Acompanhantesnet.com com Fotos Fake!

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alanasexy
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Fev 2011, 09:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Acompanhantesnet.com com Fotos Fake!

#31 Mensagem por alanasexy » 22 Fev 2011, 14:19

OLA..

GOSTARIA DE DEIXAR UM COMENTARIO DO LONDRINASEXY..
Q HJ ATUALMENTE O DONO NAO PERMITE FOTOS FAKE..JA HOUVE PROBLEMAS E MUITAS RECLAMAÇOES DESSA NATUREZA..MAS GARANTO Q HJ NAO TEM..POIS SOU A PRIMEIRA A IDENTIFICAR E RECLAMAR :-x DIRETAMENTE C ELE.. ESTOU SEMPRE DE OLHO!! :badgrin:

O Q TEM MUITO REALMENTE EH PHOTOSHOP..RETOQUES E FOTOS DESATUALIZADAS..DE 5..6 ANOS ATRAS..A GAROTA TA C CORPO E CABELOS DIFERENTES (A COR..COMPRIMENTO) ..SEM MEGAHAIR.. AI FICA BEEMMM DIFERENTE MESMO..SEM CONTAR O PESSIMO ATENDIMENTO..AII FUDEU :evil:
TBM TEM MUITAS Q FAZEM DOIS ANUNCIOS..MAS EH A MESMA GAROTA..MAS C NOME..CABELOS E TEL DIFERENTES..
DADO RECADO..

BJIM
PAZ DE JAH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebanelas
Forista
Forista
Mensagens: 5294
Registrado em: 02 Mai 2008, 16:14
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Acompanhantesnet.com com Fotos Fake!

#32 Mensagem por jebanelas » 22 Fev 2011, 14:45

alanasexy escreveu:OLA..

GOSTARIA DE DEIXAR UM COMENTARIO DO LONDRINASEXY..
Q HJ ATUALMENTE O DONO NAO PERMITE FOTOS FAKE..JA HOUVE PROBLEMAS E MUITAS RECLAMAÇOES DESSA NATUREZA..MAS GARANTO Q HJ NAO TEM..POIS SOU A PRIMEIRA A IDENTIFICAR E RECLAMAR :-x DIRETAMENTE C ELE.. ESTOU SEMPRE DE OLHO!! :badgrin:

O Q TEM MUITO REALMENTE EH PHOTOSHOP..RETOQUES E FOTOS DESATUALIZADAS..DE 5..6 ANOS ATRAS..A GAROTA TA C CORPO E CABELOS DIFERENTES (A COR..COMPRIMENTO) ..SEM MEGAHAIR.. AI FICA BEEMMM DIFERENTE MESMO..SEM CONTAR O PESSIMO ATENDIMENTO..AII FUDEU :evil:
TBM TEM MUITAS Q FAZEM DOIS ANUNCIOS..MAS EH A MESMA GAROTA..MAS C NOME..CABELOS E TEL DIFERENTES..
DADO RECADO..

BJIM
PAZ DE JAH


até concordo com algumas das explicações,mas sempre houve fotos fakes no LS,falo de carteirinha,pois já fui pego uma 3 vezes.......talvez não exista mais,posso concordar,mas o fotoshop anda muito cruel,vc vê uma coisa e recebi outra,sem falar na sonegação de idade...na média de 5 a 6 anos,e tem uma então...... :D ,mas tudo bem,o que vale é o bom atendimento e a satisfação de quem esta pagando,não exclusivamente de quem esta recebendo...... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Acompanhantesnet.com com Fotos Fake!

#33 Mensagem por Zeue » 22 Fev 2011, 16:05

lendario escreveu:Sera que todos esses depoimentos sao fakes? viewtopic.php?f=228&t=103046&start=0
Creio que não, mas será que o duff888 não pode te ajudar nessa resposta? :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comedor de Putas
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Fev 2011, 21:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Acompanhantesnet.com com Fotos Fake!

