Prive Areeiro - P. Manuel da Nóbrega
R$ 30,00 - Telefone: 960 135 199

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
piotr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Prive Areeiro - P. Manuel da Nóbrega

#1 Mensagem por piotr » 16 Fev 2006, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Paulinha
Nacionalidade: zuca
Altura: 1,60
Peso: 50? No ponto
Côr: morena clara
Cara: bonitinha
Cabelo: preto, liso, bem tratado
Olhos: cast. ? nunca reparo!
Peito: 38
Rabo: bem proporcionado
Local de trabalho: Av. Padre Manuel da Nóbrega
Preço : 30
Oral: sem (7/10)
Vaginal: bom (a conferir)
Anal: não sei
Beija: sim, muito e bem
Contacto/Site: C.M.

Areeiro... Paulinha... 20A... Meiga... sensual... Peito Rijo... Oral Natural... 960135199

Há dias, por inspiração do santo C.M. telefonei para o 960135199. A zona convinha-me, o € também, a publicidade ao telefone foi a costumeira e aí vou eu disposto a enfrentar uma total desconhecida…
Rua Padre Manuel da Nóbrega, casa grande embora quase vazia, limpíssima, madame solícita e simpática como convém. Oferece whisky, café, etc. que declinei. Levou-me a conhecer a Paulinha. Única, como me tinha informado pelo telefone quando ma descreveu. O risco era enorme (e se ela fosse horrível? na minha cabeça ouvia rufar os tambores enquanto percorria o corredor…)
Ela, a operária, paranaense, sorridente, bem novinha, de blusa, mini saia e botas cativou-me com o primeiro olhar. Segundos depois estávamos numa c.b. absolutamente impec, com os produtos de marca NÃO Lidl, para a lavadela usual. Conversadora nata, criou um clima relaxante. Quando totalmente despidos chegamos à cama, já éramos velhos amigos. Com uma naturalidade cheia de carícias atacou o Joãozinho nu, não sem antes ter demoradamente dado banho de língua na grande área, na pequena área, tudo enquanto eu me entretinha a explorar aquele corpo pequenino, teso e bem cheiroso.
Resultado: Poucos minutos depois tive que pedir para mudamos apressadamente para a 2ª parte, e à terceira bombada, já está!
Caraças, que ia ser tão bom… Enfim, mas o que foi, foi muito bom.

Hoje quis repetir, mas os astros não estiveram comigo. Não atendeu às 15h , às 16h, às 17h. desisti com dificuldade e fui rever a Karina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piotr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paulinha - Areeiro

#2 Mensagem por piotr » 22 Fev 2006, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Nome: Paulinha
Nacionalidade: zuca
Altura: <1,60
Peso: 50? No ponto
Côr: morena clara
Cara: bonitinha
Cabelo: escuro
Peito: 38
Oral: sem (8/10)
Vaginal: bom (a conferir)
Anal: não sei
Beija: sim, muito e bem
Contacto/Site: C.M. 960135199

Conforme planeado, fui fazer uma revisão a esta Paulinha. Tudo o que postei antes se confirma à excepção das GPs. Nesta casa, conforme me foi dito, só estão 1 ou 2 meninas que rodam numa base semanal ou quase.
Felizmente ainda lá estava a Paulinha, e me presenteou com um tratamento de namoradinha atrevida que me faz pensar que ao fim destes anos todos estou a sofrer de ejaculação precoce...
Apesar de já ir preparado para este tipo de embate, pouco mais tempo consegui resistir que da última vez. Já me tem acontecido é o contrário! gastar calorias a dar à bomba e só aparecer o petróleo depois grande esforço.
Não sei porquê, ela não é especialmente bonita nem escultural, mas este metro e meio de GP tem este condão. Estou quase a perder a esperança de lhe conseguir dar uma decente sem ter que queimar as primeiras etapas.
Lá tenho que me sacrificar :D e ir lá outra vez!

Não há dúvida que os atributos de que fala o anúncio do C.M. - Meiga... sensual... Peito Rijo... Oral Natural... - são absolutamente verdadeiros.

