Agencia Ana SPA MAssama
R$ 50,00 - Telefone: 912 529 877 7 913 336 663

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gandapau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Agencia Ana SPA MAssama

#1 Mensagem por gandapau » 08 Fev 2007, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Centro de massagens - Terapias naturais

Este centro de massagens pertence a Ana e Akompanhantes. No entanto, é uma casa nova e parece ter mais qualidade, pelo que decidi abrir um novo ponto. O moderador far-me-à o favor de decidir.

Isto surgiu por acaso num anúncio do CM em massamá

Existem vários anúncios, mas vão todos dar ao mesmo sítio.

Um que me despertou a atenção foi um de massagens. Tel: 912529877.

Basicamente fazem tudo (massagem 4 mãos, espanholada, oral natural até ao fim, completas). Isto é, é como acertar no totoloto, mas em casas diferentes...
O que me atraiu foi a promessa de massagem, banho em duche com hidromassagem com a assistente, convívio completo e oral natural até ao fim. 100 :?

Resumindo, a casa é um centro de massagens na rua das Camélias em Massamá. Tem lá afixado na porta da rua SPA.

Entrando lá dentro, tem uma tabela de preços para todo o tipo de massagesn, que podem ser feitas. Dizem que fazem tudo o que está no programa :?

Bem, fui apresentado a 3 assistentes, a primeira de nome Patrícia Muuuito boa. A segunda, de nome Raquel, uma gorda loira com uns EEEEENOOOOORMES seios (62, diz ela). Não, não é a Raquel que é conhecida para os lados do Alto da BArra/Oeiras. E outra morena, de que não me lembro o nome, mas não era nada de geito. Há mais (pelo menos uma, poisouvi-a gemer) mas estavam ocupadas.

Escolhi a Patrícia.

Peço desculpa, mas não tenho layout à mão, pelo que aqui vai a descrição:

Era brasileira, mas diz que não é mais. Pensei que fosse do Leste (tem uma pronúncia estranha) e pode passar por romena. Contudo, afinal diz que já não gosta de ser brasileira pelo estereotipo. Ela lá sabe. Eu sei do resto :twisted:
Cara: Gira
Altura: 1,70 e picos
Idade: 30 (mais ou menos), mais para menos do que para mais
Peso: Bem boooooa!
Peito: médio. razoável
Rabo: bom
Morena (tez de brasileira), olhos castanho claro (acho)
Beijos: uns selos. O resto (na boca) diz que não se quer apaixonar :roll: Como não faço questão,...

Primeiro ponto negativo: não há agua quente! :( Hidromassagem de agua fria, nem pensar!

Apesar de haver marquesa, a massagem é estendido um colchão.
Bem, a Patrícia é simpatiquíssima. começa com uma bela massagem. Beijos pelo corpo todo, abocanha o Zé e... :oops:
Que maravilha de oral! Do melhor que já experimentei. ao nível da Alexandra do Classic, embora diferente. Só pediu para não me vir na boca dela (outro ponto negativo para a casa).

Tive de a mandar parar, senão bebia iogurte directamente da torneira! :D

Monta-me e, que maravilha de cavalgada. Até que me manda parar! Estava-se a vir! :shock:

Bem, um espectáculo! Bem apertadinha, ainda por cima a gostar. Meu amigo, por quem sois!
Ela ficou um pouco envegonhada.

De quatro e uma bela canzana. Maravilha, again!
Acho que aqui, ela veio-se! E mais do que uma vez...

Ponho-lhe um dedo no buraco menor, passa-me o lubrificante e começo a brincar com aquele buraquinho maroto. :razz:

Bem, está na hora de finalizarmos em beleza e partimos para um aanal, como há muito não tinha tido. Espectáculo!

Ela rebola-se e ainda pensei que a estivesse a magoar. Que nada. Estava a gostar!

Meu Deus, donde saiu isto?

Mais umas valentes estocadas bem fundas, lentas rápidas. Enfim, podem crer que saborei bem este petisco!

No fim, tirei o preservativo e finalizei como comecei, com o belo oral e manual enquanto me lambia a tomadada.

ESPECTÁCULOOOOO!

Há muito que não comia nada tão bom!

5 estrelas!

recomendo vivamante uma visita à Patrícia (acho que é a única que vale a pena), antes que desapareça.

