PPP - Papo Paralelo de Putanheiro

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 9Não 10
Oral Sem:Sim 9Não 12
Beija:Sim 9Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fernando_20
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Out 2004, 15:24
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Julia

#61 Mensagem por fernando_20 » 04 Jun 2005, 08:21

Cara, essa é a amiga da Paula_Programa ja citada aqui. Não sei não se vale a pena....
Pega ai depois nos conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

100%Safado
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Abr 2005, 00:10
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Deborah Soares

#62 Mensagem por 100%Safado » 04 Jun 2005, 20:19

Caro amigo Bogus, posso garantir pra vc essa Deborah Soares é a maior gostosa,M A R A V I L H O S A ::amando:: , bonita de rosto, em relação as fotos não tem nd a ver, mais é gostosa, faz um boqueti com capote mais gostoso, ela não tem mais aquelas marcas de bikini como nas fotos, e o melhor simpática pra caramba não marca o tempo.
Fiquei com preguiça de postar aqui, sai com ela duas vezes e tenho vontade de sair de novo...ver ela de quatro e ouvindo aquele gemido
me deixa com tesão ::bop:: TD super aprovado...Agora quero Traçar a IANA
(Londrina Sexy).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bogus
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Ago 2003, 03:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Deborah Soares

#63 Mensagem por Bogus » 05 Jun 2005, 02:17

100%Safado escreveu:Caro amigo Bogus, posso garantir pra vc essa Deborah Soares é a maior gostosa,M A R A V I L H O S A ::amando:: , bonita de rosto, em relação as fotos não tem nd a ver, mais é gostosa, faz um boqueti com capote mais gostoso, ela não tem mais aquelas marcas de bikini como nas fotos, e o melhor simpática pra caramba não marca o tempo.
Fiquei com preguiça de postar aqui, sai com ela duas vezes e tenho vontade de sair de novo...ver ela de quatro e ouvindo aquele gemido
me deixa com tesão ::bop:: TD super aprovado...Agora quero Traçar a IANA
(Londrina Sexy).
Valeu a info, camarada. De quando foi seu investimento? Pelo jeito ela não faz anal, uma pena, ainda mais com uma bunda daquela...
Não dá nada não. Farei um TDzinho com ela, mesmo sem desfrutar desse cuzinho gostoso...
Vc sabe se ela tem local proprio?
Valeu de novo, té +...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

100%Safado
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Abr 2005, 00:10
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Deborah Soares

#64 Mensagem por 100%Safado » 05 Jun 2005, 14:57

Antes ela atendia na Casa onde atende a Agatha Paes, mais agora só em Motel...O Investimento foi de 150,00 + Motel, vale a pena... ::ok::
Na boa não é aquelas pervas q da vontade de socar a cara dela ](*,) e expulsa depois do programa...
Espero ter ajudado, se tiver informações sobre a Iana me avise...
Falowwwwww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Fer massagem

#65 Mensagem por Maringaense » 16 Jun 2005, 15:44

o garanhão de londrina escreveu:Olá galera,

Mais um dica para os incautos: tem uma tal de Fer massagem anunciando no chat da uol... e anunciando na Folha de Londrina....

Só que pelo que constatei só tem muié feia :? !!!!

To tentando descobrir o site e aí passo pra vcs comprovarem.... :wink:

Abraços

PS.: Pô Maringaense... ao invés de vc jogar o leite.. a vadia é que jogou o leite em vc? rsrsrsr.... :lol:

O garanhão....

Eae Putanheiros ::atirando::

Nesse batepapo UOL, dificilmente sai coisa boa...tem uma tal de Fashion Massagens = Fer Massagem (msn - ******)...e as criaturas tem até site... http://geocities.yahoo.com.br/fashionmassagem , mas amigo, só mulher feia :?.
Essa turma anuncia tambem na folha.

Uma vez, arrisquei ir pelo jornal, escolhi essa Fashion Massagens...foi atenciosa no telefone, e marquei um horário...Chegando no local (Rua Goiás nº 357, ap 02)...achei o lugar meio largado (parecia o Carandirú) mas resolvi entrar; que arrependimento, dentro é muito pior do que fora...tinha umas duas gordas (mamães cafetinas), mais um leão de chácara mal encarado...corri para um quarto (não queria nem que essas figuras medonhas me vissem), na sequência veio uma uma gorda loira conversar comigo...e me apresentou outras duas figuras, que se diziam massagistas, mas amigo...não serve nem para manicure. Eu nessa altura não estava nem bravo, já estava com medo de roubo, sequestro, etc [-o<. Queria ir embora, e a lazarenta não deixava, me dizia que eu tinha que pagar o programa...aí não :evil:. Bati o pé que não ia pagar porra nenhuma, mas acabei morrendo com deizão (R$ 10,00)...Tenho certeza que ainda sai no lucro.
Cuidado =;, esse esquema de jornal e Uol é foda... ::armado::.

Galera...vamos postar...para mim TD realizado, TD postado.

Em tempo...nesse www.londrinasexy.com.br ...nada de novidade...são as mesmas putas de sempre, com outros nomes :badgrin:.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jukinha
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Dez 2004, 21:56
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#66 Mensagem por jukinha » 06 Jul 2005, 00:11

e ai Atecubanos, seguinte, os camarada aqui do forum são todos de confiança e exigentes, quando eles falam que um TD é bom, é porque a mina realmente eh porreta, mas as que eu vou recomendar pra vc, que sãoa s que eu conheço e que gostei do serviço:

- a Amanda, tente ligar para o telefone, e pedir para ela ir ate o hotel, pois ela não atende mais na casa onde atendia antes, meio mestiça, bonita, gostosona, beija na boca, faz oral sem capote, sem anal;

- a Alana, agora com outro nome, tente dar uma olhada nos TDs ai pra tras, se não me engano ela atende como Cinthia no site http://www.classiprive.com.br, morena de olhos verdes, bem bonita, gostosona, só não tem peitão, bokete mto bom sem capote, anal e fight mto bom.

- Luciana Massagista, minha descoberta, loira, meio bonita de rosto, corpo filé, bokete (ÓTIMO por sinal), bucetal, anal sem frescura, é o melhor, ÓTIMO custo/benefício em comparação com as outras.

mas qualquer dúvida, de uma olhada nos outros TDs por ai, que vc acha coisa boa tbem, e a confirmação dessas ai que eu falei!

Qualquer coisa estamos ai, mas o mais importante, não deixe de colocar seu TD aqui depois, para a gente acompanhar como anda o mercado de GPs local heheheh

Até mais! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jukinha
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Dez 2004, 21:56
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#67 Mensagem por jukinha » 15 Jul 2005, 02:29

é amigo Salesman, em matéria de casas de massagem Londrina é meio pobre, pois as meninas que atendem nessas casas, oua tendem muito mal, ou o local não é muito bom.

O shirogohan é uma das melhores (e mais caras) casas que tem em Londrina, tem outras, mas não vou saber te informar.

Mas pelo que perceber você quer uma putaria com local próprio, então recomendo a Luciana, que faz uma massagem legal num prédio no calçadãod e Londrina, completinha, faz oral sem capote, e anal, e faz um preço bem camarada pro nivel do serviço (que deixa muita putinha de luxo no chinelo).

Se quiser outras, recomendo dar uma procurada ai pelo fórum, pq os camaradas andam bem de TD! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jr.Medley
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jun 2005, 19:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casas de massagens

#68 Mensagem por Jr.Medley » 15 Jul 2005, 18:48

Jr.Medley escreveu:Caro salesman, eu fui em uma casa de Massagem na rua souza naves , e o local é bem limpo e os quartos personalizados, de um chego lá , pois as garotas são de bom nível tbm., postei um TD com a Amanda do www.classeprive.com.br e vou fazer o repeteco no pagto do mês que vem, mas dessa vez vou com a tal da Angélica na qual nosso forista maringaense postou um oral melhor que da Luciana Massagem, vou conferir eehehehehee.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Loirinha novinha

#69 Mensagem por Maringaense » 22 Jul 2005, 16:20

MarkLondrina escreveu:Ae amigos putaneiros...

Estou escrevendo de novo pra pedir informações sobre alguma loirinha novinha ... q alguém já tenha traçado ..
Alguma menina q nao anuncie nos sites ...
Vamos tentar fazer o fórum ficar fora deles ...

Quem souber de alguma, me manda uma MP ...
Abração.
E boas putadas !

Grande MarkLondrina

Acho valiosa sua idéia de boicotar os sites...pois eles só nos ferram...exemplos: os preços aumentam e muito (elas se acham artístas, poís aparecem numa "tela"...teve uma que teve o displante de dizer para mim:...meu cachê é 150...CACHÊ UMA PORRA)...eles usam fhotoshop, nos fazem de trouxas, e ainda recebem $ por isso...as novidades deles é ficar trocando o nome das putas (dia desses tava quase ligando para a Diana...aí prestei bem atenção, e vi que era a velha e conhecida Aninha = Lorena = Diana + lipo). Esse londrinasexy é assim, vamos ver se esse novo classeprive vai por esse caminha sem credibilidade.

Galera...esse GPGuia é importante...vamos postar!!!

Temos que aumentar nosso dados de free-lancer, mas isso depende muito da galera que mora aqui em Londrina...pois quando venho...não me sobra tempo para essas pesquisas, e sim partir logo para putaria.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#70 Mensagem por Maringaense » 30 Jul 2005, 11:05

100%Safado escreveu:Caro Amigo Maringaense, jamais questonei o seu Td com a Perva, as vezes o que é bom pra vc não é pra mim e vice-versa. Se acha impotante classificar o Td...Pra mim foi neutro...
Agora o Td q fez com a Iana , realmente é show antes de viajar sai com ela muito bonita, simpática ,corpo sarado valeu a pena, vc já saiu com a Priscila Ferraz( Londrinasexy ) = Deborah Soares , tbm é show.
Vale a pena o investimento. Um Abraço....

Eae 100%...beleza!

Cara...pelas fotos, tb acho a Pricila Ferraz = Deborah Soares uma gata...mas infelismente ainda não deu certo para marcar o TD, muitas vezes liguei e ela não atendeu (até desconfio que quando vê o 44 inicial, sai fora...não sei porque).
100%, no seu TD com ela (Deborah Soares), vc disse que ela não tem muito a ver com as fotos...a pergunta que não quer calar: Ela é muito diferente das fotos?
Outra tb que tô na caça é a Letícia (londrinasexy)...sei que alguns foristas não se deram bem com ela...mas é inevitável, nessa armadilha, eu vou cair tb.

Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Jockey Bar Executivo

#71 Mensagem por Maringaense » 30 Jul 2005, 12:06

Eae Putanheiros!!!

Dia desses estava com disposição ($) e tempo para uma caçada em Londrina...estava afim de descolar uma gata, ou mesmo uma putinha freelancer...não queria apelar para sites, etc. Então escolhi o Jockey Bar "Executivo"...Rapaziada, não gostei do ambiente...mulherada feia pra cacete...de dez, tinha umas duas meia boca (achando-se a ultima Amandita da caixa)...e além disso, para piorar, vi duas putas brigando (se entendi bem, por causa de uma blusa)...uma baixaria...esse bar, não tem nada de executivo (talvez de executivo, só a conta $) :-negativo-:. Os garçons e o porteiro, são bacanas...mas a gerente pensa que trabalha na diretoria de multinacional, muito alugada.

Não volto mais [-X.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestrando
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Informaçao de Amigo para Amigo

#72 Mensagem por Mestrando » 16 Ago 2005, 12:42

INformaçoes valiosissimas.

Muito obrigado mesmo.

Esta Iana eu vi nas fotos e no relato e realmente fiquei empolgado.

Quanto aos demais informadas pelo Garanho de Londrina, eu nao lembro se eu cheguei a ver fotos, se tiver, e se possível, o amigo poderia indicar o link das vagaranhas?

No mais, eu queria pedir aos amigos mais uma coisinha, se possível, indicar os locais de atendimento das meninas, bem detalhado, por que em Londrina, o que eu conheço é a Tiradentes, daí eu pego a Higienópolis, caio na rua do Fórum, e depois sei me virar para chegar até a rua do Aeroporto, e só.

Agradeço mais essa contribuiçao.

E quanto a estas meninas, o que voces tem a dizer? Vale a pena, faixa de preço e atendimento bons? Liberam o buraco negro? (elas estao no Londrinasexy)

Paola
Diana
Letícia
Michele
Thais Ventura
Dany
Priscila Ferraz
Gabi Monteiro

Obrigado Mesmo

Abraço

Mestrando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

100%Safado
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Abr 2005, 00:10
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Eduarda

#73 Mensagem por 100%Safado » 16 Ago 2005, 15:50

Iai Galera...
Eduarda = Dany ( LondrinaSexy ) Fiquem espertos.
Helen = Alana
Essas vadias trocam os nomes e pensam q nos enganam.
Um Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bogus
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Ago 2003, 03:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#74 Mensagem por Bogus » 21 Ago 2005, 16:11

Olá companheiros de putaria, depois de um breve sumiço, eis me aqui de volta. Como ando sem grana nenhuma, ultimamente não tô catando nenhuma perva, é foda isso, mas paciencia, isso muda... assim que catar alguma, coloco o TD aqui...
Vou dar pitaco nesse lance da Aghata/Sabrina/Luana. Olha só... no endereço que ela tinha no londrina sexy, que era http://www.londrinasexy.com.br/agatha.html, mas que ainda se pode ver, pois o site continua hospedado na NET, ela informa esses dois telefones que é 9969 2957 e 9148-2700. A Luana, atualmente divulga esses mesmos dois números no seu anuncio atual, é só conferir:
http://www.classeprive.com.br/descricao.php?id=115. O "forista" eatgp disse claramente: ...se voces observarem bem, ela é uma antiga gp que mudou de nome, porem o telefone continua o mesmo.
É só a gente tirar conclusões agora...
Mas temos um jeito de descobrir... se alguém aí conhece ou já saiu com a Luana, me manda um MP com um endereço de e-mail, que eu tenho fotos de rosto da Aghata guardadinhas aqui no meu banco de dados de putaria, daí mando a foto e caso seja comprovada a mutreta, tá desmascarada a perva...
Independente disso, quem quiser as fotos de rosto dela, me escreva que mando também...
Na boa, esses sites tão dando no saco com essas trambicagens. Quando a foto não é da perva, vem cheia de photoshop, no site é linda, ao vivo um monstro medonho. Agora, se não bastasse, a perva coloca dois anuncios no mesmo site.
A Aghata já fez isso, na época do cidadesexy, ela chegou a por 3 anuncios de uma vez, por isso dá pra desconfiar.
Já falei muito, TÉ+ proceis e, qualquer coisa, tô na área...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexlooker
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mai 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#75 Mensagem por sexlooker » 22 Ago 2005, 10:09

As pessoas me entenderam mal. Tbem nao concordo qdo se ve uam puta gata nas fotos e chega na real é uma mulher completamente diferente e baranguda. Por outro lado, se a mulher é na real uma puta gata, parecida com as fotos, mas só nao tem suas fotos reais publicadas por uma questao de sigilo, nao me importo nao. O que nao dá para aguentar é baranguda se passando de gostosa. Já gostosa se passando por outra gostosa até dá ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestrando
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

SHIROGOHAM

#76 Mensagem por Mestrando » 22 Ago 2005, 16:46

Salve galera amiga de Londrina.

Porra, cwbb, vc também anda por aqui é? Entao por que nao me deu as dicas necessárias cara?! Se voce tivesse me dado uns toques eu nao tinha me fudido. Bem que o Maringaense e o Garanhao tentaram me ajudar mais mesmo assim, tomei na rabusqueta.

Nao, nao é um td negativo, na realidade foi uma incursao negativa sem resultancia de test drive.

Os dois colegas da regiao tentaram me dar o toque de alguns pervas boas e outras que já tinham sido negativadas nos SEPROC putanhistico.

Mas, como eu chequei meio tarde em Londrina, os caras do hotel eram uns cabaços e o que eu gosto mesmo é do contato pessoal, acabei indo na "Arroz Japones" (Shirogohan)

Cheguei lá por volta das 23:52 (se eu sou chato até com o horário, imagina com o atendimento que espero).

Pois bem, cheguei lá, deixei a chave do puteromóvel com o segurança (é o único lugar que eu faço isso, nao por que eu confie, é por que os caras sao grandes demais para entabular qualquer discussao e pq nao tem outra escolha mesmo, ou isso ou deixa na marginal da BR e reza para tudo correr bem)

Peguei a cartolina da consumaçao (facada do caralho, R$40,00 é de foder).

Entrei, muito movimento, muito mesmo, depois descobri por que. Era dia de show com duas "modelos de revista" (Estas também dizem que cobram cache!!!!)

Mas entao, muito cheio a bagaça, várias putas, esse ponto é positivo, muita mulher mesmo, só neste dia a maioria era de regular para baixo.

Foi aí que começo a ficar foda.

Gente demais naquele lugar. Só pra registrar, o lugar é legal e até valha a consumaçao, mas tava muito cheio e com pouca puta bonita.

Entao, o que vi, por aproximadamente 5 horas e meia foi uma sucessao de cenas hilariantes para nao dizer bizarras (sob o meu ponto de vista).

Todas as putas estavam atirando nos Boyzinhos novinhos, deixando todo o resto de lado. Somente duas putas vieram falar comigo, uma, às 02:45 para pedir cigarro e eu dei. Esta de novo às 3:15 e eu dei de novo mas com cara feia e ela de novo às 03:54 quando eu mandei ela comprar duas carteiras de cigarro, uma para ela fumar e outra para ela enfiar no cú (nao preciso dizer que a resposta dela foi rápida no sentido de sugerir outra pessoa a usar o cigarro como supositório).

A outra atendente, infelizmente, gordinha, veio conversar comigo quase 4:25 para perguntar por que eu nao estava conversando com ninguém. Aí, toda a minha raiva e frustraçao veio a tona eu coloquei meu ponto de vista, ela concordou comigo mas foi embora.

Nao tenho nada contra as sistemáticas de casas noturnas e tal. Também nao sou insensível ao ponto de nao compreender as putas que buscam unir o útil ($) ao agradável (boyzinho) mas porra, convenhamos, puta que é esperta ataca onde tem dinheiro e nao nos boyzinho que nao tem grana nem pra consumaçao.

Eu sinceramente nunca vi disso. Quando elas chegavam nos putanheiros de verdade, sua permanencia e insinuaçoes somente eram mantidas pelos famosos "drinks" No mais, parecia que elas faziam questao de ficar se esfregando nos franguinhos que nao tinham dinheiro para programa e que nao tinham dinheiro para drinks.

To me estendendo mas, em toda minha vida de putaria eu nunca vi putas que preferissem nao fazer programa e ficassem só de esfrega com os piazinhos, a atender bem os mais experientes e com isso faturar a fralda das crianças.

Nesse dia eu dei uma de sado masoquista. Fiquei até quase 5:30, sem ter dado uma esfregadinha que fosse, sem ter realizado nenhum td e sem ter falado sacanagem com nenhuma puta.

Aí voces vao me dizer que, uma vez que a casa tava cheia, eu é que devia ir atrás de uma mulher que me interessasse.

Na realidade amigos, nao é assim que funciona.

Eu vos pergunto:

Quem tem o dinheiro? EU
Quem tava em um bordeú, presumindo-se que iria gastar dinheiro com sacanagem? EU
Quem é o consumidor? EU
Quem presta o serviço sexual? A PUTA
Quem tem o poder de seduzir um homem potencialmente orientado a isso? A PUTA
Quem estava somente de lingerie? A PUTA
Quem pensa menos com a cabeça de cima quando excitado? O HOMEM
Quem gasta o que tem e o que nao tem para satisfazer sua lacívia? O HOMEM
Quem se excita com quase qualquer coisa? O HOMEM
Quem detém o poder de seduçao? A MULHER

Por essa e por outras mais, eu acho inconcebível que as putas nao busquem atiçar os homens incitando-os ao programa. Nao sao elas que estao lá para sererm escolhidas. Nós é que somos os peixinhos prontos para sermos fisgados.

Se voce vai nas casas Bahia os caras nao te deixam sair de lá sem pelo menos um liquidificador. Eles é que sao chatos? Nao, eles sabem quem é que tem o dinheiro. Se somos nós que detemos o poder economico, no sentido de estarmos propensos a gastar, entao o que se tem a fazer é estimular a mao para que libere o bolso.

Nao entendo como é que essas mulheres que lá atendiam se recusavam a atender os clientes potenciais. Nao fui só eu nao. Tinha outros putanheiros que inclusive, vi serem repreendidos pelos seguranças por que as putas diziam que estavam sendo importunadas só por que o cara queria conversar com elas preferiam ficar naquela de sentar em colo de boyzinho.

Situaçao ridícula. Ou poe puta de verdade nesta casa ou ensina para as que estao lá o que é prioridade de prostituta.

Neste sentido, acho até que entra um pouco a discussao sobre os sites de Londrina. Porra, tudo entra em uma simples discussao sobre "prestaçao de serviço". O CODECON (Código de Defesa do Consumidor) estipula que os prestadores de serviço também sao forncedores. Isso entao nos coloca como consumidores. Assim, a única coisa que queremos é bons serviços, correçao, devida informaçao, etc.

No caso dos sites, nao é um mal serviço prestado, é mais do que isso, é crime contra o consumidor. No caso das putas que estavam lá na SHIROGOHAN, é mal serviço que quase beira as raias do óbvio. Atenda bem o cliente e se direcione ao cliente que te dará retorno e assim todos sairao satisfeitos.

Essa é minha reclamaçao, extensa, chata de ler, um pouco confusa, mas em suma, fiquei de cara com a fata de objetividade e feeling das putas desta casa.

No mais, o fato engraçado e bizarro foi o show da mulher capa da Sexy (aquela musa dos peoes) Bom, primeiro que estes showzinhos, só muda a mulher mas o roteiro é o mesmo. Fraco. Mas o que que foi ela dizendo que queriam derrubar ela e a carreira dela, que ela nao estava tendo condiçoes de fazer o show, que tinha água no palco e tal. Hilário. Puta de Luxo que acha que é Artista é foda.

É isso aí.

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: CRIS MASSAGEM - UOL

#77 Mensagem por Maringaense » 31 Ago 2005, 15:51

No dia 03/06/05 o forista Clamir nos informou:

Em relação aos sites vem ai o www.classeprive.com.br, fiquei sabendo essa semana, parece-me que vai dar o que falar, pois o genero é o mesmo dos demais , mas deduzo que vai ter mais qualidade.

Ainda não está no ar mas me informaram que dentre de uns 10 dias já estará funcionando.[/quote]

Amigo forista Clamir...talvez onde tenha conseguido essas informações, seria possível também esclarecer as dúvidas dos outros foristas.
Seria possível?

Um Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jukinha
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Dez 2004, 21:56
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#78 Mensagem por jukinha » 05 Set 2005, 16:04

ela é atualmente a Miss Cambé 2004, mas não, ela não é GP nem Free Lancer (podia ser né?), eu a conheço pessoalmente e posso dizer que ela não ta no ramo. :lol: :?

e só pra avisar os amiguinhos putanheiros, eu não postando TDs ultimamente pq ando tndo outras depesas, mas assim que sobrar uma graninha eu vou dar um "desbravada" como dizem uns camaradas ai, precisamos descobrir se as otras putas valem a pena, não podemos ficar sempre nas mesmas. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Cibele - Londrinasexy

#79 Mensagem por Maringaense » 15 Set 2005, 10:17

powerguido2005 escreveu:Primeiro TD relatado, atrasado, mas nao sonegado.Fiz um TD com a Cibele, no telefone até é simpática, mas qdo chegou, já vi que não ia virar.Acabou de ter filho e tem uma cicatriz na barriga, e nas fotos é bem melhor q ao vivo.TD fraquíssimo,oral sem empolgação, e só coloca tudo na boca com camisinha, sem só lambe,não recomendo.
preço: R$150,00 muito mal gasto, uma punheta seria melhor , hehehehhehehe!!!!!
http://www.londrinasexy.com.br/cibele.html
Powerguido2005...beleza!!!

Exelente serviço prestado a comunidade.
Uma vez até cheguei a ligar para essa putinha, mas diferentemente de você, ela não me atendeu bem. Então acho que tive sorte.

Um Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Final da Investigação!!!

#80 Mensagem por Maringaense » 05 Out 2005, 17:08

Eae Putanheiros...beleza!!!

Inspirado pelas ondas de denúncias que acontecem no Brasil, resolvi fazer uma profunda investigação a respeito do site www.classeprive.com.br . O referido site já tem um histórico de picaretagens postadas aqui no GpGuia (Exemplos: Pede Amanda, vem Fernanda...a Luana Saad = Ághata Paes, etc).

A informação a seguir é valiosa. Para preservar a putinha (Roberta Jerfersa) que delatou os comparsas, vou atrasar (porém nunca sonegar) o relato do TD (em breve postarei).

Esse site Classeprive é de um rapaz (cafetão, picareta, etc)...que é...pasmem...MARIDO da Ághata Paes (putinha muito conhecida) :-k 8-[ :lol:. Vejam só...colocar a mulher para trabalhar na zona, já ouvi várias histórias...agora, colocar a mulher em site de GP, nunca tinha visto...é a modernidade :lol:.
Até aqui, só informações curiosas...segue outras pertinentes para a comunidade putanheira.

Essa Ághata Paes = Luana Saad ( www.classeprive.com.br/descricao.php?id=135 ) = a grande maioria das putas do site, ou seja, não chega a ser um site de GPs...e sim uma agência de GPs...poís a intermediação da cafetina, caracteriza a picaretam de xoxotas. Logicamente nós apreciadores de putas, que arcamos com os custos operacinais da agência (Ela ganha comissão, só para manter fotos de putas no site e tem treze celulares...todos com números anunciados).

A troca de nomes, é uma constante (não é novidade), e o uso de photoshop para melhorar as fotos (não é novidade)...foram confirmados. Em tempo...utilização de fotos de outros site (eixo Rio/SP), também confirmado.

Essas informações só vem reforçar o que todos já sabiam...que esse povo é um Bando de Picaretas.

E tenho Dito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jr.Medley
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jun 2005, 19:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#81 Mensagem por Jr.Medley » 06 Out 2005, 15:10

Bogus escreveu:E eu que achava que só na política é que tinha cambalacho...
O lance é boicotar esses sites e partir para as free-lancers, já que a enganação não para nunca... eu já estou bem cansado disso...]
Como tenho dito:
ENGANAR CLIENTE: ISSO SIM É QUE É PUTARIA!!![/size
Caro

Bogus

A sua iniciativa esta tendo retorno valeu

Bom serviço prestado, dessa forma caminhamos com sucesso em relação a picaretagens

att. Jr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jr.Medley
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jun 2005, 19:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Angela - 3329-4672

#82 Mensagem por Jr.Medley » 06 Out 2005, 15:29

Jr.Medley escreveu:
Maringaense escreveu:Eae Putanheiros...beleza!

Novo desbravamento = TD Realizado = TD Postado.

Fui novamente na "Casa de Massagens" na Rua Coqueiros nº 35. Chegando lá, tinham três putinhas: Angela, Sheila (TD Postado) e Danyela (TD que vou postar na sequência). Eu como desbravador, fui conferir a Angela - www.fotologsexy.com/angel -.

Como de costume nesses locais, sem mais delongas, começou a putaria...A Angela é uma morena clara, peitões deliciosos, bundinha gostosa, xaninha molhadinha (com um mariscão, que a tempos não via :lol:) e simpática. Oral de capote (dizem que é regra) fraco, e logo cavalgou muito bem...mete legal (larguinha)...na sequência várias posições...até pegar ela no Frango assado e gozar 8).
Essas "Casas de Massagens" são para isso mesmo...uma rápida troca de óleo, por um preço acessível (R$ 50,00).
De vez em quando, se encontra coisa boa...que rende bons contatos por fora.

Placar:
Rosto - 70 - Bem bonita.
Seios - 70 - Fartos e usados...mas convidativos.
Bunda - 70 - De quatro...é uma beleza.
Oral - 50 - Fraco.
Vaginal - 55 - Molhadinha, mas já precisando de uma retífica.
Anal - s/n - Não fiz, mas faz.
Opa me desculpe pelo erro

Caro forista

Esse link que vc passou não esta acessando

Vc. outro link
att. Jr

O site do gp. esta com problemas
pois nao estou tendo sucesso em postar
alguém sabe o que esta acontecendo??