#34 Mensagem por O Comedor de Putas » 22 Fev 2011, 19:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Primeiramente, Sr. Duff888, realmente somos todos inteligentes e não devemos subestimar a inteligência alheia.
Gostaria de te fazer algumas perguntas e gostaria que o Sr. se lembrasse da frase acima antes de responder:
1) O Sr. só sai com meninas do Londrina Sexy?
2) O Sr. é cadastrado desde 2008. O Sr. é casado, mas arruma em tempinho para sair com as meninas do Londrina Sexy. Será que o Sr. não conseguiria em tempinho para ir a um bar executivo, por exemplo? ( muitos caras casados freqüentam esses locais; e se o Sr. sai com menina de site, com certeza não é um assalariado)
3) Se o Sr., a quase 3 anos, só sai com meninas do L.S., por qual motivo teria acessado o Acompanhantes Net?
4) A busca por uma foto fake é como procurar agulha no palheiro. O Sr. é tão dedicado assim aos leitores do GpGuia que gastou um tempão de seu(s) dia(s) só para nos informar que o Acompanhantes Net está com fotos fake?
5) Se o Sr. é casado, a priori, eu diria que o Sr. tem um emprego. Como arrumou tanto tempo assim para vasculhar os sites atrás de fotos fake? No serviço, acredito que seja difícil arrumar tanto tempo assim. Em casa ao lado da esposa, também.
6) O Sr. é o dono do Londrina Sexy? Ou trabalha para ele? Ou simplesmente tem algo pessoal em relação ao A.N.?
7) O Sr. não gosta de casa de massagens? Para quem é casado, é o local perfeito para dar uma rapidinha. Temos ótimas massagistas aqui. E tem umas casas que são super higiênicas. O Sr. é a primeira pessoa que conheço que sai com puta, mas não gosta de casa de massagem.

Explique e seja convincente ou chegaremos a conclusão que o Sr. é um forista fake.

O site Gp Guia tem um excelente propósito. Mas esse propósito cai por terra se um dono de site tem dezenas de cadastros e fica postando falsos TD’s. Sou leitor assíduo deste site desde 2007, quando me mudei para essa cidade. Assim como milhares de pessoas da região, buscamos informações sobre as garotas no Gp Guia antes de sairmos em busca de aventuras. Provar que um depoente seja falso, somente através de indícios, nessa caso, ass respostas de Duff888.
Tivemos uma denúncia séria e precisamos da verdade. Espero que os responsáveis daqui nos ajude a voltar a acreditar nos depoimentos. Quantos foristas temos em Londrina? Se um dono de site tem dezenas de cadastro ao longo dos últimos anos, a pergunta é: Quantos foristas reais temos aqui?
Agora cada um que faça seu julgamento. Como esse “forista” disse, tomos somos inteligentes.



Post editado
____________
DK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10630
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Re: Acompanhantesnet.com com Fotos Fake!

#35 Mensagem por D K » 22 Fev 2011, 19:58

.....Caros , esse topico foi fechado , pois acho que não entenderam a função do mesmo , que era postar fotos fakes utilizadas por sites de acompanhantes de Londrina , assim como antigamente o Grande chapa Dakmoon procurou e achou varias fotos fakes no LS e outros sites da região ( e ele não é fake)




como já disse o Zeue , se tiverem alguma prova de TDs forjados ou postados mediante favorecimento , enviem MP para ele , pra mim que iremos averiguar , ficar acusando outros foristas não é o objetivo desse fórum


Att


Dark King
Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Acompanhantesnet.com com Fotos Fake!

#36 Mensagem por Zeue » 23 Fev 2011, 10:08

O Comedor de Putas deve ter algum problema em ler, e conhecer as regras. Já havia sido avisado e abriu um novo tópico para dizer a mesma coisa que já havia sido ocultada. Tem provas, usa MP. Sinta-se advertido, da próxima vez, pode ser suspenso. E saiba, que tem mais gente que administra sites de putas escondido em nick de forista.

Chega.

