Vénus - Casa
R$ 50,00 - Telefone: 963 429 674

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 6Não 4
Oral Sem:Sim 8Não 3
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trintaopaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vénus - Casa

#1 Mensagem por trintaopaulo » 02 Fev 2007, 22:52

A administração e moderação do GPGuia
Março 2007

Este tópico passou por uma investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou relatados por favorecimento foram suprimidos.
Março 2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACHOLATINO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por MACHOLATINO » 06 Fev 2007, 11:21

Março 2007

Link:
🔗

Bigusdickus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sara não vi, mas há lá uma pérola, a Erika

#3 Mensagem por Bigusdickus » 09 Mar 2007, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME:Erika
NACIONALIDADE:TUGA
CABELOS:Morena
PELE:BRANCA
PESO:NO PONTO
ALTURA:1,70( mais ou menos)
CARA: Bonita
OLHOS:Verdes
VAGINAL :MT BOM APERTADINHA,VARIAS POSICOES 8/10
ANAL:Apertadinho, dificil de entrar, não leva fácil (acho que vais curtir papa!!) 9/10
BEIJA:NA BOCA SELINHOS,NO CORPO BEIJA MAIS
ORAL:Sem, bom, vir onde se quiser 7/10

Acresento o link, recem-descoberto
http://www.realezas.com/erika.html
Pelas fotos, no mesmo ninho está:
http://www.realezas.com/ines.html (deve ser a tal k me foi apresentada como sara)

Bem, a receio lá fui próximo da Escola Afonso Domingues, perto do quartel de Sapadores, eram umas 20h00, predio velho, nao muito discreto (fui catado a entrada por uma cota ;), escadas a pique, apartamento velho, mas asseado, quarto bem melhor, com luz das vela q.b. para aquilatar do material e ver o filme. Tv (nao usei, nao sei o k passa), musica ambiente (xuning) tipo goa-trance, soft, baixo, acabaram com o problema das camas barulhentas pondo o colchao mesmo no chao.
Lençol lavadinho da benneton, incenso, enfim, o quarto melhor k o resto, mas asseado parece tudo.
As GP recebem na sala em lingerie, a Erika, bem bonita, morena, pita, olhos verdes, cabelo encaracolado comprido, corpo no ponto, e uma Sara, tb tuga, mulata mto clara, mais tipo barril, a preecisar de depilaçao facial (o resto nao cheguei la, felizmente). Parece que há uma terceira que é zuca mas nao estava. A Erika e a Sara (preferencialmente) ou a zuca fazem show lesbico.
Matrona simpatica, com mais cabedal k mto homem.
Sem duvida a Erika é a grande pérola desta casa, sem ela duvido que haja quem la volte...
Ah, e aproveito para anunciar k os 3 sins sao 40e, 2 sins 30e.
Mto em conta e de qualidade!!!!
cafecomleite22 escreveu: Por favor se alguem la for confirmem-me se a hora realmente é 50 visto que o 1º Td que aqui colocaram diz que é 80.
A questão da 1h ou 30min, nao sei, pq combinei o preço por actos praticados...30 sem anal, 40 com anal ou 2ª op
Stracker escreveu: Exactamente. É ao pé da Rua Afonso Domingues e dessas outras que referiste, porem nao é ao pé da Escola Afonso Domingues como dizia o Bigusdickus, pois esta escola é num sitio completamente diferente como se pode verificar no proprio site da escola: http://www.esec-afonso-domingues.rcts.p ... ola110.gif

Link:
🔗

metetodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Erika

#4 Mensagem por metetodo » 10 Mar 2007, 16:15

Março 2007

Link:
🔗

cafecomleite22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5 Mensagem por cafecomleite22 » 12 Mar 2007, 12:56

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
NOME:Erika
PELE:BRANCA
PESO:NO PONTO
ALTURA: baixinha
CARA: muitp Bonita
OLHOS:Verdes
VAGINAL : Muito bom mesmo, ao contrario de muitas que mal se mexem durante o td
ANAL: faz (mas eu nao fiz pq
BEIJA: disse que nao beijava
ORAL: faz sem (razoavel (acho que ha uma razao para isso que vou descrever no td)
Contacto:
http://www.realezas.com/erika.html

Telefonei a perguntar as condiçoes o que me disseram foi o seguinte:

40/30 hora Oral e Vaginal( e 50 1h/completa 2ª op. e massagem (fiz o 40)

A casa fica numa rua perpendicular a rua dos sapadores,fica perto de um quartel ou la o quew é aquilo.
Ao entrarmos na casa ficamos logo na sala onde estam as gps todas,estava la uma assim po cheiinha e a outra nao vi bem ,mas tambem como que abriu a porta foi a EriKa nem presisava de ver mais nada ::bop:: .
Concordo com o que ja aqui disseram que se ha razao para ir a esta casa é esta gp sem duvida.
È realmente muito bonita, simpatica ,e aplicada principalmente no vaginal no oral é razoavel,mas como disse tenho uma teoria minha para isso ( nao se aplica mesmo ,porque acho que receia que um gajo seja quentinho e se venha na boca dela (mas como disse isso +é a minha teoria.
Fiquei la uns 40 minutos e deu-me 2ª op. (mas isso foi pq a pessoa que tinha atendido o tlm enganou-se etinha dito que dava 2 op. (nao especificou que era so se a pessoa fosse quentinho), e ela teve uma atitude super positiva e disse que como eu nao tinha culpa que se tivessem enganado a exlpicar as condições la deu a 2ª op. apesar de nao ser quentinho. (Este foi sem duvida um ponto muito positivo ao contrario de varias gps que pretendem enganar-nos)

