http://www.somassagens.com/diva.html
Vi as fotos no site, e estava com uma certa vontade de ter uma mulher de 40-50 anos de bata branca a esgalhar-me o marsápio. Esta parte da missão foi cumprida.
Atendimento e marcação: atendeu o telélé logo, simpática, explicou as condições e local. Deu logo a morada: ponto positivo. Às vezes ligamos e pelo atendimento parece que nos estão a fazer um grande favor. Não me obrigou a fazer um rally paper, dando logo a morada final (Rua de D. Estefânia) com o número de porta e andar.
Programa: só serve um prato: massagem com complementos manual e oral (diz que só encapotado). 50$
Recepção: em mini saia e soutien. Veste bata e possivelmente mais lingerie a pedido (no meu caso, pedi para além da bata que vestisse umas meias de vidro pretas que ela tinha à mão).
Controlo de tempo: não efectuou. De facto, eu é que acabei por cronometrar o programa.
Massagista propriamente dita:
nome de guerra(?) : Diva
nacionalidade: brazuca, do Paraná.
idade: como tenho de adivinhar, digo que serão uns 52-55. Um cavalheiro não pergunta a idade a uma senhora .
olhos: cinzentos, lindos, pintados com eye liner.
cabelo: loiro, comprimento médio, bem cuidado.
altura: c. 168cm
pele: clara, com duas pequenas estrelas tatuadas no ombro direito e o que me pareceu ser um pequeno coração tatuado no tornozelo esquerdo.
rosto no geral: alguns sinais da idade, nariz um pouco peculiar, sorriso bonito e safado.
mamocas: tamanho médio, não descaídas, bicos bons (para mim).
pernocas: elegantes, boas para mim.
rabiosque: bom, para a idade.
barriga: flácida, mas com a bata disfarça muito bem. É o pior do corpo dela.
atitude/disposição/personalidade/antecedentes sociais e criminais: não sou sociólogo, mas esta senhora não é nem foi uma favelada. Acedeu a todos os meus pequenos pedidos sem resistência e com extrema educação.
Apartamento e instrumentos de trabalho:
Trata-se de um prédio com uns 7-8 andares (?), 4 letras por andar, 2 elevadores, alguma probabilidade de encontrar alguém na subida (foi o caso) ou na descida.
Na porta do apartamento, têm uma placa a anunciar qualquer coisa como "clínica de massagem, reflexologia, blá blá blá".
Como vem sendo regra em tudo o que é pu... massagista, recebeu-me no quarto com uma luz muito ténue. Provavelmente temia que eu saísse a correr pela porta fora se a visse com a luz de cima ligada. Nada podia estar mais longe da verdade. Pedi luz, ela acedeu.
Disse-me que há mais uma mulher a atender no mesmo apartamento, e dei pela presença de outra pessoa lá. Não fomos apresentados e não a vi de todo, só a ouvi.
Tem uma marquesa no quarto daquelas de dobrar e pegar tipo mala. Oscila e geme um pouco com o peso de duas pessoas em cima. Há também um divã no quarto, com uma almofada.
Infelizmente, não usou óleo de massagem, mas sim um creme cujo aroma não me agradou especialmente. Óleo Johnson seria o melhor para a minha pele delicada de bebé, mas a crise petrolífera tramou-me.
A casa de banho não desagrada, e deram-me uma toalha turca de tamanho médio e chinelos de praia.
Massagem: agradável, teve os seus momentos. Pés, pernas, costas, barriga, peito, braços, pescoço (tudo).
Punheta: mediana. Esta senhora terá mais anos de experiência a abanar o pessegueiro do que eu, mas ainda estou para encontrar uma mulher que consiga competir com os meus braços de Popeye
Mamada: só encapotada. Com algumas falinhas mansas da minha parte, acedeu a dar umas laterais e depois uns beijinhos suaves na cabecinha, antes de encapotar. Para mim, oral com camisinha é uma merda, mas enfim, para oral encamisado não esteve mal de todo, diria que foi mediano.
Veredicto:
Por 50$ há de haver quem faça melhor -nomeadamente, oral sem capote- mas valeu pela experiência. Como a punheta e mamada foram medianas, sai um "neutro". Se a mamada fosse 100% au naturel e não apenas uns beijinhos e laterais, classificaria de "positivo".
Repetir/não repetir:
Nunca digo "desta água não beberei", mas por agora não tenho grande sede de repetir. Há outras massagistas que me apetece experimentar, e que levam a mesma tarifa.
Editado:
verifiquei agora que esta clínica é no mesmo prédio que o Centro de Bem-Estar Massoterapia mas noutro andar que não o 2ºB: http://www.centrodebemestar.com/site/loca.htm
É no andar acima e na letra A. Em boa verdade, talvez seja uma extensão da mesma clínica.
O quarto em que fui recebido tinha o mobiliário e cortinas diferentes daquele que está nas fotos do site do Centro de Bem-Estar. hmmmmm...