ZENclub
R$ 80,00 - Telefone: 913 676 367

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 13Não 1
Oral Sem:Sim 13Não 1
Beija:Sim 9Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putanheiro6996
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

ZENclub

#1 Mensagem por Putanheiro6996 » 03 Mar 2006, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Santhiago

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito hoje de tarde.

Localização- Pq das Nações

Não sei se sabem, mas o ZENclub é uma casa de massagens.
Atendem 2 GP´s uma de leste (Loirinha, olho azul (creio)) 170m mais ou menos, muito bonita. , outra brasileira a Mel Santhiago.
Ambas as GP´s são bonitas as idades devem de rondar os 26/28, a Mel deve de ter um peito 38 natural, e sim a casa corresponde ás fotos.
Apresentação e tal o que me realçou mais foi a rececionista dizer que a Mel é completa e olhar para a peida da mesma....conclusão escolhi a Mel, pois caso contrário ia com a outra GP, que é muito bonita.
Digamos que neste caso ganhou a peida.
Por alguma coisa uma das bandeiras do Brasil, é a peida das ninas. :D

Lá fomos nós para a suite, tirar a roupa e tal...qd já nus, o quarto tem um espelho e não é que a GP se põe em frente dele a realçar a peidinha e coninha e diz" quer comer este cuzinho quer?....e essa coninha quer?....."

Depois do ultimo TD era mesmo isto que estava a precisar....afinal Deus existe :mrgreen:

Muitos beijos, grandes lambidelas nas mamas, bons bicos, bom oral, vaginal melhor(bons musculos vaginais), boa foda em várias posições.
Anal queria guardar para a 2ª volta.

Estava eu á espera da massagem a GP começa a coçar-me as costas, porra como eu gosto que me coçem as costa, cagei na massagem, ficamos ali um bom tempo.
Não fosse eu adormecer :D , a sesta ficava cara....a GP encheu pensava eu que era um jacuzi....afinal, era uma banheira de hidromassagem, bem lá fui eu lá para dentro "alll alone", mas não se esteve mal, precisava desse relax.

2ª volta.
A GP virasse para mim.
- Quer si vir na minha boca.

hehehe....Deus existe mesmoooo!!

Bora nessa Vanessa...mamou bateu ponheta, mas atenção!!
Não me vim na boca dela, foi uma ponheta sim, com muita lingua e muita mamada.
Mas provou, ela queria saber qual era o meu sabor :D
E nao fiz anal :?

Conclusão:

Pontos negativos:

Estavamos nós no bem bom o telefone dela toca...porra parecia o meu despertador....era o marido...dasse!....enfim.

Nota final 7/10

Preço: 100 € 1 hora, 80€ 1/2 hora

Contacto.
http://www.acompanhanteslux.com/indexx.php?c=106&p=881
ou
http://www.apartadox.com/janela.php?dir ... 0Santhiago
www.club-zen.net
http://www.cluberelax.net/online/index. ... &Itemid=49

Nesta casa só há 2 GP´s não tens tantas opções de escolha, como em outras.
Já as podes ver no Apartado X.
Para ser sincero não desgostei, mas também te digo o meu próximo TD não vai ser lá feito, se a casa se manter aberta e se estiver por aqueles lados talvez possa lá dar um salto daqui a uns tempos.
Além das GP´s há um promenor que achei muito bom.
Ao saires do apartamento tens logo uma saída para a rua, escusas de passar pelo hall de entrada do prédio.
Em relação ao apartamento, fica no Parque das Nações uma das zonas mais nobres de Lx, por isso tem todas as condições ou quase todas, falta o tal jacuzi, banheira de hidromassagem só dá para 1, o que é uma pena.

Resumindo em 10 dou 7.

NINGUÉM PÁRA O BENFICA, NIGUÉMM PÁRA O BENFIC :mrgreen: A, OLÉ HÓOOO

Abraços.

