Prive - Av Uruguai - Benfica
R$ 40,00 - Telefone: 969193392

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 10 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 10Não 8
Oral Sem:Sim 2Não 18
Beija:Sim 1Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Waki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Prive - Av Uruguai - Benfica

#1 Mensagem por Waki » 04 Ago 2006, 07:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Filipa
Nacionalidade: portuguesa
Altura: 1.6
Peso:no ponto
Côr: Branca
Cara: bonita
Cabelo: castanho claro
Olhos: azuis
Peito: 34, natural pequeno e rijo
Rabo: bem feito
Local de trabalho: Benfica, ao pé do Pingo Doce (Av. Uruguai)
Preço: 40 euros/1h – 2ops
Oral: 7
Vaginal: 7
Anal: 7
Contacto/Site:
http://www.acompanhanteslux.com/indexx.php?c=106&p=907
CM: Benfica... Filipinha... Gatinha... Portuguesa... 19A.. Boa... Como... Milho... Olhos Azuis... Meiguinha... Atendo Lingerie... www.acompanhanteslux.com/filipa È 969193392

TD feito esta semana. GP é tuga, novinha e rija! Valeu a pena, pois a relação preço/qualidade é bem aciam da média a que estou acostumado. Finalmente descubri o que é o KY. Li muitas vezes no fórum e sabia que era um creme mas pensava que era uma abreviatura de algo. Não é! É mesmo o nome do creme – peço desculpa pela ignorância…

1 hora bem passada com 2 oportunidades.
Fez um bom oral (não foi expectacular) com camisinha
Fez um bom vaginal, várias posições e perguntaou se lhe queria comer o cú, ao que respondi o óbvio - CLARO!!!!!
Fez um bom anal.

Dá tempo para descansar, nunca controla o tempo e é bastante agradável para estar a falar (enquanto recuperamos as forças!).

Atende com a Carla. Não a vi, mas podem ver em:
http://www.acompanhanteslux.com/indexx.php?c=106&p=908

Vou certamente voltar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frodo80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Filipa Tuga em Benfica

#2 Mensagem por Frodo80 » 06 Ago 2006, 15:29

NEGATIVO
Nome da Garota:filipa

Altura: 1.65
Peso:p o magro
Cara: Escapa
Peito: Pequeno
Rabo: +/-
Local de trabalho: Benfica
Contacto/Site:
http://www.acompanhanteslux.com/indexx.php?c=106&p=907
CM: Benfica... Filipinha... Gatinha... Portuguesa... 19A.. Boa... Como... Milho... Olhos Azuis... Meiguinha... Atendo Lingerie... www.acompanhanteslux.com/filipa È 969193392

Esta TUGA atende com a Carla (zuquinha), ambas estão no site acompanhateslux.com, e estão localizadas na AV. do Uruguai (inicio de quem vem do Colombo). O Preço é relativamente bom para o serviço prestado, no entanto esta miuda (Filipa) tem de pedir uns conselhos à Carla, que é bastante superior. Esta como boa portuguesa q é parece q está enfadonha durante a foda.

Não merece Repetição ao contrário da Colega Carla.

O Horário penso que seja só durante a semana até às 21h/22h!! Penso que não atendem aos fds.

Dizem duas oportunidades, mas cuidado pq esta FIlipa acabado o 1º Round quer-se por a conversa e fazer-nos esquecer o 2.º Round!! Atenção Crew!!!

Esta Filipa não me convenceu!!

Oral: Banal
Vaginal: Mecânico
Anal: Não experimentei

Saudações fodengas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

P.S.: Moderadores penso que esta casa (Filipa+Carla) pode ser considerado um Prive (Prive da Av Uruguai em Benfica??)

