Fisiotai - Massagens
R$ 60,00 - Telefone: 212 401 728 - 963 807 377

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 1Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
relaxado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Fisiotai - Massagens

#1 Mensagem por relaxado » 07 Set 2006, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mulata brasuca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nesta casa logo ao princpio da tarde, pelos vistos cheguei muito cedo e só me apresentaram duas massagistas. Fui fazer uma massagem com uma mulata muito bonita e simpática, não me lembro o nome. A massagem foi muito boa, de 1 hora e vinte minutos por 80 Euros. É de facto massagista profissional, esta garota. Fez-me uma verdadeira massagem de que estava de facto a precisar (massagem assim, pode ser ser todos os dias). No final acabou com uma pivia, ou seja, a descompressão manual. Gostei e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuecas ao leu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2 Mensagem por cuecas ao leu » 28 Nov 2006, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana + Vit?ria

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu pessoalmente sou fã de Casas de Massagens. O que me seduz nas casas de massagens é estarmos numa fronteira , em que temos de avaliar se podemos avançar e esticarmo-nos e ela entra no jogo. Se não entrar , elas sempre batem uma pivia.

A esta casa de Massagens já fui umas 5/6 vezes .

Tem város tipos de massagens. A minha favorita é a intercorporal , em que ela vai esfregando o corpo todo nu pelo nosso.

As minhas primeiras vezes foram com a Vitória. cara feia , bom par de manas ( siliconizadas) e um rabo com tanto ou quanto de celutite , mas que levava com o Zé tolas , na boa.

Lá começa a massagem . De barriga para baixo. Como habitualmte. Pés ,pernas e assim como quem não quer a coisa , mete a mão no zé tolas por onde se demora mais . Confesso que isso a mim me deixa maluco. Aqui a vitória faz a massagem com sabedoria .

e passa à segunda fase. em que ela se despe totalmente.E esfrega o corpo todo pelo nosso. nessa altura , as minhas mãos tentam a sua sorte e ela deixa ficar na boa.

Barriga para cima. Arrisco umas bocas saloias e ela como quem não quer a coisa, faz-se de desentendida.

Pega no zé tolas , e com as cuecas enfiadas , faz destas um preservativo. Confesso que estava um pouco com medo.Mas ela tinha um conversa em que dizia que nestas coisas , ia sempre pelo seguro e como me pareceu saber o que estava a fazer , embarquei .

Fazer o vaginal , penetrando com ela com cuecas , é um pouco doloroso. Mas a vitória é daquelas que controla bem a velocidade e fez-se na boa.
Estivemos 10 m no truca -truta , até que o tempo se estava a esgotar e ela sacou o zé tolas e bateu-me uma.

Com a Adriana , que é dona da casa ainda se está mais à vontade. Boas mamas , cu um bocado gordo , um pouco feia ...mas dá-se umas bordoadas na boa.
Na fase em que o corpo dela se começa a vir para cima do meu , saco-lhe um linguado. e estivemos alêm naquilo na boa. agarrou-se ao Zé tolas como gato se atira a bofe. Mas não tinha preservativo e ficou por alêm .
mas a adriana ficou debaixo de olho . e das duas vezes que lá voltei , pedi para ser com ela . E ai já trazia preservativo. Grande foda,.Muito desinibida, beija à vontade , faz anal ...
Preço da Massagem intercorporal : 80 €
Contactos :963807377 / http://pwp.netcabo.pt/fisiotai/

Link:
🔗

Cepsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sol - Fisio Tai

#3 Mensagem por Cepsa » 28 Fev 2007, 16:00

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

Massagem realizada hoje em casa com excelentes condições mas com um senão que já começa a ser frequente quer em casas de massagens quer em casas de Gp's... casa de banho fora do quarto (o que diga-se é sempre um incómodo).

A massagem foi feita por uma miúda brasileira de nome sol que não deve ter mais de 25 anos...
escapa de cara, tem umas maminhas pequeninas mas no sítio e um bom rabo.

Tem no entanto um grande ponto negativo - é muito muito muito envoergonhada... faz a massagem praticamente às escuras e, tratando-se de uma massagem intercorporal (já anteriormente descrita) implica o facto de a massagista se despir o que a miúda faz mas sempre com muito pouco à vontade....

No que à massagem propriamente dita diz respeito foi muito agradável, mas, ainda assim, não vou voltar!!!

Link:
🔗

nokudoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Massagem Relaxamento

#4 Mensagem por nokudoi » 03 Abr 2007, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Erika + Adriana

Visitei esta casa por me parecer ser do mais profissional que se pode apanhar neste tipo.

Existem muitos anúncios de GPs com indicação de massagens, mas na realidade não passa de festinhas nas costas.

Como estava mesmo todo emperrado, decidi arriscar nesta porque ao telefone me pareceu que pudesse ser alguma coisa de jeito.

Pelo telefone fui atendido por uma gaja de leste que me explicou os vários tipos de massagens e preços. Tem que se fazer marcação. Lá fiz e pus-me a caminho.

Quando cheguei expliquei as dores que tinha e perguntei o que era mais aconselhável.

A massagista era a mesma do telefone e percebi mais tarde que se chamava Erika. Deve ter uns 24 anos, magrinha, bem feita e simpática.

Iniciou a massagem de relaxamento com duração de 1 hora por 50€. A massagem é feita com óleo quente o que se revelou ser uma excelente sensação.

Passados uns 40 minutos a Erika foi chamada pela patroa (creio que se chama Adriana), uma brasileira mais velha mas que se vê que percebe perfeitamente o que está a fazer.

Perguntou-me onde me doía e disse-me que seria ela a terminar a massagem. Se a massagem da Erika estava a ser boa e profissional, devo dizer que pelas mãos da Adriana a coisa parece ainda melhor.

No final perguntou-me se queria descompressão, ao que acedi.
Inicialmente não fui com esse objectivo mas sim tratar do corpo, mas confesso que ao fim de uma hora me sentia bem melhor e relaxado, pelo que pensei porque não.

Descompressão com o mesmo óleo quente muito bem feita.

No final pedi para me explicarem o funcionamento de outras massagens que têm e irei voltar para experimentar algumas (Intercorporal ou Tântrica).

Recomendo. http://www.fisiotai.com
96 38 07 377 · 91 32 26 235 · 21 24 01 728

Fica na Defensores de Chaves, perto da Casa da Moeda. As instalações embora não sendo modernas não são más. Wc fora dos gabinetes.

Link:
🔗

Cepsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Érika

#5 Mensagem por Cepsa » 04 Abr 2007, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Mais uma massagem corporal nesta casa de massagens!

Mais uma vez e evitando descrições pormenorizadas (já que o funcionamento e o decorrer das massagens já foi previamente descrito em posts anteriores) fui à procura de uns momentos de relax.

Apesar de ter posto a hipóstese de não voltar a esta casa, já que a minha experiência anterior me tinha desiludido um pouco, decidi arriscar... e desta vez saí-me bem já que a massagista (Érika - Romena) é bem desinibida, tem um bom corpo, bom rabo, barriga lisa e maminhas pequenas (é o único senão...) e deixa-nos bem à vontade finalizande com uma excelente descompressão manual (mas parece-me que esta com jeitinho faz uma descompressão oral!!!!! Tenho de lá ir outra vez experimentar...

Link:
🔗

nokudoi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla

#6 Mensagem por nokudoi » 24 Abr 2007, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Voltei a esta casa para experimentar a massagem tântrica já que tinha ficado curioso da última vez quando perguntei.

Hoje fui atendido por uma recepcionista que me disse que a massagista já viria. Chegou e apesar de eu estar à espera da Erika, apareceu esta zuca de nome Carla.

Como vou lá pelo gosto das massagens e não para relações, não me importo muito com quem é a massagista desde que seja competente.

De qq forma, posso dizer-vos que tem uns 1,60 cheinha, cara normal. Enfim, não assusta.

A massagem e de facto excelente. É toda feita com óleo bem quente e o toque da massagem é suave e lento. Realmente bem relaxante.

Para o final concentra-se toda no orgão genital e digo-vos que é bom demais. Finaliza com a tradicional descompressão.

Preço: 60Euros 1H. Não acho nada caro. Vou voltar para experimentar outras massagens e depois posto.

www.fisiotai.com
96 38 07 377 · 91 32 26 235 · 21 24 01 728

Fica na Defensores de Chaves, perto da Casa da Moeda. As instalações embora não sendo modernas não são más. Wcs fora dos gabinetes.

Link:
🔗

mestris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

http://www.fisiotai.com/

#7 Mensagem por mestris » 16 Jun 2007, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:russa

Clinica de massagens FisioTai
isto é o anuncio deles

O Fisio-Tai é um requintado Centro de Massagens composto por várias profissionais especializadas em diversos tipos de massagens de relaxamento.

No Fisio-Tai proporcionamos momentos de relaxamento não sexual, mas com extrema sensualidade e simpatia.

Diversos tipos de Massagens disponiveis: Massagens Orientais · Massagens Ocidentais· Massagem Intercorporal · Massagem a Quatro Mãos

Horário: Segunda a Sábado das 11.00 às 21.00 horas

--------------------------------------------------------------------------------
Contactos: 96 38 07 377 · 91 32 26 235 · 21 24 01 728

Local: Lisboa Av. Defensores de Chaves nº 87 (a confirmar) 4 Esq.

A clinica é um pequeno apartamento num predio velho, depois de vêr o site fiquei curioso e lá fui.
Têm varios tipos de massagem e foi me sugerido pela " madame" a tantrica.
A " massagista" era Russa, um pouco cheinha mas de cara bonita.
Deitei-me numa marquesa á luz da vela, musica thai, :) e lá foi ela durante 1 hora massajando com oleo quente todo o corpo.
Paginas tantas no fim, aplica oleo quente e começa a massajar as bolas e o tolinhas, vai pondo oleo e massaja com mestria, vai pondo oleo e massaja, até que lá me vi.
Limpa tudinho e pronto.
60 euros.
Não me pareceu má ideia, a massajem é verdadeiramente relaxante e no fim a punheta cai bem.
Voltarei a repetir, pois têm variantes tipo 4 mãos e tal. :o
papa-gatas escreveu:Caro mestris,

este td estava noutro topico (Miausklub), creio que o colocaste lá por engano, por isso movi para aqui
cumps
8)

Link:
🔗

Bro`z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fisiotai

#8 Mensagem por Bro`z » 25 Jul 2007, 09:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

TD NEGATIVO
Nome: Fisiotai - Angela

Caros companheiros eu já fui 2 ou 3 vezes a essa casa e sinceramente deixei de lá ir pelo simples facto de que ali não há descanço possivel epá se um gajo vai numa pó relax então é p haver mta tranquilidade e de todas as vezes q lá fui ouvi gritos histéricos da dona Angela, uma zuca q tem a mania q é má. Então é assim eu liguei para lá marquei hora e apareci conforme o combinado, fui fazer uma intercorporal no final da massagem ainda nú essa tal Angela (q segundo a colaboradora é a responsavel do centro) abre a porta do gabinete e começou a gritar com a colaboradora e a dizer: "Sua vagabunda, aqui dentro ninguem pode fazer sexo, tá me ouvindo.... blábláblá..." Mto mal educada a zuca, eu vou ali p descontrair e não p ouvir gritos e ainda foi agressiva cmg enfim... nota 0

___
expulso por tentativa de favorecimento a clinica concorrente
papa-gatas

Link:
🔗

nokudoi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana

#9 Mensagem por nokudoi » 21 Ago 2007, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Tentei ir à massagem da Avª Brasil mas o numero de telemovel que tirei estava desligado e nao tinha como ver os outros contactos não deu para experimentar. Ía lá fisgado na tal Lilia.

Tentei também o Centro Bem Estar na Estefânia mas ninguem atendia, portanto lá tive que voltar à FisioTai onde já tive algumas boas experiências.

E em boa hora lá fui. Só lá estavam duas gajas e fui atendido pela Juliana, uma mulata novinha, engraçada e com um corpo impecável.

Muito simpática a míuda. Disse-me que já lá está há cerca de um ano e depois eu lembrei-me que acho que é ela que está nas fotos do site deles.

É a gaja da foto esquerda da homepage em www.fisiotai.com

A razão de postar aqui novamente é porque se trata de uma experiência com uma massagista diferente e também porque a experiência em si foi mesmo diferete...para melhor.Muito melhor.

Se tão numa de massagem não deixem de experimentar com esta gaja. Depois de hoje achei as minhas anteriores experiências no fisiotai completamente banais.

Fui massajado pelo corpo todo (até as orelhas ). A massagem (tântrica) foi feita com bastante vigor e força como eu gosto e realmente dá resultados. Bem demorada. Massajou-me também o peito, e acho que todos os cm2 do meu corpo, coisa que nunca acontecia.

Quanto à descompressão, só vos digo que por duas vezes abri os olhos e tive que olhar para ela porque eu jurava que a gaja me estava a fazer uma mamada. Impressionante.

Ficou um tempão de volta dele, com imensa calma, enfim um serviço de grande qualidade.

Se lá forem marquem mesmo para ser com ela, porque já lá estive outras vezes e como vos digo apesar de ter sido bom não teve nada a ver.

60€ 1 Hora

Nota: Este TD foi feito no início de Agosto num sábado de muito calor à tarde e o movimento era nulo, portanto a calma com que tudo se passou poderá ter sido fruto disso. Resta saber se tivesse sido feito noutra altura e em hora de maior movimento se o tratamente teria sido tão bom.

