POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Filipa
Nacionalidade: portuguesa
Altura: 1 e 50 e tal (baixinha)
Peso:um pouco de barriga, mas qt a mim, no ponto
Côr: Branca
Cara: Muito engraçada, com um ar de safada...
Cabelo: Hmmmmmmmmm... não me lembro
Olhos: Hmmmmmmmmm... também não me lembro
Peito: pequeno e rijo, com uns biquinhos deliciosos
Rabo: bem feito
Local de trabalho: Benfica, Av. do Uruguai (Ao lado da pastelaria Evian)
Preço: 40 euros/1h
Oral: 5
Vaginal: 5
Anal: 9
Contacto/Site:
http://www.acompanhanteslux.com/indexx....&p=907
CM: Benfica... Filipinha... Gatinha... Portuguesa... 19A.. Boa... Como... Milho... Olhos Azuis... Meiguinha... Atendo Lingerie...
www.acompanhanteslux.com/filipa È 969193392
Td realizado ontem à tarde. No site está um contacto diferente, a Filipa diz que são os dois dela, tentei ligar e ninguém atendeu, mas como consegui falar com ela pelo outro número, o resto não interessa...
Não sei se as fotos no site são dela (se forem, são antigas, porque a Filipa tem uma tatoo abaixo do umbigo), mas tb não interessa muito porque o corpinho da Filipa não fica a dever nada às fotos.
Saí do trabalho com uma certa vontade de descomprimir e como a Filipa estava na lista de candidatas, toca de telefonar. Marcação feita, dirijo-me ao local, telefono novamente e subo.
Sou recebido pela Filipa, estranhamente de cabelo curto, mas desculpou-se imediatamente dizendo que o cabelo comprido é figuração para as fotos... que se lixe, eu até prefiro cabelo curtinho...
É uma miúda baixinha (portátil), muito engraçada, de sorriso fácil e muuuuuuuuuuuuuuuuito safada para a idade que aparenta ter... estas tipas já devem nascer ensinadas...
Demos início ao fight e, uma vez que tinha lido os tds anteriores, especialmente os negativos, tive o cuidado de perguntar logo o que não podia fazer, para evitar interrupções...
Basicamente, nada de sexo oral da minha parte... I can live with that.
Beijei e mordisquei todas as partes permitidas daquele corpinho, enquanto ela me fazia um oral encapotado, razoável. Digo razoável porque, desde que estive com a Lília, todos os bicos me parecem, na melhor das hipóteses, razoáveis.
Passámos depois para a acção vaginal. De quatro, como ela quis, e aqui ela tenta fugir um pouco com a ratinha para aqui e para ali...
Comecei então a tentar brincar com o rabinho, e foi aqui que a menina se revelou. Não disse que não, muito pelo contrário, apenas me deu um pouco de KY e pude ir brincado à vontade enquanto lhe comia a coninha.
Perguntou se queria comer-lhe o rabinho e disse que aí era onde gostava mais... pois eu também...
O que se passou a seguir foram 15 a 20 minutos de anal intenso e non-stop. Parámos porque já não tinha forças para mais, porque por ela ainda lá estávamos.
Quis que me viesse para cima dela, e enquanto eu me masturbava e brincava com a ratinha dela, ela entretinha-se a enfiar o dedo no cúzinho.
Acabei por vir-me nas mamas dela enquanto ela continuava a foder-se com o dedo, é indiscritivel o quanto ela gosta de levar no cú.
Como a história já vai longa, é uma miúda muito simpática e muito safada. Se não gostam de anal, escolham outra, se gostam não percam a oportunidade.
Greetings