Soraia - (43) 3322-6194 (43) 9603-4663

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PINTU_14
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 11 Set 2007, 02:08
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Soraia - (43) 3322-6194 (43) 9603-4663

#1 Mensagem por PINTU_14 » 11 Out 2010, 00:09

Essa tbm atende lá no mesmo lugar que a dona Lucia, disse no 21 que era loira de 170m, que tinha pernas grossas, bunda grande, que tinha 35 anos e o precinho dela que é de 50 reais.
E será que é verdade? Alguém conhece ou já foi lá, como eu não me dei muito bem no dia que visitei a dona Lucia fico na dúvida?
Sempre tentando achar uma casa de massgens com meninas boas e baratas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corleone
Forista
Forista
Mensagens: 983
Registrado em: 13 Dez 2009, 13:03
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Soraia - (43) 3322-6194 (43) 9603-4663

#2 Mensagem por Corleone » 11 Nov 2010, 17:58

PINTU_14 escreveu:Essa tbm atende lá no mesmo lugar que a dona Lucia, disse no 21 que era loira de 170m, que tinha pernas grossas, bunda grande, que tinha 35 anos e o precinho dela que é de 50 reais.
E será que é verdade? Alguém conhece ou já foi lá, como eu não me dei muito bem no dia que visitei a dona Lucia fico na dúvida?
Sempre tentando achar uma casa de massgens com meninas boas e baratas.
Cara, essas putas atendiam aqui na Souza Naves perto de casa... Todas... MUITO feias... Sai fora q é fria.

007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PINTU_14
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 11 Set 2007, 02:08
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Soraia - (43) 3322-6194 (43) 9603-4663

#3 Mensagem por PINTU_14 » 20 Nov 2010, 13:44

Corleone escreveu:
PINTU_14 escreveu:Essa tbm atende lá no mesmo lugar que a dona Lucia, disse no 21 que era loira de 170m, que tinha pernas grossas, bunda grande, que tinha 35 anos e o precinho dela que é de 50 reais.
E será que é verdade? Alguém conhece ou já foi lá, como eu não me dei muito bem no dia que visitei a dona Lucia fico na dúvida?
Sempre tentando achar uma casa de massgens com meninas boas e baratas.
Cara, essas putas atendiam aqui na Souza Naves perto de casa... Todas... MUITO feias... Sai fora q é fria.

007

É fria mesmo, mas fiquei intrigado pq ela está ha tempos nesta vida e pra ter uma certa clientela aqui em Londrina ou em qualquer lugar do mundo tem que não ser uma trombada de caminhão, pode ser um pouco feinha pq aliás gosto é gosto né e cada um tem o seu, mas tem que compensar na gentileza e educação.
Então liguei e peguei o endereço que é lá na rua Bandeirantes no mesmo local que a baranga da Lucia atende, já imaginei que a muié era um dragão, mas ela disse que era loira, alta, com pernas e bunda firmes e que era bem diferente e bem melhor que a Lucia.
Resolvi ir lá e ver, pois se compensasse eu pegaria...Mas chegando lá, eu parei o carro ali na viela e buzinei e ela saiu ali na frente e vi que ela era loira (tingida) com cabelos na altura do pescoço, aparentava ter uns 50 anos, tem a cara horripilante e é nariguda com uma pinta preta no narigão parecia aquela bruxa dos desenhos do pica pau.
Então nem resolvi fazer o TD, só perguntei umas coisas lá só pra encher linguiça e vazei...'mas pra falar a verdade eu acho que se ela cobrasse 20 reais eu até que comeria, mas 50 reais é um assalto.
Ela tbm utiliza nome de CRIS.
Daí fui atrás de um outro TD que depois relato aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Londrina / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”