Casa em Moscavide
R$ 30,00 - Telefone: 969282522

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MIRES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Casa em Moscavide

#1 Mensagem por MIRES » 13 Jul 2006, 16:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem companheiros, eu nem sei por onde começar.
TD feito esta semana, estava eu sentadinho (e que bem que eu lá estava) no trabalho quando de repente me lembro de desbravar uns sites na net e consultar o nosso tão ilustre site, quando de repente vejo esta GP Carla (que era para ser mas não foi, já explico mais à frente) e derivado ao que vi nas fotos juntamente com o valor pareceu-me uma boa aposta :wink: , mas enganei-me profundamente em todos os sentidos, vamos então lá a esta merda de TD :evil: .

Nome: nem sei (era para ser a Carla)
Nacionalidade: Portuguesa (a outra era brasileira)
Altura: 1,55m (mais parecia uma anã)
Peso: nem sei
Côr: Broseada
Cara: (LINDA/GIRA/ESCAPA/DE FUGIR) escapa
Olhos: Castanhos
Peito: eu sei lá, mas já um bocado flácidos
Rabo: normal
Local de trabalho:Casa em Moscavide
Preço : 30€ / 40€ (esta depois tb já explico)
Oral: c/camisa normal (nem bom nem mau uma merda)
Vaginal: normalíssimo 5/10
Anal: Não faz
Beija: Não
Contacto/Site: www.convivio-portugal.com / 969282522

Bem, vamos lá, telefonei, perguntei a onde era o local de atendimento, começou logo mal, no site está na zona expo e a casa é em Moscavide até mais perto da Portela, bem mas ok, perguntei pelas condições que já tinha visto mas eu gosto sempre de confirmar (mal sabia eu que ia levar um grande balde) e a dita Carla (que não era) diz as condições que realmente confirmão com o que está no site a não ser e esta para mim é nova dos 30€/40€ e então é assim: 30€ (tempo: 15/20minutos e uma oportunidade) 40€ (tempo: 30/40minutos no máximo (frisou ela) com direito a 2 oportunidades), mas como disse a trás, tinha gostado das fotos e o preço era apetecível, entretanto no final da conversa ela disse a onde era o local exacto e lá vou eu.

Chegando ao local (rua até pouco movimentada mas existem algumas empresas ao pé a onde estavam algumas pessoas a olhar de lado, mas caguei no assunto, local bom para estacionar) dou um telefonema a dizer que já lá estava, porta aberta e entrada no antro.

Assim que me abrem a porta do andar, fiquei logo desconfiado quando vi a GP que me apareceu á frente e como é obvio perguntei se era a Carla, ela confirmou que sim de imediato (e eu pensei cá para mim estás a enganar-me, mas como eu não vi a cara da GP nas fotos ficou a dúvida),
entrada para o quarto (razoável) e ela começa logo a dizer, olha o preço é assim, tens estas opções que são assado, agora tens de escolher, que eu tenho de levar o dinheiro, e eu a pensar foda-se já metes-te o pé na argola MIRES, entretanto quando estava a pensar naquilo lembrei-me de uma coisa que vi no site (então mas a carla é brazuca e esta de brazuca não tem nada) e perguntei-lhe novamente se era a Carla (sou um burro do caral... ) naquela altura eu devia era logo saltar fora, mas o zezito estava desesperado, bem ainda por cima vem com o anal não (fodasssss ainda por cima, é que eu sou um adepto incondicional do anal) então aí eu vi mesmo que tinha sido comido, pois no site diz que a dita Carla faz anal, bem companheiros eu vou abreviar isto pois que só de pensar nestas putas começo outra vez a ficar fodido e a lembrar dos tostões que lá deixei, não foi pelo valor mas por me terem enganado.

O TD em si para completar o resto tb foi um desastre, mama com capote a despachar, depois disto virou-se para mim e disse: como é que você quer... como é que eu quero :x então mas ela não sabe porque é que eu fui ali e pensei, se calhar vou ter de lhe explicar :oops: , cavalgou e enquanto cavalgava, olhei para a cara dela e pensei (minhas ricas Mel e Renata aonde andam vocês), começei a aviar mesmo para despachar por incrivel que pareça estava farto de lá estar, assim que me vim, a GP virasse para mim e diz: como é vamos dar a segunda (fodesssssssssssssss ela deve pensar que esta merda é só colocar novas balas e está pronta novamente a disparar) eu disse-lhe para ela ter um pouco de calma, ela: á sabes é por causa do tempo já está na hora, ai está na hora não é tarde nem é cedo é já, vesti-me e adeus até nunca mais.

De certeza que não vou repetir, além do TD que foi uma merda, fiquei mesmo fodido de me terem enganado.

Bons TD´S
Um abraço
MIRES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topgear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2 Mensagem por topgear » 25 Jul 2006, 07:19

MANCADA
Nome da Garota:

Esta foi uma das que visitei antes de ir parar ao Largo de S.Sebastião...
Anúncio CM:
"Expo... Silvia!!! Portuguesa... Estudante... Atrevida... Insaciável... Rapadinha... Oral??? Deslocações... È 963917578"

Ligo para lá e afinal não era na expo... era em Moscavide :?
Pela descrição do confrade Mires penso que seja a mesma casa.
Por acaso já lá tinha estado duas vezes e das duas vezes fui bem atendido por isso lá fui. Não me recordo o nome da rua mas é o nº27, 2º Direito.
Chegado lá abriu-me a porta uma morena grávida que me encaminhou para um dos quartos e pediu-me para esperar... entretanto apareceu-me uma loira, meio anã que... grávida também a dizer que era a única disponível... muito bem, os euros ficaram na carteira e rápidamente saí por onde entrei.
Quero lá voltar, mas decididamente a meio do dia a ver se há mais por onde escolher

CUMPS

Link:
🔗

MIRES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por MIRES » 25 Jul 2006, 10:44

Discretamente escreveu:MIRES essa casa é uma ao pé da paragem ??? uma zuca pelo menos ?? é que há imensas gajas em Moscavide ... podes ter tido azar ... e por acaso até estava numa de provar Moscavide ... e até mesmo a Portela ou a Expo.

boas GP's para muitos TD's

Boas Discretamente, esta casa fica perto da rotunda de Moscavide a onde estão as bombas de gasolina da BP, não vi lá nenhuma zuca, aliás no site diz que são zucas mas só lá estavam duas portugas, tinha inclusivamente a morada correcta, mas até isso mandei logo fora, realmente podia ter tido azar, mas não gosto nada de ser enganado e como a oferta é enorme não voltarei ao local.

Abraços a todos,
MIRES

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Grande Lisboa - Casas, Clínicas e Clubes ”