Zeue
Co-Administrador GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comedor de Putas
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Fev 2011, 21:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Suposta Criação de Cadastros Falsos do Londrina Sexy

#37 Mensagem por O Comedor de Putas » 23 Fev 2011, 20:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola, Sr. moderador, o que está acontecendo???? Vossa senhoria não permite falar mal do Londrina Sexy???
Eu abracei essa causa e quando faço isso vou até o fim, e geralmente eu ganho as minhas causas.
O AI-5 acabou, vivemos em um país democrático de direito. Estou tentando dar credibilidade ao site Gp Guia. Nada melhor do que um julgamento por suspeição. Uma garota fez uma denúncia e temos um forista que pode se enquadrar nessa denúncia. Gostaria de levar adiante, a menos que o Sr. com o poder sentencial único e déspota de deletar a bel-prazer um ou outro tópico e depoimento, não permita. Mas ,ao menos que o Sr. seja o dono do Gp Guia e também do Londrina Sexy, ou seja amigo do mesmo, etc; aí eu jogo a toalha, eu me reportarei aos reais responsáveis para pedir que tomem providências.
Esse site tem o propósito de prestar um serviço de utilidade pública para uma determinada comunidade. Se, porventura, a intenção do Gp Guia é de marketing para o Londrina Sexy tudo bem. Nunca mais navegarei por esses mares. Mas se não, está acontecendo um crime contra a economia popular. Eu estou sendo enganado por um dono de site que posta um depoimento fictício para promover seu negócio.
O Sr. Dark está deletando o meu tópico entendendo que é uma denúncia vazia. Mas o tópido que denuncia o site Acompanhantes Net ele entende que é 100% legal. O denunciante em questão, se achou no direito de denunciar o supra-citado site. Até aí tudo bem. Tem que fazer isso mesmo. Entretando houve denúncia de três ou quatro meninas e ele postou a seguinte frase: " ... quase todo o site Acompanhantes Net é fake." Esse site tem umas vinte meninas. Se quatro são fake, representam apenas 20% do site, ou seja, essa, e somente essa afirmação, foi sem critério, investigação e provas. O forista Duff888 poderia ter se limitado apenas a falar das fotos que conseguiu provar e o resto mandar por MP para avaliação conforme foi sugerido para que eu o faça. O caso dessa última afirmação do referido forista foi similar a minha, mas a afirmação dele continua no ar e a minha foi excluída.
Editado pela última vez por O Comedor de Putas em 23 Fev 2011, 20:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comedor de Putas
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Fev 2011, 21:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Suposta Criação de Cadastros Falsos do Londrina Sexy

#38 Mensagem por O Comedor de Putas » 23 Fev 2011, 20:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ao afirmar que quase todo o site é fake, será que ele não deveria ter provado?. O Sr. Moderador usa dois pesos e duas medidas? Ele afirmou e não provou. Será que a denúncia dele não poderia ter sido editada pelo Sr. e se limitado apenas até aonde ele havia conseguido provar? Eu não estou defendendo o site em questão. Ele errou. Pôs fotos fake. O forista Jebanelas disse que o importante é o atendimento da garota. Na sua opnião tanto faz as fotos do Londrina Sexy com excesso de photoshop ou as fotos fake denunciadas do Acompanhates Net. Eu não vou opinar sobre isso. Para mim ambos os sites nos enganam. Agora o que eu não vou permitir é que além de nos enganar com fotos que não são fiéis também sou enganado com falsos depoimentos. Não só eu, mas milhares de pessoas que se norteam com as informações contidas no Gpguia.
Sr. Moderador do Gpguia/Londrina, permita que os foristas discutam esse tópico e que cheguemos a uma conclusão e por conseguinte, uma sentença ou que cada um faça a sua. Ou ainda que cheguemos a um denominador comum para que depoimentos falsos sejam banidos desse site.
Eu não tenho problemas em ler e conhecer regras, até porque, com um bom Advogado, regras é o que eu mais conheço. Uma delas pode até tirar o site Gp Guia do ar ( art. 228 e art. 230 do código penal ). Eu não acredito que no caso desse site pertencer a uma terceira pessoa, que ela irá sustentar o marchandaising de um determinado site, correndo os riscos de sofres as penalidades previstas em lei. Espero que não precise me reportar a alguém superior ao Sr. Dark King para que se tome providencias em relação esse fato. Tenho certeza que o dono do site fará o máximo possível para que seu site continue com credibilidadera que seu site continue com credibilidade. Mas aí O Sr. pode até perder o status de moderador.
Seja racional.
Só mais uma coisa, podem deletar meu cadastro conforme a ameaça de um sub-moderador mas a minha luta não vai parar aqui. Eu retornarei. Então é bom fazer o que é certo. Pensem nisso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comedor de Putas
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Fev 2011, 21:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Suposta Criação de Cadastros Falsos do Londrina Sexy

#39 Mensagem por O Comedor de Putas » 23 Fev 2011, 20:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Primeiramente, Sr. Duff888, realmente somos todos inteligentes e não devemos subestimar a inteligência alheia.
Gostaria de te fazer algumas perguntas e gostaria que o Sr. se lembrasse da frase acima antes de responder:
1) O Sr. só sai com meninas do Londrina Sexy?
2) O Sr. é cadastrado desde 2008. O Sr. é casado, mas arruma um tempinho para sair com as meninas do Londrina Sexy. Será que o Sr. não conseguiria um tempinho também para ir a um bar executivo, por exemplo? ( muitos caras casados freqüentam esses locais; e se o Sr. sai com menina de site, com certeza não é um assalariado)
3) Se o Sr., a quase 3 anos, só sai com meninas do L.S., por qual motivo teria acessado o Acompanhantes Net?
4) A busca por uma foto fake é como procurar agulha no palheiro. O Sr. é tão dedicado assim aos leitores do GpGuia que gastou um tempão de seu(s) dia(s) só para nos informar que o Acompanhantes Net está com fotos fake?
5) Se o Sr. é casado, a priori, eu diria que o Sr. tem um emprego. Como arrumou tanto tempo assim para vasculhar os sites atrás de fotos fake? No serviço, acredito que seja difícil arrumar tanto tempo assim. Em casa ao lado da esposa, também.
6) O Sr. é o dono do Londrina Sexy? Ou trabalha para ele? Ou simplesmente tem algo pessoal em relação ao A.N.?
7) O Sr. não gosta de casa de massagens? Para quem é casado, é o local perfeito para dar uma rapidinha. Temos ótimas massagistas aqui. E tem umas casas que são super higiênicas. O Sr. é a primeira pessoa que conheço que sai com puta, mas não gosta de casa de massagem.

Explique e seja convincente ou chegaremos a conclusão que o Sr. é o dono do Londrina Sexy.

O site Gp Guia tem um excelente propósito. Mas esse propósito cai por terra se um dono de site tem dezenas de cadastros e fica postando falsos TD’s. Sou leitor assíduo deste site desde 2007, quando me mudei para essa cidade. Assim como milhares de pessoas da região, buscamos informações sobre as garotas no Gp Guia antes de sairmos em busca de aventuras. Provar que um depoente seja falso, somente através de indícios.
Tivemos uma denúncia séria e precisamos da verdade. Espero que os responsáveis daqui nos ajude a voltar a acreditar nos depoimentos. Quantos foristas temos em Londrina? Se um dono de site tem dezenas de cadastro ao longo dos últimos anos, a pergunta é: Quantos foristas reais temos aqui?
Agora cada um que faça seu julgamento. Como esse “forista” disse, tomos somos inteligentes.



eu sou idiota e não sei ler ass regras do fórum !!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
isso foi postado por mim -DK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10630
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Re: Acompanhantesnet.com com Fotos Fake!

