Caros companheiros
ATENÇÃO A ESTE ANUNCIO NO CM:
Portuguesa35anos-beija-me-toca-me-adoro-ter-prazer-sem-limites-vibrador914363812Linda-a-Velha
Andava a precisar de algo mais maduro , consultei o CM , não tinha a Biblia á mão pois sem NET não há biblia e vai de telefonar.
Atende miuda simpática que diz ser ela e uma amiga e mais ninguem. Atendem em Linda a Velha, perto do Pingo Doce e numa rua traseira ao Banco Popular.
Entrei e afinal apresentam 3 GP do pior k existe. Uma tipo russa , mamalhona grande , perna grossa, e k kuase não se percebe o k diz, a seguir vem uma miuda alta magra( eu diria quase esquelética , e no fim uma miuda micro em altura ( talvez 1,40 m ).
Aí , aki o confrade kuase nem tinha pika para nada , mas lá escolhi a russa , a pensar numa boa espanholada , a unica coisa k me poderia safar.
A casa banho fica fora do quarto, limpadela do costume e volto ao quarto , e então a visão piorou , a puta da russa tinha uma pele toda manchada, estrias e banhas por tudo o k era sitio , e desgraçado de mim já tinha pago e olha tem de ser pelo menos para os esvaziar.
Mas caros colegas , nem isso a GP conseguiu que acontecesse. Acabei por inventar uma desculpa, vestir á pressa e ALA DALI PARA FORA.
Não podemos permitir k nos enganem . Não consultem só este forum . Inscrevam-se e informem, pk senão daki a uns tempos estas GP de CM só nos fodem em vez de ser ao contrario.
BOAS FODAS PARA 2007