Há semanas que estou indeciso entre postar ou não este tópico.
O dilema tem a seguinte razão : Não se trata de um privé, nem de casa de meninas de qq espécie mas apenas (apenas é um termo pouco adequado, como poderão ver...) de um centro de massagens.
Para além disso, é de um nível de custo que a maior parte dos foristas rejeita à partida.
A razão porque resolvi postar é porque as experiências que já lá tive superam, largamente, para aí 90% das quecas que já dei, incluindo as que fiz testemunho, aqui no fórum.
Para começar o ambiente é único e predispõe à experiência e a sensações novas : espaço amplo, gabinetes exóticos, com óptimas condições, zonas de banho impecáveis, decoração oriental muito harmoniosa, uma musica e uma iluminação que te transportam logo à partida para um mundo diferente e… muito agradável.
O acolhimento é feito por uma madame simpática (a francesa ainda por cima é muito boa) que te encaminha para uma salinha de espera para escolha da massagem.
Uma vez escolhida (e paga) a madame sai e a(s) massagista(s) vêem-te buscar não sem antes te oferecerem um sumo de fruta.
Chegados ao gabinete (cujas características variam conforme a massagem escolhida) a(s) massagista(s) tomam conta de ti e, a partir daí, o meu conselho é … fechar os olhos, relaxar e deixarem-se levar.
As sessões são sempre de, pelo menos, 1 hora de massagem e terminam com a chamada “descompressão manual”.
Esta é de um nível de prazer extra mas, até lá, há todo um rio de sensações a passar pelo nosso corpo, transmitido não só por aquele ambiente fresco e exótico mas também por um par (ou dois) de mãos sabedoras e provocantes e por um (ou dois) corpos semi-nus (só com tangas)
Quanto às massagistas, não nos compete a escolha nem vale a pena : são todas óptimas.
Fisicamente não são nenhum espanto embora tenham bons corpos, todas em forma, mas, aquelas mãos e aqueles corpos, a esfregarem-nos da nuca aos pés, fazendo-nos vibrar a alma e cada um dos neurónios sensitivos ….dão cor e forma a uma das experiências mais sensuais que já experimentei : uma hora de puro prazer.
No fim , para regressar do êxtase, podem sempre saborear um delicioso chá de gengibre.
O ponto negativo é o preço mas, …eu, vou poupando nas putas e, …de vez em quando, …ofereço-me esta extravagancia.
Até agora, nunca chorei um único dos Euros que lá deixei.
Um esclarecimento
Não se escolhem as massagistas. Escolhe-se a massagem e a massagista é escolhida pela casa;
Nenhuma é feia, nenhuma é avião; Corpos em forma; mamas médias-pequenas, naturais.
As melhores mãos : Claudia, Brasileira, mulata, trintas.
O melhor corpo : Filipa, Portuguesa, Mulata, vinte e picos.
A menos boa : Mia, Portuguesa, branquela, 30 e picos, a mais faladora e a menos em forma.
Uma correcção
Os preços variam conforme podem ver no site.
Penso que tinha postado como referencia 140, que quanto a mim, é o preço minimo das massagens que valem a pena.
Mas isso é com cada um
Local : Baixa - R. da Madalena.pixasso escreveu:Caríssimo,
1.isto fica onde ? quando fui ao site e cliquei no mapa aparece um mapa da baixa mas não especifica onde concretamente.
2. Qula é o valor mínimo para a massagem com sexo ?
pix
Têm que ligar pq é só com marcação. 15 min antes chega.
Não tenho a certeza, mas a ideia que tenho é que apenas as duas primeiras massagens do menu não incluem descompressão.
Por isso, Papa, o minimo de massagem é 80 mas o minimo de massagem COM descompressaão é 100.
Mas, repito, o melhor é ligarem e tirarem duvidas.
Boas...
______________________________________________papa-gatas escreveu:glc_celtic:
grato pelo esclarecimento, desconhecia que nao se podiam escolher as massagistas
Quer dizer que existe um tipo de massagista por cada tipo de massagem ou estamos sujeitos ao que nos aparece?...
Quanto ao valor, ficou estipulado no forum todo que o preço que deve constar no topico é o valor minimo praticado pela casas, gps, etc independente de ser apenas 20 min, 30 min, etc (embora o formulario se refira erradamente a 1 h) daí ter corrigido o valor. Se nestes tipos de massagens que cito abaixo nao existir a tal descompressao necessaria para ser classificada como td, por favor informa-me que rectificarei
Terapêuticas
Massagem Wayang
É uma massagem variada relaxante para mitigar estados de ansiedade. Mistura de cremes e óleos essenciais aplicados com umas deliciosas mãos que percorrem o seu corpo dos pés à cabeça.
Duração: 50 min. de tratamento.
Preço: € 80
Massagem Krakatoa
É uma massagem rápida, energética, semi-desportiva com força, ao gosto de cada cliente. Mistura de cremes e óleos essenciais aplicados com umas deliciosas mãos que percorrem o seu corpo dos pés à cabeça.
Duração:50 min. de tratamento
Preço: € 80
Contacto: 218861896
contacto : http://lisboa.wayangcenter.com/pt/index.htm
Actualizado em 29.10.2008