Rossio - Casa
R$ 30,00 - Telefone: 964 765 815

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
netmaniak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Rossio - Casa

#1 Mensagem por netmaniak » 02 Abr 2008, 08:09

:-positivo-: :-positivo-:

DADOS PESSOAIS
Nome de Guerra:Sílvia
Nacionalidade:ZUCA
Tipo Físico:Bem feita,bastante bem feita mesmo,magra ,alta,mulata :-positivo-:
Contactos/Links:Anuncio no C.M.- A… ABA… AGORA NO ROSSIO…GAROTAS EXÓTICAS,O.NATURAL TEL 964765815
Presentinho/Lembrança/Prejuízo:30 Aérios :-presente2-:
DESEMPENHO:Muitíssimo bom :-positivo-:
Beija:Uns selitos, mas bonzinhos, tem uma boca muito querida e uns lábios muito sensuais;Nota 8/10 ](*,)
Oral Sem: Não, fez oral médiozito e COM CAPOTE(ao contrário do anunciado no CM);nota 6/10
Anal:Ao telefone disseram k sim, mas não fiz…(fica para a próxima…)
AVALIAÇÃO:A Perva em si, tem nota 10, a casa é que , pelas regras e apresentação, tem nota 2em 10Rosto: Bonita, sem ser de arrasar, tem akela beleza exótica de mulata, akela gazelinha linda…nota 8/10 ::gostosa::
Seios: Pekenos, mas bem feitos e firmes, à medida da mão…rs…nota 9/10
Bumbum : Muito bem feito, daqueles esculpidos à mão,muito bonito, muito firme, muito riginho, muito bom, uma visão de tirar a respiração, ao comer akela gazelinha D4… a não perder!Nota 10/10 ::gostosa::
Xota:Lindinha, aparadinha, cheirosa e gostosa,fodedeira Q.B. e aguentadeira de pau .Nota 10/10
Corpo em geral: Boa , sem ser akela boazuda da perna grossa, é a bem feita magra, espectacular;nota 9/10 ::gostosa::
Pontualidade: Nota 10/10
Frescura com relógio: Muita, mesmo muita, mas não da parte da Sílvia, k estava na boa ; a casa é k não perdoa, ao telefone dizem logo k é 30 a 40 minutos, e depois durante o FIGHT vêem mesmo com a puta da batidinha na porta, a mandar um gajo embora;PONTO NEGATIVÍSSIMO, PARA A CASA. ::armado::
Atendimento ao telefone:Médio,a Perva/telefonista é meio para o difícil de entender e com pouco jeitinho para explicar o local, parece que está ocupada demais para falar com os clientes…mais um PONTO NEGATIVO PARA A CASA. ::armado::
Apresentação:Impecável, com uma lingerie de levantar um morto!Nota 10/10 ::gostosa::
Higiene:Mais um PONTO NEGATIVO PARA A CASA; o quarto não tem WC, e por isso não há lavadelas para ninguém, e mesmo no fim do FIGHT só dá direito a limpar com DODOTS…Nota 0 em 10 ::armado::
Conversa:Muito agradável, uma simpatia;Nota 10/10
Instalações:Muito más, prédio velho e degradado, quarto sem WC…nota 3/10

Ora aki vai, Caríssimos Confrades, um TD meio atrasado(o fight foi há 15 dias, mas o meu lema é :ATRASAR É POSSÍVEL, SONEGAR NUNCA!!)
O anúncio no incontornável C.M. falava em Rossio, era exactamente onde me encontrava…liguei, dizem-me que têem 3 “colaboradoras”, a saber:uma branca, uma mais branquinha, ruiva, e uma mulata.MMMMMMMMMMMMM…disseram a palavra mágica, “mulata” é o meu departamento!!
Mais me indicam que o convívio(agradável e sem pressas, 30 a 40 minutos, e que até pode ser completo)tem orçamento de 30 aérios(sem IVA …rs), e que o local de abate se situa nas traseiras- porra, isso das traseiras ainda me convenceu mais!!rs)do teatro D.Maria II, na calçada…., nº 7, 3º andar…
Para lá fui.
Primeiras impressões…péssimas,o prédio é realmente horrível.Toco à campainha, ninguém atende;toco de novo, sai-me um berro:”JÁ VAAAAAAAAAI” ::armado::
Abrem-me a porta…porra,k Perva mal-feita,gorducha e mal ajambrada, meio pró feiosa…preparava-me para bater em retirada, mas ela deve ter percebido na minha cara que não tinha agradado, e informou-me que havia outras na casa, chamando então a Sílvia…nessa altura esqueci a casa decrépita, a recepcionista gorda, os impostos, o governo do Sócrates,a gripe das aves,a ameaça nuclear, a Al-Qaeda,o caralho, e marchei para o local de abate,já atracado a este AVIÃO !!! ::gostosa:: ::gostosa::
A companhia é agradável, com ambiente de “namoradinha taradinha”, chamando-me de “safadinho,gostoso,etc”,com carícias, abraços, selinhos, e…ah, quase me esquecia:regras da casa,NOTA NEGATIVA:pagamento adiantado…ok, adiante, paguei e continuei o fight.Amasso, abraço, carícia, cheiro,e ala para o XUPA-XUPA, encapotado;o xupas é esforçado e com alma, mas é médio;então partiu-se para o “métier”- aliás,”métier e tirer”, variando as posições, ele foi PPMM, ele foi ela por cima, ele foi o espectacular D4-porra, D4 a bunda dela é uma visão do outro mundo!!Assim levou com a carga leital, e deu-se o FIGHT por terminado.Resumindo, a Perva é linda, bem feita, simpática, agradável, fode muuuuuuuuuuito bem, mas está mal aproveitada naquela casa, com regras do século passado e que não agradam aos clientes, uma recepcionista/telefonista fracota, apresentação e condições deploráveis.
Aos confrades , aos que gostam de uma boa foda, principalmente aos que (como este vosso humilde Confrade)gostam de uma boa mulata, é de aproveitar a dica…para mim, o REPETECO é OBRIGATÓRIO!!!!!

Pensamento a reter:
SE AS MULHERES NÃO FIZESSEM TANTAS PERGUNTAS,OS HOMENS COM CERTEZA NÃO MENTIRIAM TANTO!

E outra grande verdade:
ESPOSA,NÃO PERGUNTE AO SEU MARIDO O QUE ELE ANDOU FAZENDO;DAS DUAS UMA:OU ELE NÃO FEZ MESMO NADA DE MAL ,OU VOCÊ NÃO ANDA CUIDANDO DIREITO DELE!

E como escreveu Jorge Amado:
NINGUEM CONSEGUE COMER TODAS AS MULHERES DO MUNDO…MAS TENTAR NÃO CUSTA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Grande Lisboa - Casas, Clínicas e Clubes ”