Centro de massagens - Terapias naturais
Este centro de massagens pertence a Ana e Akompanhantes. No entanto, é uma casa nova e parece ter mais qualidade, pelo que decidi abrir um novo ponto. O moderador far-me-à o favor de decidir.
Isto surgiu por acaso num anúncio do CM em massamá
Existem vários anúncios, mas vão todos dar ao mesmo sítio.
Um que me despertou a atenção foi um de massagens. Tel: 912529877.
Basicamente fazem tudo (massagem 4 mãos, espanholada, oral natural até ao fim, completas). Isto é, é como acertar no totoloto, mas em casas diferentes...
O que me atraiu foi a promessa de massagem, banho em duche com hidromassagem com a assistente, convívio completo e oral natural até ao fim. 100
Resumindo, a casa é um centro de massagens na rua das Camélias em Massamá. Tem lá afixado na porta da rua SPA.
Entrando lá dentro, tem uma tabela de preços para todo o tipo de massagesn, que podem ser feitas. Dizem que fazem tudo o que está no programa
Bem, fui apresentado a 3 assistentes, a primeira de nome Patrícia Muuuito boa. A segunda, de nome Raquel, uma gorda loira com uns EEEEENOOOOORMES seios (62, diz ela). Não, não é a Raquel que é conhecida para os lados do Alto da BArra/Oeiras. E outra morena, de que não me lembro o nome, mas não era nada de geito. Há mais (pelo menos uma, poisouvi-a gemer) mas estavam ocupadas.
Escolhi a Patrícia.
Peço desculpa, mas não tenho layout à mão, pelo que aqui vai a descrição:
Era brasileira, mas diz que não é mais. Pensei que fosse do Leste (tem uma pronúncia estranha) e pode passar por romena. Contudo, afinal diz que já não gosta de ser brasileira pelo estereotipo. Ela lá sabe. Eu sei do resto
Cara: Gira
Altura: 1,70 e picos
Idade: 30 (mais ou menos), mais para menos do que para mais
Peso: Bem boooooa!
Peito: médio. razoável
Rabo: bom
Morena (tez de brasileira), olhos castanho claro (acho)
Beijos: uns selos. O resto (na boca) diz que não se quer apaixonar Como não faço questão,...
Primeiro ponto negativo: não há agua quente! Hidromassagem de agua fria, nem pensar!
Apesar de haver marquesa, a massagem é estendido um colchão.
Bem, a Patrícia é simpatiquíssima. começa com uma bela massagem. Beijos pelo corpo todo, abocanha o Zé e...
Que maravilha de oral! Do melhor que já experimentei. ao nível da Alexandra do Classic, embora diferente. Só pediu para não me vir na boca dela (outro ponto negativo para a casa).
Tive de a mandar parar, senão bebia iogurte directamente da torneira!
Monta-me e, que maravilha de cavalgada. Até que me manda parar! Estava-se a vir!
Bem, um espectáculo! Bem apertadinha, ainda por cima a gostar. Meu amigo, por quem sois!
Ela ficou um pouco envegonhada.
De quatro e uma bela canzana. Maravilha, again!
Acho que aqui, ela veio-se! E mais do que uma vez...
Ponho-lhe um dedo no buraco menor, passa-me o lubrificante e começo a brincar com aquele buraquinho maroto.
Bem, está na hora de finalizarmos em beleza e partimos para um aanal, como há muito não tinha tido. Espectáculo!
Ela rebola-se e ainda pensei que a estivesse a magoar. Que nada. Estava a gostar!
Meu Deus, donde saiu isto?
Mais umas valentes estocadas bem fundas, lentas rápidas. Enfim, podem crer que saborei bem este petisco!
No fim, tirei o preservativo e finalizei como comecei, com o belo oral e manual enquanto me lambia a tomadada.
ESPECTÁCULOOOOO!
Há muito que não comia nada tão bom!
5 estrelas!
recomendo vivamante uma visita à Patrícia (acho que é a única que vale a pena), antes que desapareça.
Os contactos são: 913336663 e 912529877
Deram-me um cartãozinho e tudo!
Pontos positivos, para além do desempenho da Patrícia:
- preservativo bom. Apesar de grosso, era largo (perco a tesão com a merda de preservativos que algumas GP's têm) e bem lubrificado.
- limpeza: tinha bom aspecto. Toalha lavada e tudo.
Pontos negativos:
- muitas promessas não cumpridas
- pessoalmente, não aprecio muito a ideia da loja de rua, mas enfim. Relativamente a este ponto, até nos rimos, pois há um anúncio (da mesma casa) que fala duma empregada que faz o serviço enquanto o patrão está fora. Claro que é treta...
- Hidromassagem fria.
- Como o local está dividido por divisórias, deixa passar muito ruido...
- Preço. 100 uma hora é muito. Embora a Patrícia valha esse dinheiro, as restantes nem metade .. Há sempre a opção de 30 mn (50).
Resumindo: a foda do ano (2007)! Gira, boa, estilo namoradinha (meiga), mas bem activa. Grande anal e grande oral!
Recomendo vivamente!