Privê Gago Coutinho
R$ 50,00 - Telefone: 962623142/964982979/919488274

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
melro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Privê Gago Coutinho

#1 Mensagem por melro » 07 Set 2007, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Boa tarde confrades foristas,

Mais um TD
Nome: Bruna. Portuga.
Cara: Olha-se mas não se tira grande prazer :D ;
Corpo: Magro, as fotos no site http://www.portaldodesejo.com/bruna/index.html dão uma ideia, embora GP seja melhor ao vivo. Para aí 1,65m de altura.
Mamas: Pequenas. Naturais. Bom toque. Firmes q.b.
Pernas: Magras e bem torneadas, sem celulite praticamente nenhuma culminando num cu mais pró pequeno e menos atractivo.
O apartamento situa-se na Avenida Gago Coutinho, quase a chegar à Praça do Areeiro.

Vi o anuncio em www.portaldodesejo.com, mas o meu interesse era uma outra GP da mesma casa que dá pelo nome de Cláudia. Aliás, até pensei em editar este tópico como pisada na bola, mas não o faço pelas razões que passo a expor.
Telefonema da praxe e pergunto pelas condições da dita Claudia. € 50,00 teoricamente com uma só oportunidade. Não faz anal e oral em principio é com camisa. Ok. Digo que dentro de sensivelmente 15 minutos estou lá. A telefonista pergunta-me o nome (dou o habitual nestes casos) dá-me logo a morada completa (evitando aqueles numeros de circo do "quando chegares liga outra vez").
Prestes a sair do escritório: azar. Aparece-me um colega com cara de caso. Foda-se. Já há merda para resolver. Dito e feito. Os 15 minutos voaram e quando chego ao privê lá levo outro tanto de atraso. Mal entro, abre-me a porta uma tipa dos seus 50 anos que é a Madame. Marquei com a Claudia digo. Pergunta-me o nome. Digo-lho. Pois diz ela, atrasou-se e entretanto chegou um cliente habitual da Claudia. Tá ocupada. Mas tenho outras meninas. Foda-se. Bem já que estou aki bora lá ver o material. Eram três. A Teresa, a Bruna e a Vitória, todas elas tb estão no site. Nenhuma especialmente atractiva à primeira vista. Ok, venha a Bruna.

A Casa:
Apartamento velho e a cheirar um bocado a bafio. Não se perdia nada se arejasse de vez em quando. Decoração do século passado (refiro-me ao Sec. XIX). WC fora dos quartos, aceitavel, exceptuando a banheira com problemas de escoamento. Quarto simples para a função. Siga.

O TD:
Lavadinhos de fresco, ambos, e bora pró quarto. A Bruna começa com uma mamada ao natural empenhada. Mama bem e com tranquilidade, embora não muito fundo. Chupa tudo à volta e percorre o mastro com a lingua. Gostei do broche.
No fight propriamente dito boa entrega e variedade de posições. Nada apressada e bastante colaboradora. Obediente e pouco faladora. Mais tarde percebi porquê. Falta-lhe ali um dente à frente :P. Não se faz rogada aos pedidos e bem estimulada é capaz de ser uma bela foda. Tem potencial. No meu caso foi normal. Como é magra é manobravel. Faz anal (opção que não escolhi).
Resumindo: Positivo no limiar do neutro. Reconheço que como foi uma solução de recurso talvez eu próprio não tenha encarado o fight com a mesmo empenho.
Á saída vi a tal Claudia. Pareceu-me boa. Novita. Talvez 25 anos. É sem dúvida a estrela da companhia quer de cara, quer de corpo. Hei-de lá voltar para experimentar.

O dente que lhe falta não é mesmo à frente (é um canino e não um incisivo) :D :razz: .
Mas que dá para rir dá. Eu, porque ela nem por isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Privê Gago Coutinho

#2 Mensagem por papa-gatas » 07 Set 2007, 15:48

Coloquei os contactos no titulo do topico que é igual para as mesmas (claudia, bruna, teresa a vitoria)
http://www.portaldodesejo.com/lisboa.html

melro escreveu:. Obediente e pouco faladora. Mais tarde percebi porquê. Falta-lhe ali um dente à frente :P. .
:shock: :lol:

Link:
🔗

Alfacinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Sara+Amiga

#3 Mensagem por Alfacinha » 11 Fev 2008, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Beijou na Boca:SIM
AREEIRO 962623142 Patricia Bebe tudo Teresa ex-modelo Sara e Claudia estudantes 919488274

Pelos vistos já não estão online no portal do desejo e a equipa já mudou. Pelo telefone acertei um show lésbico por 75 € o que parece esmola demais.

Chegando lá (em frente ao antigo Alfa) deparao-me com uma jovem engraçada (Sara) e duas quotas. Como a Sara não se decidia a escolher eu escolhi uma loira 50.

Depois de lavadelas (casa de banho asseada) em que a patroa pedia desculpa pois estava lá a cabeleireira (tb levava com ele, a cabeleireira) fomos os três para o quarto.

Não podia ser melhor, ambiente divertido, tudo no roça, beijos de língua nas duas, elas envolvem-se à séria com grandes minetes, oral ao natural (tipo não te venhas para a boca que ela acabou de almoçar), segunda logo de seguida (oral tb ao natural e com as duas agarradas), mudanças de buracos de uma para outra (nem valeu a pena tentar o cu) e finalização nas mamas da Sara. A loira terá os seus 50 mas gosta de foder.

Realmente, cowboiada como eu gosto.

Se repetirei? Acho que pelo menos com a Sara pois é entrega-se bem na cama. Aí postarei mais completo

Link:
🔗

jonybravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

patricia - realezas

#4 Mensagem por jonybravo » 04 Mar 2008, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:patricia

Beijou na Boca:SIM
Nome: patricia
Nacionalidade: zuca
Altura: 1,60 e poucos
Porte : tudo um pouco descaido
Côr: Branca
Cara: assim assim
Cabelo: castanho
Olhos: castanhos
Peito: 42, natural, descaido como o resto
Rabo: flacido
Preço : 50€ / 30 min.
Oral sem: sim
Anal: não fiz (mas faz)
Beija: sim
Contacto : 964 982 979

Estava decidido a experimentar uma dupla que consta do site das realezas, e depois do telefonema e de saber as condições (fazem tudo, mesmo tudo por 75€) dirigi-me ao local.
A casa é uma porcaria, tudo é velho e parece sair de um mau filme russo.
Depois de lá estar e ver as duas GP's decidi ficar só com a patricia, porque ainda assim, das duas era a que se safava. A outra tinha um ar muito duvidoso (Toxico).
Apesar do enquadramento ser fraco, eu decidi experimentar esta GP, pois esta mostrou-se disposta a fazer mesmo o que diz no site.

As espectativas não foram goradas. Apesar de não ser nenhum avião, nem sequer helicóptero, entrega-se de corpo e alma ao manifesto, e não mostra as frescuras de quem sabe que é boa todos os dias (porque não o é).
Faz oral sem até ao fim se quisermos engole ou deixa espalhar onde calha.
Posições é só pedir, e anal deve ser também à fartazana (mas não fiz - gostos)
Beija em todo o lado, e fez-me uma pergunta que demonstra bem o empenho pela causa:
O que é que ôce gosta?

Positivo, mas o preço mais justo seria (a meu ver) de 40 €, apesar dos 3 sim.
Aliás andam aí muitos preços inflaccionados por razões que desconheço.

Link:
🔗

Responder