Corpore Sanus - Lisboa - massagens
R$ 50,00 - Telefone: 962 476 372 - 212 431 534

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 18Não 4
Beija:Sim 7Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
melro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Corpore Sanus - Lisboa - massagens

#1 Mensagem por melro » 03 Jul 2007, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Elsa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boas tardes aos confrades,

Confesso que, quando começo a ficar um um saturado de TDs tradicionais, volto-me para as clinicas/casas/privês de massagens. Fui o que aconteceu um dia destes.
Consulta ao CM e vi um anuncio que dizia qualquer coisa como "massagem a 4 mãos...blá blá..etc...avª do brasil...telefone 962476372".

Telefonema habitual, lá fui atendido por uma tuga super simpática que me explicou as condições da massagem e "complementos".
E rezava :lol: assim : Massagem 1 massagista € 50,00,; a 4 mãos € 60,00 e massagem com show lésbico €75,00. Toca a andar...

A Casa:
Fica ali na Avª do Brasil, e é um apartamento grande, com várias divisões.
Primeira impressão (parece mesmo uma casa de massagens à séria (e se calhar até é), tem recepção e tudo com secretária zuca de bata branca e comestível :o ).
Até Pensei, queres ver que me enganei?
Nada disso. Falou com quem? Não sei o nome, era uma portuga simpática. Ah ok. Já vou chamar mas parece-me que deve ter sido a Elsa. Ok. Tanto faz. Venha ela.
Aguarde ali no quarto um bocadito, please.
O quarto tem uma marquesa e música ambiente e um poster com os musculos do corpo humano, limpo q.b.
Aparece-me a dita, vestida de bata branca, tipo enfermeira. Morena, de cabelo comprido meio encaracolado, nem bonita nem feia, diria que é como muitas, sorriso simpático e voz agradável.
Sim? Para a massagem o que tem em mente?
Bem, como é a primeira vez, single, se gostar volto para experimentar a das 4 mãos. Ok. Venha comigo ao WC e lavadela (feita por ela).
O WC fora é fora dos quartos, igualmente higiénico, com o material básico. Único senão, tem de se controlar os corredores, para evitar encontros com outros clientes que saiam dos outros compartimentos

A Massagem:

Esta é feita ao contrário. Começou pela frente, a seguir o famoso complemento que pode ser oral ou manual (ao critério do freguês), eu quis oral, foi sem e até final pk, já que não se fode, há que tirar o máximo partido da situação, e a seguir massagem de costas com um gajo já relaxado e aviado.
Resta-me acrescentar que quando começa o complemento a menina tira a bata e põe as mamas de fora, naturais e que sem serem fabulosas, não eram más e que vai roçando num gajo. Pode-se apalpar.
Não sei se beija. Esticado na marquesa, tb não é a pose ideal. Mas não tentei
A massagem é boa. Ela sabe o que faz. A mamada foi muito boa. Ela ainda sabe melhor o que faz.
Foda não há, e bem tentei com uma chupada daquelas :D

Se se entender que isto é um TD, então classifico-o de bem positivo, pois que como massagem é bom e como complemento foi ainda melhor. Muito bom broche.
Mereceu os € 50,00.
Voltarei para a massagem a 4 mãos, e quem sabe, testar o tal show lésbico.

Só para acrescentar que tb fazem massagem sem complementos por € 40,00.

papa-gatas escreveu:mais uma descoberta :D

::oral::
amanha ja vao chover telefonemas na clinica :lol:

Caro melro,

seria possivel descreveres a "Elsa" em termos fisicos por favor (beleza, idade +-) para acrescentar no post, e se por acaso tem la mais, como sao, etc

muito grato
8)

Não é nenhuma pita. Deve andar pelos trintas e tais.
Tem para aí um 1,65, mais coisa menos coisa.
Não é lá muito gira, mas compensa na simpatia e no resto 8) .
As mamas ainda são porreiras, considerando a idade, mas mais para o pequeno.
O resto do corpo não vi bem pk ela não se despiu. Mas a barriga pareceu-me ter umas estrias (gravidez?). Uma coisa é certa não é uma boazona, mas sabe fazer broches :D .
Como disse na descrição do TD o grande objectivo era mais uma massagem à séria, com uma "descompressão" porreira. E isso foi (bem) conseguido.
Duas são de certeza, para a massagem a 4 mãos, mas deve haver lá mais pk ouvi algumas vozes femininas e aquilo tem uns 3 ou 4 quartos parece-me. A gaja da entrada (a recepcionista) ou muito me engano ou tb deve fazer uns ganchos :)

Setembro 2007

anuncio banimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bro`z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

massagens

#2 Mensagem por Bro`z » 24 Jul 2007, 15:20

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2007

Link:
🔗

melro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por melro » 24 Jul 2007, 16:26

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Boas tardes aos confrades,

Conforme prometido voltei ao spot para a massagem a quatro mãos.

