Prive Paço d'Arcos
R$ 30,00 - Telefone: 963342428

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 10Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 8
Beija:Sim 2Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RapazInexperiente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Prive Paço d'Arcos

#1 Mensagem por RapazInexperiente » 28 Jun 2006, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Paulinha
Nac: Zuca
Idd: 21
Alt: 170 cm
Peso: Normal, nem a mais nem a menos
Cor: Branca
Cara: bonitinha
Cabelo: Castanho
Olhos: ???
Peito:36, mamilos grandinhos
Rabo: Bom
Local:Paço de arcos
Preço: 30/40 (normal/completa)
Oral: Bommmm e com protecção
Vaginal: bem bom :)
Anal: Faz mas não experimentei
Beija: Sim
Site: www.zonaquente.net

Muito meiguinha e carinhosa, sabe o que faz e como atender. O quarto é arrumadinho e simples, wc normal no corredor. Podem achar como incoveniente os comboios mesmo atrás, mas não me queixo nada, basta esperar que passe e continuar a conversa agradável.
Um oral espectacular, sabe rodar bem a lingua à volta da cabecinha e chupar.
Vaginal bem apertadinho e muito gostoso ( e uns lábios bem deliciosos e cheirosos), mas não é totalmente rapadinha, peito bonito e natural (nada de silicones :D).
Sabe meter uma pessoa à vontade e gosta de beijar.
Estive lá cerca de 1 hora, mais ou menos, entre o falar para acalmar o zézinho, mimos e a brincadeira propriamente dita. Dei 60€ pelas 2 oportunidades (não resisti 5 minutos à 1ª vez).

Tratem-na bem que merece ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#2 Mensagem por kieto » 06 Jul 2006, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Idd: 21
Alt: 1,70 cm
Peso: uns poucos kilos a mais
Cara: bonitinha
Olhos: castanhos
Peito:pequeno
Rabo:masi para o grande mas bem firme
Oral: Bom
Vaginal: Bom
Anal: Bem apertadinho e bem gostoso
Beija: Não
Site: http://www.zonaquente.net/Paulinha.htm

Bem resolvi arriscar a sorte, fora o barulho dos comboios a apitar bem ao nosso lado, foi um bom investimento, o local e meio feio , mas o apartamemento e simples mas bem limpinho, a garota ja recebeu em lingeri o que ja deu para avaliar o material, fez um oral com preservativo que ate foi bom, deixou brincar com os dedos no seus 2 orificios, mexeu bem no vaginal e no anal tambem, esse ultimo alias bem apertadinho.
Valeu a pena e espero repetir.
Cumprimentos e bons tds
Kieto

Link:
🔗

H-RAKY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por H-RAKY » 18 Jul 2006, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Pois é depois de conhecer o site não pude deixar de dar o meu contributo
TD realizado hoje ia na marginal já tinha registado o nº da paulinha e resolvi experimentar os TD anteriores tinham deixado boa onda no ar.
lá fui, sobre o local tudo já dito sem bandeiras, sobre a casa tudo em cima,
e lá conheci a paulinha, fixe simpática se eu não perguntasse as condições acho que ela se esquecia, fui para o serv. completo, lavagem em wc acitavel, e acção: oral sem comentários e daí saltou-me para cima num vaginal sem ser do outro mundo mas que não deu muito tempo até terminar a 1ª volta :oops: , conversa, fixe ela pareceu-me bastante timida, muito calada. á 2ª já não dei conta do recado e o anal não experimentei.
Conclusão boa relação preço qualidade,vou voltar aquele cuzinho ficou-me a dever uma,só acho que ela é demasiado timida e toma pouco a iniciativa.
Cumprimentos a todos

Link:
🔗

loucoporcus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Paulinha - Zona Quente

#4 Mensagem por loucoporcus » 23 Ago 2006, 08:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

H-RAKY escreveu:Pois é depois de conhecer o site não pude deixar de dar o meu contributo
TD realizado hoje ia na marginal já tinha registado o nº da paulinha e resolvi experimentar os TD anteriores tinham deixado boa onda no ar.
lá fui, sobre o local tudo já dito sem bandeiras, sobre a casa tudo em cima,
e lá conheci a paulinha, fixe simpática se eu não perguntasse as condições acho que ela se esquecia, fui para o serv. completo, lavagem em wc acitavel, e acção: oral sem comentários e daí saltou-me para cima num vaginal sem ser do outro mundo mas que não deu muito tempo até terminar a 1ª volta :oops: , conversa, fixe ela pareceu-me bastante timida, muito calada. á 2ª já não dei conta do recado e o anal não experimentei.
Conclusão boa relação preço qualidade,vou voltar aquele cuzinho ficou-me a dever uma,só acho que ela é demasiado timida e toma pouco a iniciativa.
Cumprimentos a todos

