beija:sim
Antes de mais, quero dar os meus parabéns a todos os que contribuem para o funcionamento deste site, nunca pensei que tal pudesse existir, e já ganhei o vício de o consultar várias vezes.
Na semana passada (durante a semana) fui conhecer o Strip Club Cat´s, fica localizado em Carcavelos ao pé da estação dos correios. (R. José da Costa Mamede, 2 A).
http://www.catsclub.pt
O clube tem um espaço pequeno numa cave, mas muito bem apetrechado de meninas de qualidade, fiquei muito impressionado, já conheço algumas casas em Lisboa e esta surpreendeu-me muito, tem bom ambiente e estacionei com facilidade.
Consumo minimo 20€
O clube tem brasileiras, checas, húngaras e todas de elevada qualidade.
Fiz um Privado (50 euros), mas saí de lá completamente maluco, apesar do preço, valeu a pena.
Recomendo.
Alguem conheçe outros clubes de Strip na zona de Cascais?
Boas entradas...
"A nós, a elas e a nós dentro delas" hic...hic
podes mexer onde quiseres e tem muito esfreganço por cima da roupa e algumas trincas nas calças...eheheh
---------------------------------------------------------------
editado - não se trata de um td
papa-gatas
Antes de mais, quero dar os meus parabéns a todos os que contribuem para o funcionamento deste site, nunca pensei que tal pudesse existir, e já ganhei o vício de o consultar várias vezes.
Na semana passada (durante a semana) fui conhecer o Strip Club Cat´s, fica localizado em Carcavelos ao pé da estação dos correios. (R. José da Costa Mamede, 2 A).
http://www.catsclub.pt
O clube tem um espaço pequeno numa cave, mas muito bem apetrechado de meninas de qualidade, fiquei muito impressionado, já conheço algumas casas em Lisboa e esta surpreendeu-me muito, tem bom ambiente e estacionei com facilidade.
Consumo minimo 20€
O clube tem brasileiras, checas, húngaras e todas de elevada qualidade.
Fiz um Privado (50 euros), mas saí de lá completamente maluco, apesar do preço, valeu a pena.
Recomendo.
Alguem conheçe outros clubes de Strip na zona de Cascais?
Boas entradas...
"A nós, a elas e a nós dentro delas" hic...hic
Ja fiz privados no Avião e não tive direito a nenhum bonus(como já vi referido no tópico do Avião), considero que o Avião tem bons privados, mas pessoalmente gostei mais do Cat's, se calhar tive sorte....com a Striper.papa-gatas escreveu:Explica la melhor se puderes
No Cats tambem fazem privados à la Aviao?...Nunca vi lá disso...
Se é só esfreganço por cima da roupa, entao isso não é td, seria melhor especificares para não induzires em erro... já que deste a conhecer a casa
podes mexer onde quiseres e tem muito esfreganço por cima da roupa e algumas trincas nas calças...eheheh
---------------------------------------------------------------
editado - não se trata de um td
papa-gatas