Oeiras / Alto da Barra II - Casa
Enviado: 04 Set 2007, 12:39
Casa no Alto da Barra com gajas de Leste
O anúncio no CM era atractivo
OEIRAS. Novidade. Lindissima Ruiva. Atende Temporariamente. 962215401
Liguei, disseram-me que ficava no Alto da Barra, o preço era 30 euros normal e 40 completa. Duas meninas russas, lindíssimas e perfeitas e a ruiva era um espectáculo. Oral natural.
Almoço na zona e vamos lá fazer uma descoberta que vai deixar os outros foristas a babar. Telefonema feito, morada completada e é dada a indicação para esperar 5 minutos porque só tinham um quarto e estava ocupado. Esperei e lá subi. Abre-me a porta uma cavalona, de cabelo avermelhado, com sotaque, cara feia e de poucos amigos, com 30 e muitos anos, que me leva para o quarto. No caminho vou apreciando as banhas que iam abanando à minha frente e a celulite que parecia escorrer pelas pernas. Comecei a duvidar dos cogumelos que tinha comida ao almoço, que apesar de deliciosos, tinham um saborzinho meio "ácido". Chegados ao quarto, com a mesma cara com que abriu a porta, pergunta-me se sei as condições. Digo-lhe que sim e que queria a menina ruiva de 26 anos. Era ela!!!. Porque será que estas gajas acham que pintam o cabelo de vermelho e ficam ruivas???
Pensei várias vezes no que fazer até que me enchi de coragem e disse-lhe que não estava interessado, o que foi feito com bastante receio, não só pelo cara que ela vinha a fazer desde o início, mas também porque tinha aspecto de quem me podia dar umas berlaitadas e eu não ia aguentar. Já pensava que me iam obrigar a vomitar o peixinho do almoço que estava tão saboroso. Pedi para ver a "outra" e a "ruiva charmosa" diz-me que não havia mais ninguém. Quando viu a minha surpresa e lhe disse que ainda agora me tinham dito que eram duas meninas disse-me, com a mesma simpatia com que me tinha tratado até ali, que ía chamar a pessoa que tinha falado comigo ao telefone.
Aparece outra gaja de leste, vestida de ganga, com uns 28/30 anos, loira, bonitinha, de dimensões normais e interessante, dizendo que tinha havido um mal entendido e que "afinal havia outra". Ainda tentei que o TD fosse com ela mas informou-me que só lá estava como recepcionista e não fazia programas, o que até entendi, porque uma casa daquelas, apenas com um quarto e mulheres da classe da " ruiva charmosa" deve parecer o Colombo em vésperas de Natal, pelo que é fundamental a existência de alguém que coordene as entradas, saídas, telefonemas, idas à casa de banho, etc. Já estava a pensar quando é que podia voltar a comer daqueles cogumelos deliciosos porque o efeito era fantástico e tinham transformado a minha tarde em algo fascinante.
Aparece então a "outra", uma loira também muito jeitosa, na casa dos 50 anos, com menos rugas que a Lili Caneças e com a mesma quantidade de banhas que a "ruiva charmosa", mas a barriguinha mais descaída, o que só lhe aumentava o charme. A simpatia foi idêntica, o que deve ser uma norma que a casa deve incentivar e dar formação adequada às funcionárias. Decidi que assim que saísse dali ia telefonar para o restaurante para encomendar mais cogumelos para o jantar, mas desta vez sem ovos porque ando preocupado com o colestrol.
Gostei tanto de tudo o que vi e ouvi que decidi vir-me embora sem sequer deixar que alguma das moças tirasse a roupa, não fosse eu ficar apaixonado e querer ficar lá para sempre. Aconselho vivamente a todos os que não forem facilmente impressionáveis, porque é uma experiência a não perder, pelo menos depois dos cogumelos.
Vão foder!!!
comedordefemeas escreveu:Compreendo agora pq no anuncio diz "temporariamente"
karma men escreveu:Excelente sentido de humor.
Obrigado pelo aviso à navegação.
Boas Fodas.