Cat's Clube CARCAVELOS

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sperminator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cat's Clube CARCAVELOS

#1 Mensagem por Sperminator » 05 Jul 2006, 20:39

beija:sim

Antes de mais, quero dar os meus parabéns a todos os que contribuem para o funcionamento deste site, nunca pensei que tal pudesse existir, e já ganhei o vício de o consultar várias vezes.

Na semana passada (durante a semana) fui conhecer o Strip Club Cat´s, fica localizado em Carcavelos ao pé da estação dos correios. (R. José da Costa Mamede, 2 A).

http://www.catsclub.pt

O clube tem um espaço pequeno numa cave, mas muito bem apetrechado de meninas de qualidade, fiquei muito impressionado, já conheço algumas casas em Lisboa e esta surpreendeu-me muito, tem bom ambiente e estacionei com facilidade.

Consumo minimo 20€

O clube tem brasileiras, checas, húngaras e todas de elevada qualidade.

Fiz um Privado (50 euros), mas saí de lá completamente maluco, apesar do preço, valeu a pena.

Recomendo.

Alguem conheçe outros clubes de Strip na zona de Cascais?

Boas entradas...

"A nós, a elas e a nós dentro delas" hic...hic
papa-gatas escreveu:Explica la melhor se puderes
No Cats tambem fazem privados à la Aviao?...Nunca vi lá disso...

Se é só esfreganço por cima da roupa, entao isso não é td, seria melhor especificares para não induzires em erro... já que deste a conhecer a casa
Ja fiz privados no Avião e não tive direito a nenhum bonus(como já vi referido no tópico do Avião), considero que o Avião tem bons privados, mas pessoalmente gostei mais do Cat's, se calhar tive sorte....com a Striper.

podes mexer onde quiseres e tem muito esfreganço por cima da roupa e algumas trincas nas calças...eheheh

---------------------------------------------------------------
editado - não se trata de um td
papa-gatas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jetfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

No way

#2 Mensagem por jetfucker » 06 Jul 2006, 20:23

O cat s tem do melhor mas 50tinhas para uns esfreganços mais vale pagar um td.
Ja la fui uma ou duas vezes, fiz o pvt e é igual aos outros sitios....mil vezes ir voar para o aviao que apesar de gastar os mesmos 50 temos direito a bonus.
Depois no cat s elas sao muito controladas...ofereci uma bebida e passado algum tempo o do bar ja lhe fazia sinais.
Bom para quem quiser gastar dinheiro, ver coisas boas de facto mas sair com o tolas a chorar.

Link:
🔗

ENA PA 2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por ENA PA 2006 » 06 Jul 2006, 20:40

jetfucker escreveu:....mil vezes ir voar para o aviao que apesar de gastar os mesmos 50 temos direito a bonus.
Os 50 são para 2 privados e algumas como bonus faziam uns bicos.
Jetsucker
Confirmas os 20 de consumo minimo , ou isso é só para alguns ?
É que se houver borlas na entrada como ha na teia do Barreiro , ou no avião , ainda lá vou sondar aquilo .

Link:
🔗

Ze Do Minete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Ze Do Minete » 06 Jul 2006, 21:17

Mesmo assim parece mau negocio ó ENA PA 2006 mas realmente conheço casos de meninas que em noites inspiradas deram uns brindes, mas deram porque quiseram e nada garante que voltem a dar...

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Cat's Clube CARCAVELOS

#5 Mensagem por papa-gatas » 07 Jul 2006, 21:05

Sperminator escreveu: Alguem conheçe outros clubes de Strip na zona de Cascais?[/b]
O bar da Tina no Estoril...50 € o privado tambem, do mesmo género, para esquecer mesmo.
Mas já vi lá uma loura de olhos azuis, russa acho, linda, linda e boa, boa...mas não fazem nada de mais, só esfreganço tambem. Por 50 € ainda lhe passei por uns instantes os dedos na perereca rapadinha e suave (até cheirava a perfume...)
Por 50 €/1 música, deixou-me de pau feito apenas. Belo negócio de merda... Outros tempos, tempos em que não existia ainda o GPGUIA...

Link:
🔗

thomasyoung
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por thomasyoung » 20 Jul 2006, 11:25

é vdd o Cat´s e o bar da tina não vale a pena.... se quisermos aliviar há que esquecer, sais de lá com 1 granda Pau, mas aquecer os tomates nada... eu ainda não fiz TD em Portugal mas estou a pensar fazer não sei é onde... pois não queria que o 1º fosse uma desilusão... já agora sou da linha eheheh.

Link:
🔗

foguetao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por foguetao » 21 Jul 2006, 11:33

Em carcavelos existia o NIKIAS, ja não vou la ha dois anos.
So se pagava o que se bebia, mas a bebida mais barata era 5€.
um pvt era 50€, com bonus ou não isso ja dependia da stripper e da quantidade de bebida que tinhas consumido com ela.

Link:
🔗

pro_test-driver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por pro_test-driver » 04 Ago 2006, 14:01

ENA PA 2006 escreveu:
jetfucker escreveu:....mil vezes ir voar para o aviao que apesar de gastar os mesmos 50 temos direito a bonus.
Os 50 são para 2 privados e algumas como bonus faziam uns bicos.
Jetsucker
Confirmas os 20 de consumo minimo , ou isso é só para alguns ?
É que se houver borlas na entrada como ha na teia do Barreiro , ou no avião , ainda lá vou sondar aquilo .
Caros companheiros

Desde que me iniciei nos TD que n gasto 50€ em strips...um gajo vai lá com a esperança de "algo" mais e sai sempre (ou quase sempre) mais leve...mas dos bolsos não dos tomates :P

40€ e faz-se um grande TD com a querida PATRÍCIA (fiquei apanhado de todo) :lol:

Bons TD's

Link:
🔗

Responder