Link:
🔗

benwar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por benwar » 06 Ago 2006, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Altura: por volta do 1.6m
Peso: A medida
Peito: 34
Oral: 8
Vaginal: 8
Contacto/Site: http://www.acompanhanteslux.com

A Gp e simpatica, esforçada e vale bem a pena o dinheiro gasto. Sem ser um aviao. Vale a visita

Link:
🔗

topgear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4 Mensagem por topgear » 10 Ago 2006, 05:27

MANCADA
Nome da Garota:

Esta correu mesmo mal!!!
Já andava de olho nesta menina depois de ter visto as suas fotos no site e quando vi os TD's dos confrades resolvi lá ir.
Como ontem tinha uma horinha lá fui ter... estacionei junto ao Pingo Doce da Av. do Uruguai e liguei...
Atendeu-me uma tugazinha, pela voz devia ser nova, que me passou o numero da porta e que me disse pa voltar a ligar quando estivesse junto a porta... eu fiz questão de dizer que estava em frente ao P.D. e que não me ia demorar.
Já em frente a porta liguei uma primeira vez... nada... após insistência lá atenderam e disseram-me o andar... Toquei e abre uma zuca que diz para voltar dentro de 15 minutos que estavam todas ocupadas...
Após os 15 minutos lá fui novamente... liguei outra vez primeiro e fiz quetão de perguntar se a Filipa estava disponível, ao que me disseram que sim...
Abriu novamente a mesma zuca e enfiou-me num quarto dizendo que ela vinha já... esperei, esperei e esperei... devem ter passado uns 15 minutos e nada... até que ela volta ao quarto e diz que ele está a "despachar" outro cliente e lá me pergunta se queria ver as outras... eu disse que não... Então ela lá me diz para eu ir tomar um café porque precisava do quarto!!! :shock:
Vou tentar mais uma vez lá ir, mas se me acontece o mesmo, vai ser uma casa para esquecer!!!

Link:
🔗

GDoc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por GDoc » 11 Ago 2006, 04:30

NEGATIVO

A Filipinha é uma garota mt gira e com um corpinho mt agradavel, mas aquele estado de espirito não ajuda em nada... Começou pelas restrições: Não quero beijos, nem chupanços de grelo e dá cá já 40 euros... Fiquei logo em sentido... Não gosto de chupar grelos que são espancados 100 vezes à hora nem beijar bocas que comem de 30 em 30 minutos com o maçarro e quanto a pagar adiantado só mesmo o café.

Bem mas vamos lá a ver o que isto dá. Demorou um cú de tempo pra voltar com os preservas, KY e Toalhitas Dodot... Quando chegou mandou-me um sorriso e um olhar malandro e pensei cá pra comigo "Agora é q é tou fodid*, a gaja com aquele corpinho danone vai dar cabo de mim"... Não podia tar mais enganado, começa a chupar-me com a camisinha e isso a rapariga até se aplicou e bem, gostei do trabalho, mas quando decido a mexer-lhe com calma nas mamas, começa ela a fugir, tento dar-lhe uns selos nos bicos escapa outra vez e eu a ficar fulo da vida, então tenho aqui estas coisinhas arrebitadas frente à cara e não lhes posso tocar? Montou-me e continou parecia uma enguia sempre q tentava chegar-lhe às mamas escapava-se já a ficar perdido disse-lhe poem-te de 4 e vamos lá a ver se isto melhora pq não vim pra tar à pesca! Mexeu-se bem e tem um rabo fenomenal que dá vontade de agrafar... Erro nº 2: quero vir-me nessa tua bunda... Resposta só podes subir de andar quando te tiveres quase a vir pq isso doi! O Q????? Como é que é????? Ha e tal o serviço é completo mas é a fugir com o cú à seringa!!! Tá bem eu já tou mesmo quase a vir-me dá cá isso que eu já te digo... Encaixou e mt bem tinha ali uma anilha mt bem dimensionada dei-lhe umas bombadas e começou a queixar-se que senão me despachasse ficava aflita, pronto então aqui vai disto, Bombada vai bombada vem toma lá que tem mt proteina. Tava eu a gozar já tava ela a fugir... Mas q raio é q se passa aqui q eu não tou a perceber nada! Pago pra subir ao 1º andar vou lá a correr e ainda saio com as calças na mão... Agora sim tava a ficar fodido. Bem à segunda será melhor...

Conversámos um bocado e chega lá aqui que vais levar com o lagarto outra vez... Virou-se pra mim "agora vens tu pra cima de mim q eu com este calor tou a ficar toda consumida"... Mas o q tenho eu a ver com isso, "Vá deita-te lá então e abre a garagem". Batem à campainha da rua e a rapariga põe-se a olhar para a porta do quarto, ouvem-se vozes no corredor e ela estica-se toda para tentar perceber o q se passa... Sempre naquela mais preocupada com o que se passava no corredor do que dentro do quarto virei-me pra ela e disse, bem por mim chega vou por-me a milhas e pensava cá com os meus botões "se calhar comer uma boneca insuflavel deve ser mais divertido pelo menos não se põe na cusquice"

Moral da história: nem tudo o que luz é ouro, e com esta menina um gajo fica agradado com o que vê mas quando come fica com fome.

