado pela última vez por papa-gatas em 28 Fev 2006, 10:40, em um total de 6 vezes.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#5 Mensagem por papa-gatas » 27 Fev 2006, 23:35

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Como não podia deixar de ser, volto sempre quando sou bem recebido. Juntando a isso, o preço apelativo, era inevitável

Para as putinhas da net que só agora começaram a ler volto a recordar mais uma vez aquilo a que tive direito, logo a partir da 1ª vez que estive com ela. Ora vejamos:

1 Paguei apenas e só apenas 50 € e por 1 hora e pouco mais
2 ninguém vem bater à porta para chatear
3 ela nunca saiu do quarto para fazer seja o que for
4 mostrou-se sempre sorridente e bem disposta com muita vontade de conversar
5 beijos e linguados para dar e vender
6 oralzinho como eu gosto
7 massagens e muitas carícias pelo meio, sempre com vontade de agradar
8 não me pediu dinheiro adiantado
9 inclusivamente no final quem se lembra que tem de pagar sou eu, ela nem sequer fala nisso (acho que somos todos crescidos e sabemos os compromissos que temos)
10 Não se importa de ter muita luz no quarto, (afinal o cliente é que está a pagar e dita as condições)
11 Mostra-se sempre aberta às iniciativas do cliente (claro que não me refiro a taras aberrantes)
12-etc. etc

Desta vez, inclusivamente, apesar de se mostrar receosa, acedeu à minha tentativa em fazer anal, mas como não é usual fazer parte das suas condições, achei por bem não forçar até ao fim, e aguardar por um dia em que ela se sinta mais à vontade com isso.

Experimentei o facial e este não foi recusado.(que passarei a incluir em todos os tds como sendo sim ou não)

Só não fiquei ainda mais tempo, pois tinha outro cliente que já tinha marcado com ela àquela hora e torna-se imperativo proceder aos rituais de higiene completa antes da apresentação. Se fosse com outras, provavelmente já me teriam querido despachar antes do tempo para depois passarem um bocadito de água no bidé uns segundos antes de começarem novamente...

Para quem gosta de aviões supersónicos, bem, ela de facto tem umas maminhas bem pequeninas (talvez seja este o unico handicap facilmente solucionável com silicone) e o rabo também não é o típico rabo grandão brasileiro.
Mas de que serve ter um avião à frente que não deixa levantar voo até onde nós queremos... Prefiro ter um dirigível que sei que consigo pilotar até onde me apetecer e saborear a paisagem
Infelizmente ainda não chegámos ao nível do Brasil onde ainda existem jactos com tudo incluido

É a diferença entre sair de lá a pensar se valeu a pena ou não, o dinheiro que gastei.
É a diferença entre sair com a auto estima em cima ou em baixo
É a diferença entre comer uma gp ou ser comido por esta, como infelizmente acontece muito por aí

O que poderei dizer mais? Fiquei cliente.

Link:
🔗

Koffi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por Koffi » 07 Mar 2006, 23:19

POSITIVO

Parabens pela descoberta caro Tojo

Peso: um pouco acima
Cara: escapa
Cabelo: loira curto
Olhos: não me lembro
Peito: médio
Oral: bom
Vaginal: normal

TD ainda fresco, lá dei uma escapadela a Costa onde ja nao ia a algum tempo.
E fiz muito bem em seguir os concelhos dos caros colegas, indo atras da Lilia mas como na altura nao estava disponivel escolhi a Natali e nao me arrependo nada, de cara escapa, de corpo parece que esta de 3 meses mas nao compromete, cor branquinha, mas muito simpatica, beija muito todo o corpo o que é sempre bom, no vaginal é normal mas é no oral que penso que é o seu forte, numa das vezes acabei na boquinha gulosa, no geral foi muito positivo mas fiuei com agua na boca para conhecer a amiga Lilia.

