NEGATIVO Nome da Garota:Zara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
NOME:Zara
NACIONALIDADE:TUGA
CABELOS:Morena
PELE:BRANCA, com nódoas negras bem visiveis.
PESO:NO PONTO, mas de baixo!
ALTURA:1,55m
CARA: até tem alguma piada, mas o corpo.....dassseeee! que merda
OLHOS:Castanhos, de junkie
VAGINAL :não fui capaz
ANAL:nepes, nem pensar, quero é sair daqui!!!!!!
BEIJA:na minha não, nem que pagasse (e eu sou uma puta cara!!!!)
ORAL:Com, nem eu queria de outra forma, eu quero é vir embora daqui!!!!!!!
PREÇO: 50 € / hora, duas oportunidades
Acresento o link,
http://www.realezas.com/zara.html
Papa, exigo uma classificação abaixo de TD NEGATIVO para poder classificar este. Sugiro " pqp, esta é mesmo má, fujam, liguem as sirenes quando uma gaija destas aparecer".
Camaradas, companheiros deste circo que é a vida:
Fujam desta gaija!!!!!
Eu também fui para ver se a Diana estava disponível, mas a perva tem uma lista de espera maior do que a dos hospitais. Tem mais pau a passar por ela do que o metro faz quilómetros em dois dias....
Mas, armado em esperto, este vosso amigo diz à puta madre que, estando a mamuda ocupada, então eu gostava de ver as outras. Ok, diz a sabidona da puta madre, sabendo que os tomates de alguns gaijos (os meus também) estão ligados ao cerebelo, com passagem pela visão, deixando esta muito turva!
Apresentação das putas presentes e, como a Channel não me dizia nada nem de corpo nem de nada mesmo, os tomates ligados ao cérebro, ajudados pela turvação da visão, deram indicação para a Zara. Mesmo magra, o aspecto extrior até passava e eu queria era dar uma ripada, mas a mamuda estava ocupada, mais a pqp, vou com a "junkie".
Paguei, lavei, despi, lavou, despiu e........eu quero é ir embora daqui....dddasssssseeee! O corpo da perva é do estilo anorética-junkie-costelas todas marcadas-mamas mirradas-pele tipo lixa grossa-flácida.....tenho de ir procurar mais adjectivos para esta descrição....
Começou por dar uma festas no marsápio, ele murcho como tudo, só com a mão a ver se ele endireitava e o bicho nada, agora mesmo com ele murcho vai de encamisar e dar uma chupada, ele lá melhorou, eu sem vontade de tocar na anoréctica, mama para eu me vir e ir embora. Pedi para lamber as bolas para ver se melhorava, a mamas mirradas diz que só dá uns beijinhos...isto não vai melhorar mesmo, vamos para bingo.....já está, vou lavar, vestir....eu quero é ir embora daqui.....mais 50€ no cofre da junkie, eu a chorar pelos euros, estive 20 min ao todo...eu quero é ir embora daqui....fiquei sem vontade nenhuma de voltar para ver se a mamuda arranjava tempo para eu poder lambuzar-me com aquelas mamas.
Fiquem bem, eu já sai de lá.....mas ainda não estou recomposto do susto e dos euros que deitei fora.
ddb