De positivo:
É engraçadinha
Foi muito sorridente e simpatica.
De negativo:
Nem vou repetir tudo o que já disse antes apenas deixo o essencial: Mecânica
Bateu o record dos 100m anal
E pouca devoção.

Pelo preço dá vontade de a experimentar mais uma vez pra ver se se tira uma conclusão melhor, mas tenho de pensar mt bem se me quero chatear novamente, e se calhar não quero.

Link:
🔗

GDoc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla de Benfica - acompanhanteslux

#6 Mensagem por GDoc » 11 Ago 2006, 06:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:NÃO
Nome: Carla
Nacionalidade: Zuca
Altura: 1,70
Peso: Uns quilitos a mais com 2 pneuzinhos
Côr: Morena
Cara: Girinha
Cabelo: Castanho escuro com umas madeixas louras
Olhos: Não me lembro
Peito: Jeitoso com grandes bicos
Rabo: Grande
Local de trabalho: Benfica Av. Uruguai
Preço: 40€ 1H
Oral: Normal
Vaginal: Agradável
Anal: Não
Beija: Não tentei
Contacto: 961886169

http://www.acompanhanteslux.com/indexx....&p=908

Fui a este prive à procura da Filipa para a experimentar no inicio da semana passada e fizeram-me esperar mais de 30min. para depois me dizerem que ainda tava demorado. Q grande treta... Frustrado e prestes a desistir aconselharam-me a Carla "Não conhece a Carla não, ela também tá no Portau!" Sim, sim já a vi e sinceramente era uma das opções futuras... Bem já que aqui tou vamos lá a ver o q ela tem pra oferecer.

Aparece a rapariga, engraçadinha e muito sorridente avisa logo que não faz "Anau" como achei o pacote interessante e tinha tempo e curiosidade achei por bem seguir em frente com o TD.

Sempre muito faladora, muito sorridente despiu-se toda e pôs à mostra uns pneuzinhos desagradaveis pra quem tem 22 anos como ela disse. Fez-me um oral normal nada digno de adjectivação e toca de cavalgar em cima de mim. Espantou-me pela facilidade com que se mexia e pela entrega ao acto. Hoje merece-me mais uma estrela do que no proprio dia pois na altura ainda tava com a cabeça na Filipa e agora já depois de ter experimentado a sua colega de Prive esta é definitivamente mais agradavel de comer q a outra. Aquilo terminou de 4 com uma agradável vista daquela bundona e vamos lá a conversar uma beca. Muito agradavel na conversa muito sorridente e simpatica. Tentei dar-lhe uma conversa para ver até onde ia a limitação do anal e ela disse-me que já tinha experimentado por 2 vezes mas que não tinha corrido bem logo não voltava a experimentar, "Doi muito".

Vai dai partimos para a 2ª op. anunciada, nada de excepcional mas td com muita aplicação e com vontade de agradar. Vira pra cá vira pra, roda mt, e lá terminou a festa sem controlo de horas nem stresses e apenas a pensar no que se passava dentro do quarto. Deu tempo pra tomar um duche, pena o WC ficar fora do quarto pois andei lá a passear enquanto ela espreitava se podia ou não passar e é sempre desagradavel correr o risco de encontros em locais desses conforme vim ao mundo!

POSITIVO:
Muito simpatica e de boa conversa
Dá pra dar uma boa chuchada naquelas tetas
E tem bom movimento de cintura vê-se que gosta de Samba

NEGATIVO:
Tem uns quilitos a mais e as fotos do site enganam pois escolhem os melhores angulos
Se realmente tem 22 anos como parece de espirito e cara aqueles pneus têm de ser trabalhados
Tem de praticar o anal pq depois de tar de 4 aquele rabo chama por nós

Existem pelo menos mais 2 que tenha visto mas a Filipa disse-me que no total seriam 5... Falta-me topar uma!!! Essas 2 que vi são também zucas como a Carla, apenas a Filipa é representante Tuga, pelo que conheço.

