Nome: esqueci-me Oral Sem:Não Beija:Sim
TD efectuado esta semana no Espaço Vénus.
Nome: esqueci-me..
Nacionalidade : portuguesa
Cor Pele: clara
Idade aproximada: 26
Altura aproximada: 1,60
Peso aproximado: magra
Cabelo: castanho encaracolado
Rosto: normal, nariz grande
Olhos: castanhos
Sorriso: normal
Hálito: não notei na boca, agora la em baixo...
Voz: normal
Corpo no geral: demasiado magro
Peito: pequenos
Barriga: nada
Celulite/flacidez e/ou estrias: não vi
Higiene pessoal: erm...pois.
Forma de apresentação:
Recepção: simpática
Personalidade: meio caladita
Atitude demonstrada antes/durante/pos td: a despachar.
Telemóvel: atendeu 1 chamada durante a massagem!
Pagamento: no fim
Tempo: 40 mins
Beija: sim
Descompressão: acho que foi a 1ª vez que fui encapotado e chupado com o ze tolas a 1/4 de haste...
Oportunidades: 1
Preço: 40€ com descompressão oral
Anúncio: site: http://www.somassagens.com./venus.html e http://www.espacovenus.com/
Telefone: 964944137
Horario: das 11:30 as 21h
quase no fim da av. do brasil, no site tem o mapa
WC fora do quarto
TD PROPRIAMENTE DITO
Bom, como me estava a apetecer variar um pouco da Corpore Sanus, decidi tentar uma casa diferente.Vi o site, estavam la as fotos das meninas e decidi arriscar para azar dos meus pecados, correu mal.
Ao entrar, a história de sempre..telefonar quando estiver a chegar e aí sim, diz o nome da rua e o nº (fica no R/C)
A massagista que me atendeu foi simpática. Disse que havia mais duas massagistas, mas que uma nao estava e a outra estava com outro cliente. Decidi ficar com ela (aparece nas fotos que esta no site) para a massagem.
Não tenho grande história para contar, a massagem foi sempre a despachar e nem algumas parte do corpo ela massajou. A meio da massagem atendeu o telefone para marcar com outro cliente, pediu desculpa após o telefonema. Por fim, chegados à descompressão,encapotou quase de imediato e começou a chupar com. perguntei se podia tocar e como ela disse que sim nao me fiz de rogado. tirou a roupa toda, mas quando lhe pus os dedos na nassa veio de la um cheiro a peixe podre que me ia gregoriando todo em cima da mesa! vim-me rapidito a pensar nas peixeiras da lota do porto e fui tomar banho e desinfectar-me do cheiro. Devia haver mais cuidado por parte da massagista, nao custa nada lavar-se antes de começar uma massagem.
Sendo assim, leva negativo e não estou a pensar em voltar.