Privado Tapada Das Mercês (junto Finanças) - 960.365.285 [R$30]
Na rotunda que está entre o Macdonald's e o Modelo viram para baixo em direcção à Tapada até chegarem a outra Rotunda e voltam para cima para de onde vieram. Depois tomem atenção à placa que diz farmácia, não é nessa rua é na rua imediatamente a seguir no Nº39 (à vossa direita).
Convém ligar antes de lá chegarem. Costumam estar 2 portuguesas e 1 brasileira.
O preço é 30€ normal e 40€ anal.
Ao chegarmos somos recebidos pela madame, muito simpática que nos encaminha até à sala. A apresentação das meninas é feita em lingerie. A casa dispõe apenas de um quarto com cama, a outra opção é o sofá cama na sala e sinceramente parece-me a melhor opção.
Quando cheguei lá hoje apenas estava disponível a brasileira, Aline, e como não estava para comer carne acabada de mastigar decidi ir com ela... no sofá cama.
Descrição:
Nome: Aline
Nacionalidade: Brazileira
Altura: 1,75
Cara: Gira
Cabelo: Aloirado
Mamas: Boas, enchem a mão com um bico pequeno e rijo
Rabo: Dentro do considerado bom
Barriga: Tem um pouco
Despi-me e deitei-me enquanto ela foi ao wc... quando veio despiu-se, tirou o baton para não deixar marca e deitou-se ao meu lado. Começou com umas caricias no pescoço e lentamente baixou para o peito. Depois de estarmos um bocado assim, desceu mais um pouco e deu uns beijos no júnior... mas fez o oral com capote... tem uma bela boca e uma garganta bem funda!
Após oral passámos para o vaginal... ela em cima de mim... ela até é gira e dá uns selitos, mas o bom mesmo é ver aquelas mamas a balançarem à minha frente! Mais duas posições e vamos para a recta final até a explosão. Não experimentei o anal, mas vai ficar certamente para uma próxima oportunidade.
A menina é esforçada e muito dedicada e acima de tudo meiga, boa para uma foda relaxante.
Paguei no fim e nunca fui apressado a sair... aliás a madame fez questão de salientar que ali não se despacha ninguém.
Resumindo, pelo que se paga acho que é muito bom e pelo que oiço dos relatos das meninas dos 100€ estas são bem melhores no acto sexual.
Avaliação:
Oral (com capote): 17/20
Gostei da boca da menina, abocanha-o e leva-o até ao fundo como se não houvesse amanhã.
Vaginal: 17/20
Ainda apertada, mexe-se bem e acima de tudo não faz nada a contragosto, toma iniciativa e tem um belo movimento de anca.
Resumindo e Concluindo:
Sem dúvida um sítio a voltar, não sou pelo trato de todas da casa, que no fim conheci as outras meninas, mas como também pelo tratamento que levamos. Aconselho vivamente porque pelo preço não se encontram muito destas!