Link:
🔗

14th
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por 14th » 11 Ago 2006, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Altura: 1 e 50 e tal (baixinha)
Peso:um pouco de barriga, mas qt a mim, no ponto
Cara: Muito engraçada, com um ar de safada...
Cabelo: Hmmmmmmmmm... não me lembro
Olhos: Hmmmmmmmmm... também não me lembro
Peito: pequeno e rijo, com uns biquinhos deliciosos
Local de trabalho: Benfica, Av. do Uruguai (Ao lado da pastelaria Evian)
Preço: 40 euros/1h
Oral: 5
Vaginal: 5
Anal: 9
Contacto/Site:
http://www.acompanhanteslux.com/indexx....&p=907

Td realizado ontem à tarde. No site está um contacto diferente, a Filipa diz que são os dois dela, tentei ligar e ninguém atendeu, mas como consegui falar com ela pelo outro número, o resto não interessa...
Não sei se as fotos no site são dela (se forem, são antigas, porque a Filipa tem uma tatoo abaixo do umbigo), mas tb não interessa muito porque o corpinho da Filipa não fica a dever nada às fotos.
Saí do trabalho com uma certa vontade de descomprimir e como a Filipa estava na lista de candidatas, toca de telefonar. Marcação feita, dirijo-me ao local, telefono novamente e subo.
Sou recebido pela Filipa, estranhamente de cabelo curto, mas desculpou-se imediatamente dizendo que o cabelo comprido é figuração para as fotos... que se lixe, eu até prefiro cabelo curtinho...
É uma miúda baixinha (portátil), muito engraçada, de sorriso fácil e muuuuuuuuuuuuuuuuito safada para a idade que aparenta ter... estas tipas já devem nascer ensinadas...
Demos início ao fight e, uma vez que tinha lido os tds anteriores, especialmente os negativos, tive o cuidado de perguntar logo o que não podia fazer, para evitar interrupções...
Basicamente, nada de sexo oral da minha parte... I can live with that.
Beijei e mordisquei todas as partes permitidas daquele corpinho, enquanto ela me fazia um oral encapotado, razoável. Digo razoável porque, desde que estive com a Lília, todos os bicos me parecem, na melhor das hipóteses, razoáveis.
Passámos depois para a acção vaginal. De quatro, como ela quis, e aqui ela tenta fugir um pouco com a ratinha para aqui e para ali...
Comecei então a tentar brincar com o rabinho, e foi aqui que a menina se revelou. Não disse que não, muito pelo contrário, apenas me deu um pouco de KY e pude ir brincado à vontade enquanto lhe comia a coninha.
Perguntou se queria comer-lhe o rabinho e disse que aí era onde gostava mais... pois eu também...
O que se passou a seguir foram 15 a 20 minutos de anal intenso e non-stop. Parámos porque já não tinha forças para mais, porque por ela ainda lá estávamos.
Quis que me viesse para cima dela, e enquanto eu me masturbava e brincava com a ratinha dela, ela entretinha-se a enfiar o dedo no cúzinho.
Acabei por vir-me nas mamas dela enquanto ela continuava a foder-se com o dedo, é indiscritivel o quanto ela gosta de levar no cú.
Como a história já vai longa, é uma miúda muito simpática e muito safada. Se não gostam de anal, escolham outra, se gostam não percam a oportunidade.

Greetings

Link:
🔗

GDoc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por GDoc » 12 Ago 2006, 19:06

Existem pelo menos mais 2 que tenha visto mas a Filipa disse-me que no total seriam 5... Falta-me topar uma!!! Essas 2 que vi são também zucas como a Carla, apenas a Filipa é representante Tuga, pelo que conheço.
Atenção não me interpretem mal, ambas deixam usar o rés do chão, mas a Filipa tb sobe ao primeiro andar, apenas ela, pelo que se pode ler aqui dos TD's fica é a dúvida se será que o faz sempre de bom grado, porque ela a mim nunca o negou embora tenha torcido o nariz e ter logo fechado a garagem assim que o carro estacionou! Mas pelos vistos outros colegas tiveram a sorte de poder disfrutar de uma maior oleadela daquele fenomenal rabiosque... Fico realmente tentado a lá voltar e tentar bombar naquilo novamente a ver se me sai a lotaria, embora não tenha muita sorte ao jogo...

Link:
🔗

xefeshots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por xefeshots » 22 Ago 2006, 21:12

POSITIVO

ppl aqueles olhos são de tripar, quando falo no sorriso sinto um arrepio na espinha, a sério, tem um ar matreiro q até se passam mas bué fofinho, simpática, atenciosa e batida no jogo até dizer xega, curte e faz curtir mas mantem a linha defenida por ela e não te dá hipotse de te esticares.
O corpinho é redondinho mas todo torneado, tá com um bronze q.b., na praia usa tanga, é daquelas que se deitam ao lado de um gajo na praia e após tres voltas na toalha metem um gajo a queimar as costas, precisa tirar tres quilinhos mas nada q preocupe o ppl.
O broche é muito fraco mas aquece bem com a carica e depois mata um homem com aquele cu.
Sem duvida a repetir a visita.

Link:
🔗

fugoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por fugoso » 31 Ago 2006, 19:46

NEUTRO

Como mais vale tarde ke nunca cá vai o TD efectuado á Carla da Avª do Uruguai no inicio de agosto/06.

Tal como outros colegas foristas tb eu ia á procura da Filipa. Atendeu-me o telefone, marcamos, mas quando lá cheguei uns minutos depois afinal não estava. Tinha saido pk tinha surgido um qualquer imprevisto :( .

Foi-me apresentada a Carla. Como descrita anteriormente é uma miuda simpática,alta, girita, ligeiro pneu (prontamente assumido pela prória), mamas muito razoáveis, cu bem feito, embora não faça anal.

Fiquei a secar uns minutos e voltou com os toalhetes, KY(famosa pomada) e preservativos.

Despiu-se, boa silhueta, pena aquele cu não fazer anal. Mamada com capote como se impõe, pula para cima, estocadas valentes e dedicadas e teve de ser. Uns minutos de boa conversa e segunda rodada desta vez canzana. Que visão, boa técnica, gostei da posição das mãos na almofada, tipo moto de velocidade (foi a comparação que me ocorreu).

Infelizmente para mim o local do TD é muito importante e aquele sitio está longe de ser o ideal pra kem ker um sitio discreto.

Prédio na Avª do Uruguai, mais movimento era impossivel. Ainda por cima ao lado de uma Pastelaria com esplanada. Fiquei com a ideia que parte daquele pessoal, velhotes, putos, só vão á pastelaria pra ver kem entra e kem sai. Muito mau.

Em termos de serviço não me pareceu mal para os 40Eur.

Link:
🔗

saliva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por saliva » 11 Set 2006, 18:30

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nome: carla
Nacionalidade: brazuca
Altura: +ou- 1,65
Peso: tem chicha :D
Côr: morena
Cara: engraçada
Cabelo: castanho escuro com umas madeixas louras
Olhos: ???
Peito: enche a mão
Rabo: bom
Local de trabalho: Benfica Av. Uruguai
Preço: 40€ 1H (com direito à 2.ª)
Oral: 8/10
Vaginal: 8/10
Anal: não cabi :lol:
Beija: dá uns selitos, mas na boca não (tb não quero)
Contacto: 961886169

http://www.acompanhanteslux.com/indexx.php?c=100&p=908

TD foi feito sexta feira passada

Chamadita da prache e lá vou eu, apartamento no R/C o que é bom não se dá estrilho, aparece-me uma tal de patrícia pela frente, engraçadinha, perguntei mas se eu liguei para a carla porque é que me apareces tu, – a carla está ocupada! – disse ela, então vou embora, disse eu – espera vou ver se ela já tá livre – disse ela :-) e lá vei o carla, muito boa tal como nas fotos, muito simpatica.

Banho Checo e lá vamos nós, tem de pagar primeiro – disse ela, returqui – que paga primeiro é mal servido – vê lá que ontem esqueci de cobrar de dois cliente – disse ela :lol:
Passando à acção, faz um oral divinal muito meiga e gulosa, salta para cima dele e começa a cavalgar sem dó nem piedade, muito bom mesmo… acabei por me vir sem ela sair de cima.

dois dedos de conversa e la vamos nos para o segundo round, tentamos o anal mas não dá, não cabi – disse ela, acabamos nessa posição mas na ratinha...
relação qualidade preço muito boa
aconcelho!

Link:
🔗

nota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#12 Mensagem por nota » 12 Set 2006, 08:08

POSITIVO

Para começar desejo vitórias às Equipas Portuguesas nas competições europeias.

