PPP - Papo Paralelo de Putanheiro

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 9Não 10
Oral Sem:Sim 9Não 12
Beija:Sim 9Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jr.Medley
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jun 2005, 19:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#121 Mensagem por Jr.Medley » 02 Jul 2006, 16:00

comedolondrina escreveu:caro devorador de buça voce pegou pesado com as mulheres da boate e do sait ,se acabarem com as boates como fica o comedor aqui porque para min e pratico vou em uma boate escolho uma garota combino opreço ja vou para o quarto e pratico e as menina do sait tamben tem varias garotas q atendem bem . na leste oeste ou na rua e muito barato so q e muito perigoso sei de varios casos de assaltos eu mesmo ja passei maior sufoco,teve um amigo meu q a menina foi fazer um boquete e depois ele deu conta q amina tinha surupiado a carteira dele nao e todas q e pilantra ,uma coisa e certo mulher quando e bonita e fresca cobra caro, nao achei mulher bonita e gostoza q faz td por 30 ou 50 ou acontece igual agiovana arruma um cara q tem grana,mlher bonita e dinheiro anda junto

Seguinte caros foristas o que o comedolondrina vem mencionando acima com as garotas da LESTE OESTE , É UMA FURADA MESMO, esses dias peguei uma guria na MALDITA LESTE OESTE e ela me falou que fazia uma oral por R$ 20tão , mas tinha uma amiga dela que estava junto e rachava com ela , qdo vi as duas pervas estavam chupando meu pau, de repente qdo gozei peguei a grana paguei as vadias e elas exigiram mais disse para elas sairem do carro , sairam na boa mas a chave do carro uma delas tinha pego, FILHAS DA PUTAS, ficaram fazendo ********* na rua dizendo que eram de menores etc.. etc... e me tomaram mais R$50tão para me entregar a chave do carro , qdo paguei as FILHAS DA PUTAS , jogaram a chave no quintal de uma casa............. me fodi 3x4 ........
Tudo bem falem bem ou mal do SITES mas ainda acho que é o unico esquema mais seguro de dar uma BOA escapada.......... pois vc. paga pelo serviço e não acontece esse tipo de transtorno muito pior do que somente vc. pedir uma guria e vir outra , pelo menos essa outra..........não vai te sacanear e vc. não vai ter que precisar ficar batendo palma na casa dos outros 3 horas da madruga para pedir pra pegar a chave do carro............... PUTA QUE PARIU ........... foi fim de carreira viu ehehehehe............ :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedolondrina
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Nov 2005, 15:02
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#122 Mensagem por comedolondrina » 02 Jul 2006, 18:01

caro JR.MEDLEY vc deve ser um cara vivido na putaria as vezes o barato sai caro ,nao quero falar q todas as menina da leste oeste seja pilantra uma vez pequei duas menina e fui p motel chegando la uma falou q ia ficar no banheiro,tudo bem pensei comigo ,ai fiz o td com a outra, quando acabei a outra q estava no banheiro trancou a porta e pegou achave ai falou qnao desse 500reais ia chamar a policia q a outra era de menor ,queria cheque ou dinheiro ,sabe o q eu fiz pequei a chave do carro os documentos e pulei a janela sorte q ajanela nao tinha grade larguei sapato roupa sai de cueca e os documentos e vazei nao paguei nem o motel sorte q o motel nao tinha guarita ,depois de uma hora rodando liguei p o motel fui pegar a minha roupa e pagar o motel passei o maior sufoco como ia chegar em casa so de cueca so nao achei o sapato. AI passou acho uns 8 meses nao lembro direito vi uma gatinha na leste voce nao sonha q e uma pilantra tao gatinha q era,parei ja meio desconfiado pedi p ela entrar no carro ,elogo ja fui saindo começei a conversar com ela tinha andado uns 50metros sabe o q ela fez ,queria desligar o carro ai taquei a mao na chave e consegui chegar em um posto ai ela queria 50reais se nao desse ia fazer o maior ********* falou q era de menor ,ja ia perder acabeça e dar umas porrada nela ai resolveu descer do carro ,depois analizando o qela queria era me assaltar se logo q entrou no carro tivesse conseguido desligar o carro e tivesse pegado achave tava fudido porque devia ter um cupincha com ela POR ISSO ACHO Q NAO VALE A PENA FIM DA CARREIRA DIGO EU CHEGAR SO DE CUECA EM CASA ISSO SE CHEGAR AINDA TA BOM SEI DE MAIS COISA OUTRO DIA EU FALO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedolondrina
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Nov 2005, 15:02
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#123 Mensagem por comedolondrina » 02 Jul 2006, 20:50

