Agência Ana (Massamá) - Casa
R$ 40,00 - Telefone: 913 336 663

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 24 Negativos: 3 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 16Não 5
Oral Sem:Sim 26Não 1
Beija:Sim 11Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRONTOTATODO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Agência Ana (Massamá) - Casa

#1 Mensagem por PRONTOTATODO » 06 Jul 2006, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros comparsas,

Este é o meu 1º testemorial. Como tal vou tentar ser o mais elucidativo possivel quanto á miuda em questao.

Fui até lá hoje através através de uma busca pela net de casas de acompanhantes onde encontrei o contacto.

A miuda é GIRA PRA C..... Tem uns olhos verdes fantanticos e um sorriso contagiante (atençao pq no site fala q tem olhos azuis mas neste dia eram verdes) mas q se f... isso, a miuda sim é muito bonita e tem um corpo fantastico, umas mamas grandes e firmes bem naturais q testei em condiçoes. o corpo é muito elegante e riginho. Bem cuidada a GATA!!!

A casa é simplesmente fantastica, exelente WC com um bom banho checo q ela dá no inicio e no final. Quarto BOM, bem discreto e super calmo. RECOMENDO!

Bem, vamos lá descrever a queca ké o q interesa.
Começa com ORAL simpático, nada do outro mundo, é esforçada e nota-se q vai mais longe se quizer ou se lhe for solicitado.

Eis q encapota o bicho e salta-lhe para cima. Boa ginástica, muito á vontade em todas as possiçoes, a miuda sabe como gostamos de o ter todo lá dentro, boa profundidade vaginal 5*****.

Anal diz q nao faz... enfim... nao me pareceu. ou teve receio do TOLAS ou entao quiz guardar para que lá voltase. A miuda tem boa lábia...

Bom, lá tive de a comer á canzana pq aquele espelho enorme no armario fala mais forte q eu, e foi ai que vazei. Dassssse... muito bom mesmo.

Tem promoção q é a seguinte:
Se lá for 10 vezes em dois meses tem direito a queca gratis á escolha, a 11. Mas porra amigos, 10x em 2 meses???? PUXADÓTE...
Cá vai a minha nota a esta GP porque lhe falei q existia este site e que ela consutaria mais tarde. Prometido é devido e entao cá vai:

Oral: 7/10
Vaginal: 9/10
Anal: Fica para outro dia.... Diz q nao faz!!! ORA.... ihihihhihihih

http://akompanhantes.zephir.microeuropa ... otos16.htm

As fotos são dela mesmo! è portuguesa, nada contra contra as brazucas!

Diz q quer comprar carro, de preferencia um VW Golf TDI eheheheheh
por isso caros colegas de profissao atendam a piquena!

Amigos comparsas, se conhecem a miuda e lá foram comentem aqui ...

Forte Abraço

Papa Gatas,

local onde fala dos olhos é p seguinte:

http://akompanhantes.com/aana/2.htm

SARA TAVARES

Idade 26 anos, Cabelos Negros, Altura 1,71m, Peso 51Kg., Busto 42, Olhos Azuis.

Serviço Completo, Aceita deslocações, Casais e Duplas.

Apartamento Normal 50€ Completo 80€

Deslocação Lisboa 250€ + Taxi

Deslocação Linha de Sintra 200€ + Taxi

91.333.666.3

Quanto á idade exacta nao sei, mas acredito que tem a idade que diz (26)

Agosto 2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

çei-la
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Ucraniana em Massamá.

#2 Mensagem por çei-la » 17 Ago 2006, 13:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Olivia

Nome: Olivia
Nacionalidade: Romena
Altura: 1.65 mts.
Peso: 45/50
Cor: morena
Cara: gira
Olhos: azuis acinzentados (lindos)
Peito: pequenos mas bonitos e em excelente estado
Rabo: pequeno, duro e bonito de se ver (sem um pingo de celulite)
Local de trabalho: Massamá (Rua direita de Massamá em frente ao BBVA)
Preço : 40 euros
Oral: não sabe fazer
Vaginal: nem experimentei
Beija: uns selitos
Contacto/Site: CM (não tem fotos em site )

Como a Lilia não está cá decidi procurar outra de Leste. O anúncio dizia:

Ucraniana 18 Aninhos (Swavaroski)... Lindíssima... Magrinha... Depiladinha... 2ªOportunidade... Tm-93-38-57-008 Massamá...

