POSITIVO Nome da Garota:Liandra
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nacionalidade: Portuguesa
Altura:sou pessimo a avaliar alturas mas menos de 1,75 deve ser +/- isso
Peso: não levei balança ;p
Côr: Branca
Cara:Gira (LINDA/GIRA/ESCAPA/DE FUGIR)
Olhos:Castanhos
Peito: Bom
Rabo: Muito Bom
Local de trabalho: Saldanha (Av.joão Crisostomo)
Preço : 40/1h
Oral: razoavel com preservativo, mas mto bom qd é para estimular sem preservativo mas sem nunca ir até a cabeça,vai mesmo até ao pescoço
Vaginal: mto bom 8/10
Anal: 10/10
Beija: dá um selitos
Contacto/Site: 969768701 CM
Outros:
Pelo td já aqui feito tinha ficado a pensar que a Lia fazia massagem e descompressão,mas ao telefonar a Lia explicou-me que fazia 3 coisas: só massagem (20),dps despia-se e se nos apetece-se a descompressão(manual ou oral ) seriam + 5,ou entao se faria 1h por 40 minutos (completa)
Cmo o atendimento por telefone foi feito sempre de forma muito simpatica e com uma voz que me falou ao pau
,resolvi marcar uma hora (ela atende por marcações,embora haja já outros clientes que ja conheçam a casa e aparecem la sem marcar ,claro que se ela já tiver hora marcada ficam com azar e ficam a ver navios)
Quando me dirigia pa lá tdo parecia que ia correr mal ,pq a porra do metro avariou e pa levantar guita no MB era mentira pois estavam todos fora de serviço hj em dia infelizmente parece ser o costume, ou seja resultado chegui lá meia hora atrasado ,mas a gp disse que ainda dava mas teria de ser 40 minutos por tinha dps outra hora já reservada e aceitei pq gostei do que vi.
Ela normalmente começa pela massagem mas eu quis começar logo pela acção pq assim sempre aprovitava a massagem enquanto recuperava pa segunda volta
,começou por me mordiscar o corpo tdo e rossar-se tda pos-se em posição de 69 (e digo-vos que bela visão k é akela ratinha tda rapada e perfeita,e akele rabo..ui),dps de ja estar com o mastro em riste e dps dakela visão daquelo cu a chamar por mim,optei por começar logo pelo anal,ao que ela ficou a olhar po meu pau e disse assim tau grande nao sei se entra mas vamos lá ver ,e dps com alguma dificuldade la entrou e sem lubrificante,ao inicio parecu-me que lhe estava a doer a estrnhamente ou nao ela parecia que estava a gostar de levar com ele mesmo estando a doer(dps de alguns minutos la me vim)e ela passou pa massagem com o oleo ,muito boa a massagem e sempre a rossar-se e a passar a lungua pelo corpo todo. (o unico inconveniente na altura da massagem é que se tocar a campainha ela vai atender(mas pergunta sempre se não nos importamos,e vai a porta e diz que está ocupada).
Depois da massagem 2ª volta começa pelo oral, sem presenvativo mas só na zona dos testiculos e na zona do pau mas sem nunca chegar a cabeça propriamente dita,e ai mais uma vez é uma bela visão,e passamos novamente ao 69 a meu pedido(ja com preservativo),mas uma vez diante daquela visão fiqui indeciso se experimentava de novo o anal mas desta vez a bela ratinha rapada falou mais alto, e a partir dai vou exprimentar varias posiçoes e confeço que a certa altura ja nem sabia que estava a gostar + se ela ou eu, pelos vistos gostou do tamanho e grossura do zezinho ou entao é uma bela actriz.
No apartamento estam mais duas gps(que tb tem anuncios no cm),mas quem nos atende é sempre a gp a quem telefonamos a marcar hora.
Pontos positivos:Super simpatica deixa-nos à vontade(parece ter uma fixação por signos
),bonita e gosta de agradar ,boa massagem e aquela visão durante o 69 meus amigos....
Pontos negativos:podia trabalhar um pouco a barriga (uns abdominais nunca fizeram mal a ninguem),a casa de banho ser fora do quarto o que tem sempre de esperar um pouco para ver se da pa ir de maneira a nao nos cruzarmos c/os clientes das outras gps.
No geral gostei muito ,e a relaçao preço/qualidade/tempo é muito boa, e ve-se que ela gosta de agradar e tem prazer nisso,vou la voltar sem sombra de duvidas para um repeteco.
O ora nao foi acrescimo,acho eu ela pelo menos qd eu la fui disse que os 25 equivaliam a massagem com descompressao (oral ou manual) l