POSITIVO Nome da Garota:Ana (+ Carla)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Local : *** Apartamento na Quinta do Marques, facil acesso e estacionamento. Predio de Habitaçao com possiveis cruzamentos de olhares.
Interior : Quarto amplo.
Quando cheguei estava desarrumado , mas colocaram um lençol lavado depois (*) Casa de banho exterior o que dá possibilidades de choques e falta de privacidade mas asseada e com toalhas (***) Prefiro rolo de papel. Meninas tenham mais atençao a estes pormenores..ninguem gosta de se deitar em chiqueiros
Pre-Atendimento e Negociação: ****Começa nos 30 para rapidinha e 40 standart.Duas para brincar 60 sem anal e 80 com anal. Periodos de 1/2 hora bem entendidos
Apresentação Ao Vivo: Ana (**) Carla (***) A Ana é o natural em pessoa, sem artificios e sem makeup. A Carla já é para o sofisticado. Vestido curto e racha, cor bronzeado de solario, toda depilada, cabelo pintado(loiro) uma boa tranca e um peito durinho que se trinca com gosto.
Beijo: Nota **** se beijam.... linguado de tirar o folego A Ana merece as 5 estrelas *****
Oral: simplesmente espectacular.... sintam e digam. *****
Varginal: Nota **** A Ana faz com gosto e a Carla representa ( e fala blá, blá dá-me todo o teu leitinho etc, mas representa bem e nao compromete.
Anal: A Ana está de ferias de traseiro, mas a carla compensa por outros valores...coloquem mais 20 aerios e abre-se novos horizontes que valem cada euro.
Caros confrades
Por vezes temos surpresas muito agradáveis e esta é de facto o voltar 20 anos atrás onde se gozava bem e barato e com tugas... as brasileiras eram raras e nem leste nem latinas.
Há algum tempo para cá e para nao sofrer desilusoes, fiquei habitual da daniella e michelle de Arroios.Com tristeza as vi partir a 23 de dezembro a ultima vez para despedida... mas disso falarei mais tarde.
Depois de folhear o CM, o anuncio deixou-me intrigado. Liguei e uma ganda maluca deixou-me a rir...ok...já divertes... vamos ver o resto.
Chegado ao local e confirmado a residencia, subo e sou recebido pela Ana.A Ana é a telefonista, e nao sai...mas deve ter simpatizado e aceitou. Apresentou-me a todas da casa, O BEIJINHO DA PRAXE.Sao 4 pelo que contei.Duas zucas e duas tugas.
A Ana é tipo "Ganda Maluca" bem disposta e divertida 1.70 e os seus 70 kg pelos 40 anos morena e completamente natural... é o que é.
lavada da praxe e quarto, deitei-me e lá fiquei sem sair de posiçao até perto do fim e explico. De imediato sou atacado pela ana, melos beijos em todo o lado e começa o oral frenetico , chupa , engole, vai ás bolas, beijo negro eu sei lá...tudo que ve chupa e lambe. Uma loucura. A determinado momento lembro-me de chamar a Carla para se juntar á festa e foi loucura...embora mais comedida o oral é do mesmo calibre embora um pouco inferior ao da Ana assim como o beijo, mas quem dera a 95% do mercado ser metade destas...
Uma beija outra chupa, outra chupa a outra lambe os colhoes e o cu... A Ana encapota e monta e lá vai ela enquanto a Carla beija-me, depois trocam de capote e trocam de posiçoes...O capote começa a tirar-me a tusa
( preservativos rascas que apertam e sem sensibilidade esta é a nota negativa.... mudem a marca)Quando vem que o pau está a murchar, tiram-no e bute para um oral a duas até ao FIMMMMM. Começa uma, e vai rodando enquanto a outra lambe as bolas o cu simplesmente optimo... e venho-me e nem me lembro em que boca.
Estive cerca de 30/45 minutos e paguei 60 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pelas duas.............
Um conselho... Vao para foder e gozar e esqueçam o resto.Esqueçam as fotos do PP e das brasucas com photoshop e dos outros sites... gozem e deixem-se ir....
Sai e fui ao C.C. DE oeiras ganhar energias... e fiquei a pensar no cu da Carla... e volto lá. telefono e pronto... duas horas depois fui a um segundo fight.
Chego lá e mamada espectacular e vamos onde o sol se esconde. Capote ( dos meus, Durex, extra lubrificado e sensivel ) , lubrificante e contra a parede de pé. Apertadinha mas vai alargando e depois esqueci tudo...e nem 5 minutos depois lá vai bomba. Depois ainda me deita na cama, tira-me o capote e chupa-me ainda 5 minutos
Tenho um pau normal, mas grosso e a unica coisa que me pediu foi par ir devagar no inicio... mais nada....
Foi uma tarde a repetir, mas tenho medo que exija cada vez mais e nao sei como.
Já me esquecia, por este segundo round paguei 40
Outro pormenor...nao sei se existe algum site com as Gp, mas se existir completem por favor.
RodolfoDias escreveu:Caro ReporterX, esse TD que relata foi feito no Prive para o qual eu já abri Topico no local indicado.As meninas devem ter mudado, mas a casa é a mesma.
À atenção da moderação.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51144
De facto existem semelhanças que indiciam serem o mesmo local.Presumo é que existam rotaçoes de meninas com certa frequencia para nao cansar o poiso.
De qualquer modo é totalmente indiferente quem abre o topico, e assim mais informaçao do local fica disponivel aos colegas foristas para a separaçao do trigo e do joio e do material que ali anda.
Mais, pelo que dizes será um prive de facto, embora eu nao tenha visto a madame.Assim peço á moderaçao que o mude caso o entenda.
Acho que neste caso dos prives devemos igualmente dar atençao ao local e instalaçoes, visto tal ser de importancia para o desenrolar do fight.... Eu gosto da limpeza,sossego e privacidade.
abraço