----------------------
mensagens editadas num unico post
papa-gatas

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MIRES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por MIRES » 30 Mar 2006, 15:27

POSITIVO

Boa tarde, antes de mais quero só mencionar que é a minha 1ª contribuição para este forum que acho ***** estrelas os meus parabéns para quem o iniciou.
Julgo que este meu contributo será benéfico para quem o ler, tanto para o bem como para o mal, que serve para que não sejamos enganados com as visitas que por vezes fazemos.

Desculpem a introdução e vamos ao que importa.

TD feito ontem à tarde dia 29 de Março da parte da tarde.

Anal:Sim Oral Sem:sim Beija:uns zelitos

Nome: Mel Santhiago
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 170cm +/-
Peso: no ponto
Côr: Branca
Cara: Gira
Cabelo: Castanho Claro
Olhos: Castanhos
Peito: natural muito bom
Rabo: bom, mto bom
Local de trabalho: Lisboa (Zen Club)
Preço : 100 € (1 hora)
Oral: 7/10
Vaginal: 8/10
Anal: um encanto (para mim foi nota 10)
Beija: uns zelitos
Contacto/Site: Contacto.
http://www.acompanhanteslux.com/indexx....&p=881
ou
http://www.apartadox.com/janela.php?dir...0Santhiago

Vamos começar pelo atendimento, que eu achei expectacular, atendeu-me uma senhora (sim uma senhora) mandou-me entrar para uma sala e perguntou se queria beber alguma coisa (água, sumo, coca-cola, café ou whisky) entretando ela foi chamar as 2 GP´s para eu escolher qual delas queria, eu escolhi a Mel além da outra GP de nome Irina ser tb muito gira, mas o meu sentido por morenas falou mais alto.

Depois de escolher mandou-me passar para o quarto (as instalações parecem de um hotel 5*****) com casa de banho privativa, banheira de jacuzi e um roupeiro logo à entrada para pendurar a roupa.

Fui tomar uma banhoca e entretanto chega a GP ao quarto, realmente a mulher é uma visão do outro mundo, começa por se rozar toda num gajo,
faz um bico muito bom (sem capote) foda vaginal óptima em várias posições.

Intervalo para recarregar: masagem nada do outro mundo mas bem gostosa, boa faladora, tem uma conversa agardável e de seguida partimos para o 2º round.

Eu acho que ainda foi melhor do que o 1º, claro que no segundo foi para o cuzinho da menina, muito apertadinho, de inicio pediu-me para meter com calma, mas depois meus amigos foi sempre a bombar, um estrondo,
que maravilha, para saberem só mesmo experimentando.

Final, outra banhoca na banheirinha de idromassagem, até tinha ainda as
pernas a termer do tamanho que foi aquela foda.

CONCLUSÃO: vou repetir de certeza absoluta.

Pontos positivos: GP muito bonitas, local extraordinário, apartamento do melhor que tenho encontrado, higiéne, simpatia, e umas das coisas que tb achei muito bom, a saída é feita directamente para a rua, sem passar pela entrada e o hall do prédio (como disse o putanherio6996).

Pontos negativos: só mesmo não terem mais GP´s.

Além disto, ponho um sim em tudo aquilo que o Putanheiro6996 disse.

Nota final: em 10 dou 9 (na minha opinião claro)

Abraços a todos e bons TD.