A casa cmo disse vale mesmo so pela Erika (que realmente é uma pérola), porque de resto...
O ponto mais negativo desta casa,é a casa de banho que fica fora da casa de banho e um gajo pa la ir acaba por andar a passar pelas outras gps e a casa de bvanho em si é mediana.
vou la voltar sem duvida para experimentar o anal que realmente deve valer a pena.
Por favor se alguem la for confirmem-me se a hora realmente é 50 visto que o 1º Td que aqui colocaram diz que é 80.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: localizacao exacta

#6 Mensagem por papa-gatas » 17 Mar 2007, 17:48

metetodo escreveu:caros colegas foristas a rua chama se bartolomeu da costa onde a gp erika atende passa se o quartel das transmissoes que e na rua de sapadores no final do quartel ha uma rua a direita que e a afonso domingues entra se ai e e a 2 a esquerda claro que quem vem de cima se vierem de sta apolonia a direita em frt a estacao smp em frente ate a rua vale de sto antonio entra se 2 a direita rua washington subi la toda ate a ultima a direita.

sou frequentador desta casa digo ja que a ines nao e nada ma mt boa no oral e anal,nao trabalham la zucas a tal sara so teve uma semana pelo o que a patroa me contou que esta se preokupa mt kom o bem estar do kliente e a tal sara portou se mal ,tb me disse que iria comprar chinelos tipo hotel para os clientes irem ao wc e ter servico de bar.as 2 miudas tem msm 18anos e ao domingo coistuma ter uma mulata mt gira tb de 18anos,mas que so atende a 30 e a 40.erica e ines atendem a 40 e a 50 e uma hora e 50...
perfeito!
agradedemos essa informaçao tão detalhada
agora só te falta finalmente identificares como dono de estabelecimento no perfil ...
Como já expliquei antes, ao contrario de outros locais, neste forum em particular - GPGUIA- nao é possivel aos representantes (ou gps) postarem tds :( lamento muito (principalmente com a conivência de "coordenadores" que só por acaso, mas só por acaso, tambem tem problemas de dupla personalidade quando se trata de dar um empurraozinho às pervas/madames, etc. "conhecidas" :lol: ).
Fechar os olhos tambem nao o fazemos, desculpem o incomodo, mas o preço da credibilidade/referencia é elevado demais aqui e temos uma reputaçao a manter, ainda que isso implique chutar alguns de vez em quando
cerca de 600 visitas diarias em tds lisboa nao sao por acaso que se conseguem e assim será mantido e superado
grato pela vossa atençao e confiança (de todos os que lêem claro, e se dao ao trabalho)

Link:
🔗

diasediasboavida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Érika

#7 Mensagem por diasediasboavida » 18 Mar 2007, 21:50

NEUTRO

Caros confrades:

Ponto 1. Não deixam outra hipótese que não seja comentar esta troca de informações sobre o local: a descrição feita pelo colega metetodo é tal e qual a que a madame matrona faz, ao telefone, da forma de chegar até à rua Bartolomeu da Costa. Cada um tire as conclusões que entender... o papa já tirou as dele e julgo que acertou na mouche!

Ponto 2. O apartamento é um bidé! O prédio é velho, a entrada da casa é feita directamente para a sala onde estão as Gp`s, podendo as mesmas estar deitadas no sofá a ver televisão, a madame a olhar para o portátil ou outra merda qualquer com que nos possamos deparar.

Ponto 3. O apartamento continua a ser um bidé! A casa de banho é na antiga varanda, temos de passar pela cozinha para lá ir e, mais uma vez, dar de caras com as Gp`s que estão na sala a coçar o pintelho... O quarto "melhor" (não posso deixar de rir ao escrever esta palavra) :lol: tem um colchão no chão e não está nada asseado (pêlos e cabelos no chão, lençol já usado por outros clientes, and so on...). Quando entrei fui encaminhado para o outro quarto frente ao WC e, ao sentar-me na cama, quase fiquei no chão de tão mole que era o colchão :lol:. Depois tive a sorte de fazer o fight no quarto :lol:
Whisky ou outra bebida nem vê-las, quanto mais beber. Devo ter ido quando o stock se esgotou.

