Boite - Espaço - Monte estoril
R$ 50,00

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedro2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boite - Espaço - Monte estoril

#1 Mensagem por pedro2015 » 02 Jul 2007, 08:30

Fica no monte estoril e estive lá este fim de semana.
local é perto do estadio do ESTORIL -PRAIA
fiz dois privados com uma brasileira , que parecia um monumento.
deixa mexer a vontade e nao se queixa.
vao lá e depois digam alguma coisa
uma casa com bom aspecto e elas sem manias

papa-gatas escreveu:Creio que ja la estive ou pelo menos ouvi falar

Podes colocar mais pormenores acerca da casa, stripers, e do privado especialmente? :D

a brasileira que fiz o privado deixa mexer no corpo todo
meti-lhe os dedos em tudo o que era buraco
e beija
morena bem boa.
a casa tem gajas muito boas e existem lá uns aviões.
vai lá que vais gostar
acho que devem dar borlas dentro do privado.
tentei q me fizesse sexo oral e para meu espanto disse-me que nao havia tempo.
por isso estas a ver o filme?
pedi o contacto dela e ela disse-me logo.
penso ligar-lhe pra combinarmos algo.

papa-gatas escreveu:ok, blz 8)

Se puderes colocar aqui ou me enviar a localizaçao exacta, para editar no topico, agradecia
preço privado, consumo minimo, etc

Estou a fazer um guia turistico de boites com descompressao, para ver se nao enjoo das viagens de avião :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nokudoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Espaço - Monte Estoril

#2 Mensagem por nokudoi » 02 Jul 2007, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Espaço
Local: Monte Estoril
Fica na rua que vem do Estoril para o Estádio da Amoreira, numas arcadas de um prédio numa curva à esquerda.
Entrada: Não me pediram nada. Deram cartão consumo
Vodka: 10€ e depois à borla
Copitos: 30€
Privado: 50€

Cheguei um pouco cedo e não estava praticamente ninguém. O Espaço é um espaço relativamente pequeno com uma pista com varão para os shows de strip que se realizam de 15 em minutos.

No dia em que fui tinha 2 brasileiras, uma cubana fabulosa (cavalona) e umas 8 romenas. Todas com grandes corpos e giras. Como plantel achei muito bom.

Por ser mais fácil a conversa fiquei com uma brasileira e um amigo meu ficou com a outra.

A minha era uma morena muito engraçada com 20 anitos e tudo no sitio. Aliás para mim era o melhor corpo que lá estava em termos de proporções e rigidez. A outra brasileira e assim para o aloirado e é bem mais velha, para além que tem o namorado à espera ao final da noite e não dá para mais nada.

A Flávia, que foi a com quem fiquei é bem simpática e disponível.

Os shows são optimos e o ambiente vai-se fazendo. Especialmente pq estava com um amigo meu que já conhecia a casa e passados uns vodkas a gerência informou-me que como eu estava bem recomendado que teria copos à pala a noite toda e só pagava os copos das gajas.

E pronto, foi assim que me lixei à grande. Um gajo começa a beber a beber e sempre que pede lá vem mais um pra menina. Ao menos bebem alcool também. A meio vieram shots oferecidos e tudo mais. Um festim.

No final ainda tempo para um privado. Tem dois espaços muito pequenos onde dá para fazer quase tudo. Como já tava todo mamado fiquei-me pelo esfreganço e altos beijos enquanto apalpava a gaja toda. Já o meu amigo pôs o ganso de fora e não me lembro se foi descompressão ou oral.

No final a bela surpresa que me fez não voltar lá mais, nem a outros espaços do género. Uma contita que dava para dar umas 5 fodas em gajas do PP (das mais baratinhas, claro :D )

TD Positivo:
É um bom espaço. Boas gajas mesmo. Para quem se controlar e quiser ver shows, recomendo. Quem se aventurar nos vodkas e shots o mais certo é lixar-se à grande. Desta vez o urso fui eu :(

Link:
🔗

pedro2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por pedro2015 » 02 Jul 2007, 10:56

Essa colombiana ainda lá estava no sabado
linda de morrer e podre de boa
um espaço mt melhor que certas casa em lisboa
para quem quer se divertir e nao esteja a fim de lisboa
recomendo vivamente

Link:
🔗

Todoladentro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por Todoladentro » 02 Jul 2007, 17:21

"Boa Noite, benvindos ao Espaço a noite mais quente do estoril", ora se não me engano é assim que o bar abre.
Caros confrades da putaria, se me permitem, tb quero expressar a minha opinião acerca desse antro no estoril, confirmo tudo o que disseram os confrades anteriores, é um espaço muito agradável para se estar um bocadinho e quem gosta de apostar no futuro, então é ideal, pois consegue-se muitos contactos para futuros encontros, se é que me faço entender, falo por experiencia própria.
A localização exacta é na R.do Viveiro, ao lado do bar Noitadas que pelos vistos é onde elas fazem uma perninha antes de entrar.

uiiiiiiiiiiiiiiiii ca bom, foda-se!!!!!

Link:
🔗

zé duron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

E o Noitadas?

#5 Mensagem por zé duron » 02 Jul 2007, 23:19

E o Noitadas é fixe?

