Wayang Center - Lisboa - massagens
R$ 100,00 - Telefone: 218 861 896

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
glc_celtic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Wayang Center - Lisboa - massagens

#1 Mensagem por glc_celtic » 11 Jul 2007, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:varias

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus amigos,

Há semanas que estou indeciso entre postar ou não este tópico.

O dilema tem a seguinte razão : Não se trata de um privé, nem de casa de meninas de qq espécie mas apenas (apenas é um termo pouco adequado, como poderão ver...) de um centro de massagens.

Para além disso, é de um nível de custo que a maior parte dos foristas rejeita à partida.

A razão porque resolvi postar é porque as experiências que já lá tive superam, largamente, para aí 90% das quecas que já dei, incluindo as que fiz testemunho, aqui no fórum.

Para começar o ambiente é único e predispõe à experiência e a sensações novas : espaço amplo, gabinetes exóticos, com óptimas condições, zonas de banho impecáveis, decoração oriental muito harmoniosa, uma musica e uma iluminação que te transportam logo à partida para um mundo diferente e… muito agradável.

O acolhimento é feito por uma madame simpática (a francesa ainda por cima é muito boa) que te encaminha para uma salinha de espera para escolha da massagem.
Uma vez escolhida (e paga) a madame sai e a(s) massagista(s) vêem-te buscar não sem antes te oferecerem um sumo de fruta.
Chegados ao gabinete (cujas características variam conforme a massagem escolhida) a(s) massagista(s) tomam conta de ti e, a partir daí, o meu conselho é … fechar os olhos, relaxar e deixarem-se levar.

As sessões são sempre de, pelo menos, 1 hora de massagem e terminam com a chamada “descompressão manual”.
Esta é de um nível de prazer extra mas, até lá, há todo um rio de sensações a passar pelo nosso corpo, transmitido não só por aquele ambiente fresco e exótico mas também por um par (ou dois) de mãos sabedoras e provocantes e por um (ou dois) corpos semi-nus (só com tangas)

Quanto às massagistas, não nos compete a escolha nem vale a pena : são todas óptimas.
Fisicamente não são nenhum espanto embora tenham bons corpos, todas em forma, mas, aquelas mãos e aqueles corpos, a esfregarem-nos da nuca aos pés, fazendo-nos vibrar a alma e cada um dos neurónios sensitivos ….dão cor e forma a uma das experiências mais sensuais que já experimentei : uma hora de puro prazer.

No fim , para regressar do êxtase, podem sempre saborear um delicioso chá de gengibre.

O ponto negativo é o preço mas, …eu, vou poupando nas putas e, …de vez em quando, …ofereço-me esta extravagancia.
Até agora, nunca chorei um único dos Euros que lá deixei.

Um esclarecimento
Não se escolhem as massagistas. Escolhe-se a massagem e a massagista é escolhida pela casa;
Nenhuma é feia, nenhuma é avião; Corpos em forma; mamas médias-pequenas, naturais.

As melhores mãos : Claudia, Brasileira, mulata, trintas.
O melhor corpo : Filipa, Portuguesa, Mulata, vinte e picos.
A menos boa : Mia, Portuguesa, branquela, 30 e picos, a mais faladora e a menos em forma.

Uma correcção
Os preços variam conforme podem ver no site.
Penso que tinha postado como referencia 140, que quanto a mim, é o preço minimo das massagens que valem a pena.
Mas isso é com cada um

pixasso escreveu:Caríssimo,

1.isto fica onde ? quando fui ao site e cliquei no mapa aparece um mapa da baixa mas não especifica onde concretamente.

2. Qula é o valor mínimo para a massagem com sexo ?

pix
Local : Baixa - R. da Madalena.
Têm que ligar pq é só com marcação. 15 min antes chega.

Não tenho a certeza, mas a ideia que tenho é que apenas as duas primeiras massagens do menu não incluem descompressão.

Por isso, Papa, o minimo de massagem é 80 mas o minimo de massagem COM descompressaão é 100.
Mas, repito, o melhor é ligarem e tirarem duvidas.