Os contactos são: 913336663 e 912529877

Deram-me um cartãozinho e tudo!

Pontos positivos, para além do desempenho da Patrícia:

- preservativo bom. Apesar de grosso, era largo (perco a tesão com a merda de preservativos que algumas GP's têm) e bem lubrificado.
- limpeza: tinha bom aspecto. Toalha lavada e tudo.

Pontos negativos:

- muitas promessas não cumpridas
- pessoalmente, não aprecio muito a ideia da loja de rua, mas enfim. Relativamente a este ponto, até nos rimos, pois há um anúncio (da mesma casa) que fala duma empregada que faz o serviço enquanto o patrão está fora. Claro que é treta...
- Hidromassagem fria.
- Como o local está dividido por divisórias, deixa passar muito ruido...
- Preço. 100 uma hora é muito. Embora a Patrícia valha esse dinheiro, as restantes nem metade :( .. Há sempre a opção de 30 mn (50).

Resumindo: a foda do ano (2007)! Gira, boa, estilo namoradinha (meiga), mas bem activa. Grande anal e grande oral!

Recomendo vivamente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#2 Mensagem por papa-gatas » 15 Mar 2007, 16:40

James Brown escreveu:Caro Papa Gatas
é possivel que voce facilite o n. telefonico da SPA de Massama. Eu estaria interessado em visitar a Olivia. Elas tem um sito ou nao.
Obrigado anticipadamente
Boas James Brown:
O contacto é o mesmo para todas, visto que se trata de uma agencia. Elas depois rodam pelas diferentes casas. Ja vi a Olivia pelo menos em 3 casas diferentes. http://www.akompanhantes.com/aana/2.htm
(mas realmente as fotos dela nao estao la mais... :?: )
Portanto é uma questao de contactares e perguntares pela gp X que te dirao em que casa estará nesse momento
Contacto: 913 336 663

Antes de mover o topico aproveito para te fazer uma contra-pergunta :D

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 942#433942
Gaby - sabes dela? Nao duvido da sua beleza, mas dá aqueles "sins" todos mesmo de certeza?

8)
James Brown escreveu:Caro papa-gatas
Obrigado pela informaçao.
A Gaby parece-me que voltou para o Brasil. Outro dia telefonei para ela e respondeu uma amiga (da qual nao lembro o nome) que me disse que ela ja ca nao estava. Essa amiga partilhava o apartamento com ela e se me lembro bem nao era mà.
Editado pela última vez por papa-gatas em 19 Mar 2007, 20:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jonybravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Agencia Ana - SPA Massama

#3 Mensagem por jonybravo » 20 Mar 2007, 16:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Lola
Nacionalidade: Portuga
Altura: 1,60
Peso: não esta mal, mas com pneus
Cabelo: castanho
Côr: Branca
Cara: média
Olhos: lentes azuis
Peito: grande descaido
Rabo: pequeno estilo portuga
Local de trabalho: Massama
Preço : 50€
Oral: fraco
Vaginal: fraco (esplico pq)
Anal: não sei
Beija: sim
Contacto: http://www.akompanhantes.com/aana/2.htm

TD feito fresco de hoje

Já andava a pensar em estar com a Lola (as fotos não eram más), como conheço a zona foi só bater à porta da Loja em Massamá. Perguntei por ela e estava ocupada, mas eu podia esperar noutro gabinete. Qd entro não era um gabinete era uma piscina coberta... pedem-me desculpas, pq estão com problemas nos canos (problema nº 1), depois começo a ouvir gemidos no gabinete ao lado, paredes de pladur finas como papel (problema nº 2), como conseguia ouvir tudo soube qd acabou e chegou a minha vez. A rapariga é simpática, vestida com uma bata até não ia mal. Depois de eu pagar ela abre um sofá e diz q é ali mesmo, condições fracas para um estabelecimento novo (problema nº3), só faz oral com, ao contrário do que diz no site, mesmo assim não é muito mau. quando passamos ao fight assim que meto o jony_bravo um bocadinho diz que lhe doi e para eu meter devagar (nem 5cm tavam lá dentro), entretanto o sacana do sofá estava todo partido e a estragar-me as costas, não demorei muito a acabar com aquilo, mas ainda deu para ouvir um outro cliente a fazer peixeirada, parece que não tinha água no gabinete onde estava. No geral a coisa parecia boa (local, preço e condições), mas saiu furado, não devo lá voltar.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por papa-gatas » 04 Abr 2007, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Olivia

