LISBOA - SÃO MAMEDE
R Artilharia 1 69-B Lisboa
1250-038 LISBOA
Tlf. 21 385 89 55
Horário: Todos os dias das 22 às 04
Fiz "pesquisar" e como n encontrei nada por sobre este club decidi dar o primeiro passo.
Já o conheço a alguns anitos (talvés uns 5 anos) devido a um amigo meu que por lá trabalho...era uma altura engraçada em que "à pala" do meu amigo ia-mos sair com as stripers e ainda se conseguiam um grandes e bons bonús "free".
Mas ele já n está lá e eu conhecer conhecer só uma brazuca engraçada e muito mamalhuda que por lá anda (estava no nocturnos 78 anteriormente) mas nem me recordo do nome (n é a minha especialidade).
Mas como já sei q a minha amiga ali dentro pouco faz fora das regras (pode-se mexer e lamber à vontade mas n passa disso, pelo menos ai...) e eu queria "algo" mais, decidi arriscar com uma tuga alta e loira bem parecida (com a cara uma beca estragada mas com um grande corpão) q me garantiu q n me ia arrepender de fazer um privado com ela... fui tótó...
Mexi a vontade, lambi a vontade as mamas...o melhor q ela fez foi dar umas trincas no bixo por cima das calças...mas enfim...um privado como outro qq (sim pq para mim privados sem tocar n dá mesmo...)
As vezes aparecem gajas q vão mesmo mais além, mas como o meu amigo diz...tem q se investir nelas...sinceramente não tenho paciencia nem tempo para isso
Preços:
10min 40€
20min 70€
30min 100€
Conselho: Olhem BEM para o relógio e refiram a gp striper a hora em q estão a começar para n serem enganados no tempo...