Prive - Monte Abraão
R$ 50,00 - Telefone: 965 373 777 / 964 957 875

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
melro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Prive - Monte Abraão

#1 Mensagem por melro » 15 Mar 2007, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde confrades foristas,

Aki segue mais um TD
Nome: Baby (com acento no a). Pensei que era portuga, mas é zuca.
Cara: Simpática, agradável e atrevida, sem ser particularmente bonita;
Corpo: Magrito, as fotos no site www.portal-intimo.com dão uma boa ideia, apenas parece mais alta do que realmente é.
Mamas: Naturais e no ponto (não são grandes, mas quem as aprecia pequenas, são excelentes);
Pernas: Magras e bem torneadas, aliás, como já disse a rapariga é toda ela magrita e "maneirinha".
A Casa:
Situa-se na Rua Agostinho Neto no Monte Abraão ao pé do centro de saúde, e a marcação é feita através de telefonista que suponho seja igualmente a recepcionista (uma mulher na casa dos 35/40, comestível, por sinal). As informações quanto ao desempenho da moça que me foram dadas ao telefone corresponderam à realidade. As instalações são agradáveis e pareceram-me limpas, o WC é fora dos quartos e a decoração destes está restringida ao mínimo para a função.
O TD:
Marcada a hora apresentei-me ao serviço :D.
Depois de recepcionado pela chefe, lá me apareceu a Baby sorridente e bem disposta (ponto positivo). Tomado o habitual duche começamos a exercício com alguns beijos na boca, a que se seguiu uma mamada ao natural empenhada e arrisco dizer que irá concerteza evoluir com a prática dadas as boas indicações nesse sentido (a moça tem uma caracteristica que valorizo pessoalmente: olha um gajo nos olhos quando chupa). É dada ao minete, que merece pois a dita apresenta-se rapada e cheirosa.
O fight propriamente dito é que achei o forte da Baby e por duas razões: A primeira é que alinha em todas as posições sem queixume, e não é apressada (há aquelas gajas que mal montam um tipo começam logo a bombar à força toda para despachar - não foi o caso). A segunda é que sendo magrita e levezinha é altamente manobrável, permitindo posições que, normalmente serão cansativas - até dá para a levar ao colo à janela e espreitar a rua enquanto se dá umas bombadas :D.
Parece-me que é relativamente nova nestas andanças o que lhe confere uma certa inocência. Recomendo a quem aprecie o tipo "lolita".
Resumindo: Por € 50/meia hora que foi mais ou menos o tempo que fiquei, parece-me uma boa opção. A hora é € 80 que será talvez a minha próxima experiência. De qualquer modo a relação qualidade/preço faz dela uma opção válida.
papa-gatas escreveu:Pela descriçao suponho que seja Prive entao
convem colocar o link das fotos
http://www.portal-intimo.com/index.php? ... hanteID=74
Sim...acho que é privê, embora não visse por lá mais ninguém para além da Baby e da patroa

___
outros tds de gps que aqui atendam (maria) em
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=39667
fotos
www.asensual.com
papa-gatas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Prive no Monte Abrão - Maria, Baby

#2 Mensagem por Gelado » 16 Mar 2007, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

É um prive.

Tomei a iniciativa de abri um tópico dessa casa no monte abrão - Maria, Baby..

:wink:

Nome: Maria
Contacto: 964957875
Nacionalidade: Portuguesa
Peso: nem gorda nem magra
Altura:1,70
Cor: branca
Cara: escapa
Cabelo: loiro
Peito: medio/grande, a descair
Rabo: normal
Pelos púbicos: com
Corpo: milf bem cuidada mas sem milagres
Oral: com, 4/5, mto bom.
Vaginal: 4/5
Anal: -
Beija: -
Local: Queluz, Monte Abrão
Preço: 50€/1h, 2 op. sem pressa
Anúncio: http://www.portal-intimo.com/index.php? ... hanteID=13
Positivo: simpatia, aplicada, elegante, tia.
Negativo: n a ter apanhado com 20 anos
Avaliação geral: TD Positivo

Em busca de milfs, depois da curiosidade despertada pelas fotos segui rumo a Monte Abrão. Zona de elevada densidade populacional, fácil estacionamento num prédio grande com movimento diverso. Ia na expectativa de me cruzar com raimunda, mas a cara não desilude. A senhora é de bom trato deixando o cliente à vontade com a sua simpatia. Casa mobilada, com casa de banho fora do quarto, toalhas lavadas e siga. Oral com por opção, fe-lo com calma e gosto. No fight é activa, pronta para trocar de posição sem reserva e muito aplicada! No intervalo, para quem gostar de conversa com conteúdo, têm ai + um ponto.
Resumindo: Foi um td positivo e a repetir. De corpo apesar de não ser novita, está no bom nível das milf´s tias para quem aprecia o estilo ou quiser variar um pouco o nível.

