Prive - Estação Tapada das Mercês
R$ 20,00 - Telefone: 966227535

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Fofito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Prive - Estação Tapada das Mercês

#1 Mensagem por El Fofito » 07 Jul 2006, 15:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Não me recordo :(
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1,70 m
Peso: Gorda
Côr: Preta
Cara: Não é feia
Cabelo:Preto
Olhos: Pretos
Peito: Grande
Rabo: Grande, típico brasileiro
Local de trabalho: Tapada das Mercês
Preço : 20 € e controla bastante
Oral: 4/10 sem preservativo
Vaginal: 2/10

Bom, decidi agarrar no CM, e experimentar GP na zona da Tapada das Mercês. Com esta ficava logo perto da estação dos comboios decidi ficar logo por ali mesmo. Estavam lá duas meninas e decidi-me pela negra pelo factor de nunca ter tado com nenhuma, e pelo peito avassalador dela. Muito me arrependi. Vai logo para o assunto, o oral é sem vontade e a despachar, não quis ficar por cima e só queria de quatro. Passado apenas 3 minutos já estava "pff". o que me fez logo deixar ele se gozar e sair dali para não me chatear muito mais. Não se ainda está lá (já faz uns valentes meses) mas se corresponder á descrição, passem. Mais de seguida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Fofito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por El Fofito » 07 Jul 2006, 15:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nome: Não me recordo :(
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1,80 m
Peso: Algum peso extra mas nada de especial
Côr: Branca
Cara: Gira
Cabelo:Louro
Olhos: Castanhos
Peito: Bom tamanho mas com cicatrizes por baixo
Rabo: Agradável
Local de trabalho: Tapada das Mercês
Preço : 20 € Meia hora (na altura foi uma promoção de fim de semana por 15 euros)
Oral: 6/10 com preservativo
Vaginal: 6/10

Bom apesar da má experiência anterior, o fácil acesso ao prédio juntamente com a promoção de fim de semana por 15 euros, fez-me ir lá voltar. Apanhei uma loura "cavalona" e fui logo com essa porque também nesse dia aquilo estava bastante movimentado (saldos até nisto fica assim) e fiquei logo com receio que esta GP me mandasse logo aviar cedo.

Começou logo por se ir lavar, e veio muito mais afável que a outra GP que tinha experimentado, falou.se um pouco de banalidades e passou-se para o acto. O oral não é lá aquelas coisas, mas é competente e ao menos sem ser muito contra vontade. Quanto ao vaginal deu para experimentar umas 3 posições, acedendo sempre aos meus pedidos e ao menos deu para gozar á vontade sem pressão de tempo. Pena não ser muito mexida nem faladora nem gemedora. Ficou pelo neutro assim.

Link:
🔗

El Fofito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por El Fofito » 07 Jul 2006, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nome: ISA (deste n m esqueci não)
Nacionalidade: Brasileira (do Rio)
Altura: 1,60 m +-
Peso: No ponto
Côr: Branca
Cara: Muito fofa
Cabelo:Louro
Olhos: Castanhos claros
Peito: Na medida super certa, daqueles que ocupam mão toda
Rabo: Carioca sem dúvida
Local de trabalho: Penso que agora no Cacém :(
Preço : 20 € Meia hora
Oral: 8/10 com e sem preservativo
Vaginal: 8/10
Beija: Só pelo corpo. Não pedi na boca mas penso que daria também.

Bom devido ao quase empate nos TD das GP desta casa, decidi ir tirar a teima, e que bem que eu fui fazer. Se bem que no começo tomei um susto. Atendeu-me uma velha fumando, daquelas muito mal gastas mesmo, só com camisa vestida e talvez percebendo minha cara disse logo "bom tenho ali uma menina nova, quer escolher?" disse logo que sim, fosse o que fosse seria melhor.

Quando a GP me entra no quarto de lingerir, vi que me tinha saído o jackpot. Daquelas que vc ve na rua e quer estar com ela mesmo sem ser pelo sexo, esta era uma dessas. Falamos um bom bocado (10 minutos sem exagero) e isso ajudou e muito no ficar super impressionado. Depois começamos nos beijinhos pelo corpo, e ela fez um pouco de oral sem se bem que foi logo buscar o preservativo de seguida. Muito carinhosa no acto, olhando sempre nos olhos e falando gostoso(sem palavrão).

Pergunta logo o que queremos e acede. Quando ficou por cima, beijou bastante pescoço e abraçou literalmente ficando gemendo no meu ouvido. Foi bastante bom mesmo. Tanto que passado dois dias quis logo repetir mas a voz no tlm disse que tinha apenas passado por ali e agora estava pelo Cacém :( Quem for da zona tente encontrá-la que não se arrependerá.

Link:
🔗

Responder