Boas...

papa-gatas escreveu:glc_celtic:

grato pelo esclarecimento, desconhecia que nao se podiam escolher as massagistas :?
Quer dizer que existe um tipo de massagista por cada tipo de massagem ou estamos sujeitos ao que nos aparece?... :?:

Quanto ao valor, ficou estipulado no forum todo que o preço que deve constar no topico é o valor minimo praticado pela casas, gps, etc independente de ser apenas 20 min, 30 min, etc (embora o formulario se refira erradamente a 1 h) daí ter corrigido o valor. Se nestes tipos de massagens que cito abaixo nao existir a tal descompressao necessaria para ser classificada como td, por favor informa-me que rectificarei

Terapêuticas

Massagem Wayang
É uma massagem variada relaxante para mitigar estados de ansiedade. Mistura de cremes e óleos essenciais aplicados com umas deliciosas mãos que percorrem o seu corpo dos pés à cabeça.

Duração: 50 min. de tratamento.
Preço: € 80

Massagem Krakatoa
É uma massagem rápida, energética, semi-desportiva com força, ao gosto de cada cliente. Mistura de cremes e óleos essenciais aplicados com umas deliciosas mãos que percorrem o seu corpo dos pés à cabeça.

Duração:50 min. de tratamento
Preço: € 80

Actualizado em 29.10.2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anibal69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por Anibal69 » 09 Set 2007, 20:15

Boa note!

Esta clinica não leva €€€ a mais por massagens, q pelos vistos nao têm direito a mais nada? De certeza q não existe possibilidade de uma chupadela ou um figthzinho.

Agradecia esclarecimento do local prpopriamente dito p me orientar se lá for, qual o numero da porta?

Gracias,

CANIBAL

Link:
🔗

mestris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Wayag Center

#3 Mensagem por mestris » 15 Out 2007, 15:43

POSITIVO

Anibal69 escreveu:Boa note!

Esta clínica não leva €€€ a mais por massagens, q pelos vistos não têm direito a mais nada? De certeza q não existe possibilidade de uma chupadela ou um filetezinho.

Agradecia esclarecimento do local propriamente dito p me orientar se lá for, qual o numero da porta?

Gracias,

CANIBAL

dizia o anterior confrade

respondo eu

Caros, tentando esclarecer algumas duvidas:

O numero creio ser o 151 ou 155 mas tb não interessa, pois somente aceitam com marcação e desse modo a garota ( a tal francesa boa) diz a morada.

O espaço é sem duvida o melhor de Lisboa, bem decorado, grande, com casas de banho muito Thai e com tudo o que é imprescindível na higiene até 4 ou 5 perfumes de marca ( davidoff; armani, etc.),toalhas limpas, gel, espuma cabelo, secador, pente, etc.

Por telefone não detalham as massagens, mas a dita francesa in loco explica que a massagem de 80 não têm suplemento sensual ( pulheta ) :lol: e as outras têm todas.

Os preços vão dos 80 até 220 ou 240, já inclui essas 2 gajas com banheira e etc. ,e tal.

Não há a possibilidade de escolher as miúdas, mas não são más, são apesar de tudo o pior da casa.
Pensei que a francesa fazia parte das massagistas ( engodo).

Fiz uma massagem com duas garotas 200 ou 220 eur ( sou maluco), uma brasileira interessante com aparelho ( mas como não havia broche) e outra que era angolana, foi 1.30h bem passadas, verdadeiramente uma massagem a 4 mãos que acabou numa punheta a 4 mãos, onde paginas tantas pela demora, a brasileira encosta o tugazinho ao peito á laia de espanholada. :lol:

O ideal era a casa ter serviço completo, como já vi em algumas casa lá fora ( vêr The Palm em São Paulo e vale a pena ver) em que as garotas á parte do serviço da casa propõem a foda.
Esta casa tinha condições para ser de facto um exlibris da cidade. :D
Vale pela punheta embora cara. ( tb não fazem mais nada)

Voltarei assim que puder e gostava mesmo de comer a tal francesa.

cumprimentos aos confrades e comentadores de painel :lol:

mestris

Link:
🔗

mestris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Wayang Center

#4 Mensagem por mestris » 03 Jan 2008, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Disse o confrade anterior:

As melhores mãos : Claudia, Brasileira, mulata, trintas.
O melhor corpo : Filipa, Portuguesa, Mulata, vinte e picos.
A menos boa : Mia, Portuguesa, branquela, 30 e picos, a mais faladora e a menos em forma.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já por duas vezes fui antendido tambem por uma tal Soraya , uma das vezes em parceria com outra.
Brasileira, cara mais ou menos, corpo bem feito, mamas um pouco flacidas, não é nenhuma das acima citadas.

