Photus Strip Club

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sapo007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Photus Strip Club

#1 Mensagem por Sapo007 » 06 Jan 2007, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Dyane

Beijou na Boca:SIM
A minha experiência começou à entrada do Photus, clube nocturno de strip…e outras coisas também. À entrada, o porteiro deixou-me entrar à pala… eu e mais dois amigos, no entanto a entrada são 15€, só q ele já nos conhece e n fomos lá tantas vezes qto isso.
Lá dentro…ambiente agradável…acolhedor…e lá nos instalámos em frente ao palco. Fomos abordados por uma Miss Dyane…corpo escultural, boca sensual, olhos de gata, mamas com fartura e uma peida descomunal…a melhor gaja do Photus, sem dúvida…
Começou a meter conversa com um amigo meu…atenção pessoal, ele fez algo extraordinário mas que servirá de lição a todos os que queiram ter algo com esta musa inspiradora…nunca fazer perguntas sobre as actuações delas em palco, evitar esse tipo de conversa porque são logo despachados…em praticamente 3 minutos…
Depois veio ter comigo e deixou-me a pensar se não seria melhor tirar as notas do bolso…40 euros para um privado com esta mulher, capaz de levantar o moral dum morto meus amigos.

Lá fui eu cm essa letã, Dyane de seu nome p o pvt de 40€ e p surpresa minha deixou-me tocar por todo o corpo, qd digo todo é mm todo :), deu tb uns selos, e o pvt durou cerca de 15min. O melhor foi q passou praticamente o pvt todo a tocar no zé lol

N sei se foi sorte minha , ou se é hábito no Photus este tipo de atitude, ainda p mais pq foi no pvt de 40€. Pq eles têm um pvt de 80 em q dizem q só aí é q se pode ter contacto com elas.

As mulheres q estão no Photus são todas de grande qualidade no q diz respeito ao físico, havendo umas 4 brazileiras q só de pensar até me dá uma coisa má, n ficando como é óbvio a letã nada atrás, caso contrário n teria ido com ela lol.

Dp há mais uma ucraniana e uma portuguesa bastante sensual.

O Photus como tb já ouvi dizer e pude constatar tem sem dúvida das melhores stripers do país.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batataboss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por batataboss » 07 Jan 2007, 23:31

x-boy escreveu:e onde fica esse bar de strip caro forista?

O Photus fica na zona do Instituto Superior Técnico, ao lado de uma rotunda, mesmo em frente ao Hotel Holliday Inn, fica num pequeno centro comercial que não sei o nome, a entrada é por dentro do centro, mas está bem sinalizado cá fora com luzes de Neon. É conveniente para quem sai de lá entesoado e gosta de putas de rua porque estão ali mesmo ao lado.
Estive lá na sexta pela primeira vez, o espaço é vasto lá dentro, o palco tem 3 barras para elas dançarem, estive lá com um amigo 2 horas, nesta casa elas não são muito insistentes nas abordagens para pagar bebidas ou fazer privados, mesmo assim duas meteram-se connosco, tem bom ambiente, não tivemos consumo mínimo à entrada. As 2 brasileiras que falei eram muito bem falantes e simpáticas, já eram as duas veteranas da casa e de outras do mesmo grupo, os nomes eram Angela e Lia. Uma imperial são 6,5€ e Whisky 8€ do mais barato. Perguntei e tinham 4 brasileiras, 3 ou 4 russas, 1 letã e 1 portuguesa, a qualidade é boa geralmente, por incrivel que pareça considero a portuguesa a melhor, parecia ser de leste, corpo magro, alta, maminhas excelentes e bem feitas, cabelo preto comprido e liso e cara linda que parecia de russa, tem um piercing no clitoris e uma tatuagem grandita nas costas, fiquei arrependido de não ter feito um privado com essa, voltarei só mesmo para tirar isso do sistema.
os preços dos privados começam nos 35€, por 40€ a única coisa que muda é a sala do privado, e depois há contact dance que custa 80€ e dura 3 músicas. Notei num panfleto que certos dias podia-se fazer 3 privados pelo preço de 2 mas tinha de ser com a mesma bailarina, acho que era 2ª e 3ª ou 3º e 4ª.
Como estava a falar com a brasileira Lia e até era simpática, e ela disse que ia ser bom o privado, para além disso tinha umas mamas de silicone com sardas no peitinho que me faziam lembrar a Raquel Henriques, optei por ir experimentar privado de 40€ com ela. Grande erro que foi, não deixou tocar em lado nenhum, nem no rabo, nem nas mamas (que pena!) nem sequer na cintura, começava com um riso estupido a dizer que não podia, que havia contact dance para isso, etc, no fim tive direito a um abracinho que já não foi mau lol acho que nem durou as 2 musicas, no fundo foi um privado normal, teoricamente não se pode tocar nelas, enfim, perdeu um cliente! O meu amigo foi com a Letã Ruiva, contou-me que deixa tocar há vontade nas mamas e no rabo, e pareceu-me a mim que esteve lá mais tempo que eu, às vezes depende da sorte! Espero ter ajudado.