Não me irei repetir nas descrições da casa e do atendimento que constam do meu primeiro post.

Telefonema da praxe lá vou eu.
Fui novamente recebido pela recepcionista simpática, a quem expliquei que tinha marcado a massagem a 4 mãos e que apenas fazia questão que uma das massagistas fosse a dita Elsa.
Fui informado que nesse tipo de massagem nem tinha de pedir tal coisa, pk quem as faz é precisamente a Elsa e uma outra colaboradora.
Ok...
Aguardo no quarto e eis que aparece a Elsa acompanhada de uma miúda de que não recordo o nome, que me pareceu zuca (era pouco faladora deixando as despesas da conversa para a colega), mas engraçada.

A Massagem:

Porreira. Começo a pensar sériamente nesta opção no que respeita a massagens com complementos. Desta vez fizeram-me a massagem em primeiro lugar.
Francamente gostei, independentemente dos complementos finais, a massagem é de boa qualidade e vê-se que as miúdas têm alguma experiencia profissional nesse sector. Uma ficou encarregue das pernas e a outro do troco e braços.
Quando terminaram a massagem, mais rápida que a anterior (4 mãos demora cerca de metade do tempo), a zuca despiu a bata, mamoca ao léu, pequena, mas firme, e toca de abocanhar o animal ao natural, sem perguntar nada, enquanto a tuga ainda ia tratando de me fazer relaxar os ombros e a cabeça (a de cima :D ). Sensação bacana.
Depois, a tuga juntou-se á companheira e começaram a chupar à vez. Tira da boca duma, põe na doutra, e com alguns momentos de labidela lateral em simultaneo em ambos os lados do mastro. Bonito 8) .
Por fim, e antes de me vir, mas numa fase já bastante adiantada, a menina Elsa, vem dar-me de mamar...literalmente, mais umas beijokas, de lingua (embora de fugida) enquanto a colega se afadigava no broche até ao fim... .
Depois banhoca para tirar a areia :D.
Conclusão: Estou tentado a ir experimentar o show lésbico, que inclui massagem (parece que tb são estas duas as personagens) a ver se me toca mais que uma mamada....
Casa bastante positiva.
Por fim uma nota em relação ao TD do confrade Bro'z.
Efectivamente aquela casa tem tb tratamentos de beleza ditos normais, incluindo pedicure e manicure, bem como massagens especializadas e localizadas com apenas complementos manuais, pk nem todas as colaboradoras alinham noutro tipo de festas.
Por isso é importante definir qual o serviço que se pretende para a recepcionista indicar a profissional competente.
Continua a merecer uma classificação positiva. Paguei € 60,00.
melro escreveu:Boa Tarde Confrades,

Sem querer entrar na discussão do conceito de TD e apenas para esclarecimento do confrade Bro`z, e quiça de outros confrades interessados, devo referir que o anuncio a que respondi e vem indicado no meu primeiro TD que abriu este tópico se encontrava publicado no CM na secção saúde e beleza e referia expressamente a modalidade de massagem a 4 mãos.
Mal liguei, fui logo informado das diversas opções a que tinha direito com os respectivos preços, sendo-me expressamente referido que havia a opção manual e oral como complemento à massagem escolhida em função das colaboradoras disponíveis (nem todas fazem esse serviço), bem como a opção show lésbico. Apenas me referiram que não havia lugar a relações sexuais vaginais e/ou anais (e mesmo essas suponho que bem conversado poderá haver excepções
).
dr.kinky escreveu:
Boas pessoal,

Ó Melro diz-me lá uma coisa por favor?

se: massagem+bico=50€
massagem=40€
então:
bico=50€-massagem«=»bico=50€-40€«=»bico= 10€

Achas que ela vai nisso? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora deixando de brincadeiras...ela deixou vir na boca? ficou a brincar? engoliu ou cuspiu logo?

Cumprimentos,
kinky
Caro Confrade Dr. Kinky,

De facto a matemática, enquanto ciência exacta tem dessas coisas :lol: .
Mas duvido que elas vão nisso...you can try...o não é sempre garantido 8) .
Quanto ao vir na boca, só a Elsa e a Danielle (é a zuca) deixaram.
Se brincaram? Bom, o tempo suficiente para alcançar a caixa de dodot's e cuspir...

Link:
🔗

cafecomleite22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por cafecomleite22 » 01 Ago 2007, 03:49

POSITIVO
Nome da Garota:nao sei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
QuebraAnilhas escreveu:
Bro`z escreveu:
incumbus escreveu:Pergunto para quando um sub-forum só com casas que tenham massagens. Pela quantidade de apreciadores (onde me incluo) e de casas, já há matéria para isso.
Assino em baixo o que amigo "Incumbus" escreveu!!! Para quando???!!! 8)
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 427#626427
papa-gatas
Bom, se isto servir de petição eu tb assino por baixo.
Caso contrário fica registado a minha opinião. :)

Se for uma petição também assino :D
confesso que de quando a quando gosto de me virar para as massagens para variar, e acreditem que algumas massagens bem feitas e com descompreção sabem melhor que muitas fodas.
Fiz o telefonema da praxe e la fui.
condiçoes:

40/1hora massagem com descompresão

fui lá e para mim aquilo é uma casa de massagens,se alguma faz algo mais é porque deve ser uma maneira de fazer mais algum não sei,a razão que me levou lá foi a massagem com descompresao e foi isso que fiz.
A massagista sinceramente não me recordo do nome,mas é a unica de raça negra.
Deve ter 20 e poucos anos, e fez-me uma massagem bastante boa,sabe o que estava a fazer e se não sabe pelo menos engana muito bem, porque a massagem soube mesmo bem.
Pedi a descompreção no final da massagem, ~foi boa sem ser nada de excepcional, mas como disse também não foi isso que eu procurava (desta vez :lol: )
No final ainda levamos um banho dado pela massagista e uns quantos cremes.
Vou sem duvida la voltar para a massagem, por acso dessa vez também la vi uma massagista bem interessante para a proxima massagem.

Link:
🔗

incumbus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jô + Daniela

#5 Mensagem por incumbus » 01 Ago 2007, 12:06

NEUTRO
Nome da Garota:J? + Daniela

Marquei previamente massagem a 4 mãos. Quando cheguei, a recepcionista pediu desculpa mas as "mininas" ainda demoraram uns 20 mn...

OK, já volto.

Passados 20 mn, claro que as "mininas" ainda não estavam prontas :(

Entretanto, diz-me que como não demoram muito, vai preparando a sala.

Trata-se de um apt. razoável (pela descrição pensei que fosse melhor), com os quartos a servirem de gabinete e uma marquesa no quarto. SEM ar condicionado :(

Bem, preparou a sala, perguntei se podia tomar banho, e respondeu-me que sim, antes e depois.

Fui tomar banho, deu-me uma toalha limpa e uns chinelos (de hotel, em pano/papel).

Regressado à sala, disse-me para deitar que ia começando e que a colega vinha já.

Começa com uma massagem muito suave. Pergunto-lhe o nome: Jô.

Brasileira, morena (brasileira típica), corpo razoável (não tirou a bata, pelo que estou a dar palpite), baixinha, uns dentinhos um pouco salientes, calada...

Entretanto chega a colega, Daniela, que começa a massagem. A Daniela é massagista, a Jô não. Deve estar a aprender. Massagem a 4 mãos mesmo assim mt boa e relaxante.

Viro, continua a massagem e chega ao complemento. Oral. Então, a Jô sai (não percebi porquê. Deve ser pudor :?

Mamada sem e muito vigorosa (ia-me arrancando o membro). Pedi-lhe para ser mais suave. Um pouco mecânica a mamada... Foi apenas isso, chupanço, nada de lambidelas nem outras variantes. Mamada pura e dura. Arrependi-me de não ter sido manual (a 4 mãos poderia ter sido melhor, talvez...)

Lá me vim e fui ao banho. A Daniela lavou-me, passou-me creme de limpeza na cara e um creme que me disse que era para rejuvenescer :? , assim como um liquido qualquer (Distron?) no meu "amigo".

Volto para me vestir e aí a Daniela vendo que não estava com pressa, começa na tagarelice, sentada em cima da marquesa.
Deu para ver que tem bom corpo, razoavelmente gira, morena, pouco peito, bastante simpática na conversa.
Entretanto, apresentou-me a outra massagista portuguesa que lá estava, a Liliana (acho que era esse o nome) e disse-me que ainda tinham a Elsa mas que estava de férias.

Por 60 € já tive massagens piores. Evitem a Jô.

Valeu pela simpatia e massagem da Daniela. O atendimento foi todo feito de bata. Não me importo, dentro do estilo, pois tenho um certo fetiche (uma enfermeira bateu-me uma sarapitola quando era puto :D

Em termos de massagem, o meu ranking vai para uma que fiz em Faro (outro relato meu), pois tem uma componente erótica mais forte.
Este vale pela higiene e talvez profissionalismo (e as massagistas são mais bonitas).

Link:
🔗

pixasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#6 Mensagem por pixasso » 03 Ago 2007, 06:53

POSITIVO
Nome da Garota:L?lia

Com confrades como o Melro e o Incubus a dizer bem, temos que ir lá; assim fiz.

A casa fica na Avenida do Brasil, quase ao pé do Júlio de Matos, no lado do Campo Grande ao pé de um supermercado russo.

É um caso típico porque eu acho que eles pretendem ser vistos como "clínica": massagens e terapias. Mas não investiram nisso, portanto é um aparamento disfarçado com uma casa de banho vulgar dos anos 60. Tudo um bocadinho para o mau, mas com bom aspecto, ou seja, está a anos luz de um centro de massagens a sério (H2homem, Ritz, 7days, etc). mas não stá mal. Têm fotografias no site.

Para terem uma ideia: se combinarem com a vossa mulher encontrar-se ali, ela ali poderia acreditar que era uma casa de massagens.

Fui atendido por um anjo lindo e simpático:

Nome: Lília
Nacionalidade: Brasileira (Minas?)
Altura: 1,70
Peso: excelente. Por baixo da bata deve estar um corpinho fabuloso
Côr: branca
Cara: gira, sorriso muito cativante
Cabelo: moreno
Olhos: castanhos
Peito: não o vi, mas acho que deve estar muito próximo do perfeito
Rabo: lindíssimo, por apalpamento
Local de trabalho: av. Brasil
Preço : 40 € massagem mais sarapitola
Oral: não fiz
Vaginal: não fiz/não faz ?
Anal: idem
Beija: não sei
Contacto/Site: "normais" 963 617 182, 939 534 460, 212 431 534 ou "oficial para a javardísse" 962 476 372
http://www.corpore-sanus.com.pt/

O lema deles é: "o seu bem estar passa pelas nossas mãos" . É verdade.

A Lília é uma simpatia, bonita que se farta, corpo que se adivinha maravilhoso, sorriso muito cativante e massagista competente. Na Sarapitola não foi perfeita (se calhar para muitos o estilo dela é perfeito, para mim não é mas a culpa não é dela. Ela faz aquilo muito bem, mas os ritmos não foram os meus), mas foi bastante competente e saí muito satisfeito: vou voltar de certeza.

Ele dão uns chinelos de hotel. Comecei por me lavar (nisto das massagens gosto de me lavar antes porque elas mexem no pés e tal e é bom estar-se seguro).

Volta para a marquesa (sem apoio de braços em baixo mas com orifício para o rosto o que já é invulgar a este nível). Música nojenta de flautas e tal como é hábito nestes locais... eles acham que relaxa e se calhar para muitos é assim. Ela está de bata branca, tipo enfermeira: perfeito, adoro ! também tenho o fetishe das enfermeiras.

Bem a massagem foi no género suave. Não é o meu forte mas gostei muito, muito bem feita, cabeça aos pés. e virou. A Lília sabe o que faz e não sendo das melhores massagens que tive, é boa.

O "complemento manual" no final foi bem feito e deu-me muito prazer. Ela deixa apalpar e diria que o corpo dela é excelente.

No final, excelente pormenor: como sabem o nosso corpo fica cheio de óleo, por causa da massagem e o óleo não sai com a água, vai sendo absorvido. O gel de duche ajuda mas nunca se chega às costas.

Ela perguntou se queria ajuda no banho para limpar o óleo das costas e eu aceitei para não deixar rastos. Lavou-me na banheira de cima a baixo, com muita simpatia: uma enfermeira a dar-nos banho, de joelhos, a lavar as pernas, é uma maravilha meus amigos.

O preço, para o que é parece-me justo e razoável.

mais dez euros fazem oral. Mais 20 a 4 mãos (já experimentei e não gostei) e mais 30 tailandesa (no tatami e roça roça de corpos nus). Ainda vou experimentar a tailandesa.

um abraço a todos,

pix

Link:
🔗

Anibal69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por Anibal69 » 13 Ago 2007, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Anibal69 escreveu:Caros,
Confirmo plenamente o post do Pixasso.
Tive c a Lilia a semana passada a fazer uma massagem tantrica... e é muito boa e a massagista muito simpatica. Tem um cuzinho que é um mimo e umas maminhas pequininas com uns bcos fixes.
Tenho q la voltar p experimentar a tailandesa c a Danieli.
Bons esfreganços,
CANIBAL

8)
papa-gatas

Caro Papa-gatas,

Como sou rokie nestas andanças devo ter desculpa...

Passo a descrever o TD
Nome: Lília
Nacionalidade: Zuquinha
Altura: 1,70
Peso: excelente. Corpo 5 estrelas
Côr: branca
Cara: aceitavel
Cabelo: moreno
Olhos: castanhos
Peito: nao vi, só senti e tem uns bicos muito fixes
Rabo: apalpei e é bem rigido e tamanho ideal
Local de trabalho: av. Brasil
Preço : 50 € massagem tantrica
Oral: não fez
Vaginal: não fez
Anal: idem

Bons roçanços
ANIBAL

Link:
🔗

AdonisPT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por AdonisPT » 23 Ago 2007, 13:30

POSITIVO

NOME:Elsa
NACIONALIDADE:TUGA
CABELOS:Morena
PELE:Cabrita
PESO:com pneu aqui e outro ali
ALTURA:1,70( mais ou menos)
CARA: qb
OLHOS: escuros(acho eu)
VAGINAL :não fez
ANAL:não fez, nem sei se faz
BEIJA:sim
ORAL:Sem, muito bom e final na boca

Meus caros confrades...

Que posso eu dizer?!?!?!? Foi uma autêntica surpresa.

O atendimento telefónico da Elsa é algo do outro mundo, desinibida qb para que a vontade da visita suba em flexa.

O local é um aprtamento em Lisboa como tantos outros, em que numa das divisões estava a marquesa aonde recebi a bela da massagem e a bela da mamada e que bela mamada até fim....

No entanto a primeira surpresa ficou mesmo na massagem, que bela massagem com o óleo quente, que relax.

Depois desta surpresa veio a real mamada ao Zé Tolas e até final. Coitada, parece que ficou com o depósito cheio.

Depois veio a segunda surpresa, uma banhoca dada pela Elsa, esfrega aqui, esfrega ali e sem óleo, que maravilha, único senão, WC fora do quarto, sendo necessário verificar se circulavam outros clientes.

No final o pagamento ficou em cima do móvel e eu estava como novo, leve, leve e mais leve.

A voltar com toda a certeza.

Conselho: Quem anda à chuva molha-se, como tal não se esqueçam de levar chapeu. ;) nunca se sabe da tempestade que possa vir. ;)

Link:
🔗

QuebraAnilhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9 Mensagem por QuebraAnilhas » 15 Set 2007, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle

Respondendo ao Anibal69.
Já experimentei a Danielle, mas não a axei nada de especial. Nem sei se deveria de classificar isto como TD, mas cá vai.

Da 1ª vez q marquei uma massagem nessa casa, fui experimentar a massagem a 4 mãos. Como não conhecia nenhuma delas, deixei q fosse a casa a escolher as meninas. Quem me abriu a porta foi a Danielle. Parecia um anjo. Só desejava q ela fosse uma das minhas massagistas, o q se confirmou. Estava tão fixado nela q nem me lembro do nome da outra. Uma zuca já a caminho dos 40 :)
A massagem em si não foi nada de especial, pelo menos para mim q já tou habituado a estas andanças. O bom é q as massagistas deixam-nos tocar ;)I
A outra massajava melhor q a Danielle, pois essa era praticamente só festinhas. No final fui pela punheta. Elas revejavam-se no zézinho. :)
A novidade para mim aki foi o banho. Ter a Danielle a lavar-me foi muito bom.

Saí de lá com a impressão q conseguiria algo + com a Danielle, pois deu-me a ideia q já foi GP, e voltei uns dias depois para fazer uma "body massage" com ela. Novamente foi ela q me abriu e rasgou um largo sorriso ao me ver. Ela lembrava-se de mim:)
Lá fui para a marquesa e ela a passar-me óleo. Festinha aki, festinha ali (como massagista dou-lhe nota negativa). Passamos depois para o chão onde ela passou a body massage propriamente dita. Tirou a bata e ficou só de calcinha e com as mamas ao léu. Aqui é estragou tudo :(
Mamas q pareciam umas tetas de vaquinha, barriga feia (é gordita). Só safa mesmo a carinha linda e o rabo firme. Lá deixei ela acabar o trabalho (desta vez escolhi o broche. foi sem camisinha) e foi-me dar banho.

Talvez vá experimentar a Elsa, q pelo q me pareceu é a q deve massajar melhor. Já q a punheta e o broche qq uma faz.

Boas fodas.
Anibal69 escreveu:Gracias pelas informações,
Ainda ninguem experimentou a outra não ficioterapeuta? nao sei qual o nome.
Digam qq coisa.

JÀ SABEM, AFOGUEM O GANSO

CANIBAL

Link:
🔗

azulblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

elsa

#10 Mensagem por azulblue » 25 Set 2007, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Danielli + Elsa

Beijou na Boca:SIM
massagem feita a alguns dias atrás com a elsa e com a Danielli ,massagem bastante boa com um desentendimento entre as meninas pois queriam a fazer a massagem na mesam parte do corpo , depois do problema resolvido a fomos nós.

A Danielli é aluna da batidona Elsa ou Maribel conforme queiram que faz um broche descomunal assim só na 5º outubro (madame carla) .

Gostei bastante da massagem a Elsa é melhor massagista e brochista .

Apartamento médio , com todos os cuidados de higiene limpo, chinelos descartáveis , desinfectante na banheira entre outros.

Recomendo.

Link:
🔗

Comiatetoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fui lá!!!!