Telefonei e o preço era 40 euros, completo seria 50 euros, oral sem camisinha e a miúda tinha mesmo 18 anos, informou a Madame ao telefone. Disse-me que também tinha lá mais 2 meninas, mas quando cheguei era só mais uma. Portuguesa, pelos 30, cheinha, peitaça, simpática e bonitinha. Gostei do que vi. Esta sim faz anal mas a ucraniana não faz. Venha lá a ucraniana!!!!

Alta mas com os saltos, magrinha, olhos lindos, cabelo preto comprido e bem tratado, piercing por baixo do lábio inferior, no nariz e umbigo. Sorriso não muito bonito - dentes tortos - mas pareceu simpática. Convenceu-me.

Levou-me para outro quarto e começou por pedir o dinheiro. 40 por meia hora ou 50 se quiser ficar "mais à vontade". E quanto tempo é isso??? Uns 45 minutos!!!! Começamos mal... fiquemos pelos 40 euros.

Levou o dinheiro e começou com as condições: não faço anal, pode tocar mas não pode por os dedos, beijos na boca é sem língua porque não gosto, oral é natural mas não pode gozar, não temos água, não sou ucraniana mas sim romena, tenho 19 anos (se dissesse 18 eu acreditava), um ar demasiado infantil e de quem está ali a fazer um frete... foi pena já estar pago porque me tinha ido embora.

Vamos para a casa de banho e deu-me uma lavadela com água de um garrafão e sabão líquido, limpando com uma toalha retirada de uma pilha com aspecto limpo. Não se lavou "porque já estava lavada".

Começou com uma chupeta muito ruim. Fui dizendo como é que queria e ela sempre com ar de frete lá ia tentando mas nada de melhorar. Ratinha rapadinha e cheirosinha. Tentei animar a criatura retribuindo mas foi pior a emenda que o soneto. Depois de 15 minutos começou a dizer que eu me tinha de despachar. Acabei por vir embora sem lhe provar a ratinha.

Demasiado nova para mim, sem experiência embora bonitinha e com o corpo sem celulite nenhuma. Peito lindo mas pequeno. Rabinho pequeno e duro. Algumas manchas na barriga por causa da praia e uma cicatriz enorme na perna embora seja só a marca porque ao tacto não se nota. Quarto com o mínimo possível de mobília, lençol estendido por ela mas com aspecto de já estar usado, embora ela dissesse que não. O resto da casa tinha uns aspecto razoavelmente limpo.

Vão foder!!!
outsiders escreveu:sera q não é esta ???

http://www.akompanhantes.com/aana/fotos19.htm

tambem atende na amadora e em belas

exactamente, já estive com ela.
estranho é darem um cartão de visita :oops:
de qualquer maneira tb achei a miuda muito verde :?

Link:
🔗

GATOMALANDRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por GATOMALANDRO » 21 Ago 2006, 17:36

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2006

Link:
🔗

PAPAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

QUELUZ-PATRICIA PORTUGUESA ( CM )

#4 Mensagem por PAPAS » 21 Ago 2006, 18:13

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2006

Link:
🔗

KeroFD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: AGÊNCIA-ANA WWW.AKOMPANHANTES.COM

#5 Mensagem por KeroFD » 22 Ago 2006, 06:34

PAPAS escreveu:NOME-SARA TAVARES......NACIONALIDADE-BRASILEIRA
IDADE 26 ANOS ....ALTURA 1.65mts.....PESO-58kg.....COR- MORENAÇA
CARA-LINDA....OLHOS-LENTES AZUIS......PEITO- GRANDES BONITOS E FIRMES....RABO-MEDIO FIRME ( UM ESPECTACULO )
LOCAL DE TRABALHO- APARTAMENTO MASSAMA ( RUA DIREITA DE MASSAMA RETUNDA NOVA DOS BANCOS )....PREÇO-50€/80€
ORAL-BOM S/CAPOTE....VAGINAL-MUINTO BOM (DEPILADINHA)
ANAL- UM ESPECTACULO (A VONTADINHA)
SITE WWW.AKOMPANHANTES.COM ...... APARTAMENTO CALMO LIMPO
SOSEGADO TEM MAIS AMIGAS.... NÃO VI GOSTEI LOGO DELA....
VALE MESMO A PENA VOU VOLTAR !!!!!!!
Caros Confrades
Reafirmo o que está escrito sobre esta GP. Aconselho a quem gosta dos três pratos uma visita, pois vai passar um bom bocado. O anal é mesmo bom.
Cumprimentos e bons TD

2187 vis

Link:
🔗

gandapau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por gandapau » 24 Ago 2006, 11:54

POSITIVO

Fez Anal:SIM
gandapau escreveu:Como é o apartamento?
Higiene? Dá direito a banho?
No site fala em 80 com anal (ou será 1h)...

Parece-me um bocado flácida, não?

É que a 80, por pouco mais arranja-se melhor...
Fiz um TD a esta GP há menos de duas horas.

Brazuca
Corpo 0-20: 11 - não tem rabo de brasileira e tem uma cintura larga. De resto é rija.
Mt simpática
Oral bom, sem capote e até ao fundo.
Mamas - médias duras e sem silicone
Rabo: quando está empinado para cima é bom (arqueia e tem bom panorama) se ela estiver de pé, fraco (espero que compreendam).
Vaginal: bom. Apertadinha e lubrifica.
Anal: mt bom. Podem lhe dar com força. Tenho um problema com algumas, pois dizem que é grosso de mais (não acho nem é para me gabar, mas acontece...). Neste caso não houve problema. Notei que lhe custou um pouco, mas aguentou firme. Perguntei se lhe doia e disse que "ão amorr"

Tel: 933857008

Liguei, atendeu-me uma tipa portuga que se fez passar pela Sara, fazia tudo e um par de botas e oral até ao fim. Não é que desgoste, mas faz-me logo pensar em risco e não acho piada que o façam.

Fui até lá. Fica em MAssamá, na Rua direita perto dos bancos.

APT razoável, uma cama baixa para o meu gosto. Para a canzana de pé elas ficam mt baixas.

Garota amorosa, dá uns beijinhos e mama a preceito.

Bom fight. "Amorr me fodji com essi teu car..." e tudo.

O Anal foi óptimo. Dei-lhe umas valentes bombadas (estava com medo de rebentar o capote, pois não o trocou, como é costume).

Finalmente vi-me nas mamas dela, pois já estava cansado.

50 tudo incluido.

Foi bom, mas não vale a pena repetir, contudo pelo preço, permite-me poupar para uma cowboiada no Porto. :lol:

Boas Kekas

3468 vis
gandapau escreveu:Perfeitamente de acordo com a opinião do Papa-gatas de 6/9.
A malta não deve ter grandes expectativas.
Aliás, por 40/50 euros abaixo, reduzo sempre as expectativas. A partir de 80€ já temos o direito de ser esquisitos.
Logicamente que há boas surpresas por 40/50 euros.
Por exemplo uma que está em almada (962782516) já me disserem muito bem por esse preço. Quando tiver tempo de lá ir, posto o comenta´rio.
De resto, a casa é tal e qual o Papa-gatas descreveu, nem memlhor nem pior. chato é a questão da água.
Dr. Watson escreveu:Ao ler os TDs desta GP, despertaram-me a atenção 2 anuncios do CM:
-Raquel- 50 Anos... Anca Larga... Rapada... Completa... www.akompanhantes.com Tm.91-239-14-68 Queluz...
-Morenaça... Andreia 41 Anos... Rapada... Completa... Sozinha... www.akompanhantes.com Tm.91-23-93-781 Queluz...
Reparem nos nomes e nos nºs de telefone,comparem com o titulo do tópico e tirem as vossas conclusões.

Link:
🔗

Putanheiro6996
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

R. Drt Massama

#7 Mensagem por Putanheiro6996 » 04 Set 2006, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Boas.

Hoje mais uma vez, fui ler a Biblia (CM).

Casada... 31 Anos... Marido Ausente... Uma Hora Prazer... Tm-93/385/70/08 Massama

Lá vou eu para Massama.
A casa fica na R. Direita a principal de Massama, perto de uma rotunda com n bancos.

Toco subo, aparece-me uma senhora que me indica um quarto e diz que vai chamar as meninas.
A casa é agradavel e limpa, um senão....parece que não há água em casa de maneira que a lavadela teve de ser ao garrafão, com a respectiva gp a despejar água 8) ...foi engraçado.

Neste privê há 3 meninas, todas bonitas, duas morenas e uma loira, destas uma das morenas Patricia e a loira são portuguesas.

Escolhi a Patricia.

Tem uma cara, muito bonita, olhos esverdeados, sorriso lindo, um par de mamas do outro mundo(grandes, grandes e com uns bicos deliciosos), rapadinha e com um pouquinho de barriga, tinha de haver um senão, nada de preocupante a minha e maior :D ....agradavel á vista, deve de andar na casa dos 29/30 anos,
O td foi muito bom.

Um oral natural até ao fim para quem gosta, no meu caso não foi.....e que oral....a meio diz-me ela....é melhor que chupar um Raja :lol: ....sacana.

Vaginal bom apertadinha e humida.

Vou repetir e testar as outras 2. :wink:

Nota final

Oral 16/20
Vaginal 17/20

Preço:

Oral/Vaginal-40€, com direito a 2 oportunidades.
Oral/Vaginal e anal-50€

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#8 Mensagem por papa-gatas » 06 Set 2006, 12:03

MANCADA
Nome da Garota:

Ola Putanheiro6996:

Essa casa não fica em frente ao BBV no mesmo predio de uma churrasqueira?

sendo assim já tem tópico aberto - trata-se da agencia Ana com cerca de 4 apartamentos espalhados na linha de Sintra (Belas, Amadora, queluz, Massamá) com várias gps a trabalharem

Não acredito que ainda não tenham água!!...

A teenager romena, ucraniana ou a nacionalidade que preferirem dar está muito bem descrita fisicamente pelo çei-la, num td totalmente credivel, apesar de que comigo portou-se muito bem - espero que isso sirva de exemplo para mostrar que nem sempre a performance é igual com todos e há que respeitar as opiniões dos outros sem a necessidade de ir a correr defender a putinha amada cada vez que ela é criticada com uma pisada ou nega

A Sara brasileira não é linda e boa tipo modelo como descreveram - esqueçam (fui com as expectativas demasiado altas como é costume), é aceitável mas vale sobretudo pelo oral (que já vi ser um must nesta casa) pelo que leva positivo

A outra portuguesa que vi na altura (não lembro nome mas não é esta que descreves aqui) não chegou ao meu patamar minimo de exigencia na altura que a vi, mas respeito opiniões alheias

Depois entro em mais pormenores que estou sem tempo, mas acho lamentável uma casa de de gps não ter água corrente para a higiene básica.
A casa de banho um nojo completo, essa é a verdade.
Sem água jamais voltarei lá, sabendo à partida o tipo de tratamento que elas dão, sem existir aparentemente a preocupação do antes e após td
Gosto de entrega e de um um bom oral sem duvida, mas gosto muito mais ainda de condições minimas de higiene - e sem agua corrente isso já denuncia a fraca preocupação nesse sentido