Pois bem, test drive feito a coisa de um mês +/-,de positivo não teve mesmo nada.....
Passemos a explicação, ligo de Lisboa combino num determinado sitio em Paço de Arcos, e assim foi chegado ao local telefonema da prache 1,2,3 vezes e nada não atendeu o telefone, tive mesmo para dar a volta e ir apregoar a outra freguesia mas como o Ze Tolas dava sinais de impaciencia la voltei a carga uma ultima vez e la atendeu o telefone...(ate que enfim).
Indicações dadas e la cheguei.
Um predio bastante velho, elevador que mais valia ter ido a pe pelas escadas, e começo eu a pensar "onde me vi meter" mas ja tava, ja tava siga para bingo.
A gp vem a porta de cuequinhas de criança e soutien de criança não sei se me faço perceber com florzinhas e bonequinhos.....este td tava mesmo a ser mau....
Passemos a td´s propriamente dito foi tudo mt mt mau oral/vaginal/anal tudo uma miseria parecia que tava ali com uma boneca.....portanto não aconselho e de certeza absoluta que não repito.

Boas esquinadelas!!!!!

Link:
🔗

abademor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Paulinha

#5 Mensagem por abademor » 23 Ago 2006, 09:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nacionalidade: Brasileira
Alt: 1,60 a 1,65 cm
Peso: 55/60... tirava-lhe uns 7 quilos
Cara: Gira
Peito:34
Rabo:grande mas bem firme
Preço: 40 (completa)
Oral: Mediano com preservativo
Vaginal: Mediano
Anal: Apertado
Sinal particular: Uns lábios interiores bem saídos...

Este não é um TD positivo. Deixo aliás de lado a minha avaliação habitual, em termos de parametros avaliativos. A miúda é esforçada, sem dúvida. Talvez um pouco roliça para o meu gosto quem sabe mas, não posso ignorar a envolvente em que recebe (a zona e o prédio são muito maus, e só fui porque não queria dar uma pisada na bola depois de ter combinado). Depois é a porra das brasileiras, já se sabe como é: a simpatia é-lhes um estado natural mas soa sempre a falsete e na verdade ficamos a julgar que aquilo é tudo muito plástico, embora normalmente seja plástico, claro. Afinal de contas vamos pagar a carne e só raramente a carne gosta de nós... Mas vamos lá ao TD: Sitio de meter medo, o elevador parece que nos vai levar numa viagem ao inferno. Notei algum nervosismo inicial, não sei se por esperar algum cliente em seguida. Mau oral, com protecção e sem chupetas fundas... Anal enfim... lá deu o buraco... Na verdade até poderia ter sido escapatório, apesar da barulheira da zona e dos combóios. A falta de espirito, e uns quilos a mais deram-me geralmente a sensação de estar com uma boneca insuflável. Na verdade a minha mão teria feito melhor. Lamento, esta é a verdade. Vá lá quem quiser, a perva nem é má rapariga mas francamente não pago só para ter boas raparigas, porque o sexo tem que ser bom ou é melhor dedicarem-se à pesca.

Link:
🔗

Evangelico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por Evangelico » 28 Ago 2006, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Alt: 1,60 no máximo.
Peso: Sou Balança mas só de signo!
Cor: Branca com mistura.
Cara: Girinha
Peito: pequeno mas espetado.
Rabo: Bem no ponto para umas belas palmadas. E sobressai quando de 4!!!
Local:Paço de arcos (JPimenta)
Preço: 30/40 ("normal"/completa)
Oral: Nada de especial... só "com".
Vaginal: Esforçado.
Anal: Apertado e não chia! Dá gosto comer aquele rabo!

Estava pela área e decidi atacar. Já conhecia a casa de outras andanças. Normalmente são brasileiras de Goias e de vez em quando está alguma interessante. Está Paulinha já a tinha visto por qq lado.

Por 40 euros comer um "ilhó" não é nada mau, especialmente sem frescuras. Não sei se gosta, mas aguenta. E dá gosto olhar quando de quatro.~

O prédio é (como quase todos na zona) bastante "manhoso", mas se for durante a tarde não assusta! :-)

Positivo para a pequena.

