Anúncio CM:
"LOURES - - 1ºVez Corpo Sonho 19A Reais Peito grande Firme Oral Nat. B.Rosa 2ºOp. 964098368"
Nome: Marisa
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1,65 +/-
Peso: Magra
Cor: Branca
Cara: Escapa
Cabelo: Loiro falso
Olhos: Escuros
Peito: Pequeno
Rabo: Pequeno mal feito
Preço: 30 euros Oral + Vaginal / 40 euros Completo
Beija: Não quis
Oral: 7/10
Vaginal: Não fiz
Anal: Não fiz
TD feito hoje, por volta das 10H00.
A casa a que fui é nas Torres da Bela Vista, mas elas estão em mudança para uma outra casa na Póvoa de Stº Adrião.
Fui lá só mesmo por causa do oral, paguei os 30 euros... mas fiquei um pouco de pé atrás depois de ela se despir. Tem o corpo mal tratado, com nódoas negras (das mudanças disse ela), mas com peles descaídas na zona da barriga.
O apartamento deixo na dúvida, se estiverem mesmo em mudanças, porque par além de estar vazio, o wc não tem muitas condições.
Já a menina em si, quando lá cheguei disse-me logo que era a única que lá estava, que era a telefonista e que não havia outra menina. Apesar de há saída eu ter visto uma lá noutro quarto.
O fight em si; faz um bom oral, nada de extraordinário, mas também um gajo sai de lá satisfeito. Peca só mesmo pelo corpo e só não deixa enfiar os dedos no cu, de resto é à vontade do freguês.
Voltarei quando estiverem na casa nova para fazer um tira teimas. O neutro foi mesmo pelas condições e pelo aspecto da GP que podia estar melhor.
Bons TD's a todos e que a força esteja convosco!