Link:
🔗

piotr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Areeiro - P. Manuel da Nóbrega

#3 Mensagem por piotr » 11 Mar 2006, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Chegado a este puteiro já meu conhecido onde trabalhava a Paulinha (que infelizmente está em sabática no Paraná) v. link:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=36495
fui apresentado às 2 GPs de plantão: Vitória e Júlia, uma zuca vestida e uma c. verdiana em fato de trabalho. Ambas no limiar do aceitável, escolhi a última, escurinha para variar, já que tinha quase tudo à vista e a zuca podia guardar alguma surpresa desagradável debaixo da roupa.

Nome: Vitória
Nacionalidade: c.verdiana
Altura: 1,65
Peso: 60?
Côr: mulata escura
Cara: escapa
Cabelo: liso, castanho
Peito: 40
Oral: sem (9/10)
Vaginal: não sei
Anal: penso que sim
Beija: não sei
Contacto/Site: C.M. 962515715

Início de conversa fácil, já que não sou novo na casa, descasquei-me e lá fomos à lavadela. Ofereceu-se para fazer o trabalho de passar o Joãozinho por gel e água, e logo ali e com dotes de acrobata o abocanhou todo de surpresa.
Percebi que a coisa prometia… Rapidamente prá cama, continuação do chupanço, a perva é aplicada, come a fruta toda, tenho que lhe dizer para passar ao 2º acto senão entrego os pontos logo ali. Camisa vestida, mudança de posição e… coisa terrível ! chega-me às narinas um aroma africano que deixou o Joãozinho às portas da morte… felizmente não é a bacalhau, senão tinha morrido mesmo.

Com a recuperação a tornar-se difícil, ela propõe “faço-te um broche e ele fica duro outra vez”. Concordei imediatamente, e lá vem ela alegremente de gatas em direcção ao petisco. Parece gostar mesmo de trabalhar com a boca. O Joãozinho reagiu de imediato, mas a lembrança daquele odor fez-me querer evitar novo eventual constrangimento, e perguntei “posso me vir na tua boca?” “hum, hum” respondeu ela, fazendo que sim com a cabeça. Chupou, chupou, engoliu, lambeu-se, voltou a chupar e então lá puxou do kleenex.
Nova visita à c.b. e tá feito.

Ultimamente tenho tido boas provas orais e nesta matéria passou com distinção. Boa atitude, proactiva mas dizendo que faz o que o cliente quiser sem frescuras.
Em resumo: bom local, simpatia, conversa fácil mas sem interesse, belíssimo par de mamas, bom pandeiro, barriguinha a mais, mas helas! duches a menos. E isso é grave. Imagine-se no Verão !

Mas fica positivo porque não me arrependi de lá ter ido.

Link:
🔗

piotr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vitoria

#4 Mensagem por piotr » 17 Mar 2006, 15:28

NEUTRO

Nova visita a esta casa. Dá-me jeito...
Tudo correu exactamente como da vez anterior (até chateia) à excepção daquela parte olfativa que terá sido resolvida...
Mas por alguma razão saí mais ou menos indiferente. Confirmo os dotes orais e chupadores da GP, mas o resto não me entusiasmou. São dias.
E depois, apareceu-me de roupão turco! que falta de charme!
Fica um TD neutro.
A colega Paulinha que foi ao Brasil faz cá uma falta...

Link:
🔗

piotr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vitoria

#5 Mensagem por piotr » 06 Abr 2006, 20:22

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Correndo o risco de levantar suspeitas a algum confrade, visitei esta GP pela 3ª vez.
Confirmo tudo o que já disse anteriormente, e acrescento que desta vez, sacrifiquei voluntáriamente uma mamada prolongada em prol de uma fodona prolongada (tenho que fazer o joãozinho gerir os tempos...).
E de 4 ela proporciona uma belissima vista cor de chocolate, costas em V destacando um belo trazeiro a sambar nos momentos certos. No ppmm portou-se muito bem entregando-se totalmente. Pelo menos transmitiu-me essa sensação, que tem sido relativamente rara cá por estes lados. É certo que ela já me conhece, e vice versa, mas se foi actuação foi bem conseguida e saí de papo cheio...
E à falta de TDs de outros confrades, tenho eu que ir testando as várias facetas e potencialidades desta Vitória.

