Nacionalidade: zuca
Altura: 1,60
Peso: 50? No ponto
Côr: morena clara
Cara: bonitinha
Cabelo: preto, liso, bem tratado
Olhos: cast. ? nunca reparo!
Peito: 38
Rabo: bem proporcionado
Local de trabalho: Av. Padre Manuel da Nóbrega
Preço : 30
Oral: sem (7/10)
Vaginal: bom (a conferir)
Anal: não sei
Beija: sim, muito e bem
Contacto/Site: C.M.
Areeiro... Paulinha... 20A... Meiga... sensual... Peito Rijo... Oral Natural... 960135199
Há dias, por inspiração do santo C.M. telefonei para o 960135199. A zona convinha-me, o € também, a publicidade ao telefone foi a costumeira e aí vou eu disposto a enfrentar uma total desconhecida…
Rua Padre Manuel da Nóbrega, casa grande embora quase vazia, limpíssima, madame solícita e simpática como convém. Oferece whisky, café, etc. que declinei. Levou-me a conhecer a Paulinha. Única, como me tinha informado pelo telefone quando ma descreveu. O risco era enorme (e se ela fosse horrível? na minha cabeça ouvia rufar os tambores enquanto percorria o corredor…)
Ela, a operária, paranaense, sorridente, bem novinha, de blusa, mini saia e botas cativou-me com o primeiro olhar. Segundos depois estávamos numa c.b. absolutamente impec, com os produtos de marca NÃO Lidl, para a lavadela usual. Conversadora nata, criou um clima relaxante. Quando totalmente despidos chegamos à cama, já éramos velhos amigos. Com uma naturalidade cheia de carícias atacou o Joãozinho nu, não sem antes ter demoradamente dado banho de língua na grande área, na pequena área, tudo enquanto eu me entretinha a explorar aquele corpo pequenino, teso e bem cheiroso.
Resultado: Poucos minutos depois tive que pedir para mudamos apressadamente para a 2ª parte, e à terceira bombada, já está!
Caraças, que ia ser tão bom… Enfim, mas o que foi, foi muito bom.
Hoje quis repetir, mas os astros não estiveram comigo. Não atendeu às 15h , às 16h, às 17h. desisti com dificuldade e fui rever a Karina.