Stracker escreveu:em cima dizes que foi oral sem, depois em baixo dizes que foi com... acho que nas regras diz que so se diz que faz sem capote quando ela nos faz mesmo sem capote. ;)

ja agora, o que é "milf"?
fiquei na duvida porque no formulário o verbo encontra-se no presente, e ela efectivamente faz sem, dai.. :wink:

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#3 Mensagem por papa-gatas » 16 Mar 2007, 17:00

dados do formulario:
Qual o nome da garota ?
Deixe em branco no caso de acompanhantes individuais(freelancers). Escolha um dos nomes de garotas já comentadas ou preencha um novo nome. (Lembre de identificar sempre a aparência física da garota. Ex.: Bruna - Loira) Nova Garota Baby Maria
Muda o nome garota
Garota fez oral sem camisinha?
Garota faz anal?
Responda sim mesmo que seja necessário pagamento de taxa extra.
Garota beijou na boca?

Caro Gelado:
a resposta tem de estar de acordo com o que aconteceu no td
e ja agora considerem tambem o mesmo para o caso de anal
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 294#524294
Conde_de_Loulé escreveu:
Um pouco de cultura geral:

MILF: expressão americana Mother I'd Like (to) Fuck (MILF). Uma MILF normalmente é uma mulher mais madura que nós, já mãe, que gosta imenso de foder, além de nos provocar sexualmente. Tal como aquele desejo que muitas tias cotas de Cascais nos provocam!!

Já estou a ver que nunca viste nenhum filme do site www.milfhunter.com!! Muito bons, apesar de encenados, claro está!!

Já agora, mais TD's da Maria (tb está na minha lista p TD, visto gostar de MILFs) em:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=39667

Esteve nesta casa em Benfica, depois passou pelo Classic Ladies, mas aguentou-se lá pouco. Também podem ver as fotos em www.asensual.com.

Saudações putanheiras,

Il_Conde_de_Loule
Editado pela última vez por papa-gatas em 17 Mai 2008, 09:22, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Curiosíssimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Bábi - Monte Abraão

#4 Mensagem por Curiosíssimo » 31 Mar 2007, 08:14

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Baby (Bábi…)
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1,50
Peso: deve ter 40Kg
Côr: Branquinha
Cara: Bonita
Caleo: Loiro curto
Olhos: Castanhos
Peito: Natural, 35, excelentes mamilos
Rabo: Pequeno, rijo e bem feito, mas não dá…
Local de trabalho: Monte Abraão (Queluz)
Preço : uma hora 70€
Oral: Muito Bom 18/20 (sem)
Vaginal: Muito Bom 18/20
Anal: não faz.
Beija: Muito
Contacto/Site: a sensual, portal íntimo
Telefone: 964957875

A Bábi é um bombom, mas atenção: quem gosta de aviões grandes mamas e silicones não vá lá!
É toda pequenina, com ar de garota, muito simpática.
O local está muito bem arranjado e confortável, apesar do quarto ser pequeno.
Faz um oral ao natural absolutamente fenomenal, e um vaginal excelente.
O facto de ser muito pequenina e leve ajuda a variar e ela alinha em qualquer posição.

Cumps,

Link:
🔗

xefeshots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

BABY - www.asensual / portal intimo

#5 Mensagem por xefeshots » 31 Mar 2007, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Magra, é mesmo magra.
Cara, nornal.
Cabelo, louro curto.
Mamas, bonitas, pequenas e rechuchudas, enchem a mão.
Baixa, 1.55 / 1.60

Broche- mau.
Cona- esforçada, mas sem dar fight a sério.

www.portal-intimo.com/index.php?content ... hanteID=74

Tambem tá na sensual.

Não é uma grande foda, vale sobretudo pela simpatia ela é muito alegre e fala bué, mas... pede logo o tojé e vai-te lembrando do tempo, fiz meia hora 50.00, mas no 2º fight teve para ai 15 minutos a levar com ele e aguentou-se á jarda fingindo q estava a gostar.