Como referi a agencia é a mesma. mas como tem apartamentos diferentes, fara mais sentido subdividir em topicos diferentes, emboras as mesmas pervas circulem pelas casas diferentes

spa massamá

vou colocar a descrição da casa, as alterações no td e gp
Eu sei que tds clones existem sim, mas normalmente só sobrevivem uns dias cá fora :lol:

Nome: Olivia
Cabelo: Preto, muito comprido, desta vez com tranças – não deixou fazer festinhas no cabelo para não estragar
Higiene pessoal: desta vez quando retirei o preservativo depois do vaginal notei um cheiro intenso que me deixou um pouco agoniado na realidade :-& - este emotion nao esta a funcionar :mrgreen:
Personalidade: pareceu-me tambem muito "senhora do seu nariz, tou ma cagar pros outros pensam"
Atitude: como descrevi antes
Telemóvel: no quarto nao ha telemovel
Pagamento adiantado: sim mas sem despacharem antes do tempo
Higiene da casa: boa, tem divisões la dentro de áreas pequenas. Onde estive tinha cabine para duche e algo estilo um sofacama que serviu de local de mocanço
Pontual: assim que recebe o dinheiro volta sem demoras
Preço: 50 euros com anal incluido por 30 min também - não me perguntem que não entendi, acho que a versão dos 40 € que existe noutros locais desta agencia aqui não existe
Tempo: 30 min
Beija: nao consigo, ela bem me deixa aproximar a 3 cm de distancia, mas a imagem dos dentinhos da frente pouco cuidados, tiram-me a pica toda e volto atras
Facial: propus mas nao quis novamente, :(
Handjob: sim
Cunilingus: não fiz pelo exposto acima , ainda bem que comecei pelo vaginal
Dedada interior: não me apeteceu andar a passar o dedo depois por limao
Oral: primeiro limpa muito bem com dodots e so depois mete a boca e chupa que é uma maravilha, com umas lambidelas em cima e fazendo cara de safada - ai que bom...que deliciaaaaa como sempre igual ao anterior
finalizaçao: diz-me sempre que da proxima deixa gozar na boquinha - ja fui la nao sei quantas vezes e a vagabunda engana-me sempre, "da proxima que hoje doi minha cabeça" entretanto ja gastei €€€ :( e leva sempre com o jacto nas mamocas - idem aspas
Vaginal: com ky para o pau deslizar
Anal: continua bom como sempre apertadinho e ate doer
jacto final: nas mamas e barriga, no rabo nao quer que nao da jeito para lavar no duche
Oportunidades: em meia hora dou uma

Local/Apartamento:
o local é calmo, relativamente proximo do pingo doce tem estacionamento fácil, sem movimentaçao na rua apesar do spa ser no r/c e ao lado de um café, aquilo não me parece dar estrilho – quem não sabe parece que é mesmo uma clínica de estética e nada mais
para ser sincero não vejo vantagen nenhuma nesta clínica em relação a casa de linda a velha. Sinto muito menos privacidade pois as divisões não eram paredes e são mais pequenas que o quarto. A cabine não serviu de nada ja que a putinha não me convidou para la entrar – não sei se era para não estragar as tranças ou se aquilo é so para dar ambiente e nada mais
Das clínicas todas que já expperimentei a única coisa que acho que compensa é quando tem jacuzzi (so numa que vi) e não sei que aqui existe nalguma das divisões
nao tem marquesa para massagens mas uma cama "desdobravel"
As outras duas que la estavam mais uma vez blharg...

GP:
A gp sorri e fica feliz quando ve que e cliente já conhecido tal como um cachorrinho abanando a cauda á espera que o dono dê o osso, da uns beijinhos molhados no rosto, mostra-se atenciosa, mas so falta evoluir para o patamar seguinte, já que quando estagna não me apetece voltar

TD:
começa sem pressas, descontraido
Faço sempre o vagional de frente para a putinha e viro-a de trás para ver o que como é bom sentir o pau no rabiosque e servir de exemplo para as que dizem ter rabo bordado com diamantes
Conversa na boa e troca-se impressões mas tem sempre aquele “deita aqui e agora cála boca que eu façu tudo a ti” adoro quando elas dizem-me isso, :D
Ficou de beicinho comigo porque insisti para lhe fornecer o creme hidratante que está na altura antes que comece a criar rugas, mas depois la lhe deixei bater uma como ela gosta, com aquela cara de safada que me deixa louco

Conclusão:

positivo e repetido pelos motivos anterior citados (excepto o :-& ) - de resto, oral sem, anal com, beijos talvez, 50 mocas para uma teen deliciosa
Editado pela última vez por papa-gatas em 04 Abr 2007, 15:23, em um total de 5 vezes.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por papa-gatas » 04 Abr 2007, 18:55

Micolli escreveu:hahaha papa-gatas :lol:
fartei-me de rir com a descrição exaustiva das gps, é melhor do que uma ficha criminal da polícia, se elas lerem, até se passam ::armado::
Bom trabalho =D>
Na minha opnião este é o caminho certo, dá trabalho, mas fica registado e se fica!! Quando um colega for lá, já sabe com o que pode contar 8)
Conde_de_Loulé escreveu:Concordo com a escola do Micolli e do Papa-Gatas!! É sempre melhor ler a mais do que ler TD's que nada acrescentam, sendo postados muitas vezes só para reforçar o ego do confrade.

Uma questão Papa, essa GP ainda está nessas casas? Como desapareceu do site, fiquei na dúvida!!
como disse antes
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 928#525928

so telefonando para la, a ultima vez que fui, ja foi ha algum tempo mas recordo-me dela dizer que iria á terrinha (lá pros lados da Siberia :lol: ) passar um tempinho e voltaria de certeza :D
Esta mais que provado que toda putinha é mentirosa por natureza, ou por outra, so diz aquilo que lhe convem (apesar de surpreendentemente ainda existir muito viado que acredita em tudo porque esta enterrado com elas ate ao pescoço :lol: ) mas neste caso ate acredito que seja verdade sim
pitinhas gostosas destas a chuparem sem, levar no rabinho, basta nao se portarem muito mal que têm trabalho com fartura, e muitos €€€ a cair. Logo, logo vai voltar
Editado pela última vez por papa-gatas em 13 Abr 2007, 12:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tojo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6 Mensagem por tojo » 13 Jun 2007, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Beijou na Boca:SIM
Estas gps andam sempre a mudar de poiso, por isso, coloco aqui que foi a ultima vez que estive com a Raquel.

Nome: Raquel
Nacionalidade: Portuga
Altura: 1,60
Peso: alguns acima
Cabelo: louro
Côr: Branca
Cara: média
Olhos: ?
Peito: enorme ( c/silicone)
Rabo: apetitoso
Local de trabalho: Massama
Preço : 50€ - 100€
Oral: muito bom
Vaginal: muito bom
Anal: muito bom
Beija: sim
Contacto:http://www.akompanhantes.com/aana/fotos3.htm

Para quem gosta do esilo de mulher madura, e cheinha, esta mulher é a indicada.

No oral é quase perfeita, profundo, molhado e pode seraté ao fim.
No vaginal sempre á vontade e com grande empenho.
No anal é sempre a bombar.

Já repeti e ando com ideias de lá voltar novamente.

Abraço

Link:
🔗

incumbus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7 Mensagem por incumbus » 14 Jun 2007, 14:17

Caros foristas:

O desempenho da Raquel pode ser muito bom, mas fisicamente, o que a salva são as ENORMES mamas, pois fisicamente é mais tipo toucinho (gorda cheia de celulite).
Da última vez que lá estive, só estava a Raquel e mais duas brazucas de que não fixei o nome: uma feiita com ar enjoado e uma magra de mais para o meu gosto (tipo etíope...).
Estive quase a aceitar a Raquel só para o oral e espanholada, mas preferi poupar os meus 50€ para melhor...

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Raquel massamá

#8 Mensagem por papa-gatas » 15 Jun 2007, 14:15

jonybravo escreveu:
TD feito na semana passada em Massamá, mas num apartamento e não na loja.
nesse caso creio que seja aqui
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=58261
depois movo entao
8)

Link:
🔗

Responder