Fiquei cliente

Link:
🔗

çei-la
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Lilia - Costa da Caparica

#7 Mensagem por çei-la » 09 Mar 2006, 13:51

POSITIVO

Idade: 29 (ao telefone disse 23, eu não lhe dava 30 mas garantiu-me que tinha 29)
Altura: +/- 1,70
Cor: branca
Cara: bonita
Cabelo: loira com cabelo curto
Olhos: azuis lindos
Peito: umas borbulhitas
Rabo: bom e sem marcas
Preço : 50 euros - 1 hora e tal
Oral: muito bom, sem pressas, até ao fim e sem desperdiçar uma gotinha
Anal: não perguntei
Beija: muito e bem (tem uns dentes perfeitos)
Contacto: 968876132 / 933323416

Local fácil de localizar (perto da torre das argolas, em frente a um estacionamento/terminal de camionetas) embora seja fora de Lisboa. Marquei por telefone e à hora combinada estava à minha espera. Ponto positivo. Estavam mais raparigas lá em casa mas não as vi, porque segundo ela tinham estado numa festa e estava tudo de ressaca.

Rapariga bonita, boa apresentação, bom corpo e um sorriso delicioso com uns dentes perfeitos. Levou-me para o quarto, que tem as condições mínimas, mas estava frio. Ligou o aquecedor. A casa de banho é fora do quarto e partilhada por todo a gente. Ponto negativo. Fui-me lavar e a seguir foi ela.

Despimo-nos, cama e começou a beijar-me muito carinhosamente. Uma delícia. Uma pele bonita, macia, bem tratada, cheirosa e muito branca. Quase que não tem peito e o pouco que tem está estragado. Umas borbulhitas. Uma cicatriz na barriga de cesariana, mas nada que me incomodasse. Poucos pêlos e completamente rapada.

Beija muito e maravilhosamente. Chupa bem (sem) e deixa gozar na boquinha. Não deixou fazer um 69 mas não insisti. Bom vaginal, com todas as posições que eu quis, sem gemidos exagerados nem palavras desnecessárias. No intervalo fez muitas carícias e uma suposta massagem. Valeu pela intenção. Não incomoda com conversas parvas, sempre com um sorriso e muita simpatia. A meio da fodonga reparei que ela estava com os sovacos todos soados, embora não cheirasse mal. Ponto negativo.

Estive quase 1h30 com ela, não dei pelo tempo passar e ela nada disse. Não pediu o dinheiro adiantado (50 euros) nem deu a entender que já tínhamos passado da hora. Ninguém bateu à porta embora por vezes houvesse bastante barulho.

Não é uma putona mas sabe bem fazer o que faz. Muito bom. Obrigado pela dica!!!

Vão foder.

Link:
🔗

çei-la
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Repetição - Lilia.

#8 Mensagem por çei-la » 16 Mar 2006, 16:33

POSITIVO

Voltei a visitar a moça e adorei. Marquei por telefone, quem me atendeu disse que a Lilia estava ocupada mas que passado 1 hora estaria à minha espera. E assim foi. Como gostei da voz da moça, pedi para ver as outras criaturas que estão na casa, com a ideia de fazer um trio. Veio uma ruiva e uma morena, feias e já bastante usadas. Não fixei os nomes e desisti da ideia. De qualquer modo a Lilia não curte mulheres embora aceitasse fazer um trio mas sem nenhuma intimidade entre ela e a outra.

Mais nada de especial a acrescentar ao que já foi dito. Um oral muito bom, muita simpatia, muito bonita, apresenta-se com um vestido mini e transparente com lingerie preta por baixo... Parece mesmo uma namorada. Mal entrei deu-me um linguado e levou-me para o quarto.

No intervalo fez uma "massagem" que não é mais do que carícias. É pena. Quando passou uma hora vieram bater à porta a dizer que ela tinha outro cliente. Não gostei mas ela também não ligou. Ainda ficámos mais uns 10 minutos.

Vão foder

Link:
🔗

V9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por V9 » 16 Mar 2006, 20:49

POSITIVO

Altura: +/- 1,70
Peso: magrinha, no ponto
Cor: branca
Cara: bonita
Cabelo: loira com cabelo curto
Olhos: azuis lindos
Peito: o meu é capaz de ser maior
Rabo: bom
Preço : 50 euros - 1 hora
Oral: muito bom, não se pode pedir mais
Anal: não perguntei

Seguindo os conselhos, uma vez que ainda não tenho experiência suficiente para desbravar caminhos, marquei e fui lá. O sitio é discreto e muito fácil de estacionar, o apartamento é agradável.
Quanto á GP em si, foi uma agradável surpresa, muito simpática, e sobretudo com um oral fantástico. Recomendo.

Link:
🔗

gordoefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

GP de Leste - Natali

#10 Mensagem por gordoefeio » 28 Mar 2006, 06:48

POSITIVO

Já há alguns dias que andava à procura de mais referências sobre as GP de Leste em Lisboa, mas, tirando o que já estava aqui no fórum em matéria de TD, ninguém se chegava à frente com mais dados.

Ora pensei eu que se a montanha não vem a Maomé, vai Maomé à montanha; e se bem o pensei, melhor o fiz, e ala que lá vai ele para a Costa da Caparica.

Nacionalidade: Russa
Altura: à volta de 1,60 m
Peso: talvez uns quilos a mais nos sítios errados
Raça: Branca
Cara: aceitável, entre o gira e o nem por isso
Cabelo: Loira
Olhos: Claros
Peito: Pequeno, mas existe
Rabo: Demasiado seco para o meu gosto
Local de trabalho: Torre das Argolas, Costa da Caparica
Preço : €50 / uma hora, mas ninguém tem pressas
Oral: natural, 8
Vaginal: 8
Anal: Não insisti
Beija: Sim
Outros: Simpática, fala pouco português.

A casa é como tantos outros apartamentos de GP, para quem conhece a zona, não é bem na Torre das Argolas, mas nuns prédios amarelos em frente.

Aviam lá 3 GP, esta Natali, mais a Lilia que já aqui foi referenciada, mais uma outra - ruiva , mais velha.

TD simpático, sem pressas, muito agradável, quase GFE, como eu gosto.

Ficou vontade de ir por lá experimentar a Lilia, ou quem sabe as duas...

Link:
🔗

James Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Lilia - Costa da Caparica

#11 Mensagem por James Brown » 13 Jun 2006, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Nacionalidade:Ucrania
Altura:alta +- 175
Peso:proporcional á altura
Cara:muito gira
Cabelo:Loiro pintado
Olhos:verdes
Peito:muito pequeno
Rabo:bom proporcional
Local de trabalho:apartamento Costa da Caparica
Preço :50€/1 hora
Oral:natural até ao fim / 5 estrelas
Vaginal:nao experimentei
Anal:não sei
Beija:sim e muito bem
Telfone:968876132

Hà muito tempo que queria testar esta "pérola do Leste". Todos os TD que li eram positivos.
Finalmente hoje fui fazer o test da praxe.
Para mim foi uma maravilha.
O aspecto fisico é optimo (eu sei que gostos nao se discutem) muito bem proporcionada e com um rabo magnifico.
As mamas sao pequenas (paciencia) os olhos uma maravilha e a cara muito agradavel.
E muito simpatica e faz um grande esforço para agradar.
Oral: TOP QUALITY..o nivel é de 5 estrelas. é tao bem feito que o Zézinho aguentou pouco e a historia acabou-se ai. Nem sequer tive tempo para experimentar o resto.
Nao olha para o relogio e no final faz a pequena massagem da praxe.
O apartamento é limpo e ordenado, fica ao pé do terminal da Rodoviària
Seguramente vou repetir o mais rapidamente possivel.

Link:
🔗

kisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por kisa » 23 Jun 2006, 21:09

MANCADA
Nome da Garota:

Pois é....lá fui verificar essas maravilhas de leste. Tudo combinado um pouco em cima da hora, admito, mas lá fiz a viagem até á caparica á pressa e cheguei com uns 20 minutos de antecedencia, mesmo não conhecendo as tais torres das argolas foi muito fácil encontrar o local.
Mas depois foi ligar para me darem o sitio exacto e...nada. Podem ser muito simpáticas mas continuam a ser umas putas.

Lá fui eu experimentar a Bruna a Queluz...

Link:
🔗

14th
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por 14th » 27 Jun 2006, 12:22

POSITIVO

Nacionalidade:Ucrania
Altura:alta +- 175
Peso:proporcional á altura
Côr: Branca (Tão perto da praia...merecia um bronzeadozito)
Cara:Engraçada
Cabelo:Loiro pintado e curtinho
Olhos:verdes
Peito:muito pequeno (Para mim o único ponto em desfavor)
Rabo:bom proporcional
Local de trabalho:apartamento Costa da Caparica, Nº9 - 3ª Esq, em frente ao terminal rodoviário
Oral:natural até ao fim (divinal)
Vaginal:Para a próxima avalio
Anal:não sei
Beija:sim e muito bem

Tinha elegido previamente duas GPs para uma eventual visita, a Lilia da Caparica e a Sofia de Cascais, uma vez que resolvi o conflito por moeda ao ar, fico desde já a dever uma visita à Sofia...

Liguei a marcar a visita, a Lilia estava ocupada mas ficou tudo combinadinho. Dei facilmente com o local, de tal forma que cheguei uns 15 minutos antes da hora marcada. Liguei para indicar que já tinha chegado, na expectativa de ter de ficar um bom bocado à espera no carro, mas para minha surpresa a Lilia estava díponível, pelo que subi imediatamente.

A Lilia achou um pouco estranho que eu fosse específicamente à procura dela e insistiu para que conhecesse as duas colegas que estavam com ela, ao que acedi. Não achei nada de especial, pelo que, devo voltar mas para estar novamente com ela.

Depois das lavadelas da praxe, demos início às festividades.

Isto pode paracer um pouco deja vu, mas a conversa inicial foi mais ou menos esta:
L: Tens algumas doenças?
Eu: Eu não, e tu tens?
L: Tenho algumas...hihihihihi

Nem pergutou se queria camisinha... niiiiiiiiiiiiiiiiice!!!
Começou por umas caricías e uns beijinhos que rapidamente se foram transformando na melhor mamada que alguma vez me fizeram... sem qualquer desprimor para outras artistas do broche muito referenciadas aqui, mas que eu nunca experimentei.
Aquela boca e aquela lingua são demoníacas, ora chupava as bolas, ora lambia o pau, ora chupava a cabecinha...
Das quatro ou cinco vezes em que estive prestes a rebentar, a desgraçada levantava a cabeça, ri-se para mim e dizia "ainda é cedo..."
Trinta e quatro anos de vida e o meu instrumento obedece a uma Ucraniana que acabou de conhecer como nunca me obedeceu antes...
Parecia magia...ela dizia aquelas palavrinhas, o rapazinho acalmava e ela começava a tratar dele outra vez.
Estivemos nesta brincadeira uma boa meia hora, ao que se seguiu o encapotamento e um vaginal que não estou preparado para comentar. Estava tão em brasa com a mamada que nem consegui perceber se a foda que se seguiu foi alguma coisa de jeito ou não... Apesar do tamanho, é uma GP levezinha, deixei-a cavalgar uns minutinhos, até não aguentar mais e gozar...
Seguiu-se uma massagem, que sem ser excelente é, sem dúvida muito relaxante. Não é o seu melhor dote mas garanto que vão descomprimir um bom bocado com as carícias desta Ucraniana.
A meio da massagem, manda-me virar para ela e... se eu tinha achado a primeira mamada fenomenal, o que dizer desta...
Chupou... chupou...lambeu...eu sei lá... a diferença é que desta vez não deu ordem para o Zézinho acalmar, muito pelo contrário. Quanto mais eu me contorcia mais ela chupava, até que não aguentei mais e gozei na boca dela. Acho que tive uma cãibra pelo meio desta batalha...

Alguns pormenores que podem interessar a certos companheiros foristas:

Casa e quarto com bom aspecto, apesar da casa de banho ser no hall de entrada há bastante privacidade.
Não há telefones a tocar no quarto, pelo que percebi, as que não estão ocupadas fazem papel de recepcionistas.
Ninguém veio bater à porta, apesar de termos estado no quarto mais de uma hora.
É uma GP com conversa interessante, no entanto achei que conversa demais e faz muitas perguntas, mas como ela também trabalha bem com as mãos, não se perde nada em trocar dois dedos de conversa.
Beija. Beija muito e beija muito bem.
Que esta gp sirva de exemplo às desgraçadas das putas mercenárias.
Não sei o que diga mais. TD muuuuuuuuuuuuito positivo e muita vontade de voltar.

