POSITIVO Nome da Garota:Ines
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD feito há pouco
Nome: Inês
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1.60, mais ou menos
Peso: Normal
Corpo: Bem feito, pouca celulite (ainda nova), cheirosinha, apetece comê-la
Cara: engraçada com uns dentinhos
Cabelo:castanho
Peito : medio um pouco descaido, mas razoável
Rabo: bom, belas bochechas com "chicha"
Local de trabalho : Apartamento Av. João XXI,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
no nº 58.
Tarifa : 1h 50 dele
Oral: 8/10
Vaginal: 8/10 Ratinha depiladinha. Apetece chupar, mas isso guardo para as namoradas.
Anal: não fiz, mas não perguntei à Inês. A telefonista disse que sim.
Beijos: não sou grande apreciador. Não peço, tb não recuso...
Contacto / SIte: 963 078 448 h
http://www.portaldodesejo.com/sereiasclub/index.html
Estava a fim de uma boa massagem, mas as massagistas andam a cortar-se no oral natural. E já decidi que oral com capote, só se houver uma boa sessão de anal.
Vi o anúncio no CM, gostei das fotos liguei para lá e atendeu-me uma telefonista (depois me apercebi que era) toda vivaça (não não era aquela da voz de anormal e conversa do "queridinho" que faz uma "bela punheitinha de mamas" e "tudo e um par de botas" que assim que a apanho desligo logo! Espanto
50 broas por uma hora!
Para Lisboa, achei fruta a mais, tanto que perguntei se as fotos eram mesmo as das meninas. Claro que me respondeu que sim...
Fui ver o que isto dava e atendeu-me a tal telefonista. Inicialmente pensei que fosse uma das GP's, mas não, apesar de não se livrar do ar.
Apresentou-me a Inês que era a única disponível.
OK, serve.
Diga-se de passagem que o APT é óptimo e, coisa boa, estava quentinho. Nada pior do que uma trepa num ambiente gelado
A Inês é uma simpatia. Em todo o caso, atirei-lhe uns piropos (merecidos) e ela gostou. Pelo menos foi simpática que é o que se pede, pois para aturar mal encarados, já basta na vida do dia a dia.
Depois das respectivas ablações, a Inês começou a beijar-me o corpo e a fazer umas festinhas no Zé. Estava pronta a vestir-lhe o "Anorak" e perguntei "o que isso". Tsss, Tsss, Tsss, Tsss! Não foi o combinado. Descansei-a dizendo-lhe que não me vinha na boca dela se esse era o seu receio. "Então não és quentinho?". Não não sou, e se o casaco de chuva for um número a baixo, torna-se complicado. Pois, mas isso é culpa tua!
Bem, não me venhas com a conversa de que é muito grande para te esquivares!
Estava mesmo a ver onde isto ia dar.
Bem continuando, o oral foi divinal. Muito bom, com uma mamada prolongada e suave.
Deixei-a ficar no sorvete bastante tempo
Não se negou (algumas queixam-se que lhes doi o maxilar). Nota 8!
O vaginal também foi bom. A GP fica molhadinha, o que ajuda sempre. Nota 8!
Acabei no oral/manual, não tendo chegado ao anal.
A telefonista disse-me que fazia anal. Tenho dúvidas se não se cortará no tamanho mais avantajado. Para futuro teste.
Confesso que tive um pouco pena dela
, pois a Inês é uma querida, com ar inocente (só o ar), bem cheirosa e sem "frescuras". Partir aquele rabo estava-me a custar
É Às vezes dá-me para ser sentimental
Por 50 vale muito a pena!
Não cheguei a ver as outras.
Decididamente a repetir naquela casa.