POSITIVO Nome da Garota:Lilia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Antes de mais fico-te a dever um copo tojo! As ucranianas andavam a passar-me ao lado neste últimos tempos. Parabéns pela descoberta
Nome:Lilia
Nacionalidade: ucraniana
Idade: 29 (descobri no meio da conversa sem que ela se apercebesse) mas se dissesse menos acreditava sem dúvida
Altura: 1,70
Peso: idela para altura
Côr: branca
Cara: gira, sem ser linda, garanto-vos que não é feia, sorriso bonito
Cabelo: louro, muito curto (gostava que ela deixasse crescer...)
Olhos: azuis
Peito: muito pequeno (semelhante à gp Mariana do Executive Club com quem estive)
Rabo: pequeno (para 1,70 m)
Corpo geral: não é malhado, mas bem feito
Local de trabalho:
Preço : 50 €!!!
Oral: sem
Anal: não faz com receio
Vaginal: normal
Facial: muito provavelmente sim!
Beija: sim, e com muita vontade
Contacto/Site: costa Caparica – torre das argolas
Tempo: 1 h e...
Personalidade: muito simpática, meiga, muito sincera, alegre
Atitude. Cinco estrelas - exemplar
Este apartamento recente tem quarto com boas condições.
Bem, esta gp para mim foi uma revelação, e depois de a testar, fiquei a pensar o quê que eu tenho andado a fazer no meio de brasileiras...
Entrei no quarto, confortável, ela ficou admirada por eu ter perguntado por ela ao telefone, e mostrou-se desconfiada pois não se lembrava de ter estado comigo antes...Foi à casa de banho (segundo as regras da casa) enquanto eu fiquei à sua espera (já vinha de banhinho tomado) Não me falou sequer em dinheiro ou condições. Pareceu-me algo tímida no inicio até que veio a pergunta mágica “Agora-tu-vais –dizer-o-que–tu-gostas-mais-que-eu-faço-a-ti...”
Já está. Já está. Agora é que é. Oralzinho ao natutral!!
L: Não-tens-doença-pois-não?
Eu: Não-não-tenho.-E-tu?
L: Eu-ter-muitos-doença rsrsrs
Então-podes-começar...
Deitadinho na cama, logo após uns beijos dados com muita vontade e com muita língua, fiquei à espera que ela percorresse o trilho até encontrar o tesouro. Encontrou! Lambidelas nas bolas e tudo o que as rodeia num raio de vários centímetros, a Lilia sabe bem aquilo que um homem gosta. Depois abocanha o animal e chupa-o avidamente – o que se seguiu foi simplesmente...uma lição para muitas gps
Shlop,.....shlop.....shlop.....shlop
Tá quase, tá quase...
Shlop,shlop,shlop,shlop,shlop
HAAAA
AAAAAAAAAAA...
Glub.....glub.....glub
Shlop,...shlop...shlop...
Espera chega, tá bom
Shlop,...shlop...shlop...
Fo***...pára, tá sensível aí em baixo,
Tive que puxar-lhe a cabeça antes que ela me inutilizasse de vez o instrumento
A Lilia é daquelas gps que dá para ter uma conversa sem necessidades de ppp e que dá para perceber que é extremamente sincera e humilde naquilo que diz. Não existe aquela sensação de uma gajo estar só a ouvir 3 mentiras a cada 1 pergunta que faz
Como ela inteligentemente diz, é preferível conhecer o cliente, falando com este, porque assim tudo se torna mais fácil (afinal de contas elas só estão connosco porque lhes pagamos, e já que têm de lá estar 1 hora mais vale que seja o mais agradável possível).
Ela fala algum português e dá perfeitamente para conversar com ela mas tem-de-ser-devagar-senão-ela-não-percebe-tudo.
Por curiosidade, talvez devido às circunstâncias, ela perguntou-me por brincadeira se eu trabalhava à noite ou era da Máfia
. Aproveitei a dica para saber um pouco da sua entrada nesta vida para acrescentar alguma informação a um tópico aqui aberto que trata desta questão. Mas a sua entrada foi simplesmente como milhares de outras. A resposta a um anúncio de jornal, que aparecem todos os dias, a pedirem mulheres para trabalhar. Veio aqui, falou com a patroa, (portuguesa) dona do apartamento, que ditou as regras e obrigações, e no dia seguinte começou. Fá-lo pelas mesma razões que todas as outras gps no país – dinheiro (para comprar casa, etc). A diferença está de facto em saber reconhecer que somos nós que as ajudamos a concretizarem as suas aspirações ou sonhos (e não sou eu que o digo:
http://www.jornaldamidia.com.br/noticia ... s_de.shtml )
Pelo menos fico de consciência tranquila por saber que ninguém a obriga.
Ela disse-me que não faz anal porque as suas amigas dizem que dói e tem medo de experimentar., apesar de ser r...ops
não podia dizer....
Felizmente para todos nós, ela não faz oral sem a qualquer labrego que apareça, como qualquer gp inteligente que sabe seleccionar, e contou-me alguns episódios caricatos relativamente a isso (gp também sofre...
)
Houve e sobrou tempo para mandar a 2ª sem stress e com naturalidade
Estive lá pouco mais de 1 h, sem ninguém a vir bater a porta antes e mesmo no fim tive de ser eu a tomar a iniciativa para puxar o dinheiro da carteira e deixar-lhe em cima da mesa de cabeceira. Ela nem sequer teve a preocupação de o contar mostrando que sabe confiar naqueles que poderão vir a ser seus futuros clientes, se souber tomar as atitudes certas
Saí do quarto bem depois do tempo e completamente satisfeito.
Não tenho absolutamente nada a assinalar como ponto negativo
A não ser talvez os trinta e poucos km que tenho de fazer para me deslocar até esta casa em horário diurno uma vez que ela só lá está de 2ª a 6ª feira até às 19 h
Mas quando falamos em 50 € por pouco mais de 1 h com direito a este tratamento nem sequer questiono outras hipóteses
Está visto que a net ainda não chegou a este lugar.
Que esta gp sirva de exemplo às desgraçadas das putas mercenárias.