Anúncio CM:
Oeiras... Universitária... Portuguesa... Carente... 1.90m... Busto 48... Ancas largas. Tm:963836000
Bem... depois de ver este anúncio no CM e estar na zona de Sintra, resolvi dar um salto a Oeiras. Liguei, atende-me uma voz doce e eu a pensar que seria o máximo... a partir de 40€ ela e a amiga parece que é uma atêntica festa, desde oral duplo, show lésbico... é a verdadeira festa!
Dá-me a morada... fica a uns metros do apartamento da Daniela de Oeiras também aqui já referenciada no fórum... Alameda do Alto da Barra, Bloco B nº1 andar 1º Esquerdo.
Quando me abrem a porta fico assustado... abre-me a porta uma trintona com bigode... deve ter por volta de 1,70 de altura um pouco mal feita e com as mamas a acusarem o peso da gravidade!
Aí aparece a Vânia... 1,90m de puro peso!!! A rapariga diz que tem ancas largas... mas ela parece uma sequóia!!! Ela é mesmo grande e o que tem de grande tem de feio!!!
Lá disse que me vinha embora que não estava interessado, quando a do bigode me começa a dizer que fazem show lésbico "do verdadeiro, sem truques", "mamada dupla" e que estavam em saldos durante o mês de Agosto e que em Setembro voltam ao preçário antigo.
Deixo aqui esta informação para quem gostar de mulheres grandes, tem aqui um bom sítio onde ir!
CUMPS