João XXI - Casa
R$ 50,00 - Telefone: 963 078 448

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 7Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 8
Beija:Sim 5Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tigassempredpe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João XXI - Casa

#1 Mensagem por tigassempredpe » 24 Nov 2006, 10:26

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2006

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodolfoDias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Jessica - Av. João XXI

#2 Mensagem por RodolfoDias » 24 Nov 2006, 21:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Jessica
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1,65 m
Peso: Normal
Côr: Mulata
Cara: Escapa
Cabelo:Noançes loiras
Olhos: Castanhos
Peito: Merdoso
Rabo: Mole
Local de trabalho: Apartamento Av. João XXI,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
58
.
Preço : 50 € Uma hora
Oral: 4/10 Com
Vaginal: 6/10
Anal: Nada

Ora bem, vou postar este TD aqui visto não saber onde está o topico aberto sobre este prive. Solicito ao prezado moderador que o mova se achar conveniente.

TD feito na 4ªfeira a tarde. Andava por Lisboa e tava com tesão. Liguei para o New Garage e ao que pareçe os preços aumentaram um bocado em relação ao Garage. Risquei essa opção e liguei pra Lilia que agora atende na Columbano Bordalo Pinheiro. So estava livre umas horas mais tarde.Risca também. Foi então que me lembrei da Ines que tinha aqui um TD positivo...liguei pra lá e sim senhora, pode aparecer.

Lá fui eu para a Av. João XXI, em frente ao CGD e ao lado dum restaurante chinês. Chego lá e abre-me a porta aquela que deve ser a "puta-madre", uma pequenina e que de imediato em leva para um quarto e diz que a menina já vem.
Eis que chega a Jessica, uma mulata, que me diz: "veio pela Inês não foi?É que ela tá ocupada e de momento só tou em disponivel...".
Lá foi o urso por-se a pensar e disse que "tá tudo bem, eu fico contigo". Juro que tive mesmo para me vir embora, mas a cabeça de baixo falou mais alto...

Ora bem, o TD não tem grande história. A GP é Tuga, fria e completamente distante.
Não veste mal de cara, não tem mamas e o rabo dá vontade de agarrar e dar umas palmadas.
Primeiro, faz um oral encapotado merdoso. Nem uns beijos dá pra levantar a verga...pega no bicho e começa a esfrega-lo pra crescer, como quem está à espera que cresca um bocado para lhe por a camisa.
Segundo, não beija...
Terceiro, leva bem com ele a foder, mas tem uma coisa que eu odeio!Tá a foder e de olhos fechados e a olhar pro lado...odeio essa merda! Pareçe que tou a foder uma boneca insuflavel...
Quarto e para terminar, ao telefone disseram-me que tinham lá uma menina que fazia anal a vontade que era a Jessica...Quando lhe perguntei se agora iamos passar ao cu, ela responde-me: "és doido?há 2 dias aleijaram-me e agora não faço..."

"Foda-se, que merda é esta?", pensei eu.

Pra terminar, TD NEGATIVO. GP com 3 nãos, bem que podia compensar com alguma simpatia, mas nem isso. É fria e distante e não me cativou minimamente...

Fico com duvidas se devo voltar ou não para experimentar a Inês...Acho que só mesmo com muitas certezas...

Confirma-se, esta casa é 1 prive.Atendem lá a Ines, a Jessica Dantas e a Sandra, todas no portal-intimo.

Link:
🔗

jafonte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

DANIELA SANTIAGO - AV. JÕAO XXI - 962 233 621

#3 Mensagem por jafonte » 04 Dez 2006, 15:17

Dezembro 2006

Link:
🔗

Ouric0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Ouric0 » 04 Dez 2006, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela Santiago

Fez Anal:SIM
Nome: Daniela Anal:Sim Oral Sem:Não Sei Beija:Não

Nome: Daniela
Altura:1,70 e poucos
Peso: No spot nem pesada nem magrinha 57 Kg
Côr:branca
Cara: Lindissima com um lindo sorriso a acompanhar
Cabelo: Castanho
Olhos: Castanho
Peito: Normal mas excelente para nos entertermos
Rabo: Muito bom
Local de trabalho: Avenida Joao XXI, **
Preço : 50 hora
Oral: Excelente
Vaginal: bom, lento e com prazer
Anal: não sei para a proxima pergunto
Beija: não
Contacto/Site: www.portalprivado.com/daniela_s

TD feito no dia 4 de Dezembro

Preço - 50€

Numa das minhas buscas pela internet, deparome com esta menina/mulher. Telefono para combinar e la vou eu juntando o util ao agradavel visto que tinha de tratar de assuntos nas redondezas. Deparome com um predio velho e torci um pouco o nariz... mas la decidi, eis que assim que me abrem a porta deparamo com um espanto de mulher. Esbelta e elegante.

Casa simples mas elegante, ou seja, nova e bem estimadinha, casa de banho sem loica a cair o que e um bonus, podemos lavar o instrumento sem correr o risco do bidé se partir por baixo de nos. Quarto bem constituido com uma cama que na ranje quando tamos na parodia :p

Da miuda em si, acho que so vendo pq palavas na se descrevem, gira, com umas perna com umas perna citando o falecido prestrelo "e disto que o meu povo gosta". Perna longas e elegantes ;) é um mimo a miuda super acolhedora e carinhosa quase que derrete um homem com tanto carinho, mete uma pessoa a vontade, oral divinal dos melhores que ja tive.

Amigos recomendo vivamente esta casa, passarei a ser cliente desta casa sempre que existir a possibilidade;) experimentem que não se iram arrepender ;)

Link:
🔗

bahh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por bahh » 05 Dez 2006, 18:24

NEUTRO

Bem meus caros...

Td feito hoje mesmo... sinceramente nao me lembro do nome da GP.. mas pelas fotos do portal privado parece-me ela..

Agr o mais importante.. O TD:

Nome: Daniela (acho)
Nacionalidade: Portuguesa de Evora
Altura:1,70 +/-
Peso: no ponto
Côr:branca
Cara: ... a meu ver tem uma cara um bocado estranha.. esteticamente n parecia proporcional
Olhos: Castanho
Peito: Normal mas excelente para nos entertermos
Rabo: Algo facido (sem esterias nem celulite)
Oral: Mau (so n digo horrivel pq mamarem-me na gaita nunca o é)
Vaginal: em esforço
Anal: não sei
Oral:5/20
Vaginal: 10/20
Beija: a mim nao

Ligo para marcar com a Ines.. quando chego dizem-me q acabou de sair.. quem me abriu a porta foi a mulata..levou-me para a sala.. que tem um sofa vermelho e uma tv pequena.. que me diz que esta ela e outra GP.. e q a outra ja vinha.. sai da sala e entra a outra q me diz que so esta ela disponivel pois a mulata foi com um cliente que chegou primeiro..

fala sobre condiçoes.. e pronto.. la vou eu mandar uma..
de inicio... com uma especie de babydoll vestido parecia bem boa, embora n tivesse gostado muito da cara... tinha umas pernas grandes.. e um peito saliente dentro do soutien... e ate entao tinha sido muito simpatica.. vou para o quarto.. toalha.. lavadela.. volto.. ja tava nua... rabo algo flacido.. mas sem esterias nem celulite.. peito agradavel com uns bicos apetitosos...
deito-me na cama... da uns beijinhos na barriga... no peito... e diz-me.. tas a vontade para me mexer... ok.. respondo eu... e pimba.. mao na teta.. na cona... uma pele macia... o que nao esperava menos numa pessoa q ganha a vida desta forma..

mete capote... e mama.. mama.. e mama... nada de especial mas ele reagiu.. vou p cima dela... ela a esfregar a cona.. e a gemer um pouco.. baixinho...e a travar-me com a outra mao... fodo.. fodo.. fodo... e vem ela p cima de mim... e ai.. a meu ver.. foi o pior... fode mal.. devagar de mais... sem vontade... nao olha.. alias... desvia a cara e fexa os olhos... começo a pensar demais sobre estes pontos... e digo-lhe p se virar de 4.. a ver se acabava...
agarro no rabo... q me decepcionou um pouco tb.. mole e flacido (cm ja tinha dito)... e continuei a "baixar o animo" ate estar mesmo em baixo....

perguntou se queria q chupasse novamente.. claro q sim... ( a gp ate entao estava-se a esmerar.. a ser simpatica.. educada... tirando a parte de fexar os olhos e desviar o olhar)

derepente vira-se e diz.. bem.. é melhor fikarmos assim.. isso nao da...

Desculpa?? eu paguei uma hora.. ainda so passaram 30 minutos... vai mexendo.. q eu ja me venho...

vim-me com grande custo....a punheta...

resumindo... casa agradavel.. gp pobre... de cara estranha e corpo estragado demais..
So nao dou negativo pq foi mesmo muito simpatica...

se voltar é para a ines... e mesmo assim.. n sei se vou voltar... vim o caminho todo a xorar os 50€

Link:
🔗

joe_pinderico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Inês, uma paixão a repetir

#6 Mensagem por joe_pinderico » 06 Dez 2006, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ines

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Entrei no GPGuia por indicação de um amigo e andei pesquisando as indicações pelas bandas de onde trabalho. Face aos comentários, um dos números que registei foi o da Inês, tendo-a visitado no passado dia 5, depois de difícil marcação (a agenda sempre cheia, o que não é de estranhar). Mas valeu a pena!

Em relação à Inês, confirmo tudo o que vi dito e ainda acrescento: a miúda é uma simpatia, com um sorriso lindo e jovial, uma cara de encantar (o cabelo agora está louro, ao contrário da foto disponível, o que até nem lhe fica pior) e um corpo de encantar.

Apesar de ir com pressa, e ainda tive que esperar na sala que ela acabasse com outro visitante, valeu a pena e fez-me desejar lá voltar rápidamente e com tempo. Sem pressas, pôe-nos completamente à vontade e procura perceber os gostos de quem está com ela. Pele fresca e suave, faz um oral maravilhoso e gosta de sentir prazer.

Portanto 10/10 para a Inês. E, por favor, não estraguem o docinho. Já agora uma rectificação, só atende das 10h às 18 h.

Já agora, e enquanto esperava, conheci a Daniela Santiago: corpo como relatam, cara algo estranha confirmo e que não condiz com a beleza e escultura corporal. Muito simpática no trato. Uma experiência a tentar, se a Inês estiver muito, muito, muito indisponível.

Link:
🔗

James Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Daniela Santiago

#7 Mensagem por James Brown » 10 Dez 2006, 15:38

NEGATIVO

Nome:
Nacionalidade: Tuga
Altura: 1,65
Peso: nao pesei mas +-50 Kg
Côr: Branca
Cara: Feia mas com um sorriso simpatico
Olhos: ??
Peito: pequenino mas rijo (natural)
Rabo: Bom. Carnudo
Local de trabalho: Foi uma deslocaçao
Preço : 100 /1 h
Oral: Mau. Dà uns bjns
Vaginal: 5/10
Anal: 7/10
Beija: Sim
Contacto/Site: Portal Privado

Contacto a GP telefonicamente. Simpatica e resolvi pedir a deslocaçao.
Quando chega ao apartamento tive um pequeno choque, pois a pequena é realmente feia. No entanto ponto positivo é muito simpatica.
Começamos a falar ofereço-lhe uma bebida tento o mais possivel de po-la a vontade e finalmente despimo-nos para começar o fight.
O corpo devo admitir que é bem feita. As mamas sao naturais e bastante firmes, rabo bom, pernas bem torneadas.
Uns selitos para aquecer, viro a rapariga e dou-lhe um apr de lambidelas para aquecer. Faz um pouco de teatro para mostrar que gosta pega no zézinho e começa a dar-lhe uns bjns, estilo menina de escola. :? ...ai pergunto se nao pode chupar um bocadinho para ver se a coisa se compoe. resposta: ai nao meu querido à primeira vez sò com camizinha.. :-x
Encapota o Zézinho.
Resolvi passar a uma canzana mas quando vejo a pequena de rabo para o ar resolvi mudar de canal. Resposta da pequena quando começa a entrar: voces os homens sao todos os mesmos. :x
Dou umas bombadas e depois de 5 min.. resolvi parar. Estava a perder o meu precioso tempo.
Paguei e a pequena vai-se embora.

Devo acrescentar que é extremamente simpàtica mas decididamente pouco indicada para fazer este "métier".
Hà uma coisa que eu ainda nao percebi sao os TD'S e os comentarios do Ouriço e do jafonte. :o

Link:
🔗

azulblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#8 Mensagem por azulblue » 11 Dez 2006, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Aproximava-se um fim de samana grande e precisava de passar um bom bocado como estava um bocado farto dos locais habituais fui até á João XXI boas referencias , telefonadela da praxe marcar e já está .
Cheguei dentro da hora (coisa rara em mim ) ver as gajas e ai fiquei confuso , muito confuso então depois de breve conversa percebi a Jessica agora é Raquel (apx) a ines agora é ines santos ( apx) e a sandra é agora daniela do (PP) .

Bom pensei que isto ia dar merda mas a minha visão não me enganou.

Jessica / Raquel
Oral com 5 estrelas
vaginal 4 estrelas
anal 6 estrelas , desculpem só vai até 5
mulata
muito simpaica
bonita Q.B
Ambiente satisfatório

Tempo não controlado estive desde que entrei até á saida cerca de 1" 30 .
A repetir

Link:
🔗

gadgets
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Ines

#9 Mensagem por gadgets » 12 Dez 2006, 11:59

POSITIVO

Nome: Inês
Altura: 1.60
Cara: bonita
Cabelo:castanho com madeixas louras
Peito : medio grande um pouco descaido
Rabo: bom
Local de trabalho : Apartamento Av. João XXI, no nº **.
Preço : 1h 50 Eur;
Oral: 6/10
Vaginal: 6/10
Anal: não fiz, mas não perguntei
Contacto / SIte: 963 078 448 http://www.portaldodesejo.com/ines/index.html

fui testar a ines, nada de especial, rapariga normal nao tem ar de gp... o td lavada basica depois foi ela e apareceu so com fio dental, gosta de conversar para deixar o cliente vontade iniciamos o primeiro round nada a dizer normalissimo. no 2 round foi praticamente a mesma coisa a gp é tipo namoradinha nada de hardcore tudo muito soft. positivo pelo avontade com que nos deixa e facto de nao olhar pro relogio, e parece k tamos com uma ex namorada. existem + opçoes na casa uma mulata que me pareceu bastante comestivel e uma tal de daniela que nao consegui ver.

Link:
🔗

filipe_LX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

10 em 10!

#10 Mensagem por filipe_LX » 13 Dez 2006, 13:26

POSITIVO

Nome: Jessica (ou Raquel, depende do site)
Altura:1,60 ou menos (nas fotos parece mais alta!)
Peso: 45 a 50 kg, medidos a olho
Côr: mulata
Cara: Mto bonita, com um sorriso (qd é sincero) espectacular
Cabelo: Pintado de loiro, aos caracóis
Olhos: Castanhos escuros
Corpo: pequenina, magrinha com uma cinturinha de abelha de onde se destaca uma pandeireta de sonho
Peito: pequeno e descaído (o único ponto negativo)
Rabo: Muito bom (não é riginho "à africana", mas é macio que dá vontade de morder e apalpar)
Oral: Bom (não se deixa vir na boquinha)
Vaginal: Excelente
Anal: Excelente (só tenho pena que ela só fazer anal à canzana)
Beija: não sei (costumo deixar a coisa rolar, se beijar, não me importo... desta vez não)
Site: www.portaldodesejo.com

TD Fresquinho!

Finalmente consegui ir ter com a Jessica. Deixei-me de merdas e meti-me no Metro (que estacionar ali é mais dificil que arranjar uma virgem neste site).

O TD. Começou com um oral divinal, (lento, bem profundo) de deixar um gajo logo às portas do fim. Estive tentado a pedir para acabar logo ali na boquinha dela, mas como não sei se ela deixa, contive-me e pedi antes um 69.

Depois o vaginal... bom, muito bom, posição de cavaleira invertida. Grande cavalgada, aquele rabinho apontado para nós é um sonho. Depois a canzana e claro, não aguentei mais de 2min a olhar de posição dominante para aquela cinturinha-de-abelha e aquelo rabo espetado.

2º round. Mais um broche valente e o 3º prato: o anal!
Ó meus amigos! Desde a Eva (a Sueca) que não comia um cuzinho assim (a Eva só leva vantagem pq a enrabadela podia em qualquer posição que nós quisessemos). Quando ela pôs o gelzinho e começa a empurrar a rabo contra mim, até ele estar TODO LÁ DENTRO, eu acho que já estava noutro planeta. Mesmo assim ainda aguentei uns minutos a martelar bem (acho que ela gostou também, os gemidinhos davam cá uma tusa).
Mais uma vez a dúvida existencial se devia perguntar para acabar na boca dela, mas acabei por vir-me mesmo no cuzinho.

O resto foi uma conversinha bacana para descontrair, e parece que podia ter ficado ali na palheta uma hora inteira, não fosse o frio que a falta de roupa provoca.

E pronto! Vou repetir de certeza e qd voltar àquela casa há-de se pela Jessica (sem nenhum desprezo pelas outras GP, mas é q ela é mesmo 5*)

Link:
🔗

cuecas ao leu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#11 Mensagem por cuecas ao leu » 15 Dez 2006, 09:03

POSITIVO

Nome: Raquel Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Não

Nome: Jessica (ou Raquel, depende do site)
Altura:1,60 ou menos (nas fotos parece mais alta!)
Peso:???
Côr: mulata
Cara: Gira
Cabelo: Nuances loiras, aos caracóis

Corpo: a maternidade já se nota .alguma celulite e esterias.
Peito: pequeno e descaído (maternidade..)
Rabo: Maternidade
Local de trabalho: Avenida Joao XXI,
Oculto para usuários:
58 , 2º direito

Oral: tem uma boa técnica e gosta de o fazer ( disse-me " adoro fazer broches")

Beija: geralmente as tugas não fazem por isso não perguntei .
Site: www.portaldodesejo.com

Como o meu confrade Filipe Lx , tambem fui fazer o TD com a raquel na quarta.Leio o Gpguia vejo estas fodos.Pareceu -me que tinha uma boa relação preço qualidade e lá fui.

Deparei-me com a Raquel/jéssica , que eu já tinha visto numa casa na Latino Coelho que fica atrás da Maternidade Alfredo da Costa. Na altura , "actuava" com o nome artistico de Pamela ( sempre estes nomes , cheios de originalidade e imaginação..) . O seu ar exótico na altura chamou-me a atenção , mas depois acabei por escolher outra.

Tendo achado esta perva novamente , escolhi-a

Primeiro que tudo , algumas considerações sobre a casa, enquanto espaço.

Não é o melhor. Pouco mobilada, casa escura, apenas 2 quartos disponiveis , 2 casas de banho e a "recepcção".quando cheguei , levaram-me para a recepção onde tive de aguardar que saisse um cliente .bom , resumindo:foi uma trapalhada , porque a casa é pequena e o pessoal tem de se andar sempre a esconder.de referir que os dois quartos que existem na casa estão colados um ao outro ( até ai normal ) e com uma janela , tapada por um selofane.

Continuando com a descrição do TD. Como o Filipe_lX disse , ela realmente é muito bonita , embora com um ar triste. Mulata , com uns olhos amendoados e o cabelo com nuances loiras.
Quanto ao corpo, já se notam os efeitos da maternidade. O que dá que pensar o que seria o corpo dela antes da gravidez.Ainda sim ...corpo bastante razoável (ver ficha técnica acima..)

começamos então pelo oral. ao natural. Gosta bastante de fazer e tem uma técnica com a lingua ..divinal.

passando ao vaginal , fez uma série de posições:começando por reverse cow-girl , canzana , missionário.

Anal faz , mas nesse dia não tava para ai virado.

Acabei depois com 1 "69".

TD positivo. Casa com boa relação preço - qualidade .Pena é que as instalações não sejam grande coisa,mas isso é o menos.

Boas fodas!

Link:
🔗

netrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#12 Mensagem por netrider » 26 Dez 2006, 21:50

POSITIVO

Telefone: portaldodesejo 963 078 448 apartadox 965678721
URL: http://www.portaldodesejo.com/ines/index.html
http://www.apartadox.com/janela.php?dir ... s%20Santos
Altura: 1,69 Kg segundo o site (pode ser)
Peso: 55Kg segundo o site (pode ser)
Côr: branca
Rosto: Gira
Olhos: Não fixei
Peito: Médio, natural um pouco descaido mas sem comprometer
Rabo: Normal
Data/Hora: 15 de Dezembro 2006 pelas 15:00h
Local: Apartamento Av. João XXI,
Oculto para usuários:
nº 58 - 2ºD
(com elevador e pouco movimento)
Custo/Tempo: 50€ por uma hora, pelo menos duas fodas
Beija na Boca: Penso que não (não me interessa)
Oral: Razoavel. Com camisa.
Vaginal: Bom, ratinha um pouco relaxada
Anal: Não perguntei, mas tive a clara ideia que sim, pois no 1º site refere completissima
Avaliação Geral: TD positivo. Corpinho bonito, pele macia. Muito simpática e conversadora poe-nos à vontade. Bom desempenho.

Recebido pela "gerente" do establecimento que é simpatica qb. Fui encaminhado para um quarto livre que era o melhor por ser o único cliente no momento.
Perguntou-me se queria conhecer as "piquenas" ao que respondi que sim. Só estavam duas. Entra a Inês, um sorriso apresentou-se bazou. Entra a Raquel (ou Jessica) disse o nome e bazou. Optei pela Inês deixando a rainha do anal para uma a próxima oportunidade. Entrou e pediu a prendinha. Bazou por instantes com a cinquentinha, enquanto me encaminhei para o WC para a higine da ordem. WC fora do quarto mas bastante bom. Regressei e ela chegou logo dali a um instante.
Começou a 1ª parte. Beijos pelo corpo, mamas a roçar pelos corpo e no zé até acabar nos tintins. De seguida encapotou o zé e começando a mamada da ordem enquando eu apalpava terreno para poder fazer um relato como manda a ordem. Estava quase a vir-me e pedi calma. Mais um pouco e salta-me para cima, mas nada de extraordinário. Viro-a de 4 começo a bombar para finalizar a 1ª parte que acobou rapidamente.
Nova lavagem, primeiro eu, depois ela (é muito cavalheira), um pouco conversa deitados (tem uma conversa agradável) aos apalpanços e vamos à 2ª parte, que é pra isso que aqui estamos. Alguns roços com as mamas e uns beijos até aos tintins. Capote no zé e mais uma mamada, desta vez mais empenhada e com mais qualidade, até que a interrompo para não terminar tão depressa como a 1ª. Disse que estava a curtir a mamada e que gostava de continuar a chupar, mas o que eu queria era espetar o zé naquela ratinha. Pu-la de 4 e saiu uma canzanada valente à descoberta da tatuagem, PPM e terminus novamente em canzana que é a minha favorita.

O quarto pareceu-me razoavel. Tinha um ar condicionado a funcionar, e há de facto uma cortina na parede do lado esquerdo da cama, mas não houvi ruídos (se calhar porque não estava mais ninguém no momento). A casa de banho embora fora é razoável, com algumas decorações e limpa.

Muito simpática tipo namoradinha sem stresses de tempo. Vou repetir se confirmar que faz anal. Senão vou com a rainha do anal.

Link:
🔗

gandapau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#13 Mensagem por gandapau » 24 Jan 2007, 14:24

POSITIVO

TD feito há pouco

Altura: 1.60, mais ou menos
Corpo: Bem feito, pouca celulite (ainda nova), cheirosinha, apetece comê-la :D
Cara: engraçada com uns dentinhos
Cabelo:castanho
Peito : medio um pouco descaido, mas razoável
Rabo: bom, belas bochechas com "chicha"
Local de trabalho : Apartamento Av. João XXI,
Oculto para usuários:
no nº 58.

Tarifa : 1h 50 dele
Oral: 8/10
Vaginal: 8/10 Ratinha depiladinha. Apetece chupar, mas isso guardo para as namoradas.
Anal: não fiz, mas não perguntei à Inês. A telefonista disse que sim.
Beijos: não sou grande apreciador. Não peço, tb não recuso...
Contacto / SIte: 963 078 448 hhttp://www.portaldodesejo.com/sereiasclub/index.html

Estava a fim de uma boa massagem, mas as massagistas andam a cortar-se no oral natural. E já decidi que oral com capote, só se houver uma boa sessão de anal.

Vi o anúncio no CM, gostei das fotos liguei para lá e atendeu-me uma telefonista (depois me apercebi que era) toda vivaça (não não era aquela da voz de anormal e conversa do "queridinho" que faz uma "bela punheitinha de mamas" e "tudo e um par de botas" que assim que a apanho desligo logo! Espanto :shock: 50 broas por uma hora!
Para Lisboa, achei fruta a mais, tanto que perguntei se as fotos eram mesmo as das meninas. Claro que me respondeu que sim... :?
Fui ver o que isto dava e atendeu-me a tal telefonista. Inicialmente pensei que fosse uma das GP's, mas não, apesar de não se livrar do ar.
Apresentou-me a Inês que era a única disponível.

OK, serve. :D

Diga-se de passagem que o APT é óptimo e, coisa boa, estava quentinho. Nada pior do que uma trepa num ambiente gelado :evil:

A Inês é uma simpatia. Em todo o caso, atirei-lhe uns piropos (merecidos) e ela gostou. Pelo menos foi simpática que é o que se pede, pois para aturar mal encarados, já basta na vida do dia a dia.

Depois das respectivas ablações, a Inês começou a beijar-me o corpo e a fazer umas festinhas no Zé. Estava pronta a vestir-lhe o "Anorak" e perguntei "o que isso". Tsss, Tsss, Tsss, Tsss! Não foi o combinado. Descansei-a dizendo-lhe que não me vinha na boca dela se esse era o seu receio. "Então não és quentinho?". Não não sou, e se o casaco de chuva for um número a baixo, torna-se complicado. Pois, mas isso é culpa tua!
Bem, não me venhas com a conversa de que é muito grande para te esquivares! :evil:

Estava mesmo a ver onde isto ia dar.

Bem continuando, o oral foi divinal. Muito bom, com uma mamada prolongada e suave.
Deixei-a ficar no sorvete bastante tempo 8) Não se negou (algumas queixam-se que lhes doi o maxilar). Nota 8!

O vaginal também foi bom. A GP fica molhadinha, o que ajuda sempre. Nota 8!

Acabei no oral/manual, não tendo chegado ao anal.

A telefonista disse-me que fazia anal. Tenho dúvidas se não se cortará no tamanho mais avantajado. Para futuro teste.

Confesso que tive um pouco pena dela :D , pois a Inês é uma querida, com ar inocente (só o ar), bem cheirosa e sem "frescuras". Partir aquele rabo estava-me a custar :lol: É Às vezes dá-me para ser sentimental :lol:

Por 50 vale muito a pena!

Não cheguei a ver as outras.

Decididamente a repetir naquela casa.