comedolondrina escreveu:caro JR.MEDLEY vc deve ser um cara vivido na putaria as vezes o barato sai caro ,nao quero falar q todas as menina da leste oeste seja pilantra uma vez pequei duas menina e fui p motel chegando la uma falou q ia ficar no banheiro,tudo bem pensei comigo ,ai fiz o td com a outra, quando acabei a outra q estava no banheiro trancou a porta e pegou achave ai falou qnao desse 500reais ia chamar a policia q a outra era de menor ,queria cheque ou dinheiro ,sabe o q eu fiz pequei a chave do carro os documentos e pulei a janela sorte q ajanela nao tinha grade larguei sapato roupa sai de cueca e os documentos e vazei nao paguei nem o motel sorte q o motel nao tinha guarita ,depois de uma hora rodando liguei p o motel fui pegar a minha roupa e pagar o motel passei o maior sufoco como ia chegar em casa so de cueca so nao achei o sapato. AI passou acho uns 8 meses nao lembro direito vi uma gatinha na leste voce nao sonha q e uma pilantra tao gatinha q era,parei ja meio desconfiado pedi p ela entrar no carro ,elogo ja fui saindo começei a conversar com ela tinha andado uns 50metros sabe o q ela fez ,queria desligar o carro ai taquei a mao na chave e consegui chegar em um posto ai ela queria 50reais se nao desse ia fazer o maior ********* falou q era de menor ,ja ia perder acabeça e dar umas porrada nela ai resolveu descer do carro ,depois analizando o qela queria era me assaltar se logo q entrou no carro tivesse conseguido desligar o carro e tivesse pegado achave tava fudido porque devia ter um cupincha com ela POR ISSO ACHO Q NAO VALE A PENA FIM DA CARREIRA DIGO EU CHEGAR SO DE CUECA EM CASA ISSO SE CHEGAR AINDA TA BOM OU CHEGAR NO CAIXAO ARRISCAR A VIDA POR CAUSA DE UM TOSTAO , NUNCA MAIS TENHO MULHER E FILHO P CUIDAR, SEI DE MAIS COISA OUTRO DIA EU FALO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuck!
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Fev 2006, 02:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#124 Mensagem por fuck! » 03 Jul 2006, 01:26

comedolondrina escreveu:CARO AMIGOS FORISTAS VOU RELATAR UM TD Q FIZ COM A TATIANA DO LONDRINA SEXY LIGUEI E COMBINEI 150 PILA JA ESTAVA PENSANDO SE NAO FOR IGUAL DAS FOTOS MANDO EMBORA ,PARA MINHA SURPESA A GAROTA E MUITO MELHOR Q DAS FOTOS BEIJA NA BOCA TEM UMA BUÇA Q E UMA TESAO COMI O CUZINHO Q E UMA TEZAo SEM FRESCURA DEIXEI A MULHER E OS FILHOS NA CASA DA SOGRA E FIQUEI A TARDE LIVRE SE NAO ME ENGANO FOI UM DOS MELHORES TD QUANDO CHEGOU NAO QUIZ NEM SABER SE ERA PARESCIDO COM AS FOTOS SO SEI Q ERA UMA GATINHA DAUM CUZINHO QUE E UMA TEZAO NOTA DEZ ROBERTO COME VC TEM RAZAO . ALGUEN PODE ME INFORMAR SOBRE OSAIT BOATE PROIBIDO OU OU AMOR VIRTUAL?????????
comedolondrina, isso está muito estranho... pq depois q meu amigo me contou sobre a tatiana, ele me pediu para ligar pra ela, e ver se ela estava com a voz rouca, pois qdo combinou o TD, ela estava com a voz rouca, mas qdo entrou no quarto, ela não estava mais.... bom, liguei e vi q estava mesmo rouca... perguntei qto era o TD, e ela disse q era 150, e q NÃO FAZIA ANAL, e não tinha local pra atendimento, q se eu quisesse era pra eu ir pro motel e ligar pra ela avisando qual era o numero do quarto.
E quando vi esse seu TD dizendo q ela faz anal, senti q tem algo estranho aqui...pq pra mim ela disse q não faz anal e pra vc ela libera na boa? quero entender isso.
E se alguém mais saiu com a Tatiana do londrina sexy, posta o TD aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lingua de Trapo 2
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jul 2006, 07:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#125 Mensagem por Lingua de Trapo 2 » 03 Jul 2006, 02:52