Ponto 4. A Érika é realmente pitinha, tem 18 aninhos, 1,60m (não levei a fita...), engraçada de cara, bem apertada nas duas entradas, não gosta que lhe passem a língua pela xana, faz oral sem caso queiramos mas (nestas histórias temos sempre um "mas") afirmo com toda a clareza que a Érika não está nunca no quarto! A cara triste da miúda indica-nos sempre que ela está fora dali, num outro mundo longe do 2º Esq da R. bartolomeu da costa. A participação da Gp no fight é unicamente ditada pelas nossas ordens (chupa, põe, vira...), não fazendo nada para mostrar que está presente. Não ouvi uma única palavra da boca dela durante o fight a não ser uns leves gemidos, sussurrados.
Não peço uma Gp cheia de verborreia e incitação para que me venha rapidamente, mas não custa nada a menina abrir os olhos quando estamos de ppmm. Virar a cara para o lado é que já se torna mais aborrecido. Não havia necessidade! Se é só pelos euros que lá está, eu posso arranjar trabalho na minha empresa para lavar chão e paredes...

Custos: 40 €, duas oportunidades, sem anal.
40 €, uma oportunidade, com os três pratos.
50 € duas oportunidades, tudo incluido :lol: :lol: :lol:

LIBERADO
papa-gatas

Link:
🔗

dr.kinky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#8 Mensagem por dr.kinky » 09 Mai 2007, 04:12

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Boas compadres fodengas

Nome : Lara
Nacionalidade: Tuga Africana
Altura: 1.70
Cara: normal (fujam/feia/escapa/normal/bonita/linda)
Corpo: bom
Olhos: Castanhos com lentes verdes
Peito : bom
Rabo: bom enpinado e estreito
Local de trabalho : Sapadores
1/2h: 30€ 1h: 50€
Beija: não.
Oral: 8/10 sem
Vaginal: 7/10
Anal: 9/10
Contacto: http://www.realezas.com/lara/

CM:Bumbum danado p/ brincar 30P Sapadores 962066881; A. Beatriz. 19A. Universitária. Peitinho grande. Xupa-xupa. Natural. Bumbum. Todinho. Sem compromisso. ...

Mais uma sexta-feira , está na hora de ir aliviar o stress.

Consulta breve pela net uns telefonemas e lá vou eu direito a sapadores, chegado ao local, estacionamento fácil, liguei outra vez e subi, abriu-me a porta outra perva pediu-me para entrar para o quarto que a Lara vinha já esperei uns 10 min.
Ela chegou apresentou-se de lingerie, pediu o tostãozinho e voltou a sair.
Começando o fight, deitei-me na cama (colçhão no chão), onde ela ficou a mamar com competência até eu a mandar parar (fiquei com a impressão que ela fazia até ao fim), ensacou o material e comecei de ppmm, várias posições sempre á vontade quando estava de quatro pedi-lhe o rabinho ao que ela acedeu prontamente, um pouco de gel e foi sempre á vontade até ao fim.

Resumo:
Boa prestação. Gostei muito do oral vou ligar outra vez se ela deixar vir na boca volto lá prá semana, se não fizer não repito.

Pontos negativos:
O lençol tinha algumas nódoas tive de andar a escolher o sítio para me deitar.
Paguei 50€ sem necessidade pois só quando pesquisei pelo nº de telefone é que descobri o anúncio no CM a anunciar 30€.

Link:
🔗

glc_celtic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#9 Mensagem por glc_celtic » 09 Mai 2007, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Beijou na Boca:SIM
Nome: Lara ( ex-Carmen do QuenteseBoas)
Nacionalidade: Africana
Altura: 1,70.
Porte : atlético, sem ser cavalona.
Côr: Mulata
Cara: Gira.
Cabelo: Preto, curto
Olhos: castanhos bonitos (ás vezes c/lentes verdes)
Peito: médio, natural, Óptimo.
Rabo: muito bom.
Trabalho: Actualmente em Sapadores ( ao fundo do quartel, rua estreita apartamento mau)
Preço : 50 / 1h
Oral: Faz sem e bem (7/10)
Vaginal: Bom, mas… (7/10)
Anal: não fiz; não sou fã(*), mas sei que faz.
Beija: Sim
Outros : tem um grelo óptimo e gosta que lho chupem.
TDs efectuados : 3 (ultimo em Março/2007)
Nota Final : 7/10
Contacto/Site: 962006881; http://www.realezas.com/lara/

Pontos fortes : Corpo, mamas, simpatia.
Pontos Fracos : A casa onde está agora que não tem condições; desempenho.

Para quem (como eu) gosta de mulatas, esta GP é uma boa escolha.
Corpo muito bom. Havendo química é uma Boa foda.

Precisa de mais alguma arte e mais entrega no acto tanto oral com vaginal.

Vale pelo corpo mas nem tanto pelo uso que dele faz.

(*)
Quando a GP é simpática e há alguma química, fico-me normalmente pelo oral e vaginal, a não ser que ela peça para lhe comer o cu, o que não foi o caso.
Se a GP tem atitude de puta, aí sim, sou fã e não perdoo.

PS: Este TD foi escrito e enviado há algumas semanas. Como o tópico estava suspenso não saiu.
Vi agora que a GP mudou de nome para Channel ( site realezas.com) - tel 966.417.504

Não percebo para que é esta merda da troca de nomes, mas cá fica a info.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por papa-gatas » 16 Mai 2007, 14:51

POSITIVO

Nome: ERIKA
Nacionalidade portuguesa de bairro típico de chelas, etc
Raça : caucasiana
Cor Pele: branca
Idade aproximada: disse 18, 19 – que delicia! Nham!nham!
Altura aproximada: 1,60 -1,65
Peso aproximado: bem proporcional
Corpo geral proporcional, bem torneada, corpo bastante agradável e sexy de teen
Constituiçao óssea: media
Cabelo comprido preto bem tratado e bonito
Rosto no geral :muito atraente
Tipo de pele: seca mas bem hidratada
Rugas, olheiras e/ou Borbulhas : nada
Olhos verdes liiiindos – o melhor da putinha
Sobrancelhas – medias agradaveis
Nariz bem feitinho e proporcional
Boca: pequena com lábios muito sensuais
Dentes ´: brancos apesar dos incisivos estarem desalinhados, daí não sorrir nunca
Sorriso – o sorriso dela quando existe resume-se apenas em mexer os lábios esporadicamente, talvez pelo que enunciei acima, é o único senão naquele quadro tão deliciosamente agradável à vista
Hálito neutro, não senti, se bem que nem deu para aproximar da boca, desvia logo Impreterivelmente (putinhas e amiguinhos toca a pegar no dicionario)
Queixo: bem feitinho
Braços finos pele suave e lisa mas demasiado peluda nos antebraços para mulher
Axilas: mal rapadas
Mãos unhas cuidadas qb
Peito pequeno/medio e redondo mas firme, tipico á teenager (proporcional ao corpo)
Relaçao Cintura/Ancas - boa/ideal , dentro da proporcionalidade
Rabo bem atraente, bem feito e proporcional - bastante agradavel
Barriga lisa mas não malhada
Pernas bem feitas mas com os gémeos muito pronunciados e grossos relativamente e proporcionalmente às coxas - e pernas mal depiladas
Pés (unhas, pele): tratados qb
pelos no corpo –notei alguns poucos pelos finos mas perfeitamente visíveis e pretos em varias zonas como junto ao umbigo, lombares, junto nuca e à volta dos mamilos (alem de antebraços e pernas mal depildas)– não que comprometesse gravemente mas indicando algum problema hormonal possivelmente
Celulite e/ou estrias: nada que notasse
Zona púbica – mal rapada
Fumadora que notasse - nao
Cicatrizes que visse - nao
Piercing, Brincos e Tatuagens, - no umbigo piercing
Higiene pessoal aparente boa, mas sem estar perfumada como particularmente aprecio
Voz fina e querida mas por vezes perde com o ligeiro sotaque de peixeira do bairro da lata
Forma de apresentação : boa com alguma maquiagem nos olhos, batom suave nos lábios e em lingerie
Personalidade depreendida: completamente distante, apática, fria e visivelmente contrariada em ali estar
Atitude demonstrada antes/durante/pos td: neutra a má, impávida e serena, foi preciso fazer cócegas cutchicucthicutchi para sacar um sorriso escondido
Interpretação pessoal acerca da cultura/educação/estrato: francamente baixa, um bocado reles - com pintura por cima da fronha para disfarçar as origens
Telemóvel : nao (ausente portanto, ja que quem atende é a telefonista débil)
Pagamento : inicio
Pontualidade e tempo espera apos entrada quarto: esperei algum tempo que achei demasiado antes de voltar e que percebi porque já que vinha nua
Tempo (duraçao com/sem controlo) e intervalos (houve, não houve): houve intervalo a meio mas cumpriu o tempo a rigor - 1 hora
Atitude perante luminosidade ambiente: não teve problemas de maior acerca da frescura com luz, se bem que não seja muito flexivel
Beija :virou a cara do inicio ao fim e disse que não beijava mesmo – puta…
Facial : não quis fazer –
Descompressao manual e locais possíveis de ejaculação no corpo (com restrições ou nao): excepto no rosto provavelmente –
Cunnilingus sem problemas que percebesse, mas notei que poderia não estar lavadinha de fresco pelo leve cheiro característico a bacalhau de molho (apesar de eu ser o primeiro cliente do dia)
Dedada ginecologica: um pouco renitente à pratica, entrou só a cabeça do dedo e já começou a contorcer-se um pouco
Toque rectal: como faz anal um dedo não deve fazer muita diferença, logo não valia a pena testar
Posições efectuadas e/ou restrições: não notei restrições nas posições que pedi, mas tambem não se mostra alegre, contente e aos pulos com os pedidos feitos
Oral (fellattio) ao natural - EXCELENTE – particularmente gosto deste tipo de oral à teenager tuga – bastante tímido, bem lento, como se estivesse a chupar um gelado mas sempre preocupada que o gelado derreta na boca antes de tempo, com umas lambidelas na cabeça de vez em quando -– em pouco segundos é o êxtase total-, por oposição aquele oral mais violento e vigoroso onde por vezes roçam os dentes e onde é pior a emenda que o soneto –– acho que o segredo é precisamente chuparem demoradamente como se estivesse a provar o ultimo gelado na vida
Finalizaçao oral : diz que não faz, mas seria um sonho, talvez uns € convençam a kenga
Vaginal : normal com ky
Anal : delicioso- custou a entrar no inicio, já que se afastava cada vez que a penetrava mais a fundo, apos varias tentativas la ficou la dentro preso bem apertado como eu adoro
Oportunidades concedidas previamente: as que conseguir numa hora
Oportunidades efectuadas na pratica: 2 para 1 h – é a minha bitola do costume
Outras particularidades: frescuras, restrições, curiosidades: diz quje não chupa sem depois de gozar a primeira, mesmo que passemos por agua, sabao e lixivia – que kenga mais burra não entende que um gajo pode chegar la com uma pivea batida há minutos e o efeito seria o mesmo se fizer o oral sem à primeira, “pois realmente é complicado…” explica a perva
Preço: 50 €/60 min – achei imbatível a qualidade pelo preço
Anúncio: http://www.realezas.com/erika.html
Telefone: do link mas é a telefonista que da indicaçoes 967 956 800

