Boa tarde confrades foristas,
Mais um TD
Nome: Bruna. Portuga.
Cara: Olha-se mas não se tira grande prazer ;
Corpo: Magro, as fotos no site http://www.portaldodesejo.com/bruna/index.html dão uma ideia, embora GP seja melhor ao vivo. Para aí 1,65m de altura.
Mamas: Pequenas. Naturais. Bom toque. Firmes q.b.
Pernas: Magras e bem torneadas, sem celulite praticamente nenhuma culminando num cu mais pró pequeno e menos atractivo.
O apartamento situa-se na Avenida Gago Coutinho, quase a chegar à Praça do Areeiro.
Vi o anuncio em www.portaldodesejo.com, mas o meu interesse era uma outra GP da mesma casa que dá pelo nome de Cláudia. Aliás, até pensei em editar este tópico como pisada na bola, mas não o faço pelas razões que passo a expor.
Telefonema da praxe e pergunto pelas condições da dita Claudia. € 50,00 teoricamente com uma só oportunidade. Não faz anal e oral em principio é com camisa. Ok. Digo que dentro de sensivelmente 15 minutos estou lá. A telefonista pergunta-me o nome (dou o habitual nestes casos) dá-me logo a morada completa (evitando aqueles numeros de circo do "quando chegares liga outra vez").
Prestes a sair do escritório: azar. Aparece-me um colega com cara de caso. Foda-se. Já há merda para resolver. Dito e feito. Os 15 minutos voaram e quando chego ao privê lá levo outro tanto de atraso. Mal entro, abre-me a porta uma tipa dos seus 50 anos que é a Madame. Marquei com a Claudia digo. Pergunta-me o nome. Digo-lho. Pois diz ela, atrasou-se e entretanto chegou um cliente habitual da Claudia. Tá ocupada. Mas tenho outras meninas. Foda-se. Bem já que estou aki bora lá ver o material. Eram três. A Teresa, a Bruna e a Vitória, todas elas tb estão no site. Nenhuma especialmente atractiva à primeira vista. Ok, venha a Bruna.
A Casa:
Apartamento velho e a cheirar um bocado a bafio. Não se perdia nada se arejasse de vez em quando. Decoração do século passado (refiro-me ao Sec. XIX). WC fora dos quartos, aceitavel, exceptuando a banheira com problemas de escoamento. Quarto simples para a função. Siga.
O TD:
Lavadinhos de fresco, ambos, e bora pró quarto. A Bruna começa com uma mamada ao natural empenhada. Mama bem e com tranquilidade, embora não muito fundo. Chupa tudo à volta e percorre o mastro com a lingua. Gostei do broche.
No fight propriamente dito boa entrega e variedade de posições. Nada apressada e bastante colaboradora. Obediente e pouco faladora. Mais tarde percebi porquê. Falta-lhe ali um dente à frente . Não se faz rogada aos pedidos e bem estimulada é capaz de ser uma bela foda. Tem potencial. No meu caso foi normal. Como é magra é manobravel. Faz anal (opção que não escolhi).
Resumindo: Positivo no limiar do neutro. Reconheço que como foi uma solução de recurso talvez eu próprio não tenha encarado o fight com a mesmo empenho.
Á saída vi a tal Claudia. Pareceu-me boa. Novita. Talvez 25 anos. É sem dúvida a estrela da companhia quer de cara, quer de corpo. Hei-de lá voltar para experimentar.
O dente que lhe falta não é mesmo à frente (é um canino e não um incisivo) .
Mas que dá para rir dá. Eu, porque ela nem por isso.