Aqui vai mais um TD em atraso.

Altura: 1.6
Peso: uns quilitos a mais
Peito: 34, natural pequeno e rijo
Rabo: bom, rijo
Oral: 5
Vaginal: 6
Atitude: simpática, sem vedetismo
Contacto: 967225088
Site: http://www.acompanhanteslux.com/indexx....&p=907

TD feito há algum tempo, mas penso que se mantém tudo na mesma.

O local é, como disseram aqui, pouco reservado, fica numa zona movimentada, perto do Pingo Doce e de uns cafés. É, no entanto, de fácil acesso e estacionamento.
O Apart. é um r/c com a higiene e limpeza feitas, assim como o quarto, que tem o essencial, uma cama silenciosa e umas mesas. Casa de banho também despida de decorações, apenas com essencial.

A abrir a porta estava uma Zuca que, pelo que percebi naquele escuro, era bonita e bem feita. Penso que seja a Carla. Teria ficado com ela mas o Zé tolas chamava pela Filipa. Penso que existe pelo menos mais GP que é Patrícia do mesmo site.

A Filipa é uma GP agradável à vista, engraçada, com cara e corpo de garota de 19, mas no BI devem estar mais uns três ou quatro anos (?). Uma pele bonita e branquinha, com uma tatuagem pequena por baixo do umbigo, lavadinha. Cabelo curto, olhos azuis, sorriso simpático. Baixa, com mamas pequenas, uns bons bicos, com um bom traseiro e um grelo húmido e rechonchudo, com uns lábios grandes. Aquele grelinho se fosse rapadinho era uma maravilha.
A GP é simpática, faladora, descontraída e sem vedetismos. Tem alguma experiência, mas ainda tem uns bons anos pela frente até ter o mestrado nesta arte do sexo. Não se entrega completamente durante o figth.

Começa por dar uns beijos pelo corpo e passa para uma conversa amena com o Zé tolas, infelizmente, encapotado e ele bem queria ao natural, uma mamada média. A mamada é talvez o ponto mais fraco desta menina.
O vaginal é bom, sentir aquela menina em cima de mim e aquele rabo nas minhas mãos, é uma boa lembrança. Não fizemos muitas posições, porque quando se virou de quatro só lhe queria comer o cu, não custou a entrar, acabei a dar umas bombadas.

Não houve segunda oportunidade porque já estava cansado.

Saudações Putanheiras

Link:
🔗

pissadasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD

#13 Mensagem por pissadasso » 13 Set 2006, 13:09

NEUTRO

:evil:
Fui a esta casa para exerimentar , pois o preço era convidativo.
Só me apareceu uma gaja , uma brasileira com uma lingerie vermelha .
Bom cú , e mamas pequenas.
A gaja começou a apalpar-me e a beijar-me o corpo todo , depois meteu o preserva e a chupar mecanicamente ... nao foi nada por ali além.
A gaja depois começou a ficar mais fria , dei-lhe á canzana , e depois mandei-a deitar-se, e toca a bombar com força , mas a gaja já devia estar com a cona dorida , e fazia pressão para eu nao lhe dar até ao fundo da cona ! Fiquei chateado com essa situação, mas nao liguei e dei-lhe com força até me vir :twisted:
A gaja estava era armada em esquisita , pois eu dou com força ! deve estar habituada a velhos sem pica, ó caralho.

Mas pronto . Agora a ver se lá vou da proxima comer uma tuga pita ( gosto de pitas ) , pois ela disse-me que havia mais gajas ocupadas naquele momento

Link:
🔗

GDoc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por GDoc » 19 Set 2006, 11:02

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Nome: Patricia
Nacionalidade: Brasileira
Idade: 28 segundo ela mas aquela cara pareceu-me mais 30's
Altura: 1,65
Cara: Agradável
Peso: no ponto
Peito : Bem bom
Rabo: Excelente
Preço : 40€
Oral: Normal
Vaginal: Bom
Rapadinha: Sim
Anal: É pra boca, diz que faz no site e ao tlm tb chegas lá e diz que não faz!
http://www.acompanhanteslux.com/indexx.php?c=100&p=814

Assisti ao maior crime da minha vida depois de me babar com as fotos daquele cú na net e de lhe telefonar a saber preços e localização até vibrava que nem canas verdes de excitação por ir dar umas bombadas naquela peida tão linda. Telefonei inicialmente para saber condições e deu-me aquela estória do "Convivio agradável com oral, vaginal e anal 40 euros uma hora"... Devia ter desconfiado... Uma gaja boa, completa, por 40 euros??? Aquelas fotos não são dela ponto final (foi o que achei) mas decidi arriscar na mesma. Quando tava lá a chegar telefonei-lhe pra saber da disponibilidade porque não tava para tar a fazer sala à porta e deu-me outra vez a mesma conversa "Convivio agradável com oral, vaginal e anal 40 euros uma hora"... Bati à porta e quando estava à espera de uma tuga, pois era com uma tuga que tinha falado sempre, saiu-me uma Zuca... Também ao que ia não havia mal nenhum e quando lhe tirei a pinta das curvas até afiei o dente, as fotos do site deixaram-me de boca aberta mas ao vivo o corpo é mais delicioso. Paguei adiantado como é norma da casa os 40 euros e começámos a bombar, fez um oral normalissimo e demonstrou ser bastante activa no fight pois tava muito virada para a brincadeira trocamos de posições com alguma frequencia... Trocamos umas palmadas e tal... Mas quando chegou a altura certa tava ela de 4 e eu a adorar aquela bunda lindissima mandei para o ar:
- "Quero comer essa bunda..."
- "Ai eu não faço anau não, não dchisseram pra você não?"
- "Não disseram exactamente o contrário!!!"
- "Mas anau eu não faço não mas faço um vaginau bem gostoso pra você!"
FOD**-** tamos a brincar só pode... Decidi que não ia estragar a queca que até tava a ser boa e decidi que podia continuar e acabei por me vir assim. Limpou-me e tal e toca de querer correr comigo para a banheira e comecei a ver o caso mal parado mas que é esta trampa tou a bombar à 30 min. e vamos já fechar a loja?!?!?! "Ai, não dá pra mais uma não cê tem que ir tomar um duche e se vestir porque dchepois fica sem tempo." PQP, Não, desculpa não vou já tomar o duche? ´No minimo ainda vou pelo menos chupar mais uma beca nessas tetas e mandar umas palmadas nessa peida. Começou na conversa e tal a contar-me histórias da carochinha e tal e passado uns 15 minutos fui tomar o malvado duche. Vesti-me no quarto e quando ainda nem uma hora tinha feito estava quase a empurrar-me para a porta da rua. Mas que merda foi esta?!?!?!?!?! Tive eu a apressar-me para a 2ª oportunidade e mentira.

Positivo-
É boa como o milho
Dá uma queca jeitosa

Negativo-
Controla o tempo e corta o "convivio" antes do tempo
Diz pelo tlm que faz anal e não faz
Diz pelo tlm que dá 2ª oportunidade e não dá

Se volto? Volto, volto, aquele cú tem de apanhar mais porrada e desta vez vou fazer render o peixe vou comê-la sem pressas e com muita calma, fui mal preparado. E aquele cú tem de ser mais bem discutido!

Link:
🔗

jamesbond5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

prive av uruguai

#15 Mensagem por jamesbond5 » 19 Set 2006, 16:30

desculpem o aparte mas esta casa ja estive com a carla tem 4 gp carla filipa patricia e a outra nao conheco tem um optimo plantel e fazem um preco muito bom 40 euros 1h anal vaginal oral 2 opurtunidade localizacao do melhor zona com muito movimento.
mas tem um senao quem atende o telefone é uma portuguesa penso que seja a telefonista e a historia é sempre oral,vaginal,anal,40euros,1h,2opurtunidade,etc... simplesmente uma pessoa chega ao pe das gp e umas nao fazem anal outras nao fazem oral sem capote uma pessoa é induzida em erro por isso recomendo que frizem bem as condicoes quando ligarem para nao serem apanhados desprevenidos ja estive com a carla 2 vezes que vou postar aqui o td que desde ja vao ser positivos.
com isto nao estou a tentar desencorajar ninguem a ir a este prive ou a tentar criar nenhuma polemica mas é so um alerta porque para mim sera local que ja fui 2 vezes e ei de continuar a ir.

ps: se por acaso estou a cometer alguma infracao as regras do forum s moderador corrija-me mas foi com a melhor das intencoes que deixei este alerta.

Link:
🔗

Responder