Local/Apartamento:

Sapadores
Algum movimento exterior mas nada de mais, estacionar o carro depende do dia e hora que se vá
La dentro existe alguma movimentação interna pelo facto de ser um apartamento pequeno e ter varias putas
Higiene aceitável mas deixa muito a desejar tendo em conta o facto do combate ser travado num colchão directamente colocado no chão
Quarto - muito pequeno mas soalheiro com janela virada para a lateral da rua, com espaço para uma cadeira, um pequeno armário e… o colchao no chao
Vozes de outras pessoas: ouvia as outras e bater e fechar portas
Luminosidade: boa com luz natural
Produtos higiene quarto: toalhitas

TD propriamente dito:
já disse quase tudo mas aqui fica:
Quando la cheguei acima tive uma agradável surpresa . Tinha a minha frente uma verdadeira pitinha - que delicia pensei, saiu-me a sorte grande – uma pita nua a chupar o meu pito nu é o meu sonho desde que tive a primeira erecção, aos 3 anos pra aí :lol:
Ela não se mostrou simpática de inicio e sempre de cara fechada la me encaminhou para o quarto
Pediu dinheiro adiantado e saiu. Ainda demorou um pouco e percebi que também porque teve a despir-se noutro quarto. Ou seja, apareceu já nua, o que acho ridículo. Despir faz parte dos preliminares.

La me pede para despir e começa o fight. Deitadinho de barriga para o ar como eu gosto ai vem a chupadela gostosa…hmmmm…yes….yes….
Tenho de pedir para parar de vez em quando para logo recomeçar (devia era ter gozado ali na boquinha dela para realizar o meu sonho de criança)

Passamos ao vaginal, coloca o ky, vou para cima mas ela sempre passiva e quase morta , desvia a cara e fecha os olhos. Que motivação que dá comer uma boneca sem pilhas :(

Já que é assim passo ao anal - e aí compensa tudo. Como já descrevi custa a entrar mas depois de la dentro fica apertadinho. Eu muito preocupado com a princezinha - “Esta a doer, esta bebe?” :cry: responde ela - “Pagaste… não pagaste…hmm, então…hmmm” – isto sim,
é musica para os meus ouvidos,
é sacrifício em prol de uma causa maior ,
é uma dadiva para agradar o seu mestre –
só por isso merece o premio Nobel do Anal – nem podia mexer muito que eu quase gozava e ela quase gemia de satisfação, franzindo os olhos tal devia ser o prazer.
Simplesmente perfeito :D
Depois desse momento sublime tirei o pau ca para fora e encomendei-lhe uma enxurrada para as mamas que descendo pelo seu corpo parecia as cataratas do Niágara

Pausa com uns miminhos “cutchicutchicutchi” mas a cabrita não corresponde quase nada :(
Espera-se que a tusa venha de novo e começa o novo ataque
Perva diz que não chupa sem da segunda, como já falei, Fartei-me de limpar mas nem mesmo assim – que absurdo, mas aquilo que é absurdo, racionalmente falando, faz sentido na mente de uma putinha, nada a fazer quanto a isso...

Passando à frente, proponho um exercício de bíceps para tonificar o braço e lá faz, mas sem grande convicção.
Mais um pouco e toma la mais leitinho para as maminhas , desta vez não existe cascata mas apenas um pequeno riacho modesto.

Visto, beijinho e vou embora com vontade de voltar já depois de amanha para ver e saborear novamente aquele corpo na esperança que a parte psicológica evolua com o tempo, já que ate mesmo na despedida não abriu a boca, denunciando ausencia de saudades ainda por vir :(

Positivo pelos atributos fisicos todos juntos apesar dos defeitos tambem - novinha, bonitinha, deliciosa, gostosa, oral sem maravilhoso e anal delicioso, apesar de ser uma boneca autentica , mas desde que respire já não é mau

aproveito para confirmar novamente que se tratava de uma tal erica que atendia no lumiar e tinha fotos no mulheresquejacomeu - confirmei pelas fotos em ambos os sites

mais um td à la gpguia

Visitantes, antes de entrar no fórum para ler, por favor…
:-chapeu-:

depois fiz outro td negativissimo com a mesma vagabunda onde redescobri imediatamente a seguir o seu feitio fdp, que já posto...

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por papa-gatas » 17 Mai 2007, 17:43

MANCADA
Nome da Garota:

Esta é rapida

Telefono antes no mesmo dia, combino tudo, vou para lisboa de proposito, chego la, estaciono, telefono ca de baixo e a perva ou telefonista, ou telefonistaperva, ou seja quem for, diz que afinal ela nao estaria a atender naquele dia, uma historia qualquer meio estranha...

Azar do caraças que um colega meu (a quem pedi) telefona umas horas depois e dizem que ela está lá desde manha. :-k Misteeeeeeerio que so as putas sabem explicar.... :-s

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por papa-gatas » 17 Mai 2007, 18:02

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
Fui novamente (atrasados com meses se necessario mas nunca sonegados)
Engraçado que a bandida muito mais simpática , cumprimentou-me perguntou-se se estava tudo bem e eu de boca aberta com recepção tao amigavel

Começou por se desculpar por ter sido muito má comigo da ultima vez, e antipática, etc que estava num dia não, etc. blablabla
Mais adiante pela conversa dela apercebi-me logo que a puta pensava que eu seria um dos foristas acima que teria postado com ela :lol: :lol: (mas sem me desmanchar a rir)

Ficou a olhar para mim com cara de parva a pensar por uns seg. e depois voltou a sair do quarto assim que deve ter se apercebido que eu não fazia ideia do que estaria para ali a falar.

Entretanto toca a campainha. Entra. tempo depois volta a sair mais que uma vez e sempre com pausas demoradas– percebi logo que teria um cliente a seguir a mim.

La veio finalmente já nua, como eu não gosto
Bem pelo menos desta vez mostrou-me que estava bem rapadinha, lá em baixo e nas axilas – óptimo
Estava acabadinha de sair da lavagem automatica, cabelo a cheirar a shampoo e creme no corpo- que delicia
Cai de boca na pererca e chupei tu-di-nho –“ jáaa?” perguntou - "haá pois"…disse ela que estava a gostar tanto que as pernas ate tremiam. Que pena que não esta aqui nenhum amante do squirt que se orgulha de fazer as putinhas todas mij…, gozarem alias, na sua boca, senão babava já o teclado todo (aconselho óleo de fritar fula para escorregar melhor :-$ )

"Já chega, agora chupa tu bebezinho"–
“ há querido tá a babar”
“Ta a babar, tens bom remédio - põe uma babete entao” :D
a desgraçada já queria ver se se esquivava a chupar sem mas la chupou deliciosamente – vide descrição acima do oral que foi igual

não deu para segurar mais e pedi para gozar com a pontinha da língua dela na cabecita mas sem engolir o cabeçudo já que a língua da perva é alérgica a porra, (ora que porra :( )
ate se assustou com o xarope da tosse, mas achou piada ver tanto leitinho a jorrar perto do seu rostinho ao vivo e a cores – que lindo que é

Foi a primeira e logo parti para uma massagem à perva enquanto recuperava para dar a segunda
Ela passou-me o cremezinho
Passei-lhe as minhas mãos calejadas de carregar no rato, por cada centimetro daquele corpinho delicioso de teenager, percorrendo as suas costas ao longo da coluna vertebral, pressionando particularmente nos lombares e descendo ate as nádegas e entrando pela parte interna das coxas, onde depois com a língua aproveitava para dar o toque final nos lábios exteriores – disse-me, por entre uns gemidos, que eu não fazia ideia como aquilo lhe estava a saber tão bem – sou um especialista em derreter kengazinhas teenies, que feliz que eu fico por saber isso :D

Ate que batem a porta – “bumbumbum”, pára tudo :shock: – Digo que ainda não pode ter passado uma hora. “Já passou já querido” – La tive de mostrar o relógio ( levo sempre um no bolso, mesmo que seja do chinês e so dure meia dúzia de tds, para poder controlar o tempo, senão as putas abusam sempre). Provei então que so teria passado cerca de 40 min e que queria dar a segunda. Ela confirmou-me então que teria cliente a seguir como eu já tinha percebido antes
Ai a atitude da vaquinha mudou logo, pega nas coisas, atira para o chão e agarra-me no pau para começar a bater uma onde percebi logo a sua expressão de ma vontade e completamente contrariada
"Na, nã, Amori mio, quero o rabinho tá?" Pedi eu
Não faço anal..diz ela
Como não, se fez da ultima vez?? :shock:
Garantiu-me que nunca teria feito anal ate que por fim disse:
"Então mas hoje não faço, prontos"
Perguntei porque aceitou entao os 50 €? E se não fazia devia ter dito antes de ter pago á cabeça e só aceitava os 40 € que era o valor sem anal certo?

Mentes mais sensives agora fechem os olhos que vai começar a peixarada da vagabunda, perdoem-me os termos usados :

************censurado pelo ministerio da educaçao****************

Basicamente a puta perguntou se lhe estava a jogar "a merda dos 50 €" à cara e sugeriu-me enfiar um pau no dito cujo para ver se também gostava.
:shock:
E como se nao bastasse a puta mandou-me se eu quisesse “esporrar” sozinho para o chão (sao tacos de madeira a precisarem de ser envernizados, por curiosidade) com a agravante de que se por acaso eu sujasse "a merda do lençol", teria de levar para casa para lavar

Isto tudo atraves de uma linguagem cuidada digna de peixeira usando termos calao finos como "caralho" "fodassse" "mais esta merda" etc.