Epá, para quem curte uma queca com uma fininha é fixe para dar uma.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#6 Mensagem por papa-gatas » 15 Abr 2007, 17:52

POSITIVO

Nome: Baby mas le-se bábi, nao beibi
Nacionalidade Brasil, estado s paulo
Raça : caucasiana
Cor Pele: branquinha
Idade aproximada: disse 19 (dava um pouco mais)
Altura aproximada: não chega a 1,60
Peso aproximado: magra e levezinha, portatil
Corpo geral proporcional, magra mas bem torneada, corpo bem agradável à proporçao
Constituiçao ossea estreita
Cabelo louro/castanho claro, seco, ondulado e curto
Rosto no geral :arredondado, não acho que seja sequer gira, mas ganha bastante pela sua grande simpatia
Tipo de pele: mista talvez
Rugas, olheiras e/ou Borbulhas : não, ainda tem aspecto jovem
Olhos um pouco esbugalhados, castanho claro, pouco atractivos
Sobrancelhas medias sem serem carregadas
Nariz pequenino e agradavel
Boca: pequena com Lábios de espessura media, agradáveis mas um pouco secos talvez
Dentes ´: arcada superior em forma de U com ângulos rectos, ou seja caninos ligeiramente salientes, dentes pouco brancos
Sorriso - pouco atraente
Hálito neutro que sentisse, mas não beijei a serio para confirmar ao fundo a questao
Queixo: pequeno agradavel
Braços finos pele suave e lisa sem pelos
Axilas: lisas, bem rapadas
Mãos cuidadas e unhas tambem qb
Peito pequeno e redondo mas firme a teenager (proporcional ao corpo)
Relaçao Cintura/Ancas boa/ideal , dentro da proporcionalidade
Rabo arredondado, pequeno, mas proporcional ao seu corpo e agradavel
Barriga lisa
Pernas finas e pequenas com alguns pelos/ penugem alourada nas pernas que deu para sentir
Pés (unhas, pele): tratados qb
pelos no corpo – não notei zonas do corpo com excesso de pilosidade a nao ser alguns pelos finos nas pernas parte inferior clareados em vez de estar lisa (bem depilada)
Celulite e/ou estrias: nada
Zona púbica – completamente rapada sem cheiros desagradaveis, percebi estar lavadinha
Fumadora que notasse nao
Cicatrizes que visse nao
Piercing, Brincos e Tatuagens, apenas brincos discretos
Higiene pessoal aparente boa, sem estar muito perfumada
Voz fina e com pronuncia tipica que nao sei precisar de que cidade
Forma de apresentação : sem maquilhagem, roupa vulgar do dia a dia
Personalidade depreendida: simples, acessível, conversadora, amigavel
Atitude demonstrada antes/durante/pos td: sempre boa do inicio ao fim, sem manias ou frescuras de maior, procurando ser simpática e agradar
Interpretação pessoal acerca da cultura/educação/estrato: humilde, aparentemente educada, nada que notasse pertencer a extremos
Telemóvel : nao (ausente portanto, ja que quem atende é a telefonista)
Pagamento : inicio
Pontualidade e tempo espera apos entrada quarto: nada a assinalar
Tempo (duraçao com/sem controlo) e intervalos (houve, não houve): não houve pressão para finalizar, nem intervalos apesar de ter ficado apenas 30 min
Atitude perante luminosidade ambiente: não tem problemas de frescura com luz
Beija :nao dei, acredito que de bastante porque tentou e disse que gostava de beijar, mas não fiz questão, so quando são semi-princesas ou bastante gostosas pelo menos
Facial : não quis desta vez, em principio nao faz
Descompressao manual e locais possíveis de ejaculação no corpo (com restrições ou nao): sem restriçoes que eu saiba, a nao ser talvez no rosto apenas (e cabelo)
Cunnilingus sem problemas mas sem ter explorado muito essa parte
Dedada ginecologica: sem problemas que notasse mas não enfiei por ali adentro o indicador do ph
Toque rectal: não me lembrei de enfiar o dedo para conferir, mas não deve se opor se for devagarinho, penso eu....
Posições efectuadas e/ou restrições: não notei restrições nas posições, fosse por trás, 69, etc
Oral (fellattio) sem ate ao fundo, sem frescuras nenhumas, com lambidelas em cima e á volta, só não lambeu tomates o que estranhei mas esqueci de pedir tambem
Finalizaçao oral : diz que não faz, ate ao fim por causa do sabor e/ou cheiro, mas quem sabe com os repetecos e um bocadinho de sal não vai lá…
Vaginal : normal nao me lembro se colocou ky ou nao,
Anal : não faz, quer ficar com o rabo virgem :( pagando bem tudo é possivel com putinhas :roll: , eu nao pago, quem faz, faz quem nao faz que aprenda a fazer que tem outras que fazem
Oportunidades concedidas previamente: 2 se for quentinho em tese
Oportunidades efectuadas na pratica: 1 para 30 min
Outras particularidades: frescuras, restrições, curiosidades: cada dia que passa as putinhas queridas fofinhas surpreendem-me cada vez mais – esta diz que não faz oral com porque faz-lhe impressão o sabor da camisinha na boca, por outro lado diz que não chupa os tomates (não sei se é verdade ou não, porque não pedi) por questões de higiene. :? :?

Preço: 50 €/30 min
Anúncio: http://www.portal-intimo.com/index.php? ... hanteID=74
Telefone: do link mas é a telefonista que da indicaçoes 965 373 777

Local/Apartamento:

Na av que sobe desde o centro de saúde em monte abrao – Queluz, prédio do lado esquerdo
Estacionamento: complicado consoante altura do dia, no final é bem pior
Movimentação Local exterior: não dá bandeira na minha otica
movimentação dentro apartamento: não dei conta
Higiene da casa aparente: normal nada que chamasse a atenção pela positiva ou negativa
Descrição WC (agua, produtos higiene, etc): não inspeccionei devidamente porque vou sempre de banho tomado
Vozes de pessoas e outros sons: não ouvi nada que perturbasse
Descrição do Quarto : relativamente pequeno , lençol colocado de novo numa cama de casal media, cadeira para colocar roupa
Luminosidade no quarto: suficiente com a luz de candeeiro de tecto ( candeerio de mesa cabeceira com luz fraca)
Produtos higiene quarto: toalhitas

TD propriamente dito:

Saida do elevador, e necessário virar a direita e descer ainda umas escadas ate chegar a porta
Confesso que primeiramente fiquei decepcionado com a voz que chamou. Vi uma coisinha pequenina, magrinha, sorridente e simpática mas de rosto nada atractivo . Lembrei-me do filme do ET não sei porque, mas pensei no oral e avancei mesmo assim. Se não fosse pela sua recepção simpática e calorosa teria pensado duas vezes possivelmente
Gosto deste tipo de gps que se riem por qq coisa que se lhes diga "hihihihih". Isso é bom sinal. "Hihihihih "
Quando as putas empinam o nariz percebo logo que são muito inteligentes e fico logo desarmado ao pensar que vou comer uma putinha que estudou durante anos para saber posar a rata para as câmaras e tratar o cliente ao seu nível - silicone de 1ª, isto é . Não foi o caso e suspirei de alivio :)

Entrada no quarto e sempre simpatica “hihihihi” pede-me dinheiro adiantado “hihihihi”. Dou-lhe e diz-me para esperar “hihihihi
Logo volta e pede-me para despir “hihihihihi.”
Algumas trocas de palavras amigáveis e já estou nu "hihihih"
Procura dar um beijo mas desvio um pouco, sou mesmo mau ás vezes eu sei, mas so beijo a minha namorada que é muito intimo :(

Começa o chupanço…hohohohoh que delicia, agora sou eu que me rio hohohohoho que bom hohoho…pára que eu não aguento…hohohoh

Sem frescuras nenhumas lambe e chupa avidamente. Aproveito para intervalar com a inspeçao da bichana e vejo que esta bastante cuidada, rapada totalmente e sem mau cheiro absolutamente nenhum, acabadinha de ser lavada.
Diz-me que tem extremo cuidado com a higiene e de facto assim me parece
Pena os pelos que senti quando passei a mão pela tibia :(

Fico ali aproveitar o oralzinho delicioso

Como o tempo é curto passo para o vaginal – nada a assinalar, diz-me a minhoca inspectora, ratinhas só variam no cheiro e formato, mas como a minhoca nasceu sem narinas e olhos não percebe a diferença quando escorrega por ali adentro, a não ser quando começa a nadar la dentro e quase se afoga, mas não foi este o caso. 8)

Anal nao ha, tá mal isso :(

De volta ao oral gostoso que é o que sabe bem… :D

Fracções de segundos antes do vulcão entrar em erupção sai a boquinha e entra a mãozinha em substituição. A lava explode cá para fora e escorrega sob a forma de liquido magmático , á medida que alguns piroclastos são enviados a distancias mais longas derretendo tudo á sua passagem – é o chamado vulcanismo penisleano, para quem não estuda e só lê blogsinhos de putinhas agora tem de ir ver na enciclopédia, pois, pois. :lol:

E assim termina mais um pontinho para as bolinhas 8)

As outras, supostamente gps que vi lá, arghh... dispenso

Conclusão:

Positivo pela atitude muito fixe da Babizinha, sempre simpatica e dedicada. E, claro, especialmente e logicamente e principalmente pelo oralzinho :D . Pelo preço normal 50 € ainda vai, mais que isso não justifica nada, especialmente pela falta do anal .A beleza de rosto nao é o seu forte tambem :( mas o que conta é a beleza interior mesmo, pois, pois.
Recomendo sim para experimentar mas vontade de voltar para repetir "n" vezes, sinceramente não deixou muita, no máximo mais duas para ver se haveria progressos nos pontos mais fortes dela

Link:
🔗

Responder