POSITIVONome da Garota:Joana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como já referi, quando as gps foram distribuídas por um outro apartamento, este sofreu uma transformação e as condições desta casa com um único quarto existente com suite tornaram-se francamente boas.
Nome: Joana
Nacionalidade: Minas
Altura: 1,65 m
Peso: proporcional, mas um bocadinho a caminhar para o gordinho se não se cuidar
Côr: branca, muito morena aliás, mas não mulata exactamente
Cara: rosto redondo agradável, diria engraçada, nariz pequenino, sorriso bonito,
Cabelo: castanho escuro comprido, (pintado ruivo)
Olhos: escuros bonitos
Peito: médio, bom para dar umas chupadinhas
Rabo: bom
Corpo geral: bom, ligeiramente acima
Local de trabalho: quarto no quarto andar
Preço : 40 €
Oral: ao natural e delicioso comigo
Anal: faz - depende do tamanho, é mais caro, não fiz - mais 10 ou 20 € creio (liguem para confirmar)
Vaginal: normal
Facial: não sei
Beija: só selos, fdss que merda, estas minas novinhas
Contacto/Site:
Tempo: 30 min sem despachar,
Personalidade: simples, simpática, alegre, bacana mesmo
Atitude. Muito boa - muito dada e sem frescuras muitas vezes características da idade, excepto só na parte dos beijos de novela
Telemóvel:----
Na realidade só tinha visto aqui um td, mas como sempre, os sins chamaram-me a atenção como acontece sempre e me fazem logo filtrar as minhas futuras escolhas.
Talvez por isso hoje em dia tenha mais tds positivos do que quando me iniciei neste fórum (andava perdido no meio de tanta merda….)
Bem, não sei se é a minha experiência ou perspicácia a falarem mais alto, mas pelo atendimento ao telefone apercebi-me que a gp tinha interesse, quem sabe até necessidade, em ser visitada, pela simpatia com que me atendeu e pelo modo como enfrentou de uma forma afável as minhas perguntas directas e frontais. Aí dá logo para avaliar um pouco da personalidade da gp que me pareceu bastante amigavel
A somar a isso a falta de cacau em tempos de crise, ou melhor, em tempos de GPGUIA, é sempre bom pois dá para consolidar a teoria de que sem clientes não há negócio…
Pelo que pude perceber agora só trabalham duas gps na casa.
Cheguei, entrei e recebo um enorme sorriso bem simpático de uma morena de 23 anos de idade (23 ou um 24, já não me lembro bem)
Entrada no quarto e condições pré-estabelecidas logo no inicio. A miúda pareceu-me simples e deu azo para conversarmos uns minutos antes, que eu acho sempre importante para confirmar que não vou ter desilusões. Acredito que os primeiros minutos são cruciais para se ter logo à partida uma visão do que irá ser o td. Afinal de contas não é so o físico que conta, mas sobretudo o clima que rola logo no inicio. E reconheço que neste aspecto as brasileiras batem as tugas à distância, isto é, nem todas as brasileiras serão assim, mas comparando com as tugas, deve ser uma relação de 100:1 no minimo
.
Pareceu-me talvez um pouco nervosa ou inexperiente, mas como me apresentei de uma forma acessível como sempre procuro fazer, rapidamente ficámos à vontade. No entanto diz-me que já trabalha há algum tempo. Será?…
A gata já estava a minha espera e estava de banhinho tomado, bem perfumada, Quando é assim quero papar o prato completo mesmo. O oralzinho gostoso já estava combinado de inicio (caso contrário não sei se o faria), o anal não fiz questão de comprar nesse dia, embora isso seja possível como me disse, mas os bejinhos de língua é que ficaram a faltar. É sempre a mesma merda com as gps mais novinhas, depois quando ficam mais velhas, gordas e flácidas hão de querer beijar e depois quem já não quer sou eu...
Não se fez de esquisita no oral, embora fosse preciso eu impor essa condição no inicio (caso houvesse condições rigorosas de higiene para isso), senão também não tomava a iniciativa, encapotava-o logo, penso eu.
Ela engole-o quase todo e não fica apenas pela cabeça e tronco como algumas. Muito bem feito mesmo e sem quaisquer receios de o abocanhar
A miúda mostra ser bastante querida, e envolve-se bem no jogo, mas os beijinhos só nos lábios, não passa daí. (mau, mau…)
Não vou estar a descrever os PPmm, franguinhos e canzanas e aquela visão de 4 e mais não sei o quê porque isso já está mais que visto e gosto de variar.
As posições e os buraquinhos são sempre os mesmos, só muda é a atitude mesmo, por isso sobrevalorizo mais outros pormenores
Sempre sorridente do inicio ao fim, mostra-se simpática e consegue ter uma conversa bastante natural e fluida, isto é, eu fiquei com essa ideia pelo menos. Mas não quero induzir ninguém em erro neste aspecto. Acredito que a denominação para conversas do "chacha" também tenham um pouco a ver com o interesse do assunto em causa para os dois envolvidos, mas que se lixe a conversa e vamos é a mudar de posição...
Também apresenta-se meiga do inicio ao fim, pelo menos o suficiente, tendo em conta que não se trata nunca de uma namorada (só na mente deturpada dos bops é que isso existe)
Gostei, para a idade e inexperiência que tem (que não sei se tem), comparando com outras de mesmo escalão, está bem acima da média sem qualquer duvida.
Obediente e submissa o suficiente para gp, como mandam as regras da enciclopédia de putaria do papa, para não chumbar no teste.
Saí de lá satisfeito logo à primeira o que é bom pois sei que posso repetir à confiança (depois coloco a parte II). O problema é se depois também fico afectado da cabeça e começo a descarregar para aqui elogios coloridos a torto e direito.
Gostei da miúda pela sua naturalidade, fisicamente tambem é apetecível, mas o mais importante, pelo seu atendimento, (directamente relacionado com o sim mais apetecível de uma gata nova - yes!...)
Não gostei ter saído um pouco antes do tempo, mas não foi por culpa dela directamente. È que só tendo um quarto, existe sempre aquele stress da outra gp estar à espera que este fique desocupado para atender o seu cliente, no caso deste entretanto ter já chegado. Ela não apressou nunca durante o tempo que estive.
Nem quero imaginar como seria quando atendiam 4 ou 5 Gps…!!!
Creio que as regras da casa são para pagar antes, mas no meu caso não aconteceu, e ainda bem porque me irrita sinceramente. Espero que não tenha sido a unica excepção, mas antes sirva de exemplo futuro.
Como está subentendido, testei, aprovei e recomendo a gata sim.