Link:
🔗

keronassa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Meggy

#3 Mensagem por keronassa » 07 Abr 2006, 11:35

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2006

Link:
🔗

PassarinhoDaRibeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por PassarinhoDaRibeira » 11 Abr 2006, 17:31

POSITIVO

Olá pesoal

Sobre a Mel só posso dizer que é uma profissional de 5 estrelas. Não é preciso pedir para fazer isto ou aquilo pois ela sabe bem quando, o quê e como deve fazer.
Para mim foi nota 10 em 10. Obrigado Mel pela magnifica hora que passei contigo.
----------------
editado comentários relativos ao modo de classificação das gps
papa-gatas

Link:
🔗

tojo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por tojo » 17 Abr 2006, 13:49

MANCADA
Nome da Garota:

Já fui ao Zen, e apenas estava disponivel a Irina.
A matrioska é boa como o milho, muito bonita mas..... avisou logo que não fazia oral sem, que rabinho nem pensar. Então eu disse-lhe que ficasse lá com o corpanzil que eu ficava com a nota de 100.
Abraços

Link:
🔗

Putanheiro6996
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Mel Santhiago

#6 Mensagem por Putanheiro6996 » 01 Mai 2006, 08:50

POSITIVO

Boas.

TD feito a semana passada.

Estava na zona e passei por lá.

Na altura só estavam disponoíveis 2 GP´s, a Mel e outra q não recordo o nome a 3ª tinha ido almoçar.

Como me tinha dado muito bem com a Mel repeti....e foi muito bom.

Desta vez comi-lhe o cuzinho :D .....pouco mais a acrescentar...serviço 5 estrelas.

Um abraço.

Link:
🔗

MIRES
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por MIRES » 15 Mai 2006, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Beijou na Boca:NÃO
Anal:Sim Oral Sem:sim Beija:não

Nome: Vitória
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 165cm +/-
Peso: uns quilitos a mais (nada de preocupante)
Côr: Branca morena
Cara: Gira (olhos e surrizo muito bonitos)
Cabelo: Preto
Olhos: Castanhos
Peito: natural / bom
Rabo: bom
Local de trabalho: Lisboa (Zen Club)
Preço : 100 € (1 hora)
Oral: 9/10
Vaginal: 7/10
Anal: bom sem problema
Beija: não
Contacto/Site: Diz que está lá á pouco tempo e ainda não tem fotos no site do Club Zen.

Boas a todos,
TD feito a semana passada, telefonei à procura da Mel mas não estava, então a senhora que me atendeu, disse que eu podia aparecer pq tinha lá duas novas aquisições e fui sem compromisso.

Apareceu então na Sala a Vitória e a Susi, esta última novinha, como tenho uma grande tendência para peles morenas escolhi a Vitória (a Susi ficará para a próxima).

Bem companheiros, fiquei 1 hora e que bem passada, pois a Vitória surpreendeu-me pela positiva, além de fazer uns preliminares que foram uma loucura, fez um bom vaginal e um anal de se lhe tirar o chapéu, é muito queridinha na maneira de falar e tem boa conversa, em suma gostei imenso e espero repetir.

Em relação às condições, já tudo foi dito não vale a pena repetir.

Um Abraço a todos,
Bons TD´s
MIRES

Link:
🔗

Naoseionome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

TD - Alexandra (ZenClub)

#8 Mensagem por Naoseionome » 17 Mai 2006, 11:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Alexandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nome: Alexandra
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: pouco acima de 1.50m
Peso: Magrinha
Côr: Caucasiana
Cara: Nada de especial
Cabelo: Não me lembro
Olhos: Não me lembro
Peito: quase inexistente
Rabo: Piqueno
Local de trabalho: ZenClub - Parque das Nações
Preço: 80€ / 100€ por 30m / 60m
Oral: Com capota, fraquinho
Vaginal: Uma mer**
Anal: Não
Beija: Não tentei
Contacto: 939 637 664
Site: http://www.club-zen.net/Pag%20massagistas/ALEXANDRA.htm

Tenho que meter uma coisa na cabeça (de cima, porque na de baixo meto sempre)… Quando vá a algum pardieiro, fisgado numa escolha, mantenho-me nessa escolha e não mudo de opinião, ao sabor de um qualquer vento que venha.

Isto tudo, porque fui ao ZenClub, com uma missão muito concreta: Comer a Irina ou a Mel, por esta ordem. Acontece que a Irina não estava, mas a Mel até que me deu dois beijinhos na apresentação e correspondeu ao que esperava ver.