De facto sendo caro ( 100 eur ou 120 ) , é um espaço bem agradável,limpo onde somos bem recebidos e nada têm a haver com as restantes casas de Lisboa.
A qualidade das massagens supera ( a meu vêr ) a pouca qualidade das garotas ( tambem não são assim tão más).

Eu irei continuar a ir, podem pensar que sou um pouco louco pagar 100 por uma punheta, mas de facto ela é bem feita e é melhor que muitas fodas.

vamos falando

Mestris

Link:
🔗

HomemSexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mei

#5 Mensagem por HomemSexual » 26 Abr 2008, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mei

Andei vários meses para ir comprovar este local. Vi aqui várias descrições, vi o site, e tudo parecia indicar no bom caminho. Até um colega me falou do local como sendo soberbo.

Nem dito nem feito. Um sábado com tempo liguei para marcar a minha ída (isto foi no inicio de março). A senhora que atendeu o telefone lá me disse que só para as 4 da tarde. Não havia mais horas disponiveis pelo que aceitei (a tarde em que estou a escrever este post tentei lá ir de novo e estava cheio :cry: ).

O local fica em plena Rua da Madalena. Quando lá cheguei dei voltas e voltas para arrumar o carro, e depois de tantas voltas deixei-o no parque do Martim Moniz.

Subi a Rua da Madalena e lá cheguei. A porta totalmente discreta fica em plena rua da Madalena, como demoraram um pouco a abrir a porta, fiquei ali especado (má fé).

Quando entramos temos a recepçaõ e encaminham-nos para uma das duas salas à esquerda e à direita da recepção. A recepcionista entrega-nos o cardápio das massagens e pede-nos para escolher. Como já tinha escolhido (aguas de bantur por 170 euros), saiu e passados 5 minutos entre a Mei (brasieleira) com um sumo e encaminha-nos para a sala de massagem. Trintona, mas com tudo no lugar, peito pequeno, e um pouco de celulite.

O sitio é realmente fantastico um ambiente a imitar um Spa da tailandia, cheio de charme e classe, com uma musica ambiente tipo Ambient Lounge sempre a tocar. Entro na sala de massagem muito bem decorada, com uma marquesa ao meio e uma banheira de Hidro encostada à parede.

Deu-me um "robe" (tipo encharpe) e uns chinelos e pediu para me despir, e quando estivesse pronto para bater duas vezes na porta, que estaria do lado de fora à espera para me encaminhar para o duche. Assim foi, fui para o duche que ficava logo ali ao lado. O pormenor esta bom e não se via viva alma. Tomei o meu duche num WC também encantador, e depois de cumprido o ritual de bater duas vezes na porta volto para a sala de massagem.

Aí, pediu-me para tirar o "robe" e chienlos e entrar para hidro, onde fiquei a relaxar. Voltou a sair, e quando voltou despiu-se ficando de cuecas. Entrou para a hidro e massajou-me com os pés. Terminada a hidro, sequei-me e deitei-me na marquesa a descomprimir numa massagem muito bem aplicada.

Massagem foi muito bem aplicada, com a quantidade de oleo QB. Já tive várias massagens, entre as quais no conhecido Fisiotai, onde o oleo era aplicado às postas, sem qualquer arte de tar forma que com tanto oleo nem se sentem as mãos no corpo!

Massajou, pés, pernas, nádegas costas, pescoço, e já de barria para cima peito braços, etc.

Para terminar, e já eu num total estado de relaxe, começa a massajar a gaita. Aqui mais uma vez com imensa arte. Tanto esfregou que lá me vim.

Quando me vim continuou a massajar apertando a gaita a força exacta para nos continuar a dar prazer, MUITO BOM :D

limpou, deixou-me ali a relaxar. E passado 2-3 minuitos encaminhou-me para o banho com o mesmo ritual das batridas na porte. No final ofereceu-me uma bandaja de bons perfumes (com excepção de um do Boticário), e vim-me embora. Quando saí tinha passado uma hora e meia

Adorei a experiencia. Não achei caro, achei sim muito dinheiro. Caro são as pegas que nos atendem e cobram 60 euros sem qualquer qualidade e infra-estrutura.

Gostei e vou voltar.