Link:
🔗

HRKI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#14 Mensagem por HRKI » 03 Jul 2006, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Anna

Beijou na Boca:NÃO
Nome:Anna
Nacionalidade:Russa
Altura:alta +/- 170
Peso:proporcional á altura, com um bocadinho de barriga
Côr: Branca
Cara:Engraçada
Cabelo:Ruivo pintado, pelos ombros
Olhos:não me lembro
Peito:+/- 42
Rabo:bom para a idade
Local de trabalho:apartamento Costa da Caparica,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nº9
- 3ª Esq, em frente ao terminal rodoviário
Oral:até ao fim 9/10 (faz natural)
Vaginal:bom 8/10
Anal:não faz
Beija:não beijei

Os jogos do mundial fazem destas coisas, o mercado do putedo parecia estar todo de férias, as horas tambem não ajudavam. Depois de várias horas aqui no gpg a tentar contactar alguma deparei-me com esta casa.

Eu não sou grande fã de prives visto ter tido algumas experiências menos simpaticas, demasiado profissionalizados para o meu gosto. Esta situação não acontece neste casa.

Ligo para lá onde me atende uma russa a dizer que só tem uma gp disponivel e começou agora a fazer um TD portanto só estaria disponivel daqui a uma hora. Como era o segundo telele que me atendiam num espaço de uma hora decidi marcar.

Ao chegar ao local uma hora e dez minutos mais tarde, atende-me uma russa que diz que tenho de esperar na sala pq o TD anterior ainda não tinha terminado. A espera demorou +/- 15 min, mas não me senti incomodado porque pensei positivo :) a seguir tambem recebo este tratamento e foi o que aconteceu.

Aparece-me na sala uma Russa que corresponde as caracteristicas descritas em cima e muito simpatica. A casa de banho e o quarto arrumadinhos e limpinhos. A minha querida amiga Anna fez o fight parecer muito pouco profissional, o que para mim é uma mais valia. Começamos a batalha com muita calma cheio de carinho e beijinhos pelo corpo todo. Ainda deu para uma espanholada e tudo.

O oral foi o melhor do prato, a idade é um posto! Não precisei de estar a coordenar nada ela sabia qd ele ficava no ponto e parecia voltar no momento certo a abocanha-lo. Ao contrário de muitas que ligam o turbo e nem reparam no que se está a passar, as vezes é bom, mas por norma prefiro mais o estilo namoradinha. Eu procuro que elas não usem o gel, podem poupar para o proxima e qual foi o meu espanto qd passo as mãos na passarinha a torneira estava aberta e ate as coxas já estavam oleadas. Ponto muito positivo, a minha ùnica duvida é: será que isto acontece com todas do leste ? Se for ganharam um fã! Foi a minha primeira :)

O vaginal foi fantastico com a minha amiga a revirar os olhos algumas vezes a dizer que era bom, não parecia teatro, se foi devia ser nomeada para um globo de ouro. Passamos pelas posições tradicionais e apesar de ser um pouco passiva por vezes procura mexer as ancas a procura de qualquer coisa.

No final olhei para um relógio no quarto e com esta brincadeira já tinham passado mais de 45min, mas ao qual ela respondeu que se quisesse 2 oportunidade não havia problema. Apesar de ter pica para mais decidi ficar-me por uma massagem bem longa. Depois limpei-me e saí de lá 1h 20min mais tarde.

Recomendo para quem não gosta de coisas demasiado profissionalizadas que se encontram nos habituais prives.
Para quem não tenha reparado tentei subir o nível do POST para cima dos camionistas, com todo o respeito que esta profissão me merece. Não tenho a capacidade humuristica do Numem, mas talvez com algum esforço um dia chego lá :) lol

O proximo vou tentar que seja um desbravamento... de preferência de leste.

Link:
🔗

nota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#15 Mensagem por nota » 07 Jul 2006, 13:27

POSITIVO

Altura: alta
Cara:gira
Peito: pequeno
Oral: muito bom 10/10
Vaginal: muito bom

Já foi quase tudo dito sobre este sitio e esta GP, que é a unica da casa com a qual já fiz TD, com as outras duas nunca houve TD.
O oral é do melhor que há, parece as pilhas duracell, nunca mais acaba. Sem capote até ao fim. Estamos grande parte do tempo nisto que eu não me importo nada. E faz tudo com um prazer. O vaginal é muito bom, mexe-se bem, vê-se que gosta do que faz (pelo menos engana bem). Só é pena é não haver anal.

Link:
🔗

Responder