Não sei se fui levado pelo (belo) aspecto desta casa, com excelente condições, num sítio muito in (Parque das Nações), sala de espera muito agradável, quartos de belo tamanho, um dos quais com WC acoplado. Ou talvez tenha ido guiado pela simpática madame, que me distraiu, perguntando se queria algo para molhar a goela, isto num ambiente muito Zen. Ou então estava mesmo parvo de todo!!

É que com isto tudo, e para além da Mel, vieram à apresentação uma tal de Meggy, de fartas proporções e a Alexandra, completamente o oposto da Meggy. Mas pronto, a mola que se me soltou no cérebro fez com que me inclinasse para a Alexandra. Devo ter argumentado interiormente que me estava a apetecer uma GP portatilzinha, facilmente manobrável e simpática. E com uma lingerie fio dental enfiado pelo cu adentro… foi no que deu.

Quarto com eles, banhoca rápida, cama com ele, ei-la que chega, despe-se e… Porra, que o corpo não tem ponta por onde se pegue, de tão pequeno que é. Mas continua a ser simpática.

Pergunta por onde quero que comece?! Mas não é suposto a GP saber isso? Lá sugeri que começássemos por experimentar um oral… Toca de vesti-lo e lá se foi entretendo com o zezinho, sem grandes (nem pequenos) rasgos. Bem, o melhor mesmo é passarmos à frente, porque neste peditório já não vamos conseguir grande coisa. Mas a Alexandra continuou a ser simpática.

O passo natural a seguir foi o vaginal. Deitada a GP de barriga para cima, e abre lá a perninha. A perninha abriu, mas só o suficiente para o zezinho entrar. A partir daí foi uma guerra tremenda para manter a perninha aberta, porque aquele vaginal parecia não querer ter corpos estranhos lá dentro e o espaço para tal também era francamente reduzido. Ainda se tentaram novas posições, mas o resultado foi sempre o mesmo e já expectável: A um corpo daquele tamanho corresponde um sexo igualmente pequeno. E eu assim não curto!! Não houve entrega da parte dela, porque naturalmente se quis proteger de invasões profundas e não houve gozo da minha parte, porque naturalmente me estava a saber a pouco. Terminou a coisa, ainda se tentou uma massagem para descomprimir, mas o nível da massagem esteve semelhante ao resto. Mas a Alexandra continuava a ser simpática.

Conclusão: Só ser simpática não chega.
Prazeres&Morais escreveu:A Irina deixou de trabalhar no Zen.
Agora há mais 3 colaboradoras: A Victoria (que já falaram aqui) a Suzy (idem) e a Sheila.

Podem ver as novas fotos, recebidas hoje, no n/site!

Link:
🔗

Naoseionome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

TD - Mel Santhiago (ZenClub)

#9 Mensagem por Naoseionome » 18 Mai 2006, 04:48

POSITIVO

Nacionalidade: Zuca
Altura: +/- 1.70m
Peso: Na medida, pr’ó cheio.
Côr: Caucasiana
Cara: Agradável
Cabelo: Castanho
Olhos: Não me lembro
Peito: Normal, um pouco descaído
Rabo: Bom, pró grande
Local de trabalho: ZenClub - Parque das Nações
Oral: Descapotável, bom
Vaginal: Menos apertado que o desejável
Anal: Acho que sim, mas não experimentei
Beija: Ela sim, eu não
Site: http://www.apartadox.com/janela.php?dir ... 0Santhiago

Era obrigatório um regresso ao Zen. Depois de ver o potencial do local, a oferta interessante de GP’s e de ter metido os pés na primeira escolha feita, estava prometida a vingança. E esta só podia recair na Mel. Mas desta vez, para evitar alteração de planos de ultima hora, toca de marcar a contenda antecipadamente.