Pessoal nao sejam ingenuos ne ! facam-me um favor !!!

O lance de fotos FAKES em sites ja ta mais que manjado e vcs estao carecas de comprovarem isso, pois o lance é sempre mandarem outras GP nos lugares das garotas da foto.

Outro lance que esta acontecendo é que no meio de nos, FORISTAS, estao se passando os DONOS DOS SITES, isto é assim que alguem descobre a falcatrua feita por eles, eles se passando por FORISTAS e comecam a defender a GP.

O negocio é comecar a DENUNCIAR ESSES PILANTRAS e sim dar credito para as GP que sao ponta firme, Ex. Nadine Fernanda uma das mais bem faladas no forum

ENGANAR OS CLIENTES ISSO SIM QUE É PUTARIA !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedolondrina
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Nov 2005, 15:02
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#126 Mensagem por comedolondrina » 03 Jul 2006, 03:36

CARO LINGUA DE TRAPO 2 EU NAO TENHO SAIT NAO SE TIVESSE COMIA O ESTOQUE TODO... VENHO POSTANDO JA A ALGUM TEMPO JA MANDEI MULHER DO SAIT DE VOLTA. SO Q COMBINO OPREÇO ANTES E DIGO SE NAO GOSTAR PAGO O TAXI ,TUDO BEM ? SE RESPONDER Q SIM FALO P VIR SE NAO DEIXO PRA LA, AGORA ESTRANHO E TUAS POSTAGEM , E MUITO SIMPLES SE AGRADAR FICA SE NAO VOLTA .......O CARA E ENGANADO SE FOR TROUXA ALGUEM JA SAIU COM A EDUARDA TENTEI FALAR DOMINGO COM ELA E NAO CONSEGUI ,PESSOALMENTE ELA E UMA GOSTOZA ,A PROXIMA VAI SER ELA....E OS DONOS DE SAIT Q VA TOMAR NO RABO....CARO FUCK FAÇA COMO EU LIGA P TATIANA E COMPROVE SE NAO GOSTAR MANDA DAR LINHA...E SIMPLES ........NAO VOU COMER SE NAO FOR DO MEU AGRADO......CURIOSO E Q JA ME FUDI NA LESTE OESTE E UMAS DAS MELHORES TD FOI COM UMA MULHER DE LA ISSO JA FAZ UNS 4ANOS ATRAS ......HOJE NAO QUERO MAIS SABER DAS PUTA DE LA....LINGUA DE TRAPO VC Q DEVE TER SAIT OU CONCORENTE...SEI LA ....AS TRES VEZES Q VOCE POSTOU VC METEU PAU EM BOATE SAIT E ESCAMBAU PARESCE QUE NAO GOSTA ?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#127 Mensagem por Zeue » 03 Jul 2006, 17:00

Gente, gente, calma!
O espaço é para todos, mas aqui não é lugar para chat- linha direta denúncia. A área é democrática, mas vamos focar na postagem de TDs ou infos relevantes a isso para não deixar a área ainda mais desorganizada. No mais muita calma nessa hora.
Depois venho aqui e passo a lima!
[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulista2233
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jun 2006, 10:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: as gps bonitas são frescas