Decidi que estava na altura de me vir embora para não me chatear a sério, e ainda perder a razão por causa de uma vagabunda que sonhou um dia que conseguia saltar duma janela e voar para o infinito...

Na saída disse-me ainda que se quisesse que fizesse queixa à puta da patroa dela, que ela se "tava a cagar" para isso :shock:

Isto tudo apenas porque a puta coitadinha sentiu-se "lesada" por ter sido chamada a atençao de ter cobrado 10 € a mais do que seria suposto se nao pretendia fazer anal, de ter mentido acerca de nunca ter feito anal, e acerca de tentar enganar no tempo :(

Não consegui entrar em contacto com a patroa, então mandei uma carta para o ministerio publico. Eles aconselharam-me a denunciar a situação junto das autoridades, que por sua vez disseram que não era da sua competência e encaminharam-me para a associação de defesa dos putanheiros. Aqui estou eu. :D

Vale a pena comer putas deste calibre, é gratificante e recompensador sim
Aconselho pois!
(Nunca mais lá pus os pés como devem calcular por isso aqui fica o testemunho)

Tao gostosa e tao puta ja com esta idade, que pena... :(

PS: Próximos tds a relatar : toda a verdade sobre o carregamento de gado que desapareceu misteriosamente no triangulo das Bermudas e reapareceu milagrosamente mais tarde no triangulo das Pernudas*

Link:
🔗

zé duron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Diana www.realezas.com 963 289 142

#13 Mensagem por zé duron » 30 Mai 2007, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Pois em dia de greve tinha de ir malhar!
Embora a cidade estivesse um caos devido à paragem de grande parte do nosso sistema de transportes públicos...decidi avançar no calor da tarde para uma investida nas carnes da nossa amiga Diana. As fotos no site são indicadoras de uma morena, alta, elegante e possuidora de um grande par!

Nome: Diana
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1,65-170 m
Peso: +-55kg
Côr: Branca
Cara: Bonita
Cabelo: morena, médios
Peito: 44 descaido mas ainda belo com belos mamilos
Rabo: Bom, elegante
Local de trabalho: Sapadores
Preço :50 €/hora
Oral: 8/10
Vaginal: 8/10
Anal: Não
Beija: só selos

A míuda é gira, bonitinha de cara branquinha, olhos castanhos. O corpo de formas elegantes, onde se evidencia um peito graaaaande, um pouco descaído, mas com uns mamilos bem bonitos, cremes. Deitada de barriga para cima, o peito espalha-se em beleza, com ela de quatro, deliciamo-nos com duas gotas bem graaaandes que a Diana não se inibe em esbarrar no nosso corpo, inclusivé na tomatada. Delicioso. O programa começa com o pagamento, que nos é extorquido com um sorriso na cara: «Tem de pagar a ´prendinha´antes!» Odeio essa palavra nestes moldes!!

Ela volta, ia-se a decalçar e pedi que não o fizesse! Ela sorriu e passou os pés calçados nas minhas partes baixas. Bem erótico. A Diana que se apresentava de vestido cai-cai sob o qual se denotava um fio dental que eroticamente lhe fui retirando com sorrisos. A flor é bem depiladinha, aparada e limpinha, as pernas bem longas e bem depiladas. A pele é bonita, até cheirosa, mas gostava de ter tomado um banho com ela. Fica para uma próxima vez...

Após nus, ela excita me com os seus melhões até encapotar a meu pedido, não sei se faz sem, abocanha bem, a língua, lábios, boca e mamas interagem com a nossa melhor parte num delírio ofegante. Pedi-lhe calma, e deliciou-me com um trabalho de boca delicioso. Às tantas vira-se e diz: queres que abrande! Muito atencioso! Deliciei-me!!! Passado uns 25 minutos vi-me num oral que considero dos mais bem feitos por uma moça portruguesa com ar de teen! NO segundo round, que começou depois dela sair do quarto por 5 minutos,...estranho, mas papa-se...começou com punheta, bico e salto vaginal!!!

Sobre as amigas: A mulata -Channel tem um ar bem simpático e de boazona, A Suze- é uma moça magra que muitos conhecerão de outras andanças pela Rua Artilharia Um
zé duron escreveu:Se calhar tens alguma razão, mas como disse...gostava de ter ido ao banho com ela, pois ela até parecia receptiva e é uma coisa que o tempo me ensinou ser um óptimo quebrador de gelo.

As mamonas estão a descair e talvez as fotos sejam de um periódo fértil....menstruação!