Juliana
Brasileira
Optimo corpo. Magra e elegante
Cara engraçada
Simpática
Grandes dotes manuais

Link:
🔗

QuebraAnilhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por QuebraAnilhas » 21 Ago 2007, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

nokudoi, vc fez-me lembrar da bela Juliana.
Por acaso já fiz duas massagens com ela. Da 1ª vez foi uma desportiva (50€). Ela foi tão meiga e ao mesmo tempo tão forte na massagem q me deixou de rastos. Das melhores massagens q já tive na minha vida. E ela só aprendeu a arte da massagem há coisa de um ano! :shock:
E a descompressão dela é fantástica. Parece q ela concentra-se mesmo só no zézinho e com aquelas mãos delicadas leva-nos aos céus. Que belo orgasmo eu tive! :D

Como deu para notar q ela tinha umas belas mamas, voltei um mês depois e marquei com ela uma massagem intercorporal (80€). Só vos digo q a sensação de ter aquelas mamas a massagar-nos é excelente. E a perva ainda me excitou mais qd a dada altura passou os lábios dela bem perto dos meus. Ainda tentei beijá-la mas ela esquivou-se. :(
Qd ela foi para a descompressão manual, pedi-lhe se não poderia ser uma espanholada. Ela acedeu prontamente. Epá q bela punheta de mamas. Segurei-lhe nas mamas e ajudei-a. É claro q ela levou com alguma meita, eheheheh

Só de me lembrar deste episódio deu-me vontade de visitá-la novamente. 8)

Link:
🔗

Anibal69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por Anibal69 » 09 Set 2007, 20:07

Caros Confrades,

Liguei noutro dia p o Fisio e parece-me q já aumentaram os preços, pelo menos 10€.
DASSE, até nesta vida isto está dificil...
E se quizermos uma massagem temos q pagar mais.
SABEM ALguma coisa? e a Adriana ainda lá está? e não faz desconto numa bodymassage?

JÀ SABEM, AFOGUEM O GANSO.

CANIBAL

Link:
🔗

mestris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Érika

#12 Mensagem por mestris » 28 Set 2007, 12:16

POSITIVO

Cepsa escreveu:Mais uma massagem corporal nesta casa de massagens!

Mais uma vez e evitando descrições pormenorizadas (já que o funcionamento e o decorrer das massagens já foi previamente descrito em posts anteriores) fui à procura de uns momentos de relax.

Apesar de ter posto a hipóstese de não voltar a esta casa, já que a minha experiência anterior me tinha desiludido um pouco, decidi arriscar... e desta vez saí-me bem já que a massagista (Érika - Romena) é bem desinibida, tem um bom corpo, bom rabo, barriga lisa e maminhas pequenas (é o único senão...) e deixa-nos bem à vontade finalizande com uma excelente descompressão manual (mas parece-me que esta com jeitinho faz uma descompressão oral!!!!! Tenho de lá ir outra vez experimentar...

já é a 3 vez que vou ao FisioTai, fazer uma massagem.
A garota de facto é muito educada e simpatica, é bem feita somente peca pelo peito que é pequeno.
A massagem intercorporal, ela rebola sobre o sardo com as pernas, cochas, peito ( mesmo pequeno) e a massagem normal é mesmo boa.
Pode parecer estranho a alguns tarados ( como eu) um gajo pagar por uma sarapitola, mas vale tb bastante pela massagem e no fim tb não cai mal a punheta a oleo quente.

O que é chato é o barulho constante e o espaço ser fatela, a casa de banho ao fundo da recepção com janela para a sala de convivio.
A èrika é a miuda mais gira lá da casa , já estive com outra que era uma vaca gorda sem piada nenhuma.

Sempre que tiver um problema na "unha" :P , é lá que vou tratar.

Link:
🔗

xerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Muuuuiiito bommmmmmmmm

#13 Mensagem por xerin » 08 Fev 2008, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Companheiros de luta,

Desta vez a vitima foi a Fisio Tai, com a dona do centro, Angela, ou Adriana, já não me lembro.
Pela segunda vez, peço desculpa por não ter postado o 1º TD, que até já foi há mais de 6 meses, mas como foi exactamente como este,este vale por dois \:D/

Pedi uma massagem intercorpral, mas tentei (e consegui) com acabamento de luxo, ou seja, não foi nem manual, nem oral, mas sim intensamente vaginal!!!!! :twisted: :twisted:

A massagem por si só já quase que valia o preço, mas o final foi de arromba!!!!!!!!!