#11 Mensagem por Comiatetoda » 28 Set 2007, 12:49

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2007

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Camaradas, liguei para lá marquei(disse que um amigo me tinha recomendado, nem sequer mensionei o nome do forum) fui recebido pela recepcionista, pedi para conhecer as massagistas, pelo que me foi dado a perceber 3 massagistas estavam ocupadas e nesse caso como já tinha hora marcada fiz massagem com a massagista nova, a Clara, estéticista. A recepcionista levou-me até ao gabinete que ja estava preparado, com música ambiente e todo eliminado com velas, fez-me as perguntas da praxe, se queria tomar 1 duche antes da massagem enquanto isso ela preparou a marquesa com a toalha etc, trouxe a toalhinha de banho os chinelos descartaveis blábláblá.... acompanhou-me ao wc e lá fui eu tomar duche, à saida do duche na porta lá estava a massagista que me iria atender(a qual me tinha sido dado a conhecer previamente) deitei-me na marquesa e lá fiz a massagem escolhida por mim, no final optei pelo complemento oral, bela mamada ehehehehehe e massagem mto boa. No final a massagista deixou-me a relaxar e qdo voltou acompanhou-me ao wc(desta vez foi a massagista que me levou ao wc) onda me deu ela mesmo o duche bláblábláblá... despedi-me dela e a recepcionista foi-me buscar ao gabinete onde na recepção depois me deu a conhecer 2 massagistas uma delas é a famosa "Elsa" que ja estavam disponiveis, fiz o pagamento e fui embora. A Clara é mto doce, zuca, moreninha, 27 aninhos, corpo de brasileira, peito e bunda grande... faz uma boa massagem e uma mamada nota 7. Camaradas destas coisas vou voltar elas que me aguardem!!!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
expulso conforme investigaçao logs sujos com nick anterior
http://www.hi5.com/friend/121250968--Ivan--Profile-html
ivan_******

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#12 Mensagem por papa-gatas » 01 Out 2007, 20:40

Setembro 2007

anuncio banimento

Bro`z escreveu: Vais retirar os meus post pq não te agrada o que neles escrevi, pq tal não se adequa com o que pretendes.
...
:roll:
::estudando::
::digitando::
Editado pela última vez por papa-gatas em 20 Out 2007, 13:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

incumbus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por incumbus » 09 Out 2007, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Sei que há um tópico aberto sobre massagens mas não posso deixar de referir que muitas vezes é melhor que uma boa foda quando a massagem é muito boa, dada em local com boas condições, nomeadamente MARQUESA (isto é para as casas que têm mania de chamar massagens aos esfreganços em camas :( ), por uma massagista diplomada (ou que passe por) e no final com um bom complemento manual ou oral NATURAL.

Este foi o caso. Andava com umas dores musculares devido a idas ao ginásio após paragem prolongada que precisavam de ser acalmadas. Nada melhor que uma bela massagem seguida da respectiva descompressão. :D
Só haviam duas massagistas disponíveis: a Daniela e a Juliana.
Como já conhecia a Daniela, fui testar a Juliana. Brasileira. Fisicamente nada de especial, com uma cara banal, nem feia nem bonita. Cerca de 30 anos. Baixinha. Peso um pouco acima da média.
Permanece de bata, mas nestas situações "me dá igual".

Desta vez tive direito a outra sala que parece mais um consultório médico.
Higiene ***** banheira desinfectada, chinelinhos descartáveis (dá-me ideia que reutilizados, mas com bom aspecto), a massagista acompanha-nos para o duche inicial. Ainda pensei que me iria dar banho, mas não, só aquece a água e estende a toalha.

a massagem é muito boa, das melhores que já tive. Melhor que a Daniela.

No fim, bela descompressão, com um oral bastante razoável (7/10). Não deixa vir na boca, pedindo para avisar antes. Ok, compreende-se. Até prefiro assim, pois é mais higiénico e diminui bastante o risco de alguma contaminação. :?
Nestas descompressões no fim das massagens, comparando com as quecas, um tipo vem-se muito mais rapidamente. Ainda tentei pensar em algo bera, mas não dá para retardar muito.

No final, lavadela da praxe pela massagista para retirar o excesso de óleo (após nova desinfecção da banheira).

Aconselho vivamente a quem , como eu, aprecia uma boa massagem.

