Karla, Monte Belo Setúbal (privé)
R$ 25,00

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RapazInexperiente
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Jun 2006, 18:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Karla, Monte Belo Setúbal (privé)

#1 Mensagem por RapazInexperiente » 23 Ago 2007, 04:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Carla
Nacionalidade: Brasileira, Goias
Idade: 20 e pouquíssimos
Altura: 165
Peso: na mouche
Côr: branquinha, mas com bronzeado meio tom
Cara: (LINDA/GIRA/ESCAPA/DE FUGIR) Gira
Olhos: ??
Peito: 36/38 rijo e natural
Rabo: bom, proporcional ao corpinho
Local de trabalho: Monte Belo, Setúbal
Preço : 25€ oral/vaginal, sem 2ªop, 70€ 1 hora
Oral: não é mau
Vaginal: bonzito, é apertadinha
Anal: não quis
Beija: não
Contacto/Site: http://princesalinda.nafoto.net/index.html


Boas!

Fui ter com esta GP no sábado, mas na casa atendem mais moças (pelo menos mais uma, antes de ir embora, lá disse "vai passar").
Para quem não goste ela pergunta se tem problema pagar antes. Sai do quarto e volta pouco depois.
A moça é simpática, novinha, um peitinho bem rijo e fixe. Gosta de falar, embora nada de mais. No oral só é pena volta e meia parar uns segundos, tipo a ver se já nos viemos, enquanto disfarça com o cabelo. Mexe bem no vaginal, tem uma cona bem apertadinha, e está sempre numa de mudar de posição. À canzana é um bom espectáculo, apesar de não ter um rabinho graaande, mas é tudo muito proporcional e bem feito.

O prédio situa-se por detrás das bombas da ESSO (quando ela diz virar à esquerda na rotunda, saiam é à direita logo para trás das bombas, andei uns bons 10 minutos às voltas). Ela tem a porta logo aberta, pelo que não temos de ficar no patamar do elevador à espera e a pensar qual das portas é. Ah, pede para tocar à porta do prédio, para mim uma mais valia porque não dá o ar incómodo de quem anda nestas andanças.

Acho que com mais umas visitas ela se abre mais ao cliente, tenho de experimentar se é verdade. Por 25€ não se perde muito na minha opinião, pelo menos a miúda tem um corpo bem jeitoso para trabalhar.

papa-gatas escreveu:Parece ter bom aspecto e valor é apelativo sem duvida, mas creio que seja necessario editar o "anal" e o "beija" que, tal como o "oral sem", parece que nao faz parte do pacote.

O que é uma pena pois se fosse assim valeria a pena deslocar-me ate setubal sem duvida

Se conseguires alguma melhoria com repetecos por favor mantém-nos informados
Julgo que ela faça anal, eu é que não aprecio e por isso não perguntei. Deveria ter colocado "eu não quis" ali em cima, realmente dá azo a confusões... :?
Não aproveitei muito o td, até foi tipo um frete para mim porque estava atrasado para me encontrar com uns amigos de Setúbal. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Paulo Setúbal, 753, messejana
    por Menage+Cu+Piqui » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    1682 Exibições
    Última mensagem por Menage+Cu+Piqui
  • R. Monte Camberela 192 - Itaim Paulista
    por Junior MD » » em Privês - SP
    0 Respostas
    1814 Exibições
    Última mensagem por Junior MD
  • Aninha (Monte Castelo) (12)98832-1587
    por Ludmillo » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    4634 Exibições
    Última mensagem por willmarshall
  • Gp karla
    por Robsonnegao » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1569 Exibições
    Última mensagem por Robsonnegao
  • Karla Lins
    por Mexilhão é bom » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    2399 Exibições
    Última mensagem por Mexilhão é bom

Voltar para “Grande Lisboa - Casas, Clínicas e Clubes ”