Link:
🔗

x-boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

valeu caro colega

#3 Mensagem por x-boy » 07 Jan 2007, 23:42

obrigado batata doce, ajudas-te e muito ;)
vou ver se la dou um salto pra dar uma vista de olhos.
abraço e melhor sorte para a proxima ;)

Link:
🔗

Sapo007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Sapo007 » 08 Jan 2007, 10:50

Por incrível q pareça, tive lá nessa mesma 6ª batataboss!!! Essa letã ruiva com q o teu amigo foi, foi a q eu fui tb lol. Como já pude dizer o pvt foi mt bom... Hás-de perguntar-lhe se ela n passou praticamente o pvt com o zé na mão lolol.

Ainda bem q falaste nessa Lia, pq teve quase a ser a minha escolhida, mas já vi q o pvt dela n é o melhor.
A Angela é q tem um corpão... há cerca de 2 meses fiz um pvt com ela... deixou tocar mas pouco, mas mexe-se incrivelmente.

Tb fiquei curioso em relação à portuguesa, o meu receio é mm esse ser portguesa lol!

Abraço

Link:
🔗

bruxo999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por bruxo999 » 26 Jan 2007, 00:02

NEUTRO
Nome da Garota:Dyane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
MEUS AMIGOS EU FUI LA E NA REALIDADE OU SOU MUITO SEM SORTE OU NAO SEI POIS FOI FAZER UM PRIVADO COM A LETÂ RUIVA E NAO ME TOCOU NADA, PODEM ME DIZER O SEGREDO PARA TER SORTE?
É UMA CASA BEM AGRADAVEL E COM MULHERES BEM BONITAS MAS NEM TUDO O QUE DIZEM É REALIDADE, MAS VOU VOLTAR.

______
td é considerado actualmente pela coordenaçao
quando existe pelo menos descompressão manual ~
caso contrario nao é td
papa-gatas

Link:
🔗

Sapo007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Sapo007 » 26 Jan 2007, 21:10

bruxo999 podes acreditar q td o q disse aconteceu mm. o segredo n sei... apenas antes de ir p o pvt lhe disse q n me podia desiludir e q me tinha de prometer q ia ser bom. ela respondeu-me " deixa cmg q eu sei o q faço..." e pronto, foi assim.
Qto ao Photus eu acho uma casa mt boa, com mulheres espectaculares, n sei se ainda trocam de mulheres com frequência....
Por acaso podes dizer as q estavam lá? Pq faz 1 mês quase q n vou lá.. a ultima vez foi qd fui com essa letã. e gostava de saber se já há novidades.

Cumprimentos

Link:
🔗

zzp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Photos

#7 Mensagem por zzp » 19 Fev 2007, 07:03

Eu vou contar oqu se passou já há uns tempos nesse lugar.
Esta eu sentedo a mirar as meninas, enquato um "avião" fazia das suas no palco e que despertou a atenção.
Acabada a a actuação passou por mim toda sorridente e foi para a mesa dos sujeitos que lhes estavam a pagar os copos e a fazer alguns privados.
Como eu sei e conheço já faz muito tempo o Photos, mantive-.me sossegatito no meu canto a apreciar "os ambientes" fazendo horas para ir até outro lado.
O "avião" veio ter comigo, bla-bla-bla, e pergutou-me se eu queria fazer algo de mais significativo e interessante.
Disse que não estava interessado em fazer privados dado de se tornar um Verdadeiro Suplicio de Tantalo, estar ao pé da agua e não poder beber.
Quando ela disse "se tiver paciência agardar por mim em local préviamente combinado e passamos a noite Juntos.
E Passou.
Foi a primeira vez que me aconteceu uma cena destas. acreditem se quizer, foi um dia de sorte!
Como é evidente não digo que foi a pessoa, mas foi muito bom e divertido. Continuamos a encontrar-nos como bons companheiros de mesmo interesses.
O Natal também existe
ZZP

Nota eu ando nisto há muitos anos, já sou cota, e nunca me tinha acontecido uma destas sem qualquer trabalho ou investimento.
ZZP

Link:
🔗

Paconaça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por Paconaça » 22 Fev 2007, 11:25

Boas.
E alguem sabe se esse é um dos sitios onde se pode "levar" alguma das meninas ate um hotel?
Sabem valores para isso?

Cumprimentos.

Link:
🔗

Responder