Leandra e colegas - Andrade Corvo Lx
R$ 25,00 - Telefone: 969 768 701

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
big00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Leandra e colegas - Andrade Corvo Lx

#1 Mensagem por big00 » 26 Abr 2006, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Por um anúncio no CM e apetecendo-me uma massagem fui a esta casa, ao pé do Bingo, e apesar das condições não serem boas, a Lia, que me atendeu, é de tal qualidade que me fez esquecer onde estava.
Vou tentar repetir e depois conto melhor.
Já não sei o contaco, mas é ver no CM (o anúncio fala em massagem e Saldanha),
A Lia foi sempre muito simpática e fez-me uma óptima massagem, seguida de um oral magnifico, mas, para além da competência fiquei enfeitiçado pela simpatia.
Ela é nova (25?) tem um bom corpo e é proporcionada.
Alguém conhece?
big00 escreveu:A Lia e a Liandra não são a mesma. A Lia deixou de trabalhar.
É pena................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafecomleite22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Liandra

#2 Mensagem por cafecomleite22 » 03 Mai 2006, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Liandra

Fez Anal:SIM
Nacionalidade: Portuguesa
Altura:sou pessimo a avaliar alturas mas menos de 1,75 deve ser +/- isso
Peso: não levei balança ;p
Côr: Branca
Cara:Gira (LINDA/GIRA/ESCAPA/DE FUGIR)
Olhos:Castanhos
Peito: Bom
Rabo: Muito Bom
Local de trabalho: Saldanha (Av.joão Crisostomo)
Preço : 40/1h
Oral: razoavel com preservativo, mas mto bom qd é para estimular sem preservativo mas sem nunca ir até a cabeça,vai mesmo até ao pescoço :D
Vaginal: mto bom 8/10
Anal: 10/10
Beija: dá um selitos
Contacto/Site: 969768701 CM
Outros:

Pelo td já aqui feito tinha ficado a pensar que a Lia fazia massagem e descompressão,mas ao telefonar a Lia explicou-me que fazia 3 coisas: só massagem (20),dps despia-se e se nos apetece-se a descompressão(manual ou oral ) seriam + 5,ou entao se faria 1h por 40 minutos (completa)
Cmo o atendimento por telefone foi feito sempre de forma muito simpatica e com uma voz que me falou ao pau ::ok:: ,resolvi marcar uma hora (ela atende por marcações,embora haja já outros clientes que ja conheçam a casa e aparecem la sem marcar ,claro que se ela já tiver hora marcada ficam com azar e ficam a ver navios)
Quando me dirigia pa lá tdo parecia que ia correr mal ,pq a porra do metro avariou e pa levantar guita no MB era mentira pois estavam todos fora de serviço hj em dia infelizmente parece ser o costume, ou seja resultado chegui lá meia hora atrasado ,mas a gp disse que ainda dava mas teria de ser 40 minutos por tinha dps outra hora já reservada e aceitei pq gostei do que vi.
Ela normalmente começa pela massagem mas eu quis começar logo pela acção pq assim sempre aprovitava a massagem enquanto recuperava pa segunda volta :wink: ,começou por me mordiscar o corpo tdo e rossar-se tda pos-se em posição de 69 (e digo-vos que bela visão k é akela ratinha tda rapada e perfeita,e akele rabo..ui),dps de ja estar com o mastro em riste e dps dakela visão daquelo cu a chamar por mim,optei por começar logo pelo anal,ao que ela ficou a olhar po meu pau e disse assim tau grande nao sei se entra mas vamos lá ver ,e dps com alguma dificuldade la entrou e sem lubrificante,ao inicio parecu-me que lhe estava a doer a estrnhamente ou nao ela parecia que estava a gostar de levar com ele mesmo estando a doer(dps de alguns minutos la me vim)e ela passou pa massagem com o oleo ,muito boa a massagem e sempre a rossar-se e a passar a lungua pelo corpo todo. (o unico inconveniente na altura da massagem é que se tocar a campainha ela vai atender(mas pergunta sempre se não nos importamos,e vai a porta e diz que está ocupada).
Depois da massagem 2ª volta começa pelo oral, sem presenvativo mas só na zona dos testiculos e na zona do pau mas sem nunca chegar a cabeça propriamente dita,e ai mais uma vez é uma bela visão,e passamos novamente ao 69 a meu pedido(ja com preservativo),mas uma vez diante daquela visão fiqui indeciso se experimentava de novo o anal mas desta vez a bela ratinha rapada falou mais alto, e a partir dai vou exprimentar varias posiçoes e confeço que a certa altura ja nem sabia que estava a gostar + se ela ou eu, pelos vistos gostou do tamanho e grossura do zezinho ou entao é uma bela actriz.
No apartamento estam mais duas gps(que tb tem anuncios no cm),mas quem nos atende é sempre a gp a quem telefonamos a marcar hora.

Pontos positivos:Super simpatica deixa-nos à vontade(parece ter uma fixação por signos :? ),bonita e gosta de agradar ,boa massagem e aquela visão durante o 69 meus amigos....

Pontos negativos:podia trabalhar um pouco a barriga (uns abdominais nunca fizeram mal a ninguem),a casa de banho ser fora do quarto o que tem sempre de esperar um pouco para ver se da pa ir de maneira a nao nos cruzarmos c/os clientes das outras gps.

No geral gostei muito ,e a relaçao preço/qualidade/tempo é muito boa, e ve-se que ela gosta de agradar e tem prazer nisso,vou la voltar sem sombra de duvidas para um repeteco.

O ora nao foi acrescimo,acho eu ela pelo menos qd eu la fui disse que os 25 equivaliam a massagem com descompressao (oral ou manual) l

Link:
🔗

Alfacinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Correcções - Lia é Liandra Apartamento mudou para Andrade Corvo

#3 Mensagem por Alfacinha » 12 Mai 2006, 12:58

POSITIVO

Telefonei para a Lia (abreviatura de Liandra ou Leandra tb interessa pouco)

Contacto telefónico mantem-se mas mudaram para Apartamento na Andrade Corvo em frente à PT (deve ser para falarem mais ao bocal do telefone :lol: )

Algumas correções quanto à ficha técnica (EM MAIÚSCULAS)

Altura:MENOS DE 1.70 ( as botas têm salto alto)
Peso: UNS QUILOS A MAIS
Cara:ESCAPA (LINDA/GIRA/ESCAPA/DE FUGIR)
Rabo: RAZOÁVEL
Local de trabalho: ANDRADE CORVO (casa razoável;
Preço : 40/1h -MASSAGEM ERÓTICO COM BATIDA 25 EUROS
Oral: NÃO ESTAVA NO PROGRAMA, MAS ACONTECEU E FOI BOM
Vaginal: NÃO FIZ
Anal:NÃO FIZ
Beija: BEIJA PELO CORPO e bem

Com estas correcções não pretendo ofender o confrade que descobriu este tesouro...e a opinião de cada um é diferente e deve ser respeitada

Basicamente fui para experimentar a massagem, a qual por 25 euros recomendo vivamente (não vou entrar em pormenores mas ela sabe de massagem normal e da outra). Porém o melhor estava guardado para o fim pois quando ia esgalhar o Zezinho pôs-me a coninha perto e eu aproveitei para lamber; vai daí pôs-me um preservativo e foi um monumental 69 até acabar (e sem acréscimo financeiro).

Conversa relaxante (signos, sexo- gosta de cu, de gajas MUITO de ORAL)

Como dizem os bifes excelente "value for money". Mesmo não sendo fisicamente um espanto pela simpatia, pelo empenho e pelo gosto vale mesmo a pena

Link:
🔗

kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4 Mensagem por kieto » 22 Mai 2006, 14:32

POSITIVO

Altura:sou pessimo a avaliar alturas mas menos de 1,75 deve ser +/- isso
Peso: uns kilos acima
Cara:Gira/escapa (LINDA/GIRA/ESCAPA/DE FUGIR)
Peito: Meio caido
Rabo: Não é um brasileiro
Preço : 40/1h
Oral: razoavel com preservativo, mas mto bom qd é para estimular sem preservativo mas sem nunca ir até a cabeça,vai mesmo até ao pescoço
Vaginal: mto bom 8/10
Anal: 10/10
Beija: não sei
Outros:
Seguindo os comentarios aqui postos resolvi arriscar, por 40,00 euros achei que valia o risco, como já foi aqui comentado ela pede para vc dar tres toques a porta para que venha te atender a gp com quem vc marcou, a casa esta bem arrumada. bem limpa e confortavel , o unico senão e o colchão no chão, a garota foi muito simpatica , não é nenhuma miss mas por 40,00 estava bem , como não tinha tempo dispensei a massagem o oral foi como esta acima, o vaginal foi bom o anal e que foi demais, apesar de não ser um rabo brasileiro foi uma boa metida.
Pelo valor , pela casa ser bem limpa e arrumada pela simpatia e empolgação da Liandra achei bem positivo o Td.

Cumprimentos bons tds a todos
Kieto

Link:
🔗

exmachina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por exmachina » 05 Jun 2006, 12:43

POSITIVO

Altura:+- 1.65
Peso: uns kilos acima
Cara:FEIA
Peito: caido grande
Rabo: +- rasoavel
Preço : 40/1h 25€Mass+descp manual
Oral: razoavel com preservativo, mas mto bom qd é para estimular sem preservativo mas sem nunca ir até a cabeça,vai mesmo até ao pescoço
Vaginal: Não fiz
Anal: Não fiz
Beija: Muito

Bom lá fui, muito simpática, muito beijoqueira, a casa é boa.
A massagem é muito boa, depois começa e esfregar-se com todo o corpo em cima de nós, e passa para a descompressão manual, sabe muito bem o que faz, adora o leitinho a sair.

Link:
🔗

SLB1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Nem sei como descrever

#6 Mensagem por SLB1974 » 08 Jun 2006, 10:08

MANCADA
Nome da Garota:

Caros.,...em primeiro lugar...o TD (feito ontem...meio da tarde)

Nome: Liandra Anal: Oral Sem:Não Beija:Não

Altura:1,70???
Peso: um ou dois kilitos acima (tou a ser muito porreiro)
Cara:Escapa(LINDA/GIRA/ESCAPA/DE FUGIR)
Local de trabalho: Frente à PTComunicações (Andrade Corvo)
Preço : massagem mais descompressão 25€

Beija: dá um selitos

Ora bem...já não sou novato nestas coisas(10 anos de TDs) e nunca me aconteceu nada assim...
Depois de lidas as doutas mensagens aqui no Forum...chamo TAXI (depois de previamente combinar a coisa com ela...3 troques...enfim...tudo a condizer com os relatos) e chego lá.
Toco...aparece-me um aborto brasileiro...a dizer que a Liandra já vem - Primeira merda...cheguei à hora marcada, e ela tava a ser comida por outro. Lá fui pra outro quarto, e como a vida não pára, fui fazendo uns telefonemas de trabalho.
Vem ela...de facto a moça parece tomada pelo DEMO...a gaja percebe da poda....entretanto, enquanto estávamos lá no enrolanço, perdi a conta ao número de "3 toques" que ouvi da campainha. Estou certo que a frequência das filas para o pão na Russia são menos concorridas.

Bem...acaba-se a coisa na boca dela...tudo bem...e eis se não quando...################

Resumindo:
1- O TD, pelo preço pago...é porreiro
2 - a moça é mais requisitada que a pré-reforma com as novas leis da segurança social

------------------------
editado
conteudo não possivel de permanecer em aberto
papa-gatas

Link:
🔗

zé duron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7 Mensagem por zé duron » 14 Jun 2006, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Beijou na Boca:SIM
Nome: Liandra Anal: Oral Sem:Não Beija:Não

Altura:1,65
Peso: um ou dois kilitos acima (tou a ser muito porreiro)
Cara:Escapa(LINDA/GIRA/ESCAPA/DE FUGIR)
Cabelo: longo, loiro pintado
Local de trabalho: Frente à PTComunicações (Andrade Corvo)
Preço : massagem mais descompressão 25€
Um trabalho de mãos super especial!!
Beija: dá uns beijões e linguadões

Foi um enorme prazer conhecer esta mulher electrica que vivee da língua! ADora boca, lingua e mete-las em todo o sítio. Quando chegueiatirou-se a mim...foi beijos, apalpões, desafios, ordinarices mas sempre com o lema de: oferecer prazer!

Adorei...e só tenho a aconselhar esta pérola que sabe trabalhar com as mãos como poucas. A leandra percebe do corpo do homeme...e uma coisa é certo: adora sexo!

Para uma visita futura ficou a promessa de lhe bombardear o Cu que stá assente em cima de umas pernas bem elegantes. Ai que cheirinho a rata depiladinha...

Link:
🔗

spac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por spac » 16 Jun 2006, 16:48

POSITIVO

TD com a Leandra Há +- 1mês
Trintona simpática com jeito especial para massagem...
Belas pernas e pele macia .
Tem um bocado a mania de besuntar com um gel qualquer que tem um cheiro a cereija, o que para mim não convém nada...
Oral bom(capote) e irresístivel 69.
Ficou por 25 euros
POSITIVO
Curiosidade em conhecer as as amigas.

Link:
🔗

spac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por spac » 10 Jul 2006, 20:30

NEUTRO

Nome: Liandra Oral Sem:Não

TD com a Leandra Há +- 1mês
Trintona simpática com jeito especial para massagem...
Belas pernas e pele macia .
Tem um bocado a mania de besuntar com um gel qualquer que tem um cheiro a cereija, o que para mim não convém nada...
Oral bom(capote) e irresístivel 69.
Ficou por 25 euros
POSITIVO
Curiosidade em conhecer as as amigas
Fui então conhecer as amigas, mais precisamente a "Gabrielle", que anuncia no CM 23 anos Picoas...
Telefonei, dois toques de campainha e entrei.
A Gabrielle é uma miúda engraçada e acredito que tenha os tais 23 anitos...mas a comparação com a Liandra é inevitável.

O quarto desta vez tinha uma marquesa e uma cama; ela deu-me a escolher e escolhi a cama (isto de fod***r em cima de uma tábua...)

Boa massagem, tem simpatia e a frescura de 23 anos mas NÂO tem a envolvência/criadora de tesão da Liandra.

Link:
🔗

CHAVAL13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por CHAVAL13 » 14 Jul 2006, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielle

Fez Anal:NÃO
Nacionalidade: Brasileira (Sta catarina)
Altura:deve ter uns 165 cm
Peso: no ponto
Cara: Gira, quando sorri fica sexy
Local de trabalho: Andrade Corvo
Preço : 20/25€ massagem descompressão manual;massagem e oral
Oral: bastante agradavel
Vaginal: não fiz
Anal: não faz
Beija: não sei, acredito que não
Contacto/Site: Não me lembro
Outros:

Esta semana, liguei para esta casa e lá fui eu, 2 toques na campaínha e abriram a porta. Abriu a porta a Gabriella, fomos para o quarto (com marquesa e colçhão no chão, não se está mal) fiz massagem e descompressão oral por 25€. convivio bastante agradavel, ela é pouco conversadora até apanhar o jeito. É um sitio em que já repeti esta semana 2 vezes (a segunda com a leandra). O preço é excelente e as raparigas são 5*.

Link:
🔗

Responder