Sinceramente fico chocado por saber que as condições que seriam temporárias (nem temporárias deveriam ser sequer) ainda persistem. Não serve de muito ter uma casa bem decorada se a canalização não funciona

total pisada na bola para este apartamento

fui
Editado pela última vez por papa-gatas em 13 Out 2006, 22:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

///AMG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

www.akompanhantes.com/patricia

#9 Mensagem por ///AMG » 06 Set 2006, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Anal:Não sei Oral Sem:Sim

NOME- Patricia
NACIONALIDADE-portuguesa
IDADE- 33 anos
ALTURA-1.70 +-
PESO-56kg
COR-Morena
CARA-Engraçada
OLHOS-Castanhos
CABELOS-Pretos e curtos
PEITO- Foda-se grandes melões
RABO- Bom e grande
LOCAL TRABALHO-queluz
PREÇO-40€/50€
ORAL- Muito Bom
VAGINAL- Bom
ANAL- não fiz
site-www.akompanhantes.com/patricia

TD feito já à duas semanas, resultante de uma visita ao site www.akompanhantes.com deparei-me com a Patricia mesmo como eu gosto morena grandes mamas e elegante o que é cada vez mais dificil de encontrar no caso de serem naturais.

Meto-me a caminho, telefono novamente e recebo as intruções do local do apartamento que fica perto da psp de queluz e de fácil estacionamento o que convém. Subo e sou atendido por uma menina que se encarrega de fazer as apresentações (já que lá estava via o plantel), vejo primeiro uma ucraniana com 18 anos, gira mas magra demais para mim, de seguida uma Irina phonix já velha e descaída e por fim a boazona da Patricia qu é exactamente como no site sem a merda do photoshop do PP. A cara que não mostra temos uma supresa pois é bastante engraçada.
Recebe-nos em lingerie com um vestido preto justo por cima bastante sexy.

Passemos ao fight. Lavadela habitual e vamos para o quarto. Trocamos beijos pelo corpo, tiramos a roupa e quando saco o soutien foda-se grandes mamas pefeitas rijas e naturais um achado. É chupar as tetas até não, de seguida afaga o mastro ao natural com mestria de quem sabe o que faz. Estamos ali 10 minutos, seguido de um vaginal quente em várias posições e sem qq problema.
Arrebentei no fim naquele par de mamas espectacular ao fim de uma hora.

Um convivio espectacular para o preço, deixa tocar e meter à vontade e acima de tudo quer tirar partido do fight e entrega-se o que não encontramos por ai ... (tipo PP)

Meus amigos podem ir à vontade não se vão arrepender, irei voltar lá de certeza...

Boas fodas e não se estraguem !!!!

Link:
🔗

cavalocansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

www.akompanhantes.com - Agência Ana

#10 Mensagem por cavalocansado » 11 Set 2006, 17:32

Esta agência já existe há uns 3 anos com várias casas na linha de Sintra (Massama, Amadora, Queluz, Belas, etc.) embora mudem frequentemente de local.
Tem habitualmente entre 2 a 3 meninas em cada casa, por vezes 4 ou 5, que vão rodando entre as casas de semana a semana, e são apresentadas uma a uma, geralmente em lingerie.
As meninas são sempre muito bem seleccionadas, simpaticas, boa aparência e sem pressas.
Para quem gosta, costuma haver uma ou outra quarentona com bom aspecto. As casa são sempre limpas e sossegadas.
Têm sempre vários anúncios no CM, com diferentes números, geralmente identificados com a sigla "Akompanhantes"
Preço normal 40€
Recomendo para quem quiser ser bem atendido sem arriscar banhadas.
[/quote]

Link:
🔗

Wolfpleasures2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Andreia -Queluz Grande broche

#11 Mensagem por Wolfpleasures2 » 12 Set 2006, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Caro colegas foristas,

Este TD, já foi realizado há umas duas ou três semanas.

A GP parece andar na casa dos trinta e muitos quarenta e poucos, mas ainda muito bem conservada de corpo. Cú bastante riginho, sem celulite, e umas pernas bem torneadas.