Gosto de saber que fóra de Lisboa se calhar existe algo que a cidade já abafou: Um cenário mais tranquilo ao fim de semana.
Lisboa em termos de foda fica uma merda ao fim de semana...então no Verão...há demasiada gente, então com os emigras de volta, a malta com o subsídio de férias (a gente sabe onde vai parar!!!)...são 4 cães a um osso. Elas sabem e é sempre a despachar, então os clubes é uma correria. Já vi gajas a entrar pela primeira vez às quatro da matina no Black Tie, e mal ficar lá 5 minutos. Antes devem etr sido 2 turns no Gallery. Quando volta há logo outro gajo que ao fim de cinco minutos a leva....é um inferno!

Como é o Noitadas? Outros sítios nos arredores, onde há gente???!!

Link:
🔗

miguelinho33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por miguelinho33 » 22 Ago 2007, 21:38

tenho passado por lá a noite e vejo algum movimento à porta...
aquilo é calminho la dentro durante a semana?
as gajas alinham num programa fora dali?

cumps

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#7 Mensagem por papa-gatas » 07 Set 2007, 16:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros:

apenas resumindo e depois detalho melhor...

Hoje é sexta, dia de saidas à noite entao fica o alerta:

evitem fazer privados com uma mula loura romena - HELEN - É UMA MERDA - pagar 50 €!! e a escrota nem sequer tira as cuecas !! algo que fazem quando estao na pista a dançar (regras) e nao temos de pagar nada! ...parece anedota !!
Nem sequer deixa tocar na parte interna das coxas a cabra. Quanto mais tocar no pau por cima das calças...
A puta ainda tem a lata de pedir um segundo privado ao fim de 5 min (e falam em 10 min)!! VTNC!
A vagabunda devia ter escolhido ir trabalhar para as caixas dum supermercado que fazia mais sucesso
Nao se deixem enganar pela conversa da kenga antes...que é só isso mesmo: conversa...
Fica o aviso a navegaçao para nao encherem o cu dessa doninha com notas de 50 €, é um roubo aquela merda, virem para cá chupar a guita do pobre sem fazerem nada a nao ser tirar a porra dum soutien em 5 min VSF!

rosto: engraçada/bonita
cabelo: +-compridos ondulados, loura,
dentes: alinhados
corpo bem feito
+- alta e torneada
mamas redondas, creio ser silicone
verrugas nas costas

Aquilo está inundado de romenas, creio que brasucas sao apenas 2, e mais uma ou outra nacionalidades representada lá
Tem la romenas atrevidas e desinibidas (Mikaela, etc) e que certamente fazem alguma coisa que valha a pena , mas fui logo escolher a mais vaca de todas para meu azar .

O mal disto é que toda a gente sai, mas ninguem fala nada....e depois um gajo apanha com estas cretinas

Nao volto mais lá pela experiencia merdosa que tive com essa ratazana

Tenho ido ao Aviao que continua a ser o unico local onde vale mesmo a pena fazer privados, pelo preço 25 € e tratamento - ja rodei varias mas so coloco os tds depois de dar a volta :D

Aconselho sem duvida alguma a Dina, uma russa loura - melhor privado da minha vida - alias foram varios já com a mesma D

As portuguesas que la estao (Xana e Ana) e que vieram do Bar da tina, depois dou umas dicas tambem :wink:

Ate algumas que tinha uma ideia inicial e postei, reparei que entretanto ja aprenderam os trabalhos manuais. Era só falta de pratica e ensinamento mesmo . Devagarzinho se vai ao longe, tem de ser...

Aquilo se formos a ver bem, todas lá devem fazer o seu trabalho de casa e assim é que tem de ser. Isto se querem fazer pela vida claro....

Nao vale a pena ir a locais como o Cotton que tambem postarei de seguida, onde se paga entre 50 a 100 € para estar num privado com câmaras, ::VSF:: . Por isso esta vazio e durante quase uma noite inteira vi 3 privados se tanto...

Nao é por acaso que passei por essas varias casas, e a unica que esta sempre cheia (ate tem alturas que nao da para entrar sequer) e onde só se ve as gajas a passarem numa correria de privados uns a seguir aos outros é no Aviao.

Fico lixado é que com tanta gente e mais ninguem posta nada porra! Tem de ser apenas meia duzia a exporem-se e partilharem para virem depois os sanguessugas deixar rasto

O mais engraçado foi verificar que todas as que nao trabalham no aviao mas "ja ouviram falar", dizem ser uma casa de putaria (pelo que leem na net e os "amigos clientes" contam :roll: ) Deve ser mais dor de cotovelo mesmo...(invejosas :lol: ) é nessas alturas que desligo o interruptor da ficha, porque vem logo de seguida as liçoes de moral hipocritas (será que a maezinha delas nao ensinou pra elas que ganhar dinheiro a despirem-se e roçarem a rata num varao não é mais digno que fazer uma simples caridade como uma descompressaozinha ... :?: :? )

A verdade é que muitas delas depois vao la parar porque nao se safam onde trabalhavam antes (como o Cotton por ex) por isso seria melhor nao dizerem "desta agua nunca beberei" :lol:

E nunca se esqueçam:
se nao as domesticarmos como deve de ser, mais ninguem o faz por nós
:razz:

É isso

pormenores depois mais a frente

:D
Editado pela última vez por papa-gatas em 20 Out 2007, 12:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sapo007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Sapo007 » 09 Set 2007, 10:48

E eu q nunca fui ao Avião. :?

Tou a ver q tenho mm de lá ir, pelo q já li vale mm a pena...

Se pudessem dar novas infos sobre as gp´s etc, agradecia.

obrigado

Link:
🔗

Responder