As..bonitas..Chinesas..Av. 5 de Outubro
R$ 50,00 - Telefone: 964467006

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gelado
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Set 2006, 01:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

As..bonitas..Chinesas..Av. 5 de Outubro

#1 Mensagem por Gelado » 15 Jan 2007, 12:59

NEUTRO
Nome da Garota:Chinesas

Boas

É com gosto que inicio esta participação no fórum da perversão com um td, porque é para isto que isto serve. Antes de tal, gostaria de felicitar os criadores do mesmo e os moderadores pelo trabalho feito porque está 5 estrelas e nele encontramos e partilhamos informação de valor.


Nome: nem perguntei :lol:
Contacto: 964467006
Anúncio: As..bonitas..chinesas..
Nacionalidade: Chinesa
Idade: 21 sem por nem tirar
Altura: à volta de 1,60
Peso: no ponto
Cor: branca
Cara: engraçada 3/5
Cabelo: preto, liso
Peito: pequeno mas proporcional
Rabo: pequeno
Pelos púbicos: a precisar de corte
Corpo: jovem
Oral: com 3/5
Vaginal: apertada
Anal: -
Beija: -
Local: Av. 5 de Outubro
Preço: 50€/1, hora uma op.
Positivo: ser nova
Negativo: pouco mexida e o frio
Avaliação geral: TD neutro


Td feito à uns tempos. Não me fiquei por um, mas relato o melhor. Esta casa encontra-se no cm, já todos devem ter visto o anuncio "As..chinesas etc.." vai dai dei lá um pulo na 5 de Outubro para confirmar os mitos que as davam como tendo crica atravessada e apertada.. o primeiro n se confirmou, já o segundo :wink:

A casa fica numa zona menos movimentada da caótica 5 de Outubro, estacionamento naturalmente dificil, tb dependendo da hora. São pelo menos 2, esta jovem e outra com alguns 30.
O quarto tem o que se pretende.. luz avermelhada fraca, uma mesa, cadeira, mezinha de cabeceira e cama baixa.. De notar que o aquecimento a óleo só foi ligado ao chegar, por isso o frio não deu com nada. Os post-its na parede com palavras em português e chinês mostravam empenho em melhorar o serviço ao cliente.

A miúda era jovem, disse 21, não duvido. O corpo não tem defeitos como de idade ou outros percalços, porque ainda é nova, embora seja o corpo típico de asiática . Pequeno, sem muitas curvas ou volume. Seios pequenos, rabiosque pequeno.. Uma merda, comparando com o resto do gado que se encontra ai.

Sendo uma hora, a coisa é feita com calma.. começa com uma massagem parca de qualidade, ainda para mais aquele frio ao inicio não ajudou nada. Ela é de poucas falas, nem sei se sabe mais do que o essencial... mas tb n tinha ido lá pela conversa. O oral fá-lo normalmente, nada a apontar, anal não quis, beijar tambem dispenso.. e a foder, é tipo boneca.. não se mexe a miúda, escolhemos as posições à descrição, mas um pouco parada. Sendo chinesa, já calculava ao que ia.. fodas a sério deixa para outras.. estas chinócas valem por serem diferente.. olhos em bico, cabelo liso com dois totos, pele macia.. a mossa tinha o seu encanto, mas a foder tá quieto.

Não digo que não volte lá, até porque as miudas são simpaticas mas asiaticas vejo-as como um digestivo. Recomendo dar lá o pulo uma vez por outra para desenjoar, porque chinesas não nasceram para isto. :wink:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
logs ips limpos
safridog@yahoo.com
www.hi520039028--Safri--

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rui1969
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Jun 2006, 21:08
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2 Mensagem por rui1969 » 15 Jan 2007, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Chinesas

Beijou na Boca:NÃO
Já fui as estas chinesas à cerca de ano e meio mas o Td atrás descrito fez-me lembrar mais uma aventura! :)
Embora não sejam as minhas predilectas, as chinesas despertaram-me a curiosidade depois de ter visto uma tão linda num restaurante chinês que fiquei com uma tusa.... "faltava foder uma destas" pensei para mim mas com um senão é que ia foder a do restaurante e só com uma sorte do outro mundo me ia sair na rifa uma chinesa com curvas! eheehe

Ok cheguei á maldita 5 de Outubro e já quase quando ia desistir lá arranjei lugar para o carro. Aconselho a quem lá vá a ter em atenção este aspecto porque é enervante.

Outros pontos a referir antes de mencionar o TD, o facto de ao telefone terem sido simpáticas mas quase imperceptiveis e também umas instalações algo rascas. Não me exigiram banho quando cheguei (para mim a lavagem sugerida pelas gp´s significa preocupação com a higiéne por parte delas).


Agora o Td:
Nome: Teria muita vontade de vos compartilhar mas não percebi nada :P
Contacto: 964467006
Anúncio: As..bonitas..chinesas..
Nacionalidade: Chinesa
Idade: á volta de uns 30
Altura: à volta de 1,65
Peso: no ponto
Cor: branca
Cara: engraçada 3/5
Cabelo: preto, liso
Peito: pequeno mas proporcional
Rabo: razoável para chinesa
Pelos púbicos: rapadinha e vagina bonita eheheh
Corpo: jovem
Oral: com 4/5
Vaginal: apertada
Anal: - não perguntei, também é uma..
Beija: - não
Local: Av. 5 de Outubro
Preço: 50€/1, hora uma op.
Positivo: cara gira e oral aplicado
Negativo: Instalações e alguma frieza no final
Avaliação geral: Positivo mas por pouco


Estavam duas quando me abriram a porta, uma era mais jovem mas mais feia, como a mais gira começou a fazer-me festas pelo corpo vi logo que não teria de dizer que era precisamente com ela que eu queria festa! Fomos para o quarto e foram-me despindo as duas até que lhes disse que não tinha pedido dose dupla lá me disseram "ela tá só a ajudar", ok pensei eu a feia lá me passou a mão pelo corpo também, até aqui a coisa prometia. As hostilidades começaram depois da outra ter saido com uma massagem "amadora" mas que serviu para me pôr mais á vontade. A seguir vem o oral e posso dizer que gostei bastante pois apesar de ser devagar á moda oriental ela trabalhava bem a língua e uns lábios bonitos que davam tesão ... A seguir ela foi para cima de mim e que apertada esta chinesa é no entanto lembro-me de sentir um cheiro a perfume rasca que me estava a chatear e isso perturbou a cena um bocadito. A seguir lá vem a clássica canzana e embora já tenha visto trazeiros melhores aquela paxaxa apertada fez as minhas delicias, no entanto refiro que tudo isto foi feito com um empenho da gp em decrescendo, posso estar enganado mas pareceu-me que ela nos preliminares é toda aplicada mas depois na parte animal fica ali um pouco morta, talvez seja assim com os orientais deixa a desejar neste aspecto.
No geral foi um satisfaz, acho que vale sobretudo pela diferença para variar, só voltarei a chinesas neste contexto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • não sou bonito mas só quero as mais bonitas
    por onlyhaters » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1430 Exibições
    Última mensagem por Sotoro

Voltar para “Grande Lisboa - Casas, Clínicas e Clubes ”