Depois de uma meia hora a descontrair com uma massagem muito boa, de corpo inteiro com creme hidratante quente (têm q experimentar, é mm demais!!!!!!!!!) lá cabei no fight!!! E que fight!!!!

A Sra. (sim, é uma senhora, pelo menos para mim, não te nada a ver com mts pervas q apanhamos) é demais.
Quando começamos na parte da descompressão, e aqui temos q ser sublimes, astutos,mas q tb dá mt gozo, até pq não é habito acabar assim, segundo percebi....

Depois de começarmos com um clima mais intimo, peço-lhe então p ir buscar uma camisinha... ela acedeu, quer da primeira vez (há 6 meses) quer agora... E que maravilha!!!!!!!!!

É quase como estar a foder uma amiga normal, ou até aquela gaja da casa de massagens que até nem fazem nada disto... estarei a ficar maluco ?? :lol: :lol: :lol:

Só vos digo que me vim que nem um maluco, e ela segundo ela também, mas isso também não e o que importa :lol: :lol: :twisted:

Recomendo, mas atenção, acho que não é assim sempre. Um conselho, peçam a massagem mais cara (intercorporal, em que estamos ambos sem reoupa e com esfreganços) e depois sejam "educados" e tentem o resto sem ser manual ou oral...

Digo-vos que vale cada centimo.... :-2certos-:

Boas fodas

::oral::

______
faltou só o preço para massagem intercoporal
papa-gatas

xerin escreveu:Grande Mestre Papa Gatas,

O preço da intercorporal é de 80, e tens que depois fazer pela vida ,pq senão ficas pela descompresão... mas acredito que tendo em conta o teu CV que sques uma grande queca!!!

Em relação a oplantel, as 2 vezes fiquei com a Adriana, e recomendo duplamente, quer pela massagem quer pela queca....

Boas Fodas

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#14 Mensagem por papa-gatas » 08 Fev 2008, 09:56

Aproveitando o up

Liguei ha relativamente pouco tempo e constatei que o preço da mais barata é de 60 €. Existem varios tipos de massagens - de facto falaram-me tambem nessa intercorporal mas deixaram-me claro que todas elas incluem descompressao. Nao me recordo em quanto fica

Agora a Juliana e a Erika que fui à procura (uma vez que sao as relatadas no GPGuia com positivo), informaram-me que já nao trabalhavam na casa. (Foram para onde?)
Deram-me outros nomes, uns 6 pelo menos, mas nao cheguei a ir lá ver

Se alguem ja agora puder informar acerca do plantel existente seria interessante.
Ando com a pica das massagens :D

Link:
🔗

Temdeser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Erika...onde anda ?

#15 Mensagem por Temdeser » 26 Fev 2008, 12:00

POSITIVO

Caros confrades, este é o meu primeiro post. Já fui pelo menos 3 vezes ao fisio tai e sempre com a Erika. A massagem é de primeira categoria, e a última vez que lá fui já não estava a Erika. Sabem onde anda ?
papa-gatas escreveu: prezado:

a ideia seria descrever a gp e o td em si

grato
8)

Pois bem.

A Erika é uma Romena que não deve ter mais de 25 anos, loira (não sei se pintada) e com um corpo de uma robustez impressionante. Vê-se que há ali muito gym. A primeira vez que lá fui foi aconselhado por um expert e nem hesitei em pedir os serviços da moça.

Simpática de poucas palavras começou por perguntar se era tântrica ou inter-corporal, pedi inter-corporal (80€). A massagem era por si já um factor isolado de motivação altamente compensatório. No entanto comecei sempre por dar a enteder que queria mais dela, sempre com subtileza. Ela claro batidadona já mais sabia o que era pretendido. Ela própria chegou a dizer-me que um cliente por 20€ de gorja lhe apalpou o corpo livremente.

A descompressão manual (nome técnico) feita no fim de uma massagem de uma hora e tal, é fabulosa a velha máxima de punhetas bato-as eu cai ali por terra, as mãos dela revelaram-se mais eficazes que uma ultra moderna sala de ordenha, era leite a esguichar de forma poderosa e ela sabe da poda.

Na última visita com ela não posso afirmar realmente que me tenha beijado mas houve ali qualquer coisa que me deixou a pensar que na próxima vez com jeito podia haver evoluções.

Quando lá voltei ela já não estava, sei que deveria postar noutro sítio mas a substituta Sol, não chega aos calcanhares e de tão neutro nem vale a pena postar nada.

Peço desculpa pelo post anterior

Link:
🔗

Responder