Actualizo o contacto: (C.M.) mantem-se os €30
Areeiro... 962825410... Queres brincar? Deixa comigo... Negrinha... Meiguinha... Completissima... Sozinha

Link:
🔗

piotr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vitória

#6 Mensagem por piotr » 04 Mai 2006, 15:34

POSITIVO

Aparentemente não tive a virtude de convencer nenhum confrade a postar um TD deste chocolatinho, pelo que embora já tenha repetido n vezes, não as tenho aqui confessado.
E o que me leva agora a postar é o analzinho dela, que é uma delícia. Admito que por pouca experiência em anais (que não no resto) seja mau juiz, mas o facto é ela me satisfez plenamente, sempre com um sorriso, mesmo com ele enfiado até aos tomates. Aguenta que nem uma leoa, e embora ela diga que não gosta muito, vê-se que tem prazer em agradar, e sabe perfeitamente quem paga e para quê. Seguiu-se uma lavadela, novo oral natural - aqui fica longe das melhores - e uma f clássica para finalizar.

Além disso, esta ao menos diz que sim a tudo. E sem sobretaxa. Mas é certo que sou cliente já há algum tempo. Aliás já a conhecia do Garage Klub onde era colega da Carolina, que também trouxe para este forum.

Link:
🔗

çei-la
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#7 Mensagem por çei-la » 22 Ago 2006, 04:54

NEGATIVO

Vi este anúncio: Areeiro... 962825410... Queres brincar? Deixa comigo... Negrinha... Meiguinha... Completissima... Sozinha e fiquei interessado.
Procurei no fórum e mais interessado fiquei. Liguei e fiquei convencido. Muito simpática, podia fazer tudo e afinal o preço é de apenas 25 euros sem anal e 40 com. Marquei para o dia a seguir.

Telefonei e ainda não estava no apartamento. Esperei cerca de 45 minutos. Começou mal.
Quando lá cheguei fiquei assustado com a criatura...cada um tem o seu gosto!!!

Nome: Vitória
Nacionalidade: Cabo-verdiana
Altura: 1,65 mts.
Peso: Não é gorda
Côr: preta
Cara: horrível
Cabelo: carapinha esticada
Olhos: castanhos
Peito: mauzinho, muito caido...
Rabo: nem parece de preta mas não é o pior
Corpo: tem muita barrigaCheiro: muito mau...
Local de trabalho: limpo, com o mínimo possível
Preço : 20 euros
Oral: sem
Beija: penso que sim mas não fui capaz

Embora o preço que me deu ao telefone fosse de 25 euros, como eu só tinha notas de 20 e 50 disse logo que ficava por 20. Não deve ser difícil negociar preços com ela.
Lavagem e começou a festa, mas eu não estava nada entusiasmado. A cara não me agradava, o corpo também não. Ela fez de tudo para agradar mas estava um dia de calor, ela tinha acabado de chegar da rua e não tomou nenhum duche. Fez um oral natural bem feito e teve paciência para levantar o moço. Fiquei por aí.

Vão foder...

Link:
🔗

motard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

VITÓRIA/AFRICANA - AREEIRO

#8 Mensagem por motard » 02 Out 2006, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola migos das boas quekas!

Este TD foi feito no sábado á tarde depois de consultar a biblia do CM.
Nome. Victória
Nacionalidade. Angolana
Corpo: magro
Peito 32/34
Local de trabalho: Av. Padre Manuel da Nóbrega (ao Areeiro)
Contacto: 96 282 54 10
Liguei e lá fui, era a primeira vez que ia comer uma negrinha!!!
Bem simpática, apartamento discreto e muito asseado. Tem mais uma GP zuca mas só para massagem.
Fez questão de ser ela a lavar o zézinho e logo ali abocanhou-o todo co uma sofreguidão de ir aos céus, depois passamos ao quarto. Aí continuo a comer o corneto todo e ke bem ke mama no zé a GP é gulosa. Enquanto mamava ia-se roçando toda até se virar e deixar o grelo ao pé da minha boca. Claro ke não resisti e toca de lhe lamber akela koninha toda. Entretanto ia dando grandes linguados e pedia para lhe chupar as mamas todas. Esteve assim uns bons 45 minutos e eu ia fazendo de tudo para não lhe encher a boca de leite.
Depois de posta a camisinha toca de bombar em todas as posições e mais algumas ke a GP não é esquisita. Até ke se pos de quatro e toca a dar fundo naquela kona quente e toda molhada (molhada mesmo que ela não usou qualquer tipo de lubrificante) ainda tentei ver se guardava o leitinho para o rabinho dela mas não dei tudo ali enquanto ela contraia a pachacha e me apertava o zézito todo. Gostei e recomendo estive bem mais de uma hora e ela sem olhar para o relógio, nada, nem no fim pediu os "aérios" limitei-me a deixa-los na mesa de cabeçeira...
Sempre simpática foi dizendo que trata os clientes bem excepto os que não simpatiza.
Os valores são do melhor oral/vaginal 25 aérios e oral+vaginalánal 40 aérios.
Resta dizer que a GP no oral está o tem po ke se kizer e pelo menos comigo kuando disse para passarmos ao fight ela ainda disse: Keres já? Não tás a gostar?
Se gostei. Vou repetir. Adeus e boas kekas