#128 Mensagem por paulista2233 » 05 Jul 2006, 13:29

MEU AMIGO........AS GPS BONITAS SÃO FRESCAS.....NENHUMA DELAS TOPARIAM FICAR METENDO POR 150 REAIS ATÉ SEU PAU AGUENTAR....ELAS NÃO TEM PQ FAZER ISSO.....essa vida em que elas estão rola muito dinheiro até pq tem caras que pagam muito mais que 150....concordo com o que vc disse sobre as gps que trocam de fotos pq eu acho isso uma puta sacanagem..........mas as GPS GOSTOSAS e as melhores não ficam na vida por muito tempo e não aceitam esse tipo de coisa pq não precisam........Como aconteceu com a giovana[gabi] arruma um cara que banca e sai fora...elas não estão nem ai com nos que não pagamos o que elas querem..........metem pq um dinheiro a mais sempre é bom... :) :o :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#129 Mensagem por Maringaense » 05 Jul 2006, 16:48

comedolondrina escreveu:caro maringaense vc q e comedo inveterado me diga se conhece uma mulher q pratica aguele negocio bolinha chineza ..esqueci o nome pompoarismo mais ou menos assim o nome ..faz tempo traçei uma mulher q praticava isso q deixou saudades se vc souber ou outro forista souber me de um alo.....mulher q pratica isso mete legal sabe contrair a buceta e muito bom
Amigo forista, nunca me liguei nesse tal de "pompoarismo", tem a Maya de SP, que vez ou outra está em Londrina a passeio...Li algumas vezes que ela faz o tal serviço. GP da terra, não sei.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulista2233
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jun 2006, 10:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#130 Mensagem por paulista2233 » 06 Jul 2006, 13:05

comedolondrina escreveu:caro jr mdley vc nao sabe de alguma mulher sobre o q postei ai em cima???? a giovana foi uma das menina mais bonita q eu traçei ....so q as fotos era parescida acho q nao era dela ......quando vi aquela gatinha nao quiz nem saber prequei o ferro nela ......vou ficar perguntando se e da foto ou nao .... nao perdi tempo
..........................................................................................................................................................................................................CONCORDO PLENAMENTE COM VC.........é uma puta sacanagem as meninas trocarem de foto mas se a garota é mais gostosa ainda que as fotos pq não vo meter???? ...as fotos da giovana não eram dela e por sinal ela era muito melhor que nas fotos! o importante aqui é desmascarar as barangas que usam fotos de outras modelos e são ridiculas...essas ai mando embora mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GGCTBA1
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Jun 2006, 12:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#131 Mensagem por GGCTBA1 » 06 Jul 2006, 18:30

Pessoal,


Preciso da ajuda de vcs. sou de Curitiba estou indo para Londrina, e estava vendo no LondrinaSexy. Mas como ja cai em varias furadas(photoshopadas) queria uma indicação de uma gata de preferencia loira, que seja realmente boa e não so boa que meta bem.


Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Larissa/Poliana ...

#132 Mensagem por Maringaense » 07 Jul 2006, 09:35

Roberto Come escreveu:Camardas, deixa eu relatar o TD com Larissa/Poliana.... e ja foi outros nomes....
Liguei ela estava no Bronzeamento artificial . dai o juninho ja ficou animado com as marquinhas.. marquei dai 15 minutos la no antigo Nobile Hotel. cama nova tudo de bom..
a Larissa e muito gatinha, cheirosa , pele lisinha ... ela e um pouco ensaboada sem tem que saber levar ...
Chupa a lateral do pinto e o saco ... a cabeca so com capote. mais chupa gostoso .... munta galopa gostoso .. peitao nota 10... de ladinho e de quatro ela tem um bundao muito lindo com aquela marquinha 10...
tipo assim e uma putinha nao muito puta tipo Nadine ....
Vale a pena.... :twisted: :twisted:

Roberto......faltou $$$ e o Tel (link).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#133 Mensagem por Zeue » 07 Jul 2006, 12:07

Fala povo de Londrina e Região!
Vamos nos atentar aos dados básicos de postagem, TD sem preço, telefone ou site não podem figurar nessa área. Por favor atualizem/editem seus posts complementando as informações. Depois pego a vassoura e dou uma varrida nas propagandas infiltradas e nas mensagens irrelevantes, tipo chat! Precisando de algo, mande MP.
[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#134 Mensagem por Zeue » 07 Jul 2006, 13:34

TD sem preço, telefone ou site não podem figurar nessa área.
Gente, antes de mais perguntas, as infos citadas são necessárias e obrigatórias em todos os TDs postados! E percebo que por aqui essas infos volta e meia não constam nos posts. Sem essas infos, pode ocorrer exclusão ou edição.
[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lingua de Trapo 2
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jul 2006, 07:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#135 Mensagem por Lingua de Trapo 2 » 08 Jul 2006, 08:20

Segue entao os nomes das FOTOS FAKES dos 2 sites.

LONDRINASEXY

- ITALA GUEDES
- DEBORA
- KARLA
- TATIANA
- NATALY
- CAROL
- ELLEN

CLASSEPRIVE

- JULY
- THAIS
- ELLEN
- MILENA
- JULIA
- CINDY
- MARIANA

como eu sei ? sou cliente das garotas desses sites e a pedido delas que tem fotos verdadeiras, me pediram pra postar essa denuncia, ja aproveitando a onda do DEVORADOR DE BUCA, pois elas estao cansadas de perderem clientes para essas garotas que agem falsamente e me disseram tbm que os donos do sites sao coniventes com isso, ate ajudam a escolher fotos que se parecem com a GP.

ENGANAR OS CLIENTES ISSO SIM QUE É PUTARIA !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Massega
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jun 2006, 15:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#136 Mensagem por Massega » 08 Jul 2006, 11:55

Alguem ai já pegou a thais do http://br.geocities.com/shizuemassagens/thais/thais.htm?

agradeço informações.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto Come
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Jun 2006, 17:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#137 Mensagem por Roberto Come » 10 Jul 2006, 08:55

Camarada Karadepau, a controversia e de que as fotos nao sao reais ... oque voce diz ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto Come
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Jun 2006, 17:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#138 Mensagem por Roberto Come » 10 Jul 2006, 08:59

Desculpe o vassilo a Larissa que cite do londrinasexy http://www.londrinasexy.com.br/larissa.html
foi uma horinha R$ 80,00 bem conversado ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karadepau
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jul 2006, 20:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#139 Mensagem por karadepau » 10 Jul 2006, 09:21

caro forista roberto come eu naum sou muito bom comparar foto, com a pessoa , ela e bonita como nas fotos,o qeu posso falar fazia propag,concorreu a mis ,vou parar q vai complicar a mina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sagat
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jun 2005, 02:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#140 Mensagem por sagat » 14 Jul 2006, 22:43

alguem sabe da tal de JULIE que ta anunciando no Londrinasexy?
ela é muito gata mas já vi as fotos dela em outro site, nâo me lembro onde.
será que é a gata mesmo ou é fake?
se alguem souber me ajude pois estou a fim de esperimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Big T
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Fev 2004, 13:24
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

PROTESTO !!!!!

#141 Mensagem por Mr Big T » 18 Jul 2006, 00:31

Fala cambada de chimbeiros !!!!! ::chopp::


Galera , mesmo ciente que não sou o maior comedor de GP's de Londrina , venho deixar aqui meu protesto pelos altos valores cobrados pelas putinhas londrinenses. ::basta::
Eu morava em Sampa , fui transferido pra Londrina a um ano atrás e viajo pra cacete pelo Brasil inteiro , inclusive hoje estou em Brasília DF , e não me conformo que a mulherada pratiquem estes preços abusivos num lugar onde o custo de vida está entre os menores para cidades do porte de Londrina. ::chopp::
Tanto em Brasília , como em Sampa , BH , Rio e Porto Alegre é normal as mulheres de sites que são de primeira linha cobrarem na faixa dos 100 dinheiros em programas completos. :-({|=
Um exemplo disto está nesta putcha gostosa que peguei aqui em Brasília e que vou postar devidamente no local correto www.belasdaqui.com/detalheModelo.asp?idtgp=47, que por 100 patacas fiquei por 2 horas no Ap da mina , fui tratado como um marajá e ainda ganhei o anel de couro como cortesia. Inclusive esta mina tem post's aqui no gpguia (michelle (belasdaqui))dêem uma bisbilhotada e verão que é vero as informações !!!!
Portanto galera , deixo um convite , vamos fazer pressão nos donos de sites e agências e nas garotas também , pois acho que no máximo 100 lascas é uma puta grana pra pagar e ser atendido como o ultimo homem da terra.
Caras , essas minas estão enriquecendo na nossa cabeça !!!!! 150,00 x 2h x 3 fd (fodas por dia) dá um numerário de 11.250 pra trabalhar de segunda a sábado , é muuuuuita grana. ](*,) ](*,)



Grande abraço a todos.



Mr Big T

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Mai 2006, 17:35
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: PROTESTO !!!!!

#142 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 21 Jul 2006, 14:59

Mr Big T escreveu:Fala cambada de chimbeiros !!!!! ::chopp::


Galera , mesmo ciente que não sou o maior comedor de GP's de Londrina , venho deixar aqui meu protesto pelos altos valores cobrados pelas putinhas londrinenses. ::basta::
Eu morava em Sampa , fui transferido pra Londrina a um ano atrás e viajo pra cacete pelo Brasil inteiro , inclusive hoje estou em Brasília DF , e não me conformo que a mulherada pratiquem estes preços abusivos num lugar onde o custo de vida está entre os menores para cidades do porte de Londrina. ::chopp::
Tanto em Brasília , como em Sampa , BH , Rio e Porto Alegre é normal as mulheres de sites que são de primeira linha cobrarem na faixa dos 100 dinheiros em programas completos. :-({|=
Um exemplo disto está nesta putcha gostosa que peguei aqui em Brasília e que vou postar devidamente no local correto www.belasdaqui.com/detalheModelo.asp?idtgp=47, que por 100 patacas fiquei por 2 horas no Ap da mina , fui tratado como um marajá e ainda ganhei o anel de couro como cortesia. Inclusive esta mina tem post's aqui no gpguia (michelle (belasdaqui))dêem uma bisbilhotada e verão que é vero as informações !!!!
Portanto galera , deixo um convite , vamos fazer pressão nos donos de sites e agências e nas garotas também , pois acho que no máximo 100 lascas é uma puta grana pra pagar e ser atendido como o ultimo homem da terra.
Caras , essas minas estão enriquecendo na nossa cabeça !!!!! 150,00 x 2h x 3 fd (fodas por dia) dá um numerário de 11.250 pra trabalhar de segunda a sábado , é muuuuuita grana. ](*,) ](*,)



Grande abraço a todos.



Mr Big T

CAROS COLEGAS

Concordo com o colega MR BIG T.
Sou nascido e crescido em SP ( capital ), conheço varias cidades do Brasil. E para disser a verdade, aqui em Londrina É UMA EXTORSÃO !!!!

Em SP, conheço varias GP´s, que são muito mais deliciosas e demais virtudes sexuais em comparação as de Londrina.

E DETALHE : SÃO MAIS BARATAS , ALIAS VOU MUDAR ESTE TERMO, SÃO MENOS CARAS.

Deveriamos BOICOTAR VALORSE ALTOS E EXIGIR MAIS DELAS.

Afinal de contas, elas existem deviado á NÓS.

Se nós criamos, vamos mudar esta situação.

Creio que deveriamos analisar isso tudo, pois afinal de contas, todos nós, temos contas para pagar, familia para sustentar ou se não tem pelos menos invistimos em nós de alguma forma, como elas tb.

Não é sempre que saio com as GP´s , porem quando dá uma folga, isto é, qdo a delegada afrouxa a algema !

Porem estou sintonizado de forma constante com os comentarios.

Abraços Fraternos á Todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

PPP-Papo Padrão de Puta

#143 Mensagem por Douglastdr » 21 Jul 2006, 21:21

Pessoal,

Um pouquinho de diversão pra galera,pra descontrair um pouco... :lol:


FRASES DE PUTA

1 - "NOSSA QUE PAUZÃO GATO" (normalmente o dote em questão não passa do normal);

2 - "VOCÊ MALHA?" (normalmente uma pessoa de peso normal com uma certa barriguinha caída e sem nenhum músculo);

3 - "VOU PASSAR UM CREMINHO PARA FICAR MAIS GOSTOSO, GATO." (a mulher está seca como o deserto e sem a menor vontade de dar pra você);

4 - "NOSSA GATO, VOCÊ É UMA MÁQUINA" (provavelmente o cara levou 1 minuto e meio para gozar e ela já está se vestindo);

5 - "DEVE TER UM MONTE DE MULHER ATRÁS DE VOCÊ, GATO" (tem tanta que o cara está pagando para comer a vaca);

6 - "EU ATÉ FAÇO ANAL, MAS O TEU É MUITO GRANDE" (novamente ela está te elogiando para não ter que dar a bunda para você);

7 - "EU FIZ TUDO TÃO GOSTOSO, NÃO VAI ME DAR MAIS UM PRESENTINHO, GATO?" (você pagou pouco pelo sofrimento que foi para ela);

8 - "EU NUNCA TINHA FEITO ISSO COM NENHUM CLIENTE" (ela faz com todo mundo);

9 - "NÃO COMENTA COM SEUS AMIGOS QUE VOCÊ GOZOU NA MINHA BOCA" (tradução: conta para todo mundo que todos vão querer sair comigo);

10 - "OBRIGADA, EU NÃO BEBO" (normalmente elas bebem, cheiram, injetam, etc... mas por algum motivo (medo de você) ela achou melhor não beber);

11 - "MEU PERÍODO É DE UMA HORA E MEIA" (tradução: gozou eu vou embora);

12 - "FAÇO ISSO PORQUE MEU PAI É DOENTE E SÓ UM DOS REMÉDIOS CUSTA R$400,00" (tradução: fui criada no fim do mundo mas sou gostosa e a única maneira de ganhar o suficiente para montar um "salão" na minha cidade é ser puta);

13 - "AI GATO, VOCÊ ACREDITA QUE EU GOZEI TAMBÉM" (Nunca acredite, provavelmente você é o quarto ou quinto cara do dia
a comer ela e ela só goza com mulher (99% são lésbicas e pegam bode de nós));

14 - "ME CHAMA DE PUTINHA, GATO" (não existe outra coisa que você falaria nessa hora , meu amor? Meu bem? Tem que ser minha puta mesmo);

15 - "GATO, NUNCA DOU MEU TELEFONE PARA NINGUÉM" (ela te detestou e você pagou pouco ou em cheque cruzado);

16 - "ANOTA MEU TELEFONE GATO" (provavelmente tem em todos os sites caso contrário ela não te daria);

17 - "NOSSA ADOREI SUA CASA" (deve estar uma puta zona e ser um flat que você usa só para meter);

18 - "EU FAÇO EXAME A CADA 3 MESES" (provavelmente nunca fez de medo como a maioria de nós);

19 - "SE MEU IRMÃO SOUBER ELE ME MATA" (o irmão é cafetão, motorista, fiador no flat e pega 50 % do valor).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

linguagostosa25
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Abr 2006, 01:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Informações

#144 Mensagem por linguagostosa25 » 22 Jul 2006, 04:06

E ai galera...eu gostaria de saber ou ter mais informações a respeito da Michele do londrinasexy...
Alguém ja saiu com a gata, sabe se é ela mesma a menina da foto??
Se alguém tiver alguma informação relata o TD ai....Valeu!!


http://www.londrinasexy.com.br/michele1.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#145 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 24 Jul 2006, 19:30

Gostei do que vi por ai em Londrina pelo menos em site :!: :!: :!: :!:
Irei conhecer por estes lados em breve.

Abraço a Todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Limpeza

#146 Mensagem por Seven » 25 Jul 2006, 10:53

Ufa....

Caros putanheiros,
Hoje, fiquei por várias horas, limpando a área de Londrina, tinha bate boca, dono de boate quebrando o pau com foristas, GPs se defendendo, pessoas pedindo informações sem obter respostas, ou pedindo informações e nunca postando o TD, tinha propaganda disfarçada e tudo mais.
Era tanta coisa que a área reduziu de 66 para trinta e pouca páginas.
tinha muito barraco... muito mesmo.

bem agora, peço a colaboração de todos para mantermos a área limpa.
quando alguém tiver alguma dúvida, ou pergunta para um forista, faça, por favor via MP.

Quem tiver dúvidas leia:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewforum. ... 8265c1708c

é isso. agora vou descansar.
7 or 666

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Um toque...

#147 Mensagem por Douglastdr » 25 Jul 2006, 16:02

E aí putanheiros...
Só gostaria de dar um toque a vcs...quem chamar a Cibele na verdade será atendido pela Tatiana.Aquelas fotos da Cibele no site Londrina Sexy nao tem nada a ver com a sua aparencia atual...ela pintou o cabelo de loiro,fez bronzeamento artiificial e apesar de usar dois numeros de celular,ambas sao a mesma pessoa.A minha fonte é a propria GP.Portanto,fiquem atentos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
Mensagens: 3806
Registrado em: 18 Jan 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mudanças / Informações sobre GPs e Casas [Londrina]

#148 Mensagem por co » 26 Jul 2006, 14:51

Regras fóruns Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
O objetivo de fóruns Mudanças / Informações sobre GPs e Casas é a coleta de dados de atualização acerca de determinada GP ou casa, quer estejam catalogadas ou não.

De acordo com a Lei 11.106/05
Art. 231-A. Promover, intermediar ou facilitar, no território nacional, o recrutamento, o transporte, a transferência, o alojamento ou o acolhimento da pessoa que venha exercer a prostituição.
Pena - reclusão, de 3 (três) a 8 (oito) anos, e multa
O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site.
Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?

Ao postar, pedimos a gentileza de apontar os seguintes dados:
• nome da GP ou casa
• links de fotos / de divulgação
• meio de contato e/ou localização

Se GP ou casa já estiver catalogada
• link direto para o tópico de TDs

Se GP ou casa não estiver catalogada
• informações adicionas resgatadas de anúncio ou prévio contato com GP e/ou casa, por exemplo: valor/duração do programa, atendimento, localização etc.

Exemplos: Onde há fotos da GP tópico www.gp-guia.net/xxx? / Telefone de Beltrana não atende mais, qual novo? / Ciclana mudou de clínica X para Y / Fulana de privê Z mudou, para onde foi? / Fulana do anúncio www.xxx.com/fulana não tem tds, liguei e as infos eram: beija / oral sem por 00 reais durante 1 hora. Alguém sabe se é fake ou não? / A casa K não está relatada, alguém poderia falar sobre lá? Ou se tiver feito um TD recentemente, postar?


Lembramos
A área não permite postagem de TDs, mensagens do gênero serão movidas ou excluídas sem aviso prévio. Após a abertura de tópico, só serão permitidas as postagens de informações que constituam resposta válida à pergunta, posts sem informações relevantes serão apagados sem aviso prévio.
A validade das mensagens na área é de 15 dias a contar do último post no tópico, tópicos caducados serão excluídos automaticamente sem aviso prévio.
A coordenação desencoraja os vampiros e sonegadores de TDs que ficam somente a procurar informações.
A coordenação está atenta a ação de cafetões que, fazendo-se passar por foristas, fazem propaganda disfarçada.
Editado pela última vez por co em 20 Ago 2006, 17:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Agora procuro mais infos de Londrina é aqui!

#149 Mensagem por Zeue » 26 Jul 2006, 14:56

Pessoal,

Depois da faxina promovida pela moderação, percebemos que existe um grande volume de pedido de mais informações em Londrina, sendo assim a partir de agora todos os pedidos de mais infos de Londrina devem ser postados aqui, porém é importante ter conhecimento da regra para fazer a coisa da maneira correta. Segue o link da regra:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=42194

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=42190

[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Novo local para "Procuro Mais Infos".

#150 Mensagem por Zeue » 26 Jul 2006, 15:03

Pessoal,

Depois da faxina promovida pela moderação no tópico de Londrina, percebemos que existe um grande volume de pedido de mais informações em Londrina, sendo assim a partir de agora todos os pedidos de mais infos devem ser postados noi link abaixo:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 900#402900

Porém é importante ter conhecimento da regra para fazer a coisa da maneira correta. Segue o link da regra:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=42194

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=42190

Não será mais aceito solicitar mais infos ou bate-papos nesse local, que agora é especifico para postagem de TDs.

Assim vai ficar mais fácil a busca e a organização dos TDs e pedido de mais Infos.

Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação, MP.

[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bate-papo - São Borja - RS
    por Mentalista » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    1 Respostas
    233 Exibições
    Última mensagem por kdf
  • Como foi o início da sua jornada na vida de putanheiro?
    por rei do putero » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    665 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    908 Exibições
    Última mensagem por oholandêscomedor

Voltar para “Londrina / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”