A minha experiência começou à entrada do Photus, clube nocturno de strip…e outras coisas também. À entrada, o porteiro deixou-me entrar à pala… eu e mais dois amigos, no entanto a entrada são 15€, só q ele já nos conhece e n fomos lá tantas vezes qto isso.
Lá dentro…ambiente agradável…acolhedor…e lá nos instalámos em frente ao palco. Fomos abordados por uma Miss Dyane…corpo escultural, boca sensual, olhos de gata, mamas com fartura e uma peida descomunal…a melhor gaja do Photus, sem dúvida…
Começou a meter conversa com um amigo meu…atenção pessoal, ele fez algo extraordinário mas que servirá de lição a todos os que queiram ter algo com esta musa inspiradora…nunca fazer perguntas sobre as actuações delas em palco, evitar esse tipo de conversa porque são logo despachados…em praticamente 3 minutos…
Depois veio ter comigo e deixou-me a pensar se não seria melhor tirar as notas do bolso…40 euros para um privado com esta mulher, capaz de levantar o moral dum morto meus amigos.
Lá fui eu cm essa letã, Dyane de seu nome p o pvt de 40€ e p surpresa minha deixou-me tocar por todo o corpo, qd digo todo é mm todo

N sei se foi sorte minha , ou se é hábito no Photus este tipo de atitude, ainda p mais pq foi no pvt de 40€. Pq eles têm um pvt de 80 em q dizem q só aí é q se pode ter contacto com elas.
As mulheres q estão no Photus são todas de grande qualidade no q diz respeito ao físico, havendo umas 4 brazileiras q só de pensar até me dá uma coisa má, n ficando como é óbvio a letã nada atrás, caso contrário n teria ido com ela lol.
Dp há mais uma ucraniana e uma portuguesa bastante sensual.
O Photus como tb já ouvi dizer e pude constatar tem sem dúvida das melhores stripers do país.