Strip Sky Club
R$ 40,00

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pro_test-driver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Strip Sky Club

#1 Mensagem por pro_test-driver » 08 Out 2006, 07:37

NEUTRO
Nome da Garota:Loira Tuga

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
LISBOA - SÃO MAMEDE
R Artilharia 1 69-B Lisboa
1250-038 LISBOA

Tlf. 21 385 89 55
Horário: Todos os dias das 22 às 04

Fiz "pesquisar" e como n encontrei nada por sobre este club decidi dar o primeiro passo.

Já o conheço a alguns anitos (talvés uns 5 anos) devido a um amigo meu que por lá trabalho...era uma altura engraçada em que "à pala" do meu amigo ia-mos sair com as stripers e ainda se conseguiam um grandes e bons bonús "free".

Mas ele já n está lá e eu conhecer conhecer só uma brazuca engraçada e muito mamalhuda que por lá anda (estava no nocturnos 78 anteriormente) mas nem me recordo do nome (n é a minha especialidade).

Mas como já sei q a minha amiga ali dentro pouco faz fora das regras (pode-se mexer e lamber à vontade mas n passa disso, pelo menos ai...) e eu queria "algo" mais, decidi arriscar com uma tuga alta e loira bem parecida (com a cara uma beca estragada mas com um grande corpão) q me garantiu q n me ia arrepender de fazer um privado com ela... :-negativo-: fui tótó...
Mexi a vontade, lambi a vontade as mamas...o melhor q ela fez foi dar umas trincas no bixo por cima das calças...mas enfim...um privado como outro qq (sim pq para mim privados sem tocar n dá mesmo...)

As vezes aparecem gajas q vão mesmo mais além, mas como o meu amigo diz...tem q se investir nelas...sinceramente não tenho paciencia nem tempo para isso :wink:

Preços:

10min 40€
20min 70€
30min 100€

Conselho: Olhem BEM para o relógio e refiram a gp striper a hora em q estão a começar para n serem enganados no tempo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diabo da Tazmânia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sky

#2 Mensagem por Diabo da Tazmânia » 14 Out 2006, 20:55

Já estive no sky, como aliás em quase todas as casas de strip que há. houve uma altura que foi um vício do caraças com a tal história de comer uma stripper á "borla" depois de investir, e pronto, gostava de ver as gajas.O sky sempre me pareceu muito de segunda linha (desculpa) embora seja nitidamente mais hard que os outros. Fiz alguns privados mais arrojados mas nada realmente satisfatório.
Felizmente nunca investi muito em privados com a mesma stripper, mas acabei sim por conseguir estar com uma stripper, mas foi um caso mais de oportunidade e sorte do que investimento. Ela engraçou comigo e correu bem.

Cá pra mim isso do investir é um velho mito, é bom é pra elas, vão dando uns bitaques e alguns vão pagando, como conheci vários. Claro que se quisermos ir todos os dias gastar 100 euros ao fim de 1500 euros somos capazes de ganhar alguma coisa, a um preço... No final, elas sabem que assim que derem o que queremos, vamos perder interesse, e vamos querer mais sem pagar privados :twisted:

Para mais, há a política de as ir mudando de lugar, assim que ela estiver quase no ponto, tranferem-na para o Porto ou leiria e pronto...lá se foi o "investimento"

Existe uma possibilidade muito mais directa que me contou quem já trabalhou em casas de strip. Há algumas que fazem de gps de luxo quando querem e lhes apetece, mesmo nos de mais alta.... ganhem confiança com um dos barman ou chefes de mesa, e perguntem se há alguma que faz "algo mais". O mais provável é que indique duas ou três, geralmente são as que fazem menos privados e precisam de $, invistam nessas e pop the question, para uma saída a sério. Vão pedir fortunas, a começar nos 200-300 euros. Sinceramente acho que não vale MESMO a pena, gasta-se rios de dinheiro e sem retorno garantido.

{Maestro Alex 14-10-2006 21:07}

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder