Prive Mercês
R$ 35,00 - Telefone: 960 365 285 / 964 944 162

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
topgear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Privado Tapada Das Mercês (junto Finanças)

#1 Mensagem por topgear » 13 Out 2006, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Privado Tapada Das Mercês (junto Finanças) - 960.365.285 [R$30]

Na rotunda que está entre o Macdonald's e o Modelo viram para baixo em direcção à Tapada até chegarem a outra Rotunda e voltam para cima para de onde vieram. Depois tomem atenção à placa que diz farmácia, não é nessa rua é na rua imediatamente a seguir no Nº39 (à vossa direita).
Convém ligar antes de lá chegarem. Costumam estar 2 portuguesas e 1 brasileira.
O preço é 30€ normal e 40€ anal.
Ao chegarmos somos recebidos pela madame, muito simpática que nos encaminha até à sala. A apresentação das meninas é feita em lingerie. A casa dispõe apenas de um quarto com cama, a outra opção é o sofá cama na sala e sinceramente parece-me a melhor opção.
Quando cheguei lá hoje apenas estava disponível a brasileira, Aline, e como não estava para comer carne acabada de mastigar decidi ir com ela... no sofá cama.

Descrição:
Nome: Aline
Nacionalidade: Brazileira
Altura: 1,75
Cara: Gira
Cabelo: Aloirado
Mamas: Boas, enchem a mão com um bico pequeno e rijo
Rabo: Dentro do considerado bom
Barriga: Tem um pouco

Despi-me e deitei-me enquanto ela foi ao wc... quando veio despiu-se, tirou o baton para não deixar marca e deitou-se ao meu lado. Começou com umas caricias no pescoço e lentamente baixou para o peito. Depois de estarmos um bocado assim, desceu mais um pouco e deu uns beijos no júnior... mas fez o oral com capote... tem uma bela boca e uma garganta bem funda!
Após oral passámos para o vaginal... ela em cima de mim... ela até é gira e dá uns selitos, mas o bom mesmo é ver aquelas mamas a balançarem à minha frente! Mais duas posições e vamos para a recta final até a explosão. Não experimentei o anal, mas vai ficar certamente para uma próxima oportunidade.
A menina é esforçada e muito dedicada e acima de tudo meiga, boa para uma foda relaxante.
Paguei no fim e nunca fui apressado a sair... aliás a madame fez questão de salientar que ali não se despacha ninguém.
Resumindo, pelo que se paga acho que é muito bom e pelo que oiço dos relatos das meninas dos 100€ estas são bem melhores no acto sexual. :twisted:

Avaliação:
Oral (com capote): 17/20
Gostei da boca da menina, abocanha-o e leva-o até ao fundo como se não houvesse amanhã.

Vaginal: 17/20
Ainda apertada, mexe-se bem e acima de tudo não faz nada a contragosto, toma iniciativa e tem um belo movimento de anca.

Resumindo e Concluindo:
Sem dúvida um sítio a voltar, não sou pelo trato de todas da casa, que no fim conheci as outras meninas, mas como também pelo tratamento que levamos. Aconselho vivamente porque pelo preço não se encontram muito destas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé duron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Aline

#2 Mensagem por zé duron » 21 Out 2006, 19:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bem isto é uma questão de gostos, e nada contra o gosto do caro Topgear, mas a verdade é que o meu gosto é distinto do dele! É a vida, mas vamos aos factos:

Descrição:
Nome: Aline
Nacionalidade: Brazileira
Altura: 1,75? Não 165 máximo
Cara: Gira? Não escapa no limite para não dizer feiita!
Cabelo: Aloirado
Mamas: Boas, enchem a mão com um bico pequeno e rijo?
Rabo: Dentro do considerado bom
Barriga: Tem um pouco? Um poucadão

Enfim este sítio não é para voltar. Só tem um quarto e apresenta duas matronas até bem dispostas que fumam, três putas das quais duas fumam...imaginem a sala, para a inceneradora!
Foda-se aquilo não é ambiente nenhum.

As matronas são porreiras mas do mais brejeiro que já vi, mesmo putonas à antiga!
As meninas, que não são mesminas mas mulheres da má vida são reles e nenhuma vale alguma coisa. A morena, que atende os telefones tem duas vozes, eu assisti! Uma sensual ao telefone e outra ao vivo de cusqueira! Nem me lembro do nome da balofa.

A Isabel que tinha estado de serviço tb é tuga e até é aprasivel, mas como vinha do «turno» deixei-a discansar. Ela é uma loira baixinha para os 35 anos ou mais. mas tem um rabo giro.

A Aline é uma brasileira gordixa que não tem grande graça para não dizer que é feia. Vale pela simpatia e mais nada. O TD só não é neutro porque tem demasiadas desvantagens a começar pelo excesso de fumo, pelo suor a que as putas cheiravam, o facto de um lençol dar para 5 ou 6 fódas.

Ali sexo sempreservativo? Só doido mesmo!

Eu sei que são só 30 euros mas para isso dou 50 e vou a Telheiras às Monicas e Alexandras por uma foda completa ou ao Garage. célebre casa onde voltou a menina Carlonia ao ataque agora até à meia noite.

movido a 20-08-2007 08:55 h Br
993 vis

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Prive Mercês

#3 Mensagem por papa-gatas » 05 Jul 2007, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nao queria ser eu a abrir mas ja que ninguém mais se chega à frente :(

Esta casa é onde está a Patricia do Bordel
MEM Martins Patricia do Borel ruiva elegante peitoXXL oral nat fim 960365285/964944162
ic19, saida rio mouro, seguir placa que diz modelo/maxmat depois telefonar a partir dai, aquilo fica na tapada das merces

35 € normal
45 € anal
durante semana
10.30 a 21.00 h (21.30)
sabado
12 h a 20.00 h (20.30) (bruna nao esta la ao sabado)

Patricia acho que esta cá apenas ate dia 15 Julho

A partir de agora passo a acrescentar um novo parametro ao td, na parte da descriçao da casa: isto porque acho uma informaçao demais importante para ser ignorada - desconfiar que tem bicho na mesma casa que eu, faz-me comichões na planta dos pés :lol:
::macaco::
OCNIs - objectos chuladores nao identificados (cafetas, cornos, carecas anabolizados e paisanas a fazerem biscates etc, etc...) :lol:

Nome da p…perdao, gp :oops: , Bruna
Nacionalidade brasileira,
Raça : caucasiana
Cor Pele: branca
Idade aproximada: 20 e pouco(s), falou-me em 20 hmmm...
Altura aproximada: 1,60 por aí, é baixinha
Peso aproximado: proporcional, apenas ligeiramente poucochito acima
Constituição óssea: media
Cabelo comprido louro, nao completamente liso/meio ondulado
Rosto no geral : engraçada, agradável, bonitinha pode-se dizer
Corpo no geral: bem torneada
Tipo de pele: mista,
Rugas, olheiras e/ou Borbulhas : nada
Olhos verdes, agradaveis
Sobrancelhas – médias
Nariz pequenino, direito, bem feito,
Boca: media com lábios finos/medios
Dentes: brancos qb, alinhados qb
Sorriso – engraçado, agradavel, sem ser nada de especial
Hálito : neutro… não aprofundei mais
Queixo e zona mandibular: pequeno e agradavel
Braços, nao malhados, alguns pelos no antebraço
Axilas: rapadas
Mãos unhas cuidadas qb
Peito pequeno / medio
Relaçao Cintura/Ancas – boa, sem ser fenomenal
Rabo redondo , sem ser enorme, mas é proprorcional
Barriga nao malhada mas sem pneus à séria salientes
Pernas sem serem malhadas de ginasio, normais, sem pelos que notasse
Pés (unhas, pele): tratados qb
pelos no corpo –uns poucos fininhos junto ao umbigo, alguns nos braços, nada que comprometa
Celulite e/ou estrias: nada que notasse
Zona púbica –limpa, rapada
Fumadora que notasse – nao notei mas tambem como so da selos na da para aprofundar
Cicatrizes que visse - nao
Piercing, Brincos e Tatuagens, - orelhas furadas, tatuagem na nuca e outra junto à virilha esquerda, mas 2,47 cm* acima, na realidade na zona do abdómen latero-esquerdo inferior :D
Higiene pessoal é boa, nada a assinalar, algum perfume junto ao pescoço
Voz - fina, agradavel
Forma de apresentação : simples, de lingerie
Personalidade depreendida: +- simpática mas nao é muito sociável, meio tímida ou , nao se envolve quase nada no inicio
Atitude demonstrada antes/durante/pos td: um pouco a querer despachar logo desde o inicio, como se 30 min estivessem quase a acabar assim que se despe
Interpretação pessoal acerca da cultura/educação/estrato: média/ ( média/baixa talvez...)
Telemóvel : durante o td nao , quem atende é a madame
Pagamento : no inicio…por imposição das regras da casa onde trabalha
Pontualidade e tempo espera apos entrada quarto: pontual, aguardo ida dela ao wc
Tempo (duraçao com/sem controlo) e intervalos (houve, não houve): preocupa-se com o tempo, dá para perceber isso
Atitude perante luminosidade ambiente: não teve grandes problemas acerca da frescura com luz, mas impus alguma luminosidade, prefere pouca luz como a maioria das
Beija :só selos diz que "é uma coisa mais intima" esta frase dá cabo de mim, o que vale é que um gajo está sempre aprender :shock:
Facial :nao se mostrou muito disponivel a isso, mas se deixa gozar na boca, na cara é so mais um passinho, ou maozinha - nao se percebe :(
Descompressao manual e locais possíveis de ejaculação no corpo – nao me parece que haja restriçoes quanto a isso, mas na boquinha é que está a virtude
Cunnilingus sem problemas nesse aspecto mas nao explorei muito, “ppp, hmm..hmm”,
Dedada ginecologica: um bocado esquisita nesse aspecto, nao quer, mas devia querer :( :cry:
Toque rectal: nao gosta..., mas quem disse que eu faço isso para agradar elas ? :shock:
Posições efectuadas e/ou restrições: tem um bocado a mania que ela é que escolhe a posiçao
Oral (fellattio) ao natural – 5 estrelas ***** com vontade, empenho e dedicação - aprovadíssimo –
Finalizaçao oral : :D que delicia, ate ao finalzinho como o povo gosta
Vaginal : normal , sem ky que me recorde, mas elas muitas vezes vao a casa de banho no inicio ja para lubrificar a fruta, para nao fazer chiadeira depois por falta de óleo
Anal : não faz, “nao, nao, nao e nao...” : e eu bem que insisti, como é habito alias, mas tá com a mania que "é uma coisa só minha" - mas eu so queria que me emprestasse por uns minutos mesmo :(
Oportunidades concedidas previamente: as que conseguir no tempo estipulado
Oportunidades efectuadas na pratica: o costume – 2 para 1 h, 1 para 30 min
Outras particularidades: frescuras, restrições, curiosidades: apenas os naos, e algumas manias pelo meio, mas o oralzinho faz esquecer tudo o resto
Preço: 35 € - vaginal + oral (30 min Max )/ 45 € com anal
Anúncio: JN
Telefone: anuncio JN

Local/Apartamento:
Perto da estaçao - sobe-se em direçao as finanças, antes de chegar vira-se nessa rua
Estacionamento facil com lugares à pala
Prédio pouco movimentado, o tipico de um bairro de vila
Interiormente abre para um hall, wc lado esquerdo, em frente é o quarto , do lado direito sala
Quarto – nao e muito grande, tem cerca de 14,86 m2 * :D , cama de casal com lençol colocado de novo, tapete no chao às riscas e uma mesa de cabeçeira
Isolamento acústico com paredes exteriores duplas, forradas com pladur no meio :D
wc fora do quarto, com condiçoes basicas
Luminosidade:, tem uma janela com os estores fechados, nao me recordo da cortina
Produtos higiene quarto: toalhitas dodot perfumadas para limpar o bebe, o babão aliás
Recepçao: pela madame cafetina

OCNIs - objectos chuladores nao identificados:
recordo que quando estava a porta do predio, e pediram para ligar daí, vi pelo reflexo do vidro que no predio no 1º andar em frente, tinha um brother na janela - pode ser paranoia/coincidencia tambem claro.
la dentro sei que existe mais uma divisao com porta fechada, para alem do quarto unico (para 2 gps que atendem lá) e da sala... :-s

TD propriamente dito:
desde o inicio que parece que o tempo vai acabar logo, por ela nem se fazia vaginal quase – terminava no oral inicial
Passando ao vaginal - nao é que tenha sido antipatica mas nao gostei muito foi daquela conversa que eu ja ouvi dezenas de vezes da boca das putas de boites á noite - "nao entendo, eu quando quero gozar, gozo, nao fico prendendo..." estão a ver né - a ideia é fazer gozar nos primeiros 10 min portanto, apesar de ter pago 30 min - essa me**a irrita-me um niquinho, mas passemos a frente porque o resto compensa tudo sem duvida
Com o desenrolar e umas bopices pelo meio (festinha no cabeeeeelo, beijinhos, blablabla, ) ela se mostra mais solta, mas ainda aquem ainda do que seria suposto. Decido entao descarregar o leitinho na boquinha como troféu de bom comportamento- fiquei a saber disso logo no inicio do oral (pergunto sempre se posso atestar o deposito )
Imaginem uma lourinha de 20 aninhos, 20 e poucos, com os olhinhos verdes, e uma boquinha gostosa a receber o néctar todinho sem reclamações nem queixinhas :D
::oral::

Não é GTS, o que é uma pena :cry: , com aquele rabinho, podia ir mais longe. Os linguados dispenso bem, mas o rabinho apertadinho seria uma mais valia sim.
Mas tem o sim mais importante - estudou na escola da Patrica com o finalzinho bem gostoso, hmm que delicia. Só isso vale por tudo o resto =P~

A colega Patrícia lembro-me que quando estive com ela também dizia que jamaaaaaais faria anal, e olha agora. Portanto é esperar que a concorrência aperte e a traseira alargue… :razz:

Por 35 €!! - Aconselho, mas só espero que não vão todos ao mesmo tempo dar cabo do material [-X

*PS: os "cm" e os "m2" eram "brincadeira ok (e as paredes duplas tambem... e nao era pladur que queria dizer era wallmate :oops: ):wink: "
Editado pela última vez por papa-gatas em 08 Jul 2007, 09:48, em um total de 10 vezes.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por papa-gatas » 11 Jul 2007, 17:15

apos sucessivas provocaçoes (posts já eliminados)

e-mail recebido
saliva escreveu: Assunto: a caneta vermelha

não tives-te coragem de enfrentar a situação, então fizes-te birra e
removes-te-me como utilizador
devem faltar-te uns deditos para seres homemzinho.
bo asorte na vida de punheteiro
saliva
----
1º - coragem para enfrentar mais algumas dezenas de posts seguidos sem sentido e apenas com intençao de provocar, nao me parece o tipo de coragem que faça falta a quem quer que seja para ser homenzinho

Aproveitei a caneta vermelha já agora para fazer algumas correcções

Lamento admitir como tenho razão, mas tal como bem dizia, a avaliar pelos factos que coloquei à vista de todo e pelos termos usados pelo proprio, fica provado se tratar de mais um dissidente do GPGUIA que veio cá para destabilizar propositadamente... por algum motivo será...

ANUNCIO BANIMENTO

Só nao entendo, porque nós somos os unicos que nao precisamos disso?... :-k
Fazer o que ::naosei::

A titulo exepccional, fiz questao de deixar a explicaçao aqui espelhada temporariamente, depois limo o topico. Desculpem-me pelo transtorno causado

(falta-me postar ainda mais 2 tds que fiz :D )
nokudoi escreveu:Ó Cuspo,

e já agora da próxima vez que quiseres escrever em fóruns, aproveita e fá-lo em português.
Em vez de gastares dinheiro em TDs sonegados, compra uma gramática.
tojo escreveu:=D> =D> =D>
Editado pela última vez por papa-gatas em 12 Ago 2007, 20:06, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por papa-gatas » 19 Ago 2007, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Descobri que ja existia topico aberto para esta casa, afinal nao fui o primeiro :D

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 107#441107

depois junto tudo então

ora bem, este td serve tambem de pedido de info ao mesmo tempo, ja que nao sei onde ela para mais :(

O td foi novamente positivo claro :D

A descriçao fisica esta feita

Vaginal: foi gostoso, pois deu para dar umas beijocas (era o primeiro do dia :D ) mas sem lingua :(
Anal: nao fez ainda :(
Oral: o melhor do mundo, ate ao finalzinho, que delicia, sabe tao bem ver ela encher a boquinha toda ate ficar com as bochechas salientes, hmmmm :D - só isso vale por tudo o resto
Ja facilitou mais nas dedadas genitais mas nem por isso nas rectais,
o cunniling. é à vontade para quem aprecia
Atendimento ja se soltou um pouco mais com mais simpatia

É GDS (garota duplo sim, com o sim mais famoso :D ) da categoria GDS-LNB (leitinho na boquinha) so podia ser positivo :D

Nao é todos os dias que se encontram estas maravilhas da natureza, por isso é preciso preservá-las. Garota novinha, bonitinha, bem feitinha, que chupa ma-ra-vi-lho-sa-men-te. Infelizmente nunca estao muito tempo no mesmo sitio e perdi-a de vista desde então :(
Ja nao é a primeira nem segunda vez que isso me acontece :cry:

Tenho muita pena que mais nenhum sonegador tenha contado a sua experiencia e que nenhum forista tenha chegado a lá ir para poder confirmar.
Estas tipas enriquecem rapido mesmo :shock: pudera com estes tratamentos :)

Quando tentei ir ter com ela ja nao la estava mas encontrei outras duas sem frescuras nenhumas que tambem testei e que passo de seguida a descrever

Mas se alguem souber da Bruninha "lambe-lambe" faz favor dizer aqui ao Je please :cry:

perco sempre estas maravilhas em pouco tempo :( e ainda por cima nao anunciam em sites, só no jornal, fica sempre mais dificil...
Editado pela última vez por papa-gatas em 19 Ago 2007, 20:52, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por papa-gatas » 19 Ago 2007, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Hoje vou ter de resumir um pouco que estou com pouco tempo :(

CARA
Nome : Fabiana
Nacionalidade : brasileira, do sul parece-me
Cor Pele: branca
Idade aproximada: quase 30 por aí, ao telefone a cafetina fala em menos
Altura aproximada: alta, 170 m,
Peso aproximado: ligeiramente acima (nalgumas zonas nota-se)
Constituição óssea: media,
Cabelo louro
Rosto no geral : medio, nao é feia, tambem nao e linda , é normal/agradavel penso eu
Tipo de pele: a mostrar a idade perto dos 30
Olhos castanhos
Nariz talvez ligeiramente comprido proporcionalmente
Boca: tamanho normal com lábios medios
Dentes: Dentes alinhados, mas nao com a brancura colgate mesmo :( ,
Sorriso – simpático,
Hálito :neutro
Fumadora - nao notei
Voz - simpatica, amigavel

CORPO
Corpo no geral: bem torneada ,estilo cavalona, mas como disse um niquinho acima do peso
Peito medio/ grandes :razz:
Relaçao Cintura/Ancas – nao é ideal, mas perfeitamente aceitavel
Rabo pronunciado
Barriga nao malhada mas sem pneus escandalosos
Pernas grossas lisas
pelos no corpo –nada a destacar –
Celulite e/ou estrias: nao notei
Zona púbica – nao completamente rapada a maquina zero como eu prefiro
Higiene pessoal é bastante boa, nada a assinalar de maus cheiros

ATENDIMENTO/ PERSONALIDADE/ATITUDE
Forma de apresentação : de lingerie
Recepção bem simpatica
Personalidade depreendida: simpatica e muito dada a conversa, sem arrogancias ou manias nenhumas
Atitude demonstrada antes/durante/pos td: excelente
Interpretação pessoal acerca da cultura/educação/estrato: média
Pagamento : no final apenas sem stress
Pontualidade e tempo espera apos entrada quarto: pontual,
Tempo (duraçao com/sem controlo) e intervalos (houve, não houve): sem intervalos, sem pressas nenhumas, claro que tem a(s) cafetina(s) que devem controlar o tempo
Atitude perante luminosidade ambiente: sem frescuras, mas como nao tem cortinas nao se ppode levantar muito porque a vizinhaça ve
Beija :SIM - sem problemas, apesar de só reunindo determinado numero de caracteristicas é que eu aprofundo mais
Facial :SIM :D -atitude 5 estrelas mesmo, as putas que dizem que nao fazem oral sem, por causa do receio de contacto "gengiva inflamada-penis babão", deviam deixar ao menos um gajo gozar no rostinho, pela lógica ou raciocinio, aqui ja nao têm desculpa...entao porquê que nao deixam :?: ... a desculpa então é "FRESCURAS" e nao "doenças"
Descompressao manual e locais possíveis de ejaculação no corpo – SIM . :D nas mamas, barriga , onde se quiser desde que cá fora :lol:
Cunnilingus SIM sem problemas nesse aspecto mas a semelhança dos beijos nem sempre exploro muito essa parte
Dedada ginecologica: SIM :D , dedinho todo enfiado com umas rotações de 240 º
nova classificaçao na dedada: nº dedos - 2 dedos entrada
Toque rectal: SIM :D , ate aos nós dos dedos e onde aguentar
nova classificaçao no toque: nº dedos - 1 dedo entrada
Posições efectuadas e/ou restrições: sem restrições nisso,
Oral (fellattio) : SEM :D
Finalizaçao oral : Ohyeée!! SIM :D ate brinca um pouco com o leitinho que dá gozo só de obervar
Vaginal : normal , e tenta puxar por um gajo no vaivem
Anal : SIM :D que delicia, bem apertadinho aquele cuzão, ja que tem pouca pratica...isto sim é dedicação à causa :D

BUROCRACIAS
Oportunidades concedidas previamente: 1 para 30 min,
Oportunidades efectuadas na pratica: o costume – 1 para 30 min
Preço: 50 € 35 min, com anal são 45 €,,
Anúncio: jornal
Telefone: anuncio

RESTRIÇOES/TRESCURAS/PONTOS NEGATIVOS A REALÇAR por ordem de gravidade
nada que possa apontar, claro que se fosse mais nova, mais bonita e o corpo mais malhado e firme seria o ideal, mas temos de avaliar a gp dentro das suas possibilidades e natureza

PONTOS POSITIVOS A REALÇAR com ordem de preferência pré-definida
frescuras=zero
Oral sem ate ao final com facial incluido !! :D
Faz anal
todos os outros SINS que enunciei na fica tecnica da gp ( deixa meter o dedo, beija etc etc) :D

TD PROPRIAMENTE DITO

Quando o td corre bem sem precalços, nao ha muito para dizer, por isso a fica tecnica diz tudo
Realço o facto de mudarem de lençol descartavel que é algo que nao vejo por exemplo as putas frescas fazerem - tem a mania que nao fazem isto nem aquilo, mas nao se enxergam o suficiente para sequer mudarem a merda dum lençol da cama onde as pegas se deitam com varios gajos no mesmo dia, olhem as doenças!....

Realço particularmente a simpatia, o à vontade e atendimento sem frescuras nenhumas

Claro que nao é nenhum aviao como ja referi pelas descriçoes, mas eu quero mais é que os avioes fiquem todos sem gasolina para ver se se esforçam da proxima vez que forem meter combustivel pelo rabinho acima :lol:

Tem marca GTS da subcategoria/modelo GTS-LNB (leitinho na boquinha), só podia ser positivo :D
Editado pela última vez por papa-gatas em 20 Ago 2007, 09:17, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por papa-gatas » 19 Ago 2007, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Continuando o resumo por falta de tempo :(

CARA
Nome : Natalia
Nacionalidade : brasileira, do interior parece-me
Cor Pele: morena/branca
Idade aproximada: vintes , ao telefone a cafetina fala em menos
Altura aproximada: +- alta, mas menos que a colega parece-me
Peso aproximado: proporcional
Constituição óssea: media, fina
Cabelo escuro, curto
Rosto no geral : medio, nao é feia, tambem nao é linda, é normal/agradavel penso eu
Tipo de pele: seca
Olhos particularmente bonitos
Nariz proporcional
Boca: pequena,
Dentes: Dentes alinhados, brancos qb
Sorriso – simpático, mas um pouco timido
Hálito :neutro
Fumadora - nao notei
Voz - simpatica, amigavel

CORPO
Corpo no geral: bem torneada, elegante
Peito medios/pequenos
Relaçao Cintura/Ancas – boa
Rabo proporcional
Barriga nao malhada mas lisa
Pernas elegantes lisas
pelos no corpo –nada a destacar –
Celulite e/ou estrias: nao notei
Zona púbica – rapada como eu prefiro
Higiene pessoal é bastante boa, nada a assinalar de maus cheiros

ATENDIMENTO/ PERSONALIDADE/ATITUDE
Forma de apresentação : de lingerie
Recepção simpatica
Personalidade depreendida: simpatica e acessivel, sem manias que notasse
Atitude demonstrada antes/durante/pos td: boa
Interpretação pessoal acerca da cultura/educação/estrato: média
Pagamento : no final apenas sem stress
Pontualidade e tempo espera apos entrada quarto: pontual,
Tempo (duraçao com/sem controlo) e intervalos (houve, não houve): sem intervalos, sem pressas nenhumas, claro que tem a(s) cafetina(s) que devem controlar o tempo
Atitude perante luminosidade ambiente: sem frescuras, mas como nao tem cortinas nao se ppode levantar muito porque a vizinhaça ve
Beija :SIM - sem problemas, apesar de só reunindo determinado numero de caracteristicas é que eu aprofundo mais
Facial :SIM :D -atitude 5 estrelas mesmo, as putas que dizem que nao fazem oral sem, por causa do receio de contacto "gengiva inflamada-penis babão", deviam deixar ao menos um gajo gozar no rostinho, pela lógica ou raciocinio, aqui ja nao têm desculpa...entao porquê que nao deixam :?: ... a desculpa então é "FRESCURAS" e nao "doenças"
Descompressao manual e locais possíveis de ejaculação no corpo – SIM . :D nas mamas, barriga , onde se quiser desde que cá fora :lol:
Cunnilingus SIM sem problemas nesse aspecto mas a semelhança dos beijos nem sempre exploro muito essa parte
Dedada ginecologica: SIM :D , dedinho todo enfiado com umas rotações de 220 º
nova classificaçao na dedada: nº dedos - 2 dedos entrada
Toque rectal: SIM :D , mas nao mostrou muita vontade nisso :(
nova classificaçao no toque: nº dedos - 1 dedo entrada
Posições efectuadas e/ou restrições: sem restrições nisso,
Oral (fellattio) : SEM :D
Finalizaçao oral : Ohyeée!! SIM :D ate brinca um pouco com o leitinho que dá gozo só de obervar, diz que dá-lhe tesao ver a porra toda :D
Vaginal : normal , e tenta puxar por um gajo no vaivem
Anal : NAO :( que pena..., com um rabinho daqueles, podia ser uma GTS

BUROCRACIAS
Oportunidades concedidas previamente: 1 para 30 min,
Oportunidades efectuadas na pratica: o costume – 1 para 30 min
Preço: 50 € 35 min, com anal são 45 €,,
Anúncio: jornal
Telefone: anuncio

RESTRIÇOES/TRESCURAS/PONTOS NEGATIVOS A REALÇAR por ordem de gravidade
faltou o analzinho :cry:
nada que possa apontar mais, claro que se fosse mais nova, mais bonita seria o ideal, mas temos de avaliar a gp dentro das suas possibilidades e natureza

PONTOS POSITIVOS A REALÇAR com ordem de preferência pré-definida
frescuras=zero
Oral sem ate ao final com facial incluido !! :D
todos os outros SINS que enunciei na fica tecnica da gp ( deixa meter o dedo, beija etc etc) :D

TD PROPRIAMENTE DITO

Quando o td corre bem sem precalços, nao ha muito para dizer, por isso a fica tecnica diz tudo
Realço o facto de mudarem de lençol descartavel que é algo que nao vejo por exemplo as putas frescas fazerem - tem a mania que nao fazem isto nem aquilo, mas nao se enxergam o suficiente para sequer mudarem a merda dum lençol da cama onde as pegas se deitam com varios gajos no mesmo dia, olhem as doenças!....

Realço particularmente, o à vontade e atendimento sem frescuras nenhumas

Claro que nao é nenhum aviao como ja referi pelas descriçoes, mas eu quero mais é que os avioes fiquem todos sem gasolina para ver se se esforçam da proxima vez que forem meter combustivel pelo rabinho acima :lol:

Tem marca GDS (garota duplo sim, com o sim mais importante :D ) da subcategoria/modelo GDS-LNB (leitinho na boquinha), só podia ser positivo mesmo :D
Editado pela última vez por papa-gatas em 20 Ago 2007, 09:18, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

so_a_cabecinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por so_a_cabecinha » 24 Ago 2007, 12:01

boas camaradas,
de facto estes relatos provocam alguma curiosidade
alguém me confirma se estas meninas ainda atendem nesta casa, liguei mas a madame (antipatica pra caralho) como ainda não era cliente não me disse o nome das meninas que lá tem, alegando que como não as conhecia não precisava de saber o nome.

Continua assim que vais longe...
Dahhhhhh.

Link:
🔗

Responder