#40 Mensagem por D K » 23 Fev 2011, 22:48

Caro Comedor de putas com 0 TDs postados e cadastro criado unica e exclusivamente para defender o acompanhantesnet.com e acusar outros foristas e a moderação e o fórum sem provas , vc me parece de algumas forma ligado ao tal site acompannhantesnet. Foi postado nesse tópico com links comprovando 7 putas do tal site que são fakes e o site tem 19 anuncios eu acho que mais ao menos uns 3 são fakes mas não tenho tempo nem saco pra perder com isso .
O GPguia é um fórum que é aberto a participação dos foristas, mas é uma coisa privada tem proprietario então essa sua ladainha sobre democracia não cola aqui , já te disse e repito se tem anuncio fake no LS aponte como nesse tópico que indicou ,muitos fakes no LS no passado hj não sei de nenhum, se vc souber nos mostre, se acha que alguém é fake use a MP, agora deixa de ser chato que eu tenho que ir pra zona
__________
DK
Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Acompanhantesnet.com com Fotos Fake!

#41 Mensagem por Zeue » 24 Fev 2011, 00:08

DK, pela insistência do cadastro criado para defender o site supra desse tópico, o cadastro o comedor de Putas foi suspenso por 30 dias por acusações a moderação. Não esquece de anunciar. Aqui no PR é assim, site fake não tem crédito, forista que só existe para defender site fake, leva suspensão e se insistir acaba expulso.

Entenderam?

Att,
Zeue
Co-Administrador GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Qual Horário Você Costuma Realizar Seus TDs?

#42 Mensagem por Zeue » 25 Fev 2011, 14:36

Rapaziada de Londrina e região segue uma prestação de contas...

Dos nicks que conseguimos comprovar que eram utilizados pelo representante do site LondrinaSexy foram expulsos em todo esse tempo:

Vô ou num vô
pioneirogp
slashy
vazim
duff888
lendario
aloprador


O representante do site possui 3 nicks, sendo irregular e também já expulsos os nicks a mais:

londrinasexy.com.br
londrinasexy
londrinasexy.com.br@hotma


Toda e qualquer denúncia deve obrigatóriamente ser feita via MP, e caso seja comprovado os cadastros são expulsos e os TDs postados em favorecimento são carimbados como fake. TDs postados para despiste ou queimar filme da concorrência são recolhidos para o arquivo.

Qualquer denúncia é bem-vinda, desde que seja feita pela via certa: Mensagem Particular- MP.

Podemos falar em tópicos abertamente sobre os excessos na utilização de PhotoShop assim como na utilização de fotos fake, como o site acompanhantes net faz abusivamente.

Os cadastros O comedor de Putas e Bobi Bobi criados especificamente para rebater as afirmações do cadastro duff888 (que também é fake e utilizado pelo representante do LondrinaSexy) que o referido site acompanhantes net utiliza fotos de outras GPs em seu site vieram apenas com um objetivo, defender o seu site que também tem excessos na utilização do PhotoShop assim como utiliza fotos de outras GPs de outras localidades. Isso se chama: guerra entre concorrentes.

Se querem entrar em batalha, que seja em outro local, não nesse fórum que tem como objetivo relatar as aventuras de nós putanheiros com garotas de programa.

Reforçando, que não temos nada a esconder, se existirem denúncias elas sempre vão ser bem-vindas se forem feitas da maneira certa.

E para fechar, cuidado com cadastros novos postandos para sites com histórico de pilantragem. Desconfiem, desconfiem e desconfiem de novo.

Att,
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Acompanhantesnet.com com Fotos Fake!

#43 Mensagem por JCKeep » 25 Fev 2011, 15:16

Acabamos de expulsar os seguintes cadastros:

Mr. Kiss
JerkJungle
Romildão_Tripé


Retorno dos envolvidos.

A limpeza dessa área depende da participação dos foristas junto conosco, prestando as denúncias necessárias para que a gente possa chutar essa corja que vem poluindo nosso espaço.

Contamos com vocês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fake ou não
    0 Respostas
    582 Exibições
    Última mensagem por Duck-Season
  • Ruiva (fake)
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1560 Exibições
    Última mensagem por TheGoodGuy
  • foto fake
    1 Respostas
    591 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Fake da Maite(IM)
    por Nina Gaúcha » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    758 Exibições
    Última mensagem por Nina Gaúcha
  • Aléxia? É fake?
    4 Respostas
    803 Exibições
    Última mensagem por kidult

Voltar para “Londrina / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”