Apresentou-se com uma lingerie preta bastante sexy, que ainda lhe deu mais aspecto de putona.

Quanto ao fight propriamente dito, excelente na arte do broche, sem camisinha. Mamou com afinco e profundidade, parecendo que aquela doce tortura nunca mais tinha fim. Por pouco que não lhe enchia aquele boca de leitinho. Não aguentando mais passamos para uma enérgica cavalgada, donde passamos para uma boa canzana, muito devido ao facto de dar muita tusa fode-la de quatro com aquele cú virado para mim, acabei por me vir.

Apesar da foda ter sido perfeitamente normal, não me quis vir embora sem voltar a experimentar aquele broche magnífico. Agarrou-se de novo a ele com toda a dedicação e tesão e mamou durante dez a quinze minutos sem nunca fazer uma pausa, não fugindo no fim a receber uma nova esporradela naquela boca.

Julgo que esta GP reune os conhecimentos e a arte para um bom fight a todos os níveis, embora tenha demonstrado principalmente que a sua especialidade era o oral (uma delícia).

Mas como nem tudo são rosas, aqui vão os espinhos:

Quarto, um forno autêntico, sem pelo menos uma ventoinha.

Toalhinha de bidé para te limpares, sabe-se lá que conas já por lá passaram.

Casa de banho na qual o chuveiro não funcionava, ainda por cima com aquele calor....

Quando ao custo 80 euros com direito a duas oportunidades, não sei se com anal ou não incluído, pois não pedi, já que o broche era um must.

Caso lá volte, situação a avliar, concerteza que só o farei porque a mamada é 5 estrelas.

Boas trancadas

Link:
🔗

tojo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Irina

#12 Mensagem por tojo » 17 Set 2006, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Irina

NOME- Irina
NACIONALIDADE- do leste
IDADE- 50/60
ALTURA-1.70 +-
PESO-
COR-branca
CARA-Escapa
CABELOS-Loira fing.
PEITO- Mto grandes
RABO- fraco
LOCAL TRABALHO-Alfornelos
PREÇO-40€/50€
ORAL- Fraco
VAGINAL- Bom
ANAL- não fiz

Mais uma de leste....

Fisicamente destacam-se o grande par de mamas, o resto acusa a idade.

O oral é fraco, sem chama. No vaginal dá-lhe com vontade, mas sem grandes alaridos.

Não fiz anal, mas ela diz que faz e o "orificio" está preparado para isso.

Um abraço

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ucraniana em Massamá.

#13 Mensagem por papa-gatas » 30 Set 2006, 22:36

POSITIVO

papa-gatas escreveu:
cavalocansado escreveu: As casa são sempre limpas e sossegadas.
Têm sempre vários anúncios no CM, com diferentes números, geralmente identificados com a sigla "Akompanhantes"
Preço normal 40€
Recomendo para quem quiser ser bem atendido sem arriscar banhadas.
Então nesse caso deixa só acrescentar que eu levei uma banhada quando fui aldrabado nos preços mais do que uma vez em alturas diferentes, ou então lembram-se de atirar um preço diferente para o ar consoante o aspecto do cliente ingénuo, que neste caso fui eu ( de fato e gravata devo ficar com aspecto de executivo rico...)
Já que eu fui enganado e não sendo esta a primeira vez ou ultima vez (ossos do oficio de quem vai às pervas) fica aqui o aviso feito para que mais ninguem o seja.
E assim se perdem clientes...
çei-la escreveu: Levou-me para outro quarto e começou por pedir o dinheiro. 40 por meia hora ou 50 se quiser ficar "mais à vontade". E quanto tempo é isso??? Uns 45 minutos!!!! Começamos mal... fiquemos pelos 40 euros.
!!!
Para começar:
Apesar da recepçao agradavel de inicio tenho a lamentar e alertar ainda a desonestidade de me terem informado já na casa (com cumplicidade alheia) relativamente aos valores praticados - 50 € sem anal, 80 € com anal, este ultimo com direito a mais tempo do que os 50 €, e suficiente para dar duas, (embora tambem dissessem que podia ficar a vontade ate 30-40 min se fosse pelos 50 €, verdade ou nao, nunca saberei)
Menos um nao fará la falta, mas fica a dica semeada para saberem com que contar