A Mel Santhiago é uma rapariga muito prestável. Pareceu-me ajuizada e bastante consciente da qualidade que tem de demonstrar na profissão que desempenha. E só por isso, já se podem antever bons momentos na sua companhia.

Depois da higiene, que pode ser conjunta se assim o quisermos, rolam umas beijocas e lambidelas valentes por várias partes do corpo, chegando às partes baixas com bastante naturalidade e sensualidade. Não me lembro de ela me ter perguntado se queria oral com ou sem, nem tão pouco do que lhe respondi, porque quando dei por mim, ela já o tinha abocanhado (sem) e ameaçava engoli-lo, não estivesse o pobre bem agarrado à base. Foram bons momentos, apenas interrompidos por mim, para que fossemos experimentar outros terrenos.

A Mel lubrifica bem com as carícias que se lhe faça, o que facilita bastante a obtenção de qualidade no vaginal. Apesar de ter um corpanzil de respeito, é muito flexível e parece gozar com o acto, tendo uma propensão natural para a exploração do Kamasutra. Sei que o anal também está incluído no pacote base, mas a coisa foi decorrendo tão bem, que não estivemos para andar a mudar de poiso. Não sei bem em que posição acabámos, mas que o suor escorria, disso tenho a certeza. Foi um belo exercício físico, que deu ainda direito a uma massagem catita, para desanuviar. A vingança foi servida e a honra desta casa salva. Ficou por experimentar a Irina ou investigar as (anunciadas) novas GP’s, para reforçar um plantel de 4, em que apenas 2 valiam.

Conclusão: Boa rapariga, boa casa, boa f***, bons momentos, 100€ bem empregues

Link:
🔗

KONAKUEMAMAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mel Santhiago

#10 Mensagem por KONAKUEMAMAS » 19 Mai 2006, 13:57

POSITIVO

Mais um contributo para a causa Zen:

Altura: Para ai uns 1.705m
Peso: Proporcional
Cabelo: Castanho claro
Olhos: Não saltam à vista
Peito: Normal, podiam ser maiores face ao resto
Rabo: Grande e bom
Local de trabalho: ZenClub
Oral: Razoável, o factor "sem" dá-lhe mais uns pontos
Vaginal: Bom
Anal: Bom
Beija: Sim

Não é nenhuma deusa mas... tem um bom corpanzil (tipo violão), cara que não compromete e um desempenho e dedicação à causa que a colocam para mim, nesta altura como uma das melhores opções do cardápio lisboeta.

Liguei para a Madame, perguntei se a Mel estava disponível e lá fui. Casa com óptimas condições, madame como deve ser. Apresentou-me a Mel e outra que segundo a madame "era tão ou mais desinibida mas em versão morena", a Vitória...foi uma boa surpresa, pareceu-me girinha e com um corpo apetecível...fica para a próxima pq o de baixo só pensava na Mel.

Conversa da praxe, duche e a miúda esfrega-se toda num gajo, amanda a imagem do cu para o espelho e toca de mamar. Muito bom, não aguentei muito e a primeira ficou-se logo após uns minutinhos.
Novo duche, toca de empinar outra vez e mais uma mamada, uma bombada em ppm e depois uma bela canzana que a meio...começou a aflorar o rabinho, ou melhor rabão, da Mel.
Aguenta bem, sem frescuras, mexe e remexe, sugere posições para entrar melhor etc.

Às tantas vira-se para mim e diz "quero chupar seu leitinho" bem...assim..destes modos...um gajo não tem por onde fugir. Mamou, mamou, bateu um bela punheta e lambeu-se toda.

Sai de lá de pernas bambas, consequência de uma grande foda com uma grande mulher.

Boa casa, bom plantel, bom preço face à oferta.
A repetir !

Link:
🔗

MIRES
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por MIRES » 06 Jul 2006, 13:09

POSITIVO

Já algum tempo que não postava nenhum TD, talvez falta de tempo ou sei lá falta de vontade, mas agora vai.

Em relacção à Mel já tudo o que tinha a dizer foi dito em TD por mim postado anteriormente, não vou repetir o mesmo.

Este mês estive com a Mel 3 vezes e se assim foi é porque realmente a GP tem valor e muito, com a quantidade das visitas as prestações têm vindo a aumentar (e eu a pensar que seria impossível) estou a ficar viciado tb uma das coisas que pensava que nunca iria acontecer, mas enfim vou fazer uma pauzita por aquela banda e desbravar outros terrenos para ver se isto passa.

Ah segundo ouvi dizer, o Zen Club vai mudar de instalações.

Cumprimentos a todos e bons TD´S
MIRES

Link:
🔗

sand_man666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por sand_man666 » 18 Jul 2006, 13:16

POSITIVO

ora bem q mais pode ser dito acerca deste espaço?
eu estive com a Mel já três vezes, e a cada visita a coisa melhora, na ultima vez até tive de parar o carro de zonzo q estava.
Esta mulher, apesar de n ser nenhum estouro, é bonota q.b., tem um corpinho interessante, mas acima de tudo sabe foder.
ela é por cima, por baixo, de lado, no cú, eu sei lá.
Mama razoavelmente bem, SEM CAPOTE e faz akele papel de safadona, apesar de ter cara d kem n parte um prato.
Enfim,dos 100 € mais bem entregues nestas andaças. Sou cliente e continuarei a se-lo.

Cumprimentos aos meus caros amigos,

Link:
🔗

resumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#13 Mensagem por resumo » 28 Jul 2006, 13:49

POSITIVO

Beija:

Fui lá 2 vezes, uma fui com a Vitória e para mim tb foi um TD positivo, mas como ia fisgado para a MEL ficou em desvantagem mas da 2ª vez consegui e tenho a dizer que foi dos melhores que já fiz até hoje. Foram ambos efectuados em MAIO ou Junho

Link:
🔗

MIRES
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Club Zen fechou???

#14 Mensagem por MIRES » 28 Jul 2006, 15:57

sand_man666 escreveu:Carissimos confrades,

Nos ultimos dias tenho tentado ligar pra este estabelecimento, e os telfs tão todos desligados.
Da ultima vez q lá tive a Mel disse q eles estavam a pensar em abrir uma outra casa em Oeiras axo eu...
Inclusive a Mel continua com o anuncio no ap x!!!!!!!!
E eu q gostava tanto dakilo pá...ficava mm ali á mão....
S alguem souber d alguma coisa agradeço q informem.
Obrigado e cumprimentos,
Boas a todos,
Sand o Club Zen fechou na Expo, ouvi dizer que iam mudar para outro local, mas ao certo não sei para onde, estive com a Mel esta semana e ela disse que realmente ainda não sabia de nada, mas em principio naquele local (Expo) não sabe se vai continuar.

Abraços a todos
e bons td´s
MIRES

Link:
🔗

tugafudilhao
Forista
Forista
---
Ver TD's

mel santiago

#15 Mensagem por tugafudilhao » 07 Ago 2006, 11:38

POSITIVO

Beija: Sim

Ola ja estive com esta menina ja a algum tempo, de facto no oral muito bom, beijou muito...e pediu para lhe comer o rabinho...mas quando la chegamos....nao correu muito bem...entrou muito a custo com muita dor na menina...chorou e tudo....mas ela tentou levar com ele mas nada ...muito positivo pela vontade da menina..entretanto queria estar com ela novamente mas nao consigo ligar para la...esta sempre desligado...ja vi por aqui que vai sair do sitio e vai para outro masi alguem sabe ....alguem tem um nº dela...gostava de tentar novamente...ela e gente boa...

um abraço

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Grande Lisboa - Casas, Clínicas e Clubes ”