Abraços
///AMG escreveu:
papa-gatas escreveu:Não será esta a mesma casa do Prive nos sapadores? (com topico aberto) :?
aguardando confirmaçao depois movo :)
grato
8)
Caro Papa,
Informação complementar:
Da casa não sei pois nunca lá fui, mas digo com 100% de certeza que aquelas mamas e aquele corpo são sem dúvida da ex: Diana da rua Eiffel (PP), ex: Diana do classic, Ex: Sandra do Garage e agora pelos vistos em sapadores.
Grande rodagem....!!
Fiquem bem...!!

Link:
🔗

diasediasboavida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#14 Mensagem por diasediasboavida » 01 Jun 2007, 15:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Zara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
NOME:Zara
PELE:BRANCA, com nódoas negras bem visiveis.
PESO:NO PONTO, mas de baixo!
ALTURA:1,55m
CARA: até tem alguma piada, mas o corpo.....dassseeee! que merda
OLHOS:Castanhos, de junkie
VAGINAL :não fui capaz
ANAL:nepes, nem pensar, quero é sair daqui!!!!!!
BEIJA:na minha não, nem que pagasse (e eu sou uma puta cara!!!!)
ORAL:Com, nem eu queria de outra forma, eu quero é vir embora daqui!!!!!!!
PREÇO: 50 € / hora, duas oportunidades

Acresento o link,
http://www.realezas.com/zara.html

Papa, exigo uma classificação abaixo de TD NEGATIVO para poder classificar este. Sugiro " pqp, esta é mesmo má, fujam, liguem as sirenes quando uma gaija destas aparecer".

Camaradas, companheiros deste circo que é a vida:

Fujam desta gaija!!!!!

Eu também fui para ver se a Diana estava disponível, mas a perva tem uma lista de espera maior do que a dos hospitais. Tem mais pau a passar por ela do que o metro faz quilómetros em dois dias....

Mas, armado em esperto, este vosso amigo diz à puta madre que, estando a mamuda ocupada, então eu gostava de ver as outras. Ok, diz a sabidona da puta madre, sabendo que os tomates de alguns gaijos (os meus também) estão ligados ao cerebelo, com passagem pela visão, deixando esta muito turva!

Apresentação das putas presentes e, como a Channel não me dizia nada nem de corpo nem de nada mesmo, os tomates ligados ao cérebro, ajudados pela turvação da visão, deram indicação para a Zara. Mesmo magra, o aspecto extrior até passava e eu queria era dar uma ripada, mas a mamuda estava ocupada, mais a pqp, vou com a "junkie".

Paguei, lavei, despi, lavou, despiu e........eu quero é ir embora daqui....dddasssssseeee! O corpo da perva é do estilo anorética-junkie-costelas todas marcadas-mamas mirradas-pele tipo lixa grossa-flácida.....tenho de ir procurar mais adjectivos para esta descrição....

Começou por dar uma festas no marsápio, ele murcho como tudo, só com a mão a ver se ele endireitava e o bicho nada, agora mesmo com ele murcho vai de encamisar e dar uma chupada, ele lá melhorou, eu sem vontade de tocar na anoréctica, mama para eu me vir e ir embora. Pedi para lamber as bolas para ver se melhorava, a mamas mirradas diz que só dá uns beijinhos...isto não vai melhorar mesmo, vamos para bingo.....já está, vou lavar, vestir....eu quero é ir embora daqui.....mais 50€ no cofre da junkie, eu a chorar pelos euros, estive 20 min ao todo...eu quero é ir embora daqui....fiquei sem vontade nenhuma de voltar para ver se a mamuda arranjava tempo para eu poder lambuzar-me com aquelas mamas.

Fiquem bem, eu já sai de lá.....mas ainda não estou recomposto do susto e dos euros que deitei fora.

ddb

Link:
🔗

RAEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

DIANA- EX CLASSIC LADIES, ACTUAL REALEZAS

#15 Mensagem por RAEL » 05 Jun 2007, 19:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD feito há uma semana atrás. Muito stress da "puta madre" que atende ao telefone nas marcações, falando das horas e dos clientes que faltam como se um gajo tivesse alguma coisa a ver com isso. Ainda por cima insiste em perguntar o nome a um gajo, como se fosse algum otário e pior, está convencida que andou na mesma escola que nós e por isso trata-nos por tu.

Quanto ao aspecto físico da DIANA no essencial bate com o colega Zé Duron, mas com menos entusiasmo. O rosto é só aceitável, longe de bonito, os olhos grandes de mais e as fotografias enganam quanto ás mamas; estão já com muitas estrias, parecem grandes nas fotografias do site REALEZAS mas são magras de carne e descaídas e nesse aspecto desilude, embora a gaja seja perfeitamnete comestível.

O problema é o resto; oral de merda com camisinha, não beija, está ausente durante o "fight", pergunta "o que é que se passa" e ainda diz que tem uma marcação a seguir.

Não tem conversa, está claramnete muito rodada e "fodida" por ser fodida todos os dias e ainda ter que dar uma parte á casa.

Se a estes ingredientes somarmos o cheiro a tabaco da pele ( dela ou das amigas na sala de estar) temos um Td Negativo, de uma puta geitosa mas sem vocação que apenas faz nos perder o tempo e o dinheiro.

è barato mas por causa disso não tem de ser mau

boas fodas

Link:
🔗

Responder