Link:
🔗

cafecomleite22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#14 Mensagem por cafecomleite22 » 31 Mar 2007, 05:22

POSITIVO

Telefone: 963 078 448
URL: http://www.portaldodesejo.com/ines/index.html
Altura: 1,69
Côr: branca
Rosto: Gira
Cabelo: Castanho/Loira
Olhos: Não fixei
Peito: Médio, natural
Rabo: Normal
Condiçoes: 50/1h/2ªop.
Beija na Boca: sim
Oral: Bom se for intensivo
Vaginal: Bom
Anal: Não perguntei
Avaliação Geral: TD positivo. Corpinho bonito, pele macia. Muito simpática e conversadora poe-nos à vontade. Bom desempenho.

Ja tinha visto a algum tempo atras no site portaldodesejo esta Ines,mas nunca la tinha ido,e como foi para aquela zona tinha ido a duas casas que ficam mesmo la perto mas como nao gostei das condiçoes dadas pelas gps dessas duas casas lembrei-me de ter visto estes tds e resolvi virr a esta casa.
Fui lá e quem me abriu a porta foi a Raquel, simpatica de inicio mas mal lhe perguntei pela Ines ficou com uma cara de enjoadinha e la a foi chamar.
A Ines foi dos melhores tds que fiz recentemente,a gp junta o corpo a simpatia.
A Ines é do tipo namoradinha,super simpatica poe uma pessoa a vontade e tem um excelente desempenho,seja no oral ou no vainal, no anal nao sei se faz mas se fizer é capaz de ser bem interessante. um conselho se nao forem quentinho peçam para ela fazer um oral intensivo a qualidade do broche meljhora logo em relação ao oral so para o por em pé.
Outros pontos que achei bastante positivos foi o facto de ser depilada por completo e ter uma pele super macia.em relação a casa banho tem boas condiçoes e tem duas portas de acesso, e nao ha a possibilidada de haver uma situação de dois clientes se cruzarem.
Vou sem dúvida lá voltar.

Link:
🔗

bt1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Véspera de sexta feira santa...

#15 Mensagem por bt1 » 12 Abr 2007, 10:21

POSITIVO

Nome : Raquel
Nacionalidade: Angolana
Altura:1,60 (nas fotos do site parece mais alta)
Côr: mulata Cara: Gira, com olhos de amendoa
Cabelo: Nuances loiras, aos caracóis

Corpo: Bastante apetecivel
Peito: médio mas natural como eu gosto...
Rabo: Pequeno mas redondinho...muito apetecivel...
Local de trabalho: Avenida Joao XXI,
Oculto para usuários:
58

Oral: Ao natural

Cá vao o meu primeiro post...depois de alguns meses aqui a marinar no site...Vespera de sexta feira santa...empresa deu a tarde...livre a partir do 12:30...boa ocasião para "mijar" fora do pinico...e assim foi...almoço tranquilo na Adega do Campo Pequeno...telefonadela da praxe e às 13:23 entrada no local do crime...e começa logo a correr mal...subida do elevador com outro gajo e eu só dizia para comigo mesmo "de certeza que não deve ir para o mesmo sitio que eu"...e não é que foi mesmo...ficamos os dois à frente da porta do andar..."sinistro"...nisto a raquel abre a porta e manda cada um para seu quarto...e tranquiliza-me dizendo que é um cliente da casa surdo e mudo...ok. Pagamento da praxe...aquecedor ligado pois o quarto parecia um frigorifico...e começa o fight depois de limpar o dito cujo com um oral ao natural bastante bom...com tecnica de lingua bastante apurada...ao qual eu me prontifiquei a pagar na mesma moeda a ela...de seguida lá vem o preservativo e vá de montar num belissimo reverse cowgirl com uma vista monumental daquele traseiro com um misto de movimentos lentos e rápidos...apos alguns minutos terminei com uma canzana...
Ficamos um pouco na conversa e veio a 2ºOp ao qual ela se prontificou...não terminei pois estava um pouco cansado...
Após paragem por minha iniciativo ficamos um pouco na conversa de assuntos pessoais...GP bastante simpática e que diz que vê os comentários da GPGuia. Uma hora bem passada...

A repetir...

Link:
🔗

Responder