Link:
🔗

Analista TD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por Analista TD » 19 Out 2006, 09:33

MANCADA
Nome da Garota:

As minhas saudações .

Este meu 1 Td não é positivo infelizmente.É uma pisada na Bola.

Após ler este Td referente a esta GP marquei para a minha hora de almoço.
Marquei para as 13h30m. Efectivamente estava lá 2 minutos antes.

Fui atendido pela brasuca que faz massagens e disse que a colega tinha recebido
um cliente de 1 hora , uns 15 minutos antes. Caso eu quizesse esperava + 45 minutos.
Ir tomar um "cafézinho" e voltava.

Fiquei frustado e vim embora, conheço várias putas e não gosto de ser tratado desta maneira.

Enfim não sei se a GP é gorda , magra , alta ou baixa. Nem hipotese de lhe por a vista cima
tive, apesar de ter hora marcada. Mas uma coisa é certa, o BARATO saiu-me CARO.

Boas KeKAS

Link:
🔗

jamesbond5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

victoria

#10 Mensagem por jamesbond5 » 24 Out 2006, 11:01

POSITIVO

aqui vai mais um td deta vez com a victoria

nome: victoria
nacionalidade: c.verdiana
altura: 1,65m
peso: nao levei balanca
cor: mulata
cara: feiota
cabelo: castanho
olhos: nao me lembro
peito: 40/42 muito bom de mexer
rabo: bom
local: av padre manuel da nobrega
preco: 30
oral: 9/10 sem capote
vaginal: nao experimentei fui logo direto ao dito cujo
anal: 8/10
contacto: 962825410
site: biblia c.manha

liguei conbinamos e la estava eu no areeiro a hora conbinada entrei casa normal grande com condicoes minimas fomos para o quarto despi-me ela apareceu em langerie ponto agradavel sempre levou-me para a casa de banho e fez questao de me lavar o ze depois de lavado ate fiquei parvo ainda no bide abocanhou-o todo devia ser para ver se estava bem lavado
ja no quarto depois de 5 minutos de conversa e algumas caricias pegou no animal e fez-me lembrar a patricia de queluz a puta sabe mesmo mamar metia a 2 depois passava logo para a 6 muito trabalho de lingua a minha caixa de velocidades teve que levar uma reparacao tive de lhe pedir para ir as boxes senao acabava a prova a meio.
ja em ponto de rebucado com muitos linguados a mistura nem experimentei o vaginal fui logo comer aquele cu que por sinal é mesmo muito bom mas ja estava de tal maneira que ao fim de 5,6 bombadas o motor partiu desta vez nao foi so a caixa.

rapariga simpatica
bom atendimento
bom estacionamento
local relativamente discreto
bom desempenho da gp
tentativa de agradar o cliente
nao pede o dinheiro no inicio eu é que lhe dei no fim
relacao qualidade/preco muito boa para a diversidade oferta da gp

enfim com estes ingredientes todos consegue-se fabricar um bolide muito bom e competitivo que pode dar cartas a muitos avioes que andam espalha-das por essa lisboa e arredores.

vou voltar certamente mas desta vez para explorar aquele oral ate ao fim vou prescindir do resto.

boas fodas

____
outros tds da gp em
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... highlight=
papa-gatas

Link:
🔗

Responder