Confesso que, quando começo a ficar um um saturado de TDs tradicionais, volto-me para as clinicas/casas/privês de massagens. Fui o que aconteceu um dia destes.
Consulta ao CM e vi um anuncio que dizia qualquer coisa como "massagem a 4 mãos...blá blá..etc...avª do brasil...telefone 962476372".
Telefonema habitual, lá fui atendido por uma tuga super simpática que me explicou as condições da massagem e "complementos".
E rezava assim : Massagem 1 massagista € 50,00,; a 4 mãos € 60,00 e massagem com show lésbico €75,00. Toca a andar...
A Casa:
Fica ali na Avª do Brasil, e é um apartamento grande, com várias divisões.
Primeira impressão (parece mesmo uma casa de massagens à séria (e se calhar até é), tem recepção e tudo com secretária zuca de bata branca e comestível ).
Até Pensei, queres ver que me enganei?
Nada disso. Falou com quem? Não sei o nome, era uma portuga simpática. Ah ok. Já vou chamar mas parece-me que deve ter sido a Elsa. Ok. Tanto faz. Venha ela.
Aguarde ali no quarto um bocadito, please.
O quarto tem uma marquesa e música ambiente e um poster com os musculos do corpo humano, limpo q.b.
Aparece-me a dita, vestida de bata branca, tipo enfermeira. Morena, de cabelo comprido meio encaracolado, nem bonita nem feia, diria que é como muitas, sorriso simpático e voz agradável.
Sim? Para a massagem o que tem em mente?
Bem, como é a primeira vez, single, se gostar volto para experimentar a das 4 mãos. Ok. Venha comigo ao WC e lavadela (feita por ela).
O WC fora é fora dos quartos, igualmente higiénico, com o material básico. Único senão, tem de se controlar os corredores, para evitar encontros com outros clientes que saiam dos outros compartimentos
A Massagem:
Esta é feita ao contrário. Começou pela frente, a seguir o famoso complemento que pode ser oral ou manual (ao critério do freguês), eu quis oral, foi sem e até final pk, já que não se fode, há que tirar o máximo partido da situação, e a seguir massagem de costas com um gajo já relaxado e aviado.
Resta-me acrescentar que quando começa o complemento a menina tira a bata e põe as mamas de fora, naturais e que sem serem fabulosas, não eram más e que vai roçando num gajo. Pode-se apalpar.
Não sei se beija. Esticado na marquesa, tb não é a pose ideal. Mas não tentei
A massagem é boa. Ela sabe o que faz. A mamada foi muito boa. Ela ainda sabe melhor o que faz.
Foda não há, e bem tentei com uma chupada daquelas
Se se entender que isto é um TD, então classifico-o de bem positivo, pois que como massagem é bom e como complemento foi ainda melhor. Muito bom broche.
Mereceu os € 50,00.
Voltarei para a massagem a 4 mãos, e quem sabe, testar o tal show lésbico.
Só para acrescentar que tb fazem massagem sem complementos por € 40,00.
papa-gatas escreveu:mais uma descoberta
amanha ja vao chover telefonemas na clinica
Caro melro,
seria possivel descreveres a "Elsa" em termos fisicos por favor (beleza, idade +-) para acrescentar no post, e se por acaso tem la mais, como sao, etc
muito grato
Não é nenhuma pita. Deve andar pelos trintas e tais.
Tem para aí um 1,65, mais coisa menos coisa.
Não é lá muito gira, mas compensa na simpatia e no resto .
As mamas ainda são porreiras, considerando a idade, mas mais para o pequeno.
O resto do corpo não vi bem pk ela não se despiu. Mas a barriga pareceu-me ter umas estrias (gravidez?). Uma coisa é certa não é uma boazona, mas sabe fazer broches .
Como disse na descrição do TD o grande objectivo era mais uma massagem à séria, com uma "descompressão" porreira. E isso foi (bem) conseguido.
Duas são de certeza, para a massagem a 4 mãos, mas deve haver lá mais pk ouvi algumas vozes femininas e aquilo tem uns 3 ou 4 quartos parece-me. A gaja da entrada (a recepcionista) ou muito me engano ou tb deve fazer uns ganchos