Preço: 50, pagos no fim à recepcionista.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por papa-gatas » 20 Out 2007, 13:20

POSITIVO

tal como referi no caso da boite e tendo em conta que a luminosidade aqui neste ambiente tambem nao é dos melhores... (é dos piores na realidade), e como um gajo nao explora o corpo da fornecedora de serviços sexuais :lol: , nao adianta estar a colocar a ficha tecnica dos especimes com a descriçao detalhada que nao dá para se visualizar

Na primeira vez que fui nao gostei da recepçao feita pelo plantel todo em geral, foi muito fria e de poucas simpatias. Estive quase para vir embora daquela porra porque o que nao falta por aí é casas de massagens e putaria, (caso exista alguma diferença :lol: ). Embora no decorrer isso se tenha alterado substancialmente e por isso retornei mais tarde tambem

CARA
Nome: Elsa
Nacionalidade : portuguesa
Raça : caucasiana
Cor Pele: morena/morena
Idade aproximada: 30 e varios/muitos
Altura aproximada: 1,70 por aí, é alta
Peso aproximado: proporcional
Constituição óssea: media
Cabelo alourado (pintado provavelmente)
Rosto no geral : nao se pode dizer que seja bonita, mas é engraçada, dá tesao sobretudo
Olhos a pedirem para ser comida
Nariz proporcional
Boca: labios sensuais
Dentes: normais
Sorriso – normal
Hálito : neutro
Voz - sensual

CORPO
Corpo no geral: torneada, mas o peso da idade e gravidade a fazer-se sentir
Braços, pernas compridas nao firmes
Peito medios
Relaçao Cintura/Ancas – +- boa
Rabo proprocional
Barriga nao malhada definitivamente
Celulite/flacidez e/ou estrias: a surgir de forma notoria
Higiene pessoal: +- boa dentro do que observei

ATENDIMENTO/ PERSONALIDADE/ATITUDE
Forma de apresentação : de bata
Recepção simpática apenas qb
Personalidade depreendida: pouco envolvente no inicio mas tende a soltar depois
Atitude demonstrada antes/durante/pos td: na boa, depois com o decorrer da massagem
Interpretação pessoal acerca da cultura/educação/estrato: como dizem que sao diplomadas a gente faz de conta que acredita
Telemóvel : tem a telefonista para isso
Pagamento : excelente atitude - só no final e nem pede, é o cliente que se lembra de pagar - isso é bonito
Pontualidade e tempo espera apos entrada quarto: pontual
Tempo (duraçao com/sem controlo) e intervalos (houve, não houve): sem despachar
Atitude perante luminosidade ambiente: diz que á para criar ambiente/por causa dos vizinhos, etc mas tenho a certeza que é para nao ver as imperfeiçoes, rugas, celulite, etc
Beija : sim, mas dispenso
Facial : seria uma hipotese a ser colocada :-k
Descompressao manual e locais possíveis de ejaculação no corpo – ---
Cunnilingus ---
Dedada ginecologica: ---
Toque rectal: ---
Oral (fellattio) sem: :D
Finalizaçao oral : :D
Vaginal : ---
Anal : ---

BUROCRACIAS
Oportunidades concedidas previamente: 1 para cerca de 20-30 min
Oportunidades efectuadas na pratica: 1
Preço: 40 € , reparei que existem preços de 50 € no topico, sera que andam a cobrar valores diferentes conforme o cliente :?:
Anúncio: jornal
Telefone: CM

RESTRIÇOES/TRESCURAS/PONTOS NEGATIVOS A REALÇAR por ordem de gravidade
nao tem restriçoes em principio, mas como se trata de apenas massagem nao dá para avaliar na íntegra
corpo ja teve melhores dias, mas podia melhorar

PONTOS POSITIVOS A REALÇAR
oralzinho muitobem feito mesmo e ate ao finalzinho que é bem gostoso
Deixa tocar no corpo, por baixo da bata sem frescuras de maior

LOCAL
avenida movimentada, mas consegue-se estacionamento numa das ruas perpendiculares
Entrada, hall, gabinetes pequenos com quinhentas velas espalhadas no chao ainda nao percebi muito bem porquê (deve ser para dar ambiente) e estores corridos sem luz para esconder as imperfeiçoes fisicas das massagistas como todos nós sabemos (enganem-me que eu gosto :roll: )
marquesa aceitavel e desinfectada antes
WC fora do quarto
Produtos de higiene: toalhitas

OCNIS(objectos chuladores nao identificados)
nao me pareceu, como é uma "clinica"... ao menos isso, vá lá

TD PROPRIAMENTE DITO
começa a massajar as costas e as pernas profissionalmente, um gajo faz de conta que gosta daquela bosta e depois vem a sobremesa esperada...
chupa com vontade que é uma maravilha, lambe à volta e faz questao de aceitar o leitinho com gosto - perfeito :D
nada mais a assinalar

Aconselho, de entre as clinicas de massagens vale a pena pelo tratamento sem duvida :D
Editado pela última vez por papa-gatas em 13 Dez 2007, 14:42, em um total de 4 vezes.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por papa-gatas » 20 Out 2007, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle

tal como referi no caso da boite e tendo em conta que a luminosidade aqui neste ambiente tambem nao é dos melhores... (é dos piores na realidade), e como um gajo nao explora o corpo da fornecedora de serviços sexuais :lol: , nao adianta estar a colocar a ficha tecnica dos especimes com a descriçao detalhada que nao dá para se visualizar

Na primeira vez que fui nao gostei da recepçao feita pelo plantel todo em geral, foi muito fria e de poucas simpatias. Estive quase para vir embora daquela porra porque o que nao falta por aí é casas de massagens e putaria, (caso exista alguma diferença :lol: ). Embora no decorrer isso se tenha alterado substancialmente e por isso retornei mais tarde tambem

CARA
Nome: danieli ou daniele ou seja o que for
Nacionalidade : zuca
Raça : traços orientais
Cor Pele: morena
Idade aproximada: 20 e muitos
Altura aproximada: 1,60 por aí, é estatura media
Peso aproximado: proporcional, um pouco acima
Constituição óssea: media
Cabelo escuro
Rosto no geral : engraçada de facto
Olhos rasgados e escuros
Nariz pequeno
Boca: labios +- sensuais
Dentes: alinhados, espaço ligeiro entre os incisivos
Sorriso – estilo safada,
Hálito : neutro , nao deu para ver, nao beija para nao fazer ciumes
Voz - cativante

CORPO
Corpo no geral: +- torneada, mas o peso esta um pouco acima visivelmente
Braços, pernas nao firmes
Peito medios
Relaçao Cintura/Ancas – regular
Rabo sem ser grande mas nao vi bem
Barriga um pouco saliente
Celulite/flacidez e/ou estrias: hmmm...
Higiene pessoal: +- boa daquilo que vi

ATENDIMENTO/ PERSONALIDADE/ATITUDE
Forma de apresentação : de bata
Recepção simpática qb
Personalidade depreendida: um pouco calada e fechada no inicio mas depois solta-se bem
Atitude demonstrada antes/durante/pos td: na boa, depois com o decorrer da massagem
Interpretação pessoal acerca da cultura/educação/estrato: como dizem que sao diplomadas a gente faz de conta que acredita
Telemóvel : tem a telefonista para isso
Pagamento : excelente atitude - só no final e nem pede, é o cliente que se lembra de pagar - isso é bonito
Pontualidade e tempo espera apos entrada quarto: pontual
Tempo (duraçao com/sem controlo) e intervalos (houve, não houve): sem despachar
Atitude perante luminosidade ambiente: diz que é para criar ambiente/por causa dos vizinhos, etc mas ja sabemos que é por causa das imperfeiçoes, blablabla
Beija : nao, so selos no maximo e a custo, tem corno blablabla...
Facial : seria uma hipotese a ser colocada :-k
Descompressao manual e locais possíveis de ejaculação no corpo – ---
Cunnilingus ---
Dedada ginecologica: ---
Toque rectal: ---
Oral (fellattio) sem: :D
Finalizaçao oral : :D
Vaginal : ---
Anal : ---

BUROCRACIAS
Oportunidades concedidas previamente: 1 para cerca de 20-30 min
Oportunidades efectuadas na pratica: 1
Preço: 40 € , reparei que existem preços de 50 € no topico, sera que andam a cobrar valores diferentes conforme o cliente :?:
Anúncio: jornal
Telefone: CM

RESTRIÇOES/TRESCURAS/PONTOS NEGATIVOS A REALÇAR por ordem de gravidade
nao sei se tem grandes restriçoes , mas como se trata de apenas massagem nao dá para avaliar na íntegra
corpo um pouco acima do peso, podia melhorar

PONTOS POSITIVOS A REALÇAR
oralzinho muitobem feito mesmo e ate ao finalzinho que é bem gostoso
Deixa tocar no corpo por baixo da bata mas com algumas restriçoes, depende do dia concerteza

LOCAL
avenida movimentada, mas consegue-se estacionamento numa das ruas perpendiculares
Entrada, hall, gabinetes pequenos com quinhentas velas espalhadas no chao ainda nao percebi muito bem porquê (deve ser para dar ambiente) e estores corridos sem luz para esconder as imperfeiçoes fisicas das massagistas como todos nós sabemos (enganem-me que eu gosto :roll: )
marquesa aceitavel e desinfectada antes
WC fora do quarto
Produtos de higiene: toalhitas

OCNIS(objectos chuladores nao identificados)
nao me pareceu, como é uma "clinica"... ao menos isso, vá lá

TD PROPRIAMENTE DITO
começa a massajar as costas e as pernas profissionalmente, um gajo faz de conta que acredita e depois vem a sobremesa...
chupa com vontade e ritmo, embora um gajo tenha de pedir para ir com mais calma senao ela dá cabo do bichinho que nao tem culpa nenhuma. Nao faz por mal, mas é preciso avisar antes e o oralzinho entao depois é uma delicia
Sai o leitinho todo e já está - perfeito :D
nada mais a assinalar

Aconselho, de entre as clinicas de massagens vale a pena pelo tratamento sem duvida :D
Editado pela última vez por papa-gatas em 13 Dez 2007, 14:49, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder