Ecila - Massagens
R$ 50,00 - Telefone: 963 841 066

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mestris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Ecila - Massagens

#1 Mensagem por mestris » 22 Set 2008, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Candida

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Por sugestão de um confrade que me enviou uma mensagem , fui vêr o Tal centro Ecila.
Já reparei que ele anda a sugerir varias vezes este centro ( ver Wayang massagens ) :?:
aqui vai o td.

Nome: Candida
Nacionalidade : tuga
Cor Pele: mistura
Idade aproximada: 34 a 35 anos
Altura aproximada: 1,60
Peso aproximado: magra
Cabelo: escuro
Rosto: normal
Sorriso: normal
Hálito: limpo
Voz: calma
Corpo no geral: proporcionado
Peito: pequenos
Barriga: nada
Celulite/flacidez e/ou estrias: não vi
Higiene pessoal: cheirosa

Forma de apresentação:
Recepção: simpática
Atitude demonstrada antes/durante/pos td: tranquila.
Telemóvel: não há
Pagamento: no fim
Tempo: 1 hora
Beija: não
Descompressão:muito boa
Oportunidades: 1
Preço: 50€ com descompressão manual ( têm variadissimas tipos de massagens )
Anúncio: http://www.ecila.pt/
Telefone: 96 384 10 66.
Horario: das 11:00 as 20h ( eu sai mais tarde

TD PROPRIAMENTE DITO

A Ecila massagens é verdadeiramente um centro de massagens profissional,
no inicio até parecia que ia enganado e em nada me pareceu que no fim, a tranquila Candida me ia bater uma valente punheta.

A massagem foi verdadeiramente profissional, Bem aplicada e durante bastante tempo, na parte final, perguntou delicadamente se podia continuar, ao que respondi logicamente " esteja á vontade " . :P
O centro é num edificio de empresas onde sa passa discreto, embora seja dificil estacionar. :(

A Candida é uma mulher normal, nem bonita nem feia o que me leva a achar que não devia trazer este td para aqui, poi acho que esta casa não é uma casa de meninas de massagens, é um verdadeiro centro de massagens que por força das circunstancias teve que se fazer á vida.

Voltarei

ps: daria 5 valores se a candida fosse boazona

cumprimentos a todos

mestris

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QuebraAnilhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por QuebraAnilhas » 24 Set 2008, 22:27

O companheiro Mestris tinha alguma toalha a cobri-lo durante a massagem? É q se não tinha, julgo q seria indicação suficiente para a moçoila continuar, correcto?

E já agora, foi apresentado ao plantel (se foi, como são as q viu)?

Obrigado pelo TD, pois preciso de variar de massagista :wink:

Link:
🔗

mestris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#3 Mensagem por mestris » 25 Set 2008, 15:31

QuebraAnilhas escreveu:O companheiro Mestris tinha alguma toalha a cobri-lo durante a massagem? É q se não tinha, julgo q seria indicação suficiente para a moçoila continuar, correcto?

E já agora, foi apresentado ao plantel (se foi, como são as q viu)?

Obrigado pelo TD, pois preciso de variar de massagista :wink:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tinha toalha a cobrir , e foi por isso que ainda pensei ter ido ao engano.
No fim pôs a mãozinha e bateu.

Quanto ao Staff, dado ao adiantar da hora não me foi dado a conheçer.
Não sei se todas as meninas da casa, tratam do assunto da mesma forma. :lol:

Link:
🔗

rucanela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ECILA - CASA DE MASSAGENS

#4 Mensagem por rucanela » 29 Set 2008, 14:32

POSITIVO

Anal: Não Oral Sem: Não Beija: Não

Nome: Cândida
Nacionalidade: Portuguesa ( acho )
Altura: Pequena, pouco mais de 1.60 m
Peso: Normal
Cabelo: Preto curto
Cara: Normal - Nem feia nem bonita, com semblante um pouco triste apesar de sereno
Pele: Mulata
Local de trabalho: ECILA – Casa de massagens
Preço: 60 € - Massagem Californiana
Oral:Não
Beija:Não

Esta experiência ocorreu no final de Julho e devo confessar que foi um pouco por acidente. Andava um bocado tenso naquela altura, e vai de fazer umas pesquisas na net, para ver se encontrava um sítio de massagens que não me esvaziasse muito os bolsos. Vai daí, deparo-me com o site da ecila, www.ecila.pt. Liguei para me informar das diversas massagens, apesar do site ter um bom conteúdo, na minha opinião, no que respeita ao tipo de massagens e preços. Escolhi a massagem californiana, e lá vou eu sem nenhum pensamento prévio de cariz sexual.

Apanhei o metro e saí no Marquês. Vai-se na direcção da Rua Braamcamp virando-se logo à esquerda para a Rua Duque de Palmela. No início, ao lado de uma loja de chineses, é a entrada. Existe um porteiro, mas este prédio é muito movimentado, por isso nenhum problema com perguntas incómodas.

Ao entrar fui recebido por uma rapariga mulata, que me disse posteriormente que se chamava Cândida e que acabou por ser ela a dar-me a massagem. O apartamento é muito calmo, não me pareceu estar lá mais ninguém na altura. Manda-me entrar e começa a explicar-me no que consistia a massagem. Assim que me disse que a massagem californiana era a única que era dada com o cliente sem roupa, comecei a suspeitar o que poderia vir a acontecer. Decidi não perguntar nada, e lá me deitei nuzinho da silva, de barriga para baixo, na marquesa. Devo dizer que em termos de higiene tudo impecável.

Começa por me passar um óleo, não muito aromático pelo corpo, massajando-me os braços e as mãos suavemente e devagar. Devo ter estado cerca de 1:20 h, metade de barriga para baixo e metade de barriga para o ar. Perto do fim pergunta-me se quer que eu continue a massagem, tendo percebido que iria para a descompressão manual. Devo de confessar que o facto de estar nu ao pé de uma mulher ( mesmo que esta esteja vestida e um gajo não faça nada ), induz de imediato movimentação no “ guindaste “. Foi o que aconteceu. Apesar de estar relaxado, o meu amigo de baixo já estava alerta.

Com a caixa dos “ Dodots “ ao lado bateu-me, uma punheta muito boa que a juntar à bela massagem anterior, só pode resultar num sentimento final de grande relaxamento.

No fim perguntou-me se queria tomar banho, ao que respondi afirmativamente.

Pagamento no fim e até à próxima. Ainda me sugeriu que numa próxima visita experimentasse outros tipos de massagem.

Pontos Positivos: Tranquilidade, higiene, a massagem propriamente dita é feita com profissionalismo.

Pontos Negativos: Tendo em vista o contexto não encontro nenhum.

Link:
🔗

amadores
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ECIL

#5 Mensagem por amadores » 17 Out 2008, 20:27

Já alguém apanhou outra "GP" na ECILA que não seja a Cândida. Só p ter a certeza se foi sorte ou já é parte da massagem. :?:

Link:
🔗

QuebraAnilhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por QuebraAnilhas » 23 Out 2008, 16:35

POSITIVO

Na semana passada lá fui matar a minha curiosidade.
Só lá estava a tal da Cândida. Não perguntei se havia + plantel.
É uma pessoa simpática e q sabe receber. Não é bonita, não é boa de corpo. É daquelas pessoas q não sendo feias tb não chamam a atenção. Passam despercebidas no meio da multidão.
Baixinha, fininha, sem rabo e sem mamas e de semblante triste. A coisa não prometia. :(
Escolhi a massagem californiana e lá ela me explicou aquilo q já sabia (a pessoa teria q estar nua). Lá lhe respondi q estava completamente a vontade com isso.
A massagem é excelente. Do melhor q já me fizeram (e olhem q já me fizeram imensas). Só pela massagem já se justificavam os 50€!
É pena a falta de presença da massagista. Parece q não está lá :? Mas tem umas mãos excelentes. Massaja todos os pontos do corpo. Dos pés a ponta dos cabelos. Relaxei totalmente :)
Lá no fim da massagem ela fez-me a tão esperada pergunta: "Quer q continue?". Claro menina. Dá-lhe com alma! :D
Mmmmmm, q mãos maravilhosas. Ela sabe mesmo fazer uso das mãos. Foi tão intenso q não me aguentei muito tempo. :lol:

Dou nota máxima para a massagem e para a punheta.
Nota positiva para a simpatia e o profissionalismo da Cândida.

Negativo só mesmo a atitude distante q sempre impôs (é essa a palavra certa pq me pareceu sempre q ela impõe essa atitude para poder manter o profissionalismo e não se tornar vulgar).

Lá no fim qd já estava vestido e após falarmos sobre outras massagens lá ela se soltou um pouco e deu alguns sorrisos. Sinal q a fera pode ser domada :wink:

Vou voltar na certa e para tentar outras massagens.
Aconselho a todos q gostem de uma boa massagem (independentemente de haver descompressão).

Link:
🔗

Responder