PRIVE - Estrada de BENFICA / cemit. Benfica
R$ 40,00

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 7Não 3
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 9Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dadyfuck
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Mar 2006, 08:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

PRIVE - Estrada de BENFICA / cemit. Benfica

#1 Mensagem por dadyfuck » 30 Mar 2006, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Joana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nome: Joana
Nacionalidade: Zuca
Idade: 22
Altura: + ou - 170m
Peso: 56k
Côr: branca
Cara: Bonita
Cabelo: Compridos
Olhos: castanhos
Peito: 40
Rabo: Bem redondinho
Local de trabalho: Estrada de Benfica
Preço : 40 - 50 (com anal)
Oral: sem
Vaginal: bom
Anal: sim
Beija: não sei
Contacto/Site: 965586870
http://www.asensual.com/gall/displayima ... =13&pos=25
http://www.portal-intimo.com/index.php? ... nhanteID=8


Afinal a GP já não está na Av. Uruguai, está na Estrada de Benfica e valeu bem a pena a viagem,a zuca é um espetáculo,tem um rabinho bem apertadinho e umas mamas boas para a espanholada. É bem limpinha e faz um oral de ir aos céus...Recomenda-se...Eu vou voltar!

Quanto a descrição da gp ela é bem boa,é morena com o cabelo ruivo encaracolado e um corpo escultural.O prédio é discreto e estava tudo calmo, a casa de banho estava limpa e o fight foi sempre a partir
------------
mensagens editadas num unico post
sites actualizados
papa-gatas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pilito
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 12 Out 2005, 14:29
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

GP - Maria. 50 anos ! asensual e portal-intimo

#2 Mensagem por pilito » 07 Abr 2006, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos, isto é um caso muito sério.


Nome: Maria (I've just me a girl named)
Nacionalidade: lusa
Idade: é cinquentona (!!!) ou pelo menos quarentona
Altura: à volta de 1.70
Peso: certo
Côr: Branca
Cara: Linda
Cabelo: Loira
Olhos: Castanhos mel
Peito: Bom!! eu diria um peito perfeito, com descaímento, sem silicone
Rabo: Muito Bom.
Local de trabalho: Benfica
Preço : 50€
Oral: 9/10 Sem camisinha ou com ela...é á vontade do freguês
Vaginal: 8/10
Anal: Não fiz, mas acho que faz parte do menú
Beija: Sim
Contacto/Site: asensual (http://www.asensual.com/gall/displayima ... =13&pos=76) ou (http://www.portal-intimo.com/index.php? ... hanteID=13)
Outros: FABULOSO


No começo era a curiosidade; a Maria diz ter 50 anos e pode perfeitamente tê-los. Mas antes de continuarem a ler e a cuspir em mim, vão ver as fotos. Vão. Porque quero ver o que é que fazem depois de ver as fotos...

Já se sabe que eu não sou fã dedicado dor aviões (se bem que aprecio a vista de quand em vez) e que ando sempre à procura de mulheres/mulheres. Não quero com isto dizer que menosprezo as esculturas ou que não gosto de dar uma queca com uma mina linda (à pois gosto sim senhor). Mas que ao contrário de muitos de vexas, gosto de mulheres maduras e com corpo de mulher; não vos sei explicar nem o que é corpo de mulher para mim, mas é esta MARIA de sua graça.

Ap em Benfica, ao pé do Fonte Nova, casa insuspeita, quartinho acanhado, com casadebanho. razoável menos.

A Maria é uma mulher muito bonita, chamosa e muito, mas mesmo muito sensual. Uma tesão. Os cinquenta anos nem se nota (vejam as fotos amigos). O que não está nas fotos é uma cicatiz grande na barriga que parece recente. A mim não me faz confusão, mas haverá alguns a quem faz, por isso fica o aviso. Podia ser a vossa gerente de conta: bem vestida, simpática e educada; sabem quando encontramos umas tugas que falam e vestem à tia para fingir que têm «nìvel superior»? ela é o contrário. Ela tem nível, tem beleza, tem corpo e tem experiência. Sabe-a toda. Tem mais horas de cama do que eu de carro.

O oral ao natural foi muito bom, o vaginal é excelente, a pele bonita, sabe fazer a mudança para puta e sabe ser senhora quando é preciso. Este ponto é importante, porque a mudança de gerente de conta para puta, como quem gosta do que está a fazer, é coisa rara e muito valiosa.

Não contou o tempo se bem que «o dono» ou »a dona» vieram dar o sinal.

Vou voltar de certeza. Uma senhora: tratem-na bem e sejam simpáticos. Merece. Grande TD. Já não tinha um destes à muito tempo. Adorei a Maria. Por mim ia já lá outra vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dadyfuck
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Mar 2006, 08:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

FELIPA - BENFICA

#3 Mensagem por dadyfuck » 10 Abr 2006, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Felipa
Nacionalidade: "zuca"
Idade: 18 ??
Altura: 1,60
Peso: bom
Côr: cabritinha
Cara: gira
Cabelo: preto
Olhos: Castanhos
Peito: pequenino de adolescente
Rabo: otimo
Local de trabalho: Benfica
Preço : 50€
Oral: Sem borrachinha
Vaginal: muito bom
Anal: não cheguei lá
Beija: Sim
Contacto/Site:http://www.asensual.com/gall/displayima ... =13&pos=39 OU http://www.portal-intimo.com/index.php? ... nhanteID=7



A miuda é gira e muito simpatica, logo a 1ª impressão é positiva. Depois da lavadela fomos até ao "quarto" não lhe chamaria quarto pois é muito pequeno embora me parecesse limpo. A casa de banho tambem é minuscula mas enfim, com o necessário. Depois da quebra das formalidades passamos à acção. Oral muito bom e sem borrachinha para 18 anos achei muito experiente! O vaginal é divinal apertadinho qb mas com lubrificação natural e que molhadinho! Esta miuda é bastante calma, e muito simpática. Apesar da condicionante do ap estou a pensar voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manelgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mar 2006, 09:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Silvia- portal-intimo.com

#4 Mensagem por manelgrelo » 11 Abr 2006, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: silvia
Nacionalidade: brasileira
Idade: 40/45
Cara: gira
Altura: 1.65
Peso: 50 e tal
Côr: Branca
Peito : XXXXXL(bem grandes e rijos)
Rabo: jeitoso
Local de trabalho : estrada de benfica
Preço : 50€ - completo
Oral : sim sem borrachinha
Vaginal: bom,muito bom
Anal: espetacular(grande cu)




Pessoal esta gp é um espetaculo,tem um par de airbags que leva um gajo às nuvens,nunca vi na nossa praça uma gp com tantos atributos,fiz a maior espanholada da minha vida, tem um cuzinho bem apertadinho e faz um oral que parece que vai engolir o animal,foi uma luta constante pois o bicho quase se vinha no oral e eu ainda queria provar aquele cuzinho mas como nem tudo são flores tinha que haver qualquer coisa negativa:o apertamento parece que saiu do PORTUGAL DOS PEQUENINOS é mesmo minusculo mas em contrapartida é limpinho.Pessoal aconselho a experimentar porque eu vou voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pilito
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 12 Out 2005, 14:29
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Maria 50 anos

#5 Mensagem por pilito » 12 Abr 2006, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
segunda ida à toca da Maria.

Bem a toca é apertada. Diz-me a Maria que estão à procura de um poiso mais amplo. Não incomoda se bem que não se perdia nada se houvesse mais espaço. Mas eu estava tão fisgado na repetição que até na escada fazia.

Desta vez combinei a hora com antecedência e à hora estava prontinha.

Meus caros, o que é que vos posso dizer mais: mais envolvência, mais sensualidade, mais empatia, mais química, mais sexo. Mais conversa com mais mentiras que sabem tão bem... Ela veio-se e eu acreditei (de volta à realidade sei que não existe tal coisa mas pareceu tão real)

Tudo melhorou. Eu vou re-repetir. Será a segunda com quem o vou fazer, mas acho que não vou resistir.

Maria, grande senhora do sexo pago.

É verdade. Tinha ficado por apurar se dava o rabinho: não dá. Casa de banho razoáel, faz as honras da casa na lavagem inicial, mas a banhoca no final tem que ser pedida com um sorriso.

Se é no mesmo AP da Maria é esse mesmo, ao lado do banco, por trás do Fonte Nova, já na estrada de Benfica.

Já agora, a casa de facto é fraquinha com a tal cama encaixada por trás do armário, sem ser má, suja ou degradada como a de São Sebastião por exempo. A cama também não é daquelas insufláveis que de vez em quando aparecem (irritam-me um bocado). A Maria diz que (treta ou não não sei) andam desesperadas à procura de um poiso mais confortável para o grupo. Eu achei que eram só duas no total. Eu acho que deviam investir em algo melhor porque eu acho que são boas.

mensagens editadas num unico post
papa-gatas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunami
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Set 2003, 11:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maria

#6 Mensagem por Kunami » 13 Abr 2006, 12:13

MANCADA
Nome da Garota:

Marquei por telefone para dali a uma hora. Cheguei, toquei à campainha conformo solicitado pela criatura, e mandou-me subir. Chego lá acima e aparece-me uma baixinha, bem feinha e com cara de comprometida. Era a Maria. Grande desilusão. Fiquei logo com vontade de vir embora.

Mas como é semana Santa, diz-me ela que houve um problema e que o quarto está ocupado e mais um monte de tretas, mas que podemos fazer na mesma noutro sítio. Leva-me para trás do armário onde está um colchão, com um barulhão das outras GP's, horrorosas por sinal.

Entretanto sai do quarto uma mulata, alta, bonita. Bem interessante. Pena a casa ser como é. Não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tojo
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 11 Ago 2005, 14:19
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#7 Mensagem por tojo » 17 Abr 2006, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lá fui testar aquelas mamas!!!!

A Silvia é simpática, os peitões são muito bons e é uma boa foda.

O oral é muito bom, até engasga, e a segunda rodada foi até ao fim com um facial agradável. O vaginal foi bom, e o anal não testei.

Mas nem tudo foi positivo, a casa é muito má!!!!! é a mesma da cinquentona Maria, e trabalham lá mais 3 Gps. As condições são: 1 sala com um móvel a meio onde por detrás existe uma cama, e um quarto com WC em que tambem tem a cama atrás de uma cortina. O espaço é mau e um pouco surreal.

O TD é muito positivo devido ao desempenho da Silvia, mas a casa deixa muito a desejar.

Abraços

o mesmo apartamento!! A própria me confirmou a existencia da Maria, e de mais 3 meninas ( Filipa,...,........ não me lembro). O ap. é pequeno para 2. Para 5 ........
petersowinds escreveu:Silvia
http://www.asensual.com/gall/displayima ... =13&pos=55
TM: 966238045
Ao telefone parece ser super simpatica.
...


mensagens editadas num unico post
papa-gatas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pilito
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 12 Out 2005, 14:29
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por pilito » 19 Abr 2006, 10:15

Caro Papa,

S. Sebastião para mim ficou riscado não só pela decadência do AP (um buraco na casa de banho !) como pela questão da câmara de vigilância a filmar quem entra. Não sei se já lá estava antes e eu não tinha reparado, mas a mim não me filmam lá mais nem que a Marta e a Lara façam uma borla juntas durante um dias todo (bem, se calhar neste caso ia).

A casa de Benfica é de facto muito pequena. Eu não a classificaria como péssimas, se bem que estão abaixo da média. O prédio é bom mas o Ap é pequeno. Eu tinha percebido que estava lá mais uma mina (novinha e com um corpo fabulos, pelo menos de costas) mas não sabia que eram 3 (ou 4?). Eu não fiquei na sala, fiquei no quarto com o armário a dividir da casa de banho, mas pareceu-me razoavelmente limpa e no quarto sem grandes problemas. Para mim compensou o facto de estar a curtir muito montar com a Maria. Tanto que não vou voltar lá por uns tempos, porque dei por mim a pensar nela... grandes pinocadas !

Estou em cura de desintoxicação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dadyfuck
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Mar 2006, 08:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

RUTE-PORTALINTIMO.COM

#9 Mensagem por dadyfuck » 24 Abr 2006, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Rute

Fez Oral sem camisinha:SIM
NOME:Rute
NACIONALIDADE:tuga
IDADE:30+-
ALTURA:1,75(mais coisa,menos coisa)
PESO:proporcional(cheia de curvas)
COR:branca(morenaça)
CARA:gira
PEITO:redondinho
RABO:espectacular!!!
LOCAL:estrada de benfica
PREÇO:50 biscas
ORAL:optimo(sem capote)
VAGINAL:muito bom
ANAL:não sei
BEIJA:não sei(a mim não beijou)
CONTACTO:960155101
http://www.portal-intimo.com/index.php? ... nhanteID=9

Mais uma visita à já famosa casa da estrada de Benfica,que apesar de muito pequena parece que todos gostam de lá voltar.
Como sou apreciador de morenas e como já tinha ficado de olho nas fotos desta GP(que não lhe fazem justiça) resolvi marcar com ela. Fiquei espantado quando pela morada que me deu percebi que é a mesma casa onde já estive com a Felipa, mas a voz que me atendeu pareceu-me convidativa por isso resolvi voltar e experimentar desta vez a Rute e esquecer que o apartamento é realmente muito apertado.
A gp é muito melhor do que nas fotos, é realmente um mulherão,muito alta e com os cabelos bastante compridos,uma morenaça muito simpática e com uma gargalhada contagiante. Recebeu-me em lingerie e fiquei logo maluco com aquele cu fenomenal(que não provei). Depois da lavagem habitual passamos à acçao.O oral foi sem capote e do melhor que me têm feito! Fantástico! O vaginal foi melhor ainda, a gp é bastante apertada e sabe-se mexer!!! Foi uma queca fantástica,gostei desta experiência principalmente por a gp ser realmente simpática e me ter tratado muito bem.Recomendo a todos os foristas,pois eu vou voltar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Naoseionome
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Ago 2005, 05:48
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Para não mais voltar

#10 Mensagem por Naoseionome » 18 Mai 2006, 05:15

MANCADA
Nome da Garota:

Confrades

Desloquei-me a este antro, guiado pelas fotos de uma GP elegante, que anunciava num dos sites, mas da qual não guardei o nome. Telefonema, indicação do local, informado que a pretendida estava a terminar o almoço e que voltaria em 10 minutos.

Lá esperei 30 minutos (já todos sabemos que os relógios das GP's têm uma precisão muito duvidosa) e entrei no prédio. A má impressão começa, com o prédio já a acusar o peso da idade e alguma limpeza por fazer.

A entrada nesta casa foi um bocado surrealista. Mal a porta se abre, somos rodeados por um fumo, que infelizmente não é de incenso (mal menor), mas sim de um cigarro que carbura, perdido num cinzeiro, mesmo à entrada de casa. Não que tenha algo contra o tabaco, mas não me parece uma das formas mais felizes de receber convidados! E depois, uma casa muito, muito, mas mesmo muito acanhada, com móveis e cortinas a fazer de divisórias, com as GP's todas pró amontoadas na entrada, sem qualquer tipo de privacidade, manchou totalmente o sítio. Ainda vieram à apresentação umas 3 ou 4 meretrizes, acho que a maioria tugas, mas todas muito mal amanhadas. Recordo-me de uma com mamas grandes e de uma "velhota", que julgo seria a dita Maria, diva de um dos mui ilustres confrades deste forum (aparte, Pilito, respeito muito a tua opinião e condeno quem te critique, mas eu tenho uma opinião totalmente oposta à tua, em relação a esta GP).

Felizmente, tive como argumento, o facto da "minha pretendida" afinal de contas ainda não ter chegado, para me pôr a andar dali para fora, apenas com o tempo perdido como estrago.

Conclusão: Já me esqueci da morada e dos nomes das GP's deste sítio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
Mensagens: 4868
Registrado em: 11 Ago 2005, 14:54
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#11 Mensagem por papa-gatas » 18 Mai 2006, 10:17

Naoseionome:

Confirmo tudo isso em absoluto que disseste sobre a casa (as gps nao vi todas). Na realidade tenho uma pisada na bola para colocar com uns contornos muitos semelhantes a esse que descreveste. Uma pisada na bola talvez mais dirigida à casa em si.
No entanto deixa-me informar que a casa sofreu uma mudança radical com a distribuição de algumas gps por um outro apartamento algures perto dali.
A casa ganhou outra decoraçao e outras condições completamente diferentes que quase nao a reconhecia
Acho que as nossas criticas tiveram, como ja vem sendo bastante habitual neste forum soberano, bastante peso

De entre o grupo de gps, embora nao as conheça todas, existe pelo menos uma que de facto vale bem a pena, caso acredites nas minhas classificações exigentes. Depois poderás confirmar.
Colocarei o td em aberto mais tarde, detalhado, como é hábito.
Editado pela última vez por papa-gatas em 04 Jun 2006, 21:39, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
Mensagens: 4868
Registrado em: 11 Ago 2005, 14:54
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#12 Mensagem por papa-gatas » 04 Jun 2006, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Joana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como já referi, quando as gps foram distribuídas por um outro apartamento, este sofreu uma transformação e as condições desta casa com um único quarto existente com suite tornaram-se francamente boas.

Nome: Joana
Nacionalidade: Minas
Idade: 23 ou 24
Altura: 1,65 m
Peso: proporcional, mas um bocadinho a caminhar para o gordinho se não se cuidar
Côr: branca, muito morena aliás, mas não mulata exactamente
Cara: rosto redondo agradável, diria engraçada, nariz pequenino, sorriso bonito,
Cabelo: castanho escuro comprido, (pintado ruivo)
Olhos: escuros bonitos
Peito: médio, bom para dar umas chupadinhas
Rabo: bom
Corpo geral: bom, ligeiramente acima
Local de trabalho: quarto no quarto andar
Preço : 40 €
Oral: ao natural e delicioso comigo
Anal: faz - depende do tamanho, é mais caro, não fiz - mais 10 ou 20 € creio (liguem para confirmar)
Vaginal: normal
Facial: não sei
Beija: só selos, fdss que merda, estas minas novinhas
Contacto/Site:
Tempo: 30 min sem despachar,
Personalidade: simples, simpática, alegre, bacana mesmo
Atitude. Muito boa - muito dada e sem frescuras muitas vezes características da idade, excepto só na parte dos beijos de novela
Telemóvel:----

Na realidade só tinha visto aqui um td, mas como sempre, os sins chamaram-me a atenção como acontece sempre e me fazem logo filtrar as minhas futuras escolhas.
Talvez por isso hoje em dia tenha mais tds positivos do que quando me iniciei neste fórum (andava perdido no meio de tanta merda….)

Bem, não sei se é a minha experiência ou perspicácia a falarem mais alto, mas pelo atendimento ao telefone apercebi-me que a gp tinha interesse, quem sabe até necessidade, em ser visitada, pela simpatia com que me atendeu e pelo modo como enfrentou de uma forma afável as minhas perguntas directas e frontais. Aí dá logo para avaliar um pouco da personalidade da gp que me pareceu bastante amigavel

A somar a isso a falta de cacau em tempos de crise, ou melhor, em tempos de GPGUIA, é sempre bom pois dá para consolidar a teoria de que sem clientes não há negócio…

Pelo que pude perceber agora só trabalham duas gps na casa.
Cheguei, entrei e recebo um enorme sorriso bem simpático de uma morena de 23 anos de idade (23 ou um 24, já não me lembro bem)
Entrada no quarto e condições pré-estabelecidas logo no inicio. A miúda pareceu-me simples e deu azo para conversarmos uns minutos antes, que eu acho sempre importante para confirmar que não vou ter desilusões. Acredito que os primeiros minutos são cruciais para se ter logo à partida uma visão do que irá ser o td. Afinal de contas não é so o físico que conta, mas sobretudo o clima que rola logo no inicio. E reconheço que neste aspecto as brasileiras batem as tugas à distância, isto é, nem todas as brasileiras serão assim, mas comparando com as tugas, deve ser uma relação de 100:1 no minimo
.
Pareceu-me talvez um pouco nervosa ou inexperiente, mas como me apresentei de uma forma acessível como sempre procuro fazer, rapidamente ficámos à vontade. No entanto diz-me que já trabalha há algum tempo. Será?…

A gata já estava a minha espera e estava de banhinho tomado, bem perfumada, Quando é assim quero papar o prato completo mesmo. O oralzinho gostoso já estava combinado de inicio (caso contrário não sei se o faria), o anal não fiz questão de comprar nesse dia, embora isso seja possível como me disse, mas os bejinhos de língua é que ficaram a faltar. É sempre a mesma merda com as gps mais novinhas, depois quando ficam mais velhas, gordas e flácidas hão de querer beijar e depois quem já não quer sou eu...

Não se fez de esquisita no oral, embora fosse preciso eu impor essa condição no inicio (caso houvesse condições rigorosas de higiene para isso), senão também não tomava a iniciativa, encapotava-o logo, penso eu.
Ela engole-o quase todo e não fica apenas pela cabeça e tronco como algumas. Muito bem feito mesmo e sem quaisquer receios de o abocanhar

A miúda mostra ser bastante querida, e envolve-se bem no jogo, mas os beijinhos só nos lábios, não passa daí. (mau, mau…)
Não vou estar a descrever os PPmm, franguinhos e canzanas e aquela visão de 4 e mais não sei o quê porque isso já está mais que visto e gosto de variar.
As posições e os buraquinhos são sempre os mesmos, só muda é a atitude mesmo, por isso sobrevalorizo mais outros pormenores

Sempre sorridente do inicio ao fim, mostra-se simpática e consegue ter uma conversa bastante natural e fluida, isto é, eu fiquei com essa ideia pelo menos. Mas não quero induzir ninguém em erro neste aspecto. Acredito que a denominação para conversas do "chacha" também tenham um pouco a ver com o interesse do assunto em causa para os dois envolvidos, mas que se lixe a conversa e vamos é a mudar de posição...

Também apresenta-se meiga do inicio ao fim, pelo menos o suficiente, tendo em conta que não se trata nunca de uma namorada (só na mente deturpada dos bops é que isso existe)

Gostei, para a idade e inexperiência que tem (que não sei se tem), comparando com outras de mesmo escalão, está bem acima da média sem qualquer duvida.
Obediente e submissa o suficiente para gp, como mandam as regras da enciclopédia de putaria do papa, para não chumbar no teste.

Saí de lá satisfeito logo à primeira o que é bom pois sei que posso repetir à confiança (depois coloco a parte II). O problema é se depois também fico afectado da cabeça e começo a descarregar para aqui elogios coloridos a torto e direito.

Gostei da miúda pela sua naturalidade, fisicamente tambem é apetecível, mas o mais importante, pelo seu atendimento, (directamente relacionado com o sim mais apetecível de uma gata nova - yes!...)

Não gostei ter saído um pouco antes do tempo, mas não foi por culpa dela directamente. È que só tendo um quarto, existe sempre aquele stress da outra gp estar à espera que este fique desocupado para atender o seu cliente, no caso deste entretanto ter já chegado. Ela não apressou nunca durante o tempo que estive.
Nem quero imaginar como seria quando atendiam 4 ou 5 Gps…!!!

Creio que as regras da casa são para pagar antes, mas no meu caso não aconteceu, e ainda bem porque me irrita sinceramente. Espero que não tenha sido a unica excepção, mas antes sirva de exemplo futuro.

Como está subentendido, testei, aprovei e recomendo a gata sim.
Editado pela última vez por papa-gatas em 05 Jun 2006, 13:47, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ooopa2
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Ago 2005, 15:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#13 Mensagem por ooopa2 » 05 Jun 2006, 05:20

malta..

há o contacto deste sitio " pós " restyling ?

Contacto do outro AP delas?

Isto anda mau aqui para as minhas bandas.. tenho que ir resolver umas emergencias mas apetece-me fruta fresca.. da época..

O contacto é o que está no site da gp respectiva, elas atendem e dirão em qual apartamento estão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
Mensagens: 4868
Registrado em: 11 Ago 2005, 14:54
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#14 Mensagem por papa-gatas » 08 Jun 2006, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Joana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Faço questão de partilhar sempre que posso todas as minhas experiências...
A história repetiu-se, com algum flirt e muitos sorrisos à mistura para ajudar a desdramatizar o test drive e torná-lo um acontecimento mais amigável, se é que isso existe. Só faltou o whisky mesmo...

A miúda continua meiga e delicada desde o principio ao fim. Desta vez me apercebi que ela não é bem uma gp no sentido profissional da palavra e começou realmente há pouco tempo. E daí ainda as suas réstias de inocência natural e a ausência de manias de gps caracteristicamente já calejadas e rodadas.
Ousaria compará-la um pouco, no que toca à sua forma de encarar o td, com outra que conheci também nos arredores de Benfica mas infelizmente já desaparecida há vários meses, parece que foi há uma milena de anos (“suspiro”...)
De facto ela veio para este ramo por imposição das circunstâncias ao redor; parece mais uma miúda vulgar que acabei de conhecer no shopping e aceitou fazer um programazinho para ajudar nas despesas da casa. Sem burocracias, sem frescuras.

Não percebo muito do assunto mas penso que é aquilo que os mais delicados e sensíveis denominam de GFE ao estilo arco-iris. Mas aposto que não tarda nada alguém mais sabichão poderá se manifestar a confirmar isso mesmo, ou talvez não...

Ela usa uma frase particularmente engraçada - quando tentarem sair um bocadinho mais da casca, à malandreco, ela com um sorriso levanta a sua mão ameaçando dar umas palmadas “há!...si porte bem viu?...si não apanha...” – os bops mais ferrenhos vão delirar com isso, calculo...

Ela é bastante flexível e preocupa-se em realmente agradar, não tem aquelas ideias fixas de putas que quando tombam para ali, é ali que tem de ser, e me tiram a paciência toda em menos de 1 minuto
Telemóvel sempre desligado para não haver interferências.

De resto, as coisas fluem naturalmente e até acredito que os mais "machões" consigam trocar uns piropos mais atrevidos para dar inicio a uma fase mais colorida das suas vidas...

Oral continua 5 *, mediante as condiçoes higiénicas necessárias claro, vaginal não sei como classificam, pois a mim com o KY escorrega sempre por ali adentro, mas tenho novidades quanto ao anal. Apesar de ligeiramente receosa no inicio, acedeu e devagarinho lá fui entrando - conquistei mais um sim. Afinal o pau não era um bicho de sete cabeças e com apenas uma, conseguiu se infiltrar. Por isso está confirmado. Parabéns a ela por isso. Claro o alvo de trás é sempre mais delicado que o da frente e requer cuidados especiais em termos de velocidade e potência infligidas.

Desta vez paguei para estar 60 min e estive mais de uma hora dentro do quarto, em cima da cama, ora a bombar, ora a conversar, ora a descarregar, sem intervalos pelo meio para fazer não sei o quê, como algumas gostam de fazer porque já não querem encarar mais a mão amiga.

Paguei novamente no fim, sem sequer haver necessidade de peditórios. Gostei disso. Parece que a excepção anterior se tornou regra agora.

Enfim, não é de facto a gp mais linda que existe, mas é uma gp por enquanto muito querida, sem pressas, sem stress, muito dada. Não sei é quanto tempo irá durar nestas andanças...
Háa, os selos passaram de correio azul para correio normal, são mais demorados e molhaditos, mas não deixam de ser selos ainda, por isso leva o não nos beijos, tem de ser. Imparcialidade e justiça acima de tudo. Mas já esteve mais longe...

Creio que melhorou ainda mais um pouco com a repetiçao. O facto de se ir sentindo cada vez mais à vontade sempre ajuda. Algo que nem sempre acontece quando não existiu a quimica necessária à primeira ou quando elas já têm mau feitio de nascença...(e não são poucas...)
Editado pela última vez por papa-gatas em 21 Jul 2006, 22:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nokudoi
Forista
Forista
Mensagens: 967
Registrado em: 24 Mai 2006, 15:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Maria - 50 anos

#15 Mensagem por nokudoi » 12 Jun 2006, 14:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Maria
Nacionalidade: Portuguesa
Idade: 50. Não duvido
Altura: 1,70, menos qq coisita
Côr: Branca
Cara: Já deve ter sido bonita.
Cabelo: Loiro pintado liso
Olhos: Castanhos
Peito: Descaiiiiiiiiiiido
Rabo: Flácido
Local de trabalho: Era ao pé fo Fonte Nova. Agora não sei.
Preço: 50€ / 100€
Tempo: Controlado
Oral: Divinal 6/10
Vaginal: Excelente 6/10
Anal: Não sei nem quero saber
Beija: Uns beijinhos
Contacto: A Sensual e Portal Intimo

TD realizado junto ao Fonte Nova, num apartamento pequenissimo e sem qualquer tipo de condição. Íam mudar. Espero quejá tenham feito.

Quanto ao TD em si...nem me quero lembrar.
Sinceramente acho que as fotos não revelam o que vem a seguir quando se está lá. Quando a lingerie desaparece, tudo desce.
Já li aqui posts positivos e colegas que gostaram, mas eu detestei. Até andei uns dias a perguntar-me porque é que lá fui.
mas são gostos e respeito-os.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande Lisboa - Casas, Clínicas e Clubes ”