A descriçao fisica feita pelo çei-la está bastante fiel à realidade e peço que a leiam novamente
Gp novinha, falou-me em 19 anos talvez (se for mais, muito pouco apenas) morena, realço os seus olhos cinzentos, simplesmente lindissimos, podia estar horas seguidas a apreciá-los
O rosto ainda inocente, bonito diria, a sua voz meiga e arrastada a tentar falar o portugues torna-a particularmente querida. O handicap grande é mesmo os dentes da frente que estragam aquele conjunto bastante proporcional e harmonioso (1 ano e meio de aparelho e fica no ponto).
Corpo sem celulite nem gorduras pendentes, tudo rijo como é usualmente caracteristico na sua idade quando nao andam a devorar pizzas e coca-colas em casa
Cicatriz na perna faz antever um acidente grave que aconteceu, mas é suave ao tacto e não compromete nada, apenas alguma impressão inicial

Como já disse antes, e sem querer colocar minimamente em causa o relato negativo devido à credibilidade merecida de quem o postou, comigo não tive qualquer razão de queixa. Facto é que se as gps se comportam de forma diferente com uns e outros, os relatos são para ser colocados tal qual como foram, quer gostem ou não, bops e outros especimes coloridos que impedem a transparencia do forum

Escolhida a gp dizem-me que nao faz anal. Oral sem tenho mais escolhas, mas assim que vejo a romena ou ucraniana ou de leste ou como prefeririem chamar para ela nao se ofender, as minhas duvidas logo se dissiparam
Pagamento adiantado, não apreciei, mas e a primeira vez la, dou o desconto
Umas festas para a derreter e logo apresenta-se bastante meiga e interessada em procurar agradar o seu companheiro do momento. Fez caricias e mostrou-se sempre ternurenta, sem despachar ou má cara.
Só beijo em condições muito especiais e esta casa não me pareceu que tivesse na altura, nem tampouco fiz questão com ela, mas nao duvido que ela se entregue o suficiente nessa parte

Zona pubica bem tratada e rapadinha como aprecio mas nao perdi tempo a explorar, embora a tentação fosse grande
Soube bem ter um corpo bonito como aquele por baixo de mim, enquanto olho nos seus olhos e a penetro vagarosamente para apreciar cada momento de vai-vem

Pouco depois para não terminar logo desce pelo corpo desde o pescoço e realiza meu sonho, descascando minha banana com muito gosto e dedicação enquanto olha para mim com aqueles olhos lindos. Um pouco de ar de safada inocente que so estas garotas inexperientes sabem fazer, semi-cerrando o olhos nos intervalos antes de abocanhar novamente colocam-me no filme da minha vida
Sugiro a finalização naqueles labios finos e quase perfeitos mas diz que ".hmmm...eu não gostar muito, sabes..." , ainda assim faz verdadeiras maravilhas com a ponta da lingua e a excitação está no máximo expoente.
Brinca um pouco com o animal, trocando-lhe as voltas, como o leao brinca com a sua presa antes de furar a sua garganta
Por pouco não quebro a promessa e afogo o seu rosto
Diz que eu sou safado, tendo aprendido o termo com as brasileiras, mas não sou não, sou é descontrolado mesmo...

No final a desilusao da falta de água deixa-me sem sede de la voltar. A água de luso engarrafada serve para beber em casa, não para lavar os instrumentos de trabalho ou prazer antes e depois - isso é no minimo falta de tudo, quanto mais de higiene

Voltaria a esta gp sim, mas nunca naquela casa
Editado pela última vez por papa-gatas em 01 Out 2006, 20:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por papa-gatas » 30 Set 2006, 23:19

POSITIVO

Tem gps que me fazem vontade de voltar tem outras que nem por isso, apesar de algo esforçadas e me darem os condimentos necessarios para tornar o td positivo, fica a faltar aquele clic no meio

É brasileira, nao adianta dizer a terra porque é aquela que mais agradar ao cliente. Sotaque muito pouco pronunciado faz presumir que a sua estadia aqui já tem algum tempo ou se dá com portugueses
Simpatica mas de forma algo forçada a meu ver, nao genuina com muito ppp à mistura de "me da tesao, me chupa os mamilos que eu adoro, hmmm blablabla" não posso com isso

Não tem altura suficiente para apelidarem de modelo nem tampouco beleza de rosto. Diria que está na média sem ser feia, mas nao a considero sequer bonita. Ex-modelo só se foi ha muitos anos
Não deverá ter muito mais do que os 26 anos que anuncia
Nada nela que me chamasse a atençao em particular
Peso ligeiramente acima para a sua altura (abaixo dos 1,65 m?) mas sem ser gorda, apenas um pouco cheia, mas suficientemente cheia demais para o meu gosto requintado
Nem me recordo bem das mamas mas eram grandes, Rabo idem mas nao rijo

Bem que se esforçou para que eu lhe desse tesao "a fingir", mas sem quimica e agua potavel comigo nao resulta, por isso não perdi tempo a explorar o seu corpo ou corresponder
Umas estocadas para cumprir o ritual da praxe e vira de canzana
Beijos dispenso
Ainda assim valeu pelo oral ao natural que foi o que fui à procura assim que vi que o td nao tinha grandes aspirações desde o inicio
Náo finaliza, pelo menos naquele dia não, embora pudesse ter feito como obra de caridade no minimo para eu sair de la com um sorriso nos lábios

Mais uma vez a agua de luso que devia servir para despejar pela garganta abaixo, serviu para gargarejar, lavar as maos e o resto
Mas se calhar os clientes é que estao errados, são todos uns picuinhas do caraças que só chateiam e sabem exigir coisas perfeitamente superfluas e dispensaveis como esta
Sanita não dá vontade nem se pode usar só de olhar...
Mais uma vez paguei 50 € e nao testei o anal porque era 80 € que não dou por haver quem faça por menos. Afinal pelos vistos nao era bem assim

td positivo porque: valeu pelo oral, pelo seu esforço e entrega ainda que sem grandes resultados comigo por nao ser bem o meu estilo de gp fisicamente e talvez tambem psicologicamente
fui lá faz tempo, e mesmo que noutra casa, com bomba e agua do furo, nao fiquei com vontade de voltar à mesma

Link:
🔗

Reign of Chaos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Kornikorva Linda Velha 913336663

#15 Mensagem por Reign of Chaos » 02 Jan 2007, 13:46

NEGATIVO

KORNIKORVA "UCRANIANA" 18 anos
Altura: 1,72m
Peso: 52Kg. ( talvez menos )
Busto: 38 ( pequenos )
Olhos: Verdes Bonitos
Cabelos: Negros

Serviço: Completo

Honorários: Apartamento 50€ / Normal 80€ / Completo

"Obs. Ucraniana, Universitária, Meiguinha, de férias em Portugal, convive em apartamento na linha de Sintra das 10:00h às 20:.00h. Para estarmos juntos basta ligar 91.333.666.3. "

Bom depois de consultar a pagena da Ana, marco para a KorniKova por a Andreia estar de ferias
http://akompanhantes.zephir.microeuropa.pt/aana/2.htm

Miuda bonita, mas muito pouco femenina e sexy na atitude.
Nota da menina
Cona 3 em 10 tipo cá estou eu
Mamar 7 em 10 parece que é do que gosta
Cu : 7 em 10, foi a minha vingaça partir violentamente e ela deixar

nao recomendo

____
editado de pisada para negativo
papa-gatas

Link:
🔗

Responder