Rafinha - LondrinaSexy

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pegaelas
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Jan 2009, 14:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Rafinha - LondrinaSexy

#1 Mensagem por pegaelas » 24 Mai 2010, 17:21

Buenas Srs. de plantão, saudações....

No fim de semana estarei por aí novamente e estive pesquisando o sitio mais conhecido da cidade, e me deparei com essa "nova", digamos, brinquedoteca. Será que alguém conhece essa srta http://londrinasexy.com.br/rafinha.html , sabem se trata-se de figurinha repetida... ou coisa do genero.... Aguardo a colaboração dos informados e, por que não, dos sonegadores... rsrrss

Obrigado senhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Rafinha - LondrinaSexy

#2 Mensagem por Zeue » 24 Mai 2010, 17:30

O certo pela regra seria ter ligado antes para a GP e perguntando quanto cobra, o que faz por esse preço e onde atende, aí sim, com esses dados em mãos fazer perguntas no tópico de mais infos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegaelas
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Jan 2009, 14:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Rafinha - LondrinaSexy

#3 Mensagem por pegaelas » 25 Mai 2010, 16:38

Zeue escreveu:O certo pela regra seria ter ligado antes para a GP e perguntando quanto cobra, o que faz por esse preço e onde atende, aí sim, com esses dados em mãos fazer perguntas no tópico de mais infos...

Sr. Zeue, lendo meu post, cuidadosamente, tentei enxergar o que vc enxergou para ter o trabalho de responde-lo dessa forma, mas infelizmente não pude.... Primeiro eu não perguntei ou solicitei informações sobre valor, atendimento, posições sexuais e etc com a referida garota... Em segundo lugar, tambem não entedi o motivo do Sr. imaginar ou concluir que eu não liguei pra garota em questão para obter as informações necessárias, haja vista o telefone da cidadã estar visivel e disponivel no site, e além do mais, como ja sei identificar os numeros e falar, seria o minimo que poderia fazer, se bem que, convenhamos, qualquer um, sério, qualquer um ja teria feito isso logo de cara - ligar e obter as informações basicas... Ja em terceiro lugar, e não menos importante, julgo que pela quantidade de TD´s postados pelo Sr. seria de se esperar, ao minimo é claro, seu conhecimento a respeito dos PPP´s praticados pela maioria das GP´s a respeito das informações que solicitamos ao telefone, que, em sua maioria, não condizem com a verdade (e saiba, eu perguntei se a cidadã ja tinha usado o site, se tinha mudado o nome, e muitas outras coisas)....

Enfim, diante do exposto, detalhadamente agora, e como não acreditei piamente na garota em questão, (pelo menos ao telefone, né) imaginei que esse tópico tinha esse propósito: mudanças e informações sobre GP´s.... Como esta em seu titulo alias, mas se não for o caso, peço desculpas pelo transtorno e desde ja, fique completamente a vontade Sr Zeue, delete, tranque, faça como lhe convier...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Rafinha - LondrinaSexy

#4 Mensagem por Zeue » 25 Mai 2010, 17:21

Primeiramente, como Co-Administrador desse fórum preciso pedir para ler as regras com atenção, fato que certamente não o fez, porque se o tivesse feito não teria respondido nesses termos. Feito minha parte administrativa, agora argumento...

Se a regra diz que é obrigatório ligar, pegar o local de atendimento, preço e o que ela faz por esse valor, fica injustificável seus argumentos, mas mesmo assim, dedico esse tempo para lhe dar as diretrizes da área de procuro mais infos.

1º - Ninguém posta aqui perguntando quanto cobra, isso faz parte da sua obrigação como reza a regra.

2º - Ninguém imagina ou conclui nada, trabalhamos com dados concretos, se você ligou, não imagine que Chico Xavier vai descer e psicografar avisando-me que você ligou e sabe quanto ela cobra, onde atende e o que faz pelo valor indicado.

3º - Quantidade de TDs é algo relativo. Mas quantidade de perguntas fora das regras é algo concreto. PPPs de putas cai quem quer ou quem não tem experiência, mas aqui não é local para julgar o PPP das prestadoras de serviço.

4º - Da próxima vez, ao invés de dedicar um tempo para responder um post instrutivo que alguém que trabalha voluntariamente para manter as informações em ordem e fidedignas, utilize esse tempo para fazer a sua parte da maneira correta.

Att,
Zeue

Ps: o post fica aberto para alguém que esteja disposto a lhe ajudar, mesmo você não tendo lido as regras dessa área e nem ter feito a lição básica de casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Rafinha - LondrinaSexy

#5 Mensagem por D K » 26 Mai 2010, 11:09

..essa puta realmente parece ser "nova" no site , mas tem estilo de puta velha de guerra e se observar bem nas fotos tem uma barriguinha saliente bem escondida no fotoshop , mas eu acho que não a conheço....tem que arriscar mesmo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegaelas
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Jan 2009, 14:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Rafinha - LondrinaSexy

#6 Mensagem por pegaelas » 28 Mai 2010, 16:10

Dark King escreveu:..essa puta realmente parece ser "nova" no site , mas tem estilo de puta velha de guerra e se observar bem nas fotos tem uma barriguinha saliente bem escondida no fotoshop , mas eu acho que não a conheço....tem que arriscar mesmo !!!

Obrigado Sr Dark King, e também obrigado Sr Zeue....

Usando jargão comum, resolvi "desbravar".... TD realizado e TD postado, link: viewtopic.php?f=228&t=99911

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Londrina / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”