Link:
🔗

perignon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por perignon » 03 Jul 2008, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sari

Boas pessoal

Eu já andava para ir a este local à muito tempo mas só à pouco tempo é que fui.

Tudo o que já foi dito é verdade, é um local a visitar de certeza. Deve ser mesmo o melhor local para massagens sensuais com complemento manual, only. Só tem um senão, um pouco caro (150€) minimo com complemento sensual.

A GP era uma mulata baixa mas com umas maos fantasticas.

O ambiente é fabuloso. Vê-se que ali existe profissionalismo a cima de tudo.

perignon

P.s. - Se alguem conheçer algo sitio tipo este, com muita higiene e profissionalismo, mas mais barato, avise.

Link:
🔗

jotacalado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

massagens

#7 Mensagem por jotacalado » 07 Jul 2008, 22:27

Se gostas de uma boa massagem, feita por profissional e com um final feliz, procura na net Ecila - massagens. Não te vais arrepender. Para mim é o melhor que existe

Link:
🔗

perignon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por perignon » 08 Jul 2008, 10:57

Boas jotacalado

E tem complemento sensual? (descompressão)
É que estive a ver na net o site deles e não falam em nada.

Link:
🔗

jotacalado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

massagem

#9 Mensagem por jotacalado » 17 Set 2008, 23:41

tem uma descompressão manual de 5 estrelas( 60 euros )

Link:
🔗

glc_celtic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Wayang

#10 Mensagem por glc_celtic » 02 Out 2008, 07:20

POSITIVO

Depois de uma (larga) temporada fora do país voltei às lides.
Uma das minhas primeiras visitas foi, claro, ao Wayang.
Era um dos sitios deste país de que tinha mais saudades. E matei-as todas ... 2 vezes.
Está cada vez melhor.
Fiz 2 Shambalas com a Eva e com a Mei.
A Eva é uma loira made in Portugal, belo cortiço com optimas mãos e uma malicia ...deliciosa.
A Mei é uma tailandesa engraçada com uma tecnica de massagem (inc punheta) super.

Continua a ser um antro de excelencia para o corpo e para o ego.

Pena ...
.. que a Sari tenha passado para o Back-ofice.
... o preço.

Boas.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#11 Mensagem por General » 02 Out 2008, 11:27

Caro Glc_celtic, bom retorno e bons TDs...
:D

Diz uma coisa, escreveste do preço e da qualidade do antro.
Continua pelos 100 E$ ? E dá direito a quanto tempo regulamentar ?

Cordialmente
General

Link:
🔗

brazaodasilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Wayang Center - Sari

#12 Mensagem por brazaodasilva » 29 Out 2008, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sari

aqui estou para vos relatar mais um raid no passado mês de Setembro efectuado naquele local de culto na rua da madalena.
o sitio em si já aqui foi suficientemente descrito e não me vou alongar, apenas dizer que não conheço melhor no nosso país.
a higiene está acima de qualquer suspeita, as instalações são super agradaveis e o espaço suficientemente generoso em dimensão.
o plantel é bastante bom e está muito bem instruido para que o cliente saia dali perfeitamente agradado com o tempo que ali passou e esqueça a seticada que levou na carteirta.
já ali vou desde o ano passado, julgo mesmo que serei dos 1ºs clientes, sei que aquilo é um negocio tipo franshising que no caso daquela loja pertence a uns espanhois.
no inicio tinha lá a tal francesa a fazer recepção e actualmente pelo que percebo é feito rotativamente pelas meninas.
já fiz quase todas as massagens da lista, mas a que mais aprecio é aquela que parte é feita dentro de uma banheira gigante e a restante na marquesa.
o unico senão é que é excessivamente caro para os preços habituais do mercado e por isso mesmo evito de ir lá mais vezes.
acredito que tambem será uma forma de seleccionarem a clientela, porque realmente 150 aereos por sessão é dose.
a outra questão que tambem corta um pouco a vontade de lá voltar é o facto de apenas terminar em manual.
quem quer tudo bem, quem não quer terá que ir a outra freguesia e é isso que deve de acontecer na maioria dos casos. pelo menos comigo é assim.
do plantel, não sou bom para nomes, mas há uma tuga clara e outra pequenina mais escura também tuga que são claramente as melhores.
saudações desportivas
brazaodasilva

Link:
🔗

Responder