Link:
🔗

GDoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7 Mensagem por GDoc » 05 Set 2006, 05:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Nacionalidade: Zuca
Alt: 1,60
Peso: 60
Cor: Aquela corzinha de india brasileira
Cara: engraçada
Peito: Pequeno mas com grande bicos.
Rabo: Bem bom
Preço: 30/40/60 (normal/completa/2ª oportunidade)
Oral: 5/10
Vaginal: 6/10
Anal: 9/10

Foi complicado dar com o poiso da menina um nº 19 lote 47 num cantinho bem escondido e como já tinha dito anteriormente num local de aspecto muito duvidoso. Mal cheguei foi muito simpatica e partimos logo para a "agressão" nem me lembrei do oral só queria chupar aqueles bicos antes que me arrancassem um olho e assim que fiquei satisfeito parti pra cima dela. Foi sempre mt disponivel nas trocas de posições mas um bocado mecanica e muito ausente. Como me estava a desagradar um bocado aquela ausencia decidi lembra-la de que estavamos ali 2. Vira pra cá o "boujon"!!! E aqui vai disto... Foi um anal 5 estrelas, curti mesmo muito, não se queixou e era bem apertadinho. Com a visão daquela bunda e a sentir aquele deslizar justinho foi um instante até que me vim. Falamos uma beca enquanto adorava de lado o rabinho dela e não resisti... Toma lá mais 20 euros e vamos partir outra vez esse rabinho. E assim foi desta vez na arrancada já me fez o oral que foi banalissimo e assim que me deu a entender que tinha feito um trabalho aplicado foi ao castigo outra vez, não podia deixar aquele rabo impune. E pimba na carcaça novamente tive que me vir na bundona de novo.

POSITIVO:
Simpática, engraçadinha e jeitosa
Aquele rabo é de chorar por mais

NEGATIVO:
O local é mauzinho
A GP tava muito ausente, devia tar a pensar no namorado mas quando subi de andar acordou!

Definitivamente a repetir, um rabo daqueles é para usar até cair pró lado! :twisted:

Link:
🔗

sharklx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Paulinha - Zona Quente

#8 Mensagem por sharklx » 20 Set 2006, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nacionalidade: Zuca
Alt: 1,60
Peso: 60
Cor: Aquela corzinha de india brasileira
Peito: Pequeno mas com grande bicos.
Rabo: Bem bom
Preço: 30/40/60 (normal/completa/2ª oportunidade)
Oral: 5/10
Vaginal: 6/10
Anal: 9/10

Confirmo as boas indicações sobre este brasileira de nick Paulinha .

Atende em Paço de Arcos na Rua qualquer coisa Peixinho e foi um TD muito bem feito .

Tem mais 2 amigas muito atrantes tambem embora só possua 2 quartos . Fomos 3 e só eu e outro ficamos ...

Pelo valor vale bem a pena !

Link:
🔗

kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#9 Mensagem por kieto » 11 Out 2006, 15:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Td atrasado , havia esquecido de postar, num final de tarde fui realizar um repeteco com a Paulinha , como o 1º tinha sido bom, so que este não foi a mesma coisa, não sei o que aconteceu mas em determinado momento parecia que estava com uma boneca, tratei de gozar rapido e ir embora pois o Td não estava bom.
Com certeza não tera 3 vez.
cumprimentos
Kieto

Link:
🔗

Pedrassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#10 Mensagem por Pedrassi » 13 Out 2006, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Mais um TD atrasado (antes da mudança dela para a nova morada)...

Alt: 1,60 a 1,65 cm
Peso: normal
Cor: morena
Peito:34
Rabo:grande mas bem firme
Preço: 30 normal/40 completa/40 beijo na boca
Oral: normal
Vaginal: normal
Anal: -

Já tinha telefonado várias vezes a esta GP mas como ela dizia sempre que não beijava na boca e NÃO fazia excepções, acabava sempre desistindo.
Acabei por finalmente lá ir tempos depois para confirmar pessoalmente a recusa dela. :cry:
Chego ao apartamento, vejo-a juntamente com outra GP mais branquinha e mais gordinha na entrada. Pergunto pelo beijo na boca. Ficam surpreendidas. Mandam-me sair da escuridão da entrada para a sala de estar. Examinam-me meticulosamente. Depois de um minuto a GP branquinha tenta vigarizar-me e oferece fazer beijo na boca por mais 20€. A Paulinha, mais sensata, diz que o fará comigo por mais 10€. Como é óbvio, mando a GP branquinha ir catar cocos, e começa a sessão com a Paulinha. Para quem estava tão relutante em beijar, depois de uns preliminares já era ela com a iniciativa toda! Muito carinhosa e parecia estar genuinamente a gostar. Depois veio o fight. Uma cavalgada seguida de missionário. Não estava a conseguir gozar e já tinha passado os 30 minutos. Felizmente ela foi simpática o suficiente de querer continuar, avançámos para um doggy-style. Muita concentração mental e finalmente consegui gozar.
Despedi-me dela à porta com mais uns bons beijos.

Sem dúvida um TD positivo.

Link:
🔗

partebilhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paulinha - Paço de Arcos

#11 Mensagem por partebilhas » 19 Out 2006, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Não

Id: 21
Alt: 165 cm
Peso: Para a altura um pouco acima
Cara: Sopeira
Olhos: Castanhos
Peito: Muito pequenos mas com mamilos tipo giz
Rabo: Muito Bom
Local: Paço de Arcos
Oral: Bom com protecção
Vaginal: Bom
Anal: Fantástico

Ora boas,
Camaradas Putanheiros,

Este é um TD feito à cerca de um mês!
Liguei e atendeu-me com enorme simpatia e disponibilidade imediata! Como estava perto, fiz-me a casa dela que fica no bairro J Pimenta num prédio com uma entrada dificil de dar à primeira, mas chega-se lá tranquilo. O Prédio e o elevador são manhosos mas a casa é simples e asseada.

A Paulinha é simpática, baixa e atende tipo namoradinha com um cueca banal e tira logo o sotien também normalissimo. Devia ter mais atenção a este facto porque quem vai mandar uma fora, quer diferente de em casa!

Depois da lavada básica, siga para o quarto... esfreganços, manual, veste o tolas e começa a mamar com aplicação enquanto se oferece para ser apalpada sem problemas (eu não ponho a língua em locais susceptíveis de transmitir doenças).
Passa à montada no tolas e começa a desinibir-se, deu uns selinhos sem lhe ter pedido, sugere à canzana onde passo a assistir à minha visão preferida, umas boas nádegas a bambolear, e para terminar, peço para pôr KY no rabo para começar a partir a bilha! E que boa bilha, leva bem com ele, mas quando se dá mais forte começa a recuar para amortecer o impacto... e eu tudo bem, e termino no rabinho (dentro do preservativo).

Ia-me esquecendo, ao princípio informa quais são os preços mas não pede logo o dinheiro. No fim entreguei-lhe em mão como podia ter deixado em cima da mesinha!

É uma boa GP para anal, sem pressas e simpática... :wink:

Link:
🔗

sharklx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Aninha - Paço de Arcos

#12 Mensagem por sharklx » 02 Jan 2007, 07:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nome: Aninha
Altura: 1,70
Peso: uns 4 kg a mais
Côr: morena
Cara: feia , bigode maior que o meu
Cabelo: morena
Olhos: não me lembro
Peito: médio um pouco descaido
Rabo: medio
Local de trabalho: Paço de Arcos , Bairro JPimenta , antiga casa da Paulinha da Zona Quente
Preço : 30 € sem controlo de tempo
Oral: Agradavel ( 6/10)
Vaginal: mediano 4/10
Anal: Não sei

Td feito na quinta feira passada . Desloquei-me à casa onde antigamente estava a Paulinha e onde tinha conhecido uma Aninha que me tinha deixado agua na boca . Essa Aninha que la estava tem fotos em www.zonaquente.net .

Ao ligar questionei se era a mesma ao que a GP me disse que sim .

Quando la cheguei confirmei que unica coisa em comum é o nome , pois não so a GP actual não é a mesma Aninha do site . como nao é a que la atendia antigamente .

Apesar desta situação , resolvi ficar até porque o horario ja nao seria o melhor para encontrar uma GP disponivel nesse dia .

O TD foi fraco . A menina geme muito e de uma forma exagerada e fisicamente não é nada interessante . O oral é feito sem , embora eu exija sempre que seja feito com preservativo e foi o unico ponto positivo da experiencia .

Nao aconselho e denuncio ainda o facto da GP estar a fazer-se passar por quem não é e a usar fotos falsas .
Zona Quente escreveu:Visto que as fotos do Zona Quente foram postas em causa, gostariamos de esclarecer o assunto.
De facto essa casa tinha uma Aninha que já lá não trabalha. Na altura em que o fazia, as fotos eram dela. 100 % VERDADEIRAS.
A que a foi substituir, por razoes que não nos dizem respeito. Talvez marketing da dona da casa. Passou ou continuou a charmar-se Aninha.
Agora meu caro, as fotos são da que lá está e não da anterior como afirmou.
A nós compete ser crediveis e é isso que fazemos com o site.
NINGUEM SE FAZ PASSAR POR OUTRA PESSOA!!!
Agora quanto à conduta dos donos de casas já não é problema nosso.
Devia ter falado directamente com a GP na altura em que lá foi.

Bem Hajam

Link:
🔗

Reign of Chaos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#13 Mensagem por Reign of Chaos » 02 Jan 2007, 14:51

MANCADA
Nome da Garota:

Estive tambem com a Aninhas e a Claudinha, e garanto que não recomendo

No caso do vossa pagena, tenho utelizado os contacto é felizmente tem corrido bem, tirando estas 2 , que nao posso chanar de GP, falta de qualidade de serviço.

Vale só pelo corpo, o que no meu caso nao gosto de ca estou quando acabares avisa

________
favor classificar/ descrever tds respectivos, dado que nao se trata de pisada pelo facto do atendimento ter ocorrido
papa-gatas

Link:
🔗

renattoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

aninha/claudinha/diana

#14 Mensagem por renattoo » 03 Jan 2007, 19:52