.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jr.Medley
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jun 2005, 19:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#83 Mensagem por Jr.Medley » 06 Out 2005, 18:08

[quote="Jr.Medley"][quote="Bogus"]E eu que achava que só na política é que tinha cambalacho...
O lance é boicotar esses sites e partir para as free-lancers, já que a enganação não para nunca... eu já estou bem cansado disso...




caro


Bogus


A sua iniciativa esta tendo retorno valeu



Bom serviço prestado, dessa forma caminhamos com sucesso em relação as picaretagens


Para dar um ponta pé inicial ao boicote dos sites


Essa é uma free lancer que conheci em uma rave e estuda na faculdade


Erica 9997-0912


Moreninha baixinha, olhos castanhos, cabelinhos bem pretinhos nos ombros :roll:

estilo paty, bumbum arredondadinho, uma gatinha , rosto lindinho
angelical. :roll:

Esta ai a dica , e já aviso não é auto promoção não viuuu!!!

se tiverem alguma duvida me mandem uma mp

att. Jr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bogus
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Ago 2003, 03:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#84 Mensagem por Bogus » 06 Out 2005, 23:59

Gente, o www.fotologsexy.com mudou para http://www.hyperflog.com, mas o site continua do jeito que estava antes, o mesmo visual e as mesmas pervinhas...
Té +...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bogus
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Ago 2003, 03:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#85 Mensagem por Bogus » 07 Out 2005, 02:43

Tem mais uma pra ser analisada: http://www.londrinasexy.com.br/ellen.html

Seguinte: pelo nome e o número de telefone(9912-2709), me parece ser a antiga Alana, a morena dos olhos verdes que, alguns aqui, nos quais me incluo, já fizeram TD.
Essa GP ja teve anuncios com varios outros nomes, entre eles, Elen Monteiro, Flavia Ferraz e Cinthia Bergamo, esses dois últimos da época do cidadesexy. Pelos dados que constavam nos anuncios, era sempre a Alana, só mudando o nome. Só que, se já não bastasse a troca constante de nome, agora mudou-se as fotos também
Eu tenho fotos aqui que realmente são da Ellen/Alana/Cinthia/etc e digo que não tem muito a ver com as fotos que estão no anuncio hoje.
Quem quiser, mando as fotos que eu tenho certeza que são delas, escreva uma MP com endereço de e-mail.
Essas fotos cheiram coisa falsa. Que tal o site trocar pelas verdadeiras? Se não tiver é só pedir pra mim, que eu tenho... :badgrin:

ENGANAR CLIENTE: ISSO SIM É QUE É PUTARIA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jul 2004, 12:26
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Fernandinha

#86 Mensagem por ViLiPêNdIo » 20 Nov 2005, 22:29

Alguém sabe que fim levou uma tal de Fernanda, que vivia se oferecendo no chat do UOL; ela é loira, baixinha e magrinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

100%Safado
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Abr 2005, 00:10
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: PUTA DECEPÇAO NO SHIRO

#87 Mensagem por 100%Safado » 28 Nov 2005, 18:33

homem aranha escreveu:QUE PUTA PUTEIRO CARO E FRAQUISSIMO...
ESTIVE EM LONDRINA ANTEONTEM E FUI CONFERIR O SHIRO NO FINAL DE TARDE...MULHERADA FRACA, CASA MEDIOCRE ,CARA PRA CACETE E QUARTOS BEM MEIA BOCA...
MAS MESMO ASSIM FUI DAR UMA TREPADA COM UMA TAL DE AMANDA, DE CASCAVEL UNS 26 QNOS BONITA DE CARA, OLHOS LINDOS E UM PUTA CORPÃO MESMO UM POUCO ACIMA DO PESO. DEPOIS DE TOMAR UMA CERVEJINHA E A PUTA PEDIR UM WUISKY FOMOS PARA O QUARTO. A´POS LONGOS BEIJOS E O PAU JA DURO COMI A MENINA DE 4 E GOZEI MUITO DEPOIS DE UM PAPO FURADO A RECEPÇAO JA LIGA PARA VC SAIR,,,, AI FOI UMA CHUPETINHA RAPIDA ATE A GRANDE DECEPÇAO... HORA DE PAGAR... ACERTEI COM A MINA 150,00 E AI FUI PAGAR A CONTA ...ERAMOS TRES E PAGAMOS POR 3 SUITES POR UMA HORA MAIS 4 CERVEJAS E DOIS WUISKYS APENAS 470,00 É ISSO MESMO POR AQUELA ESPELUNCA QUASE TIVEMOS UM ENFARTE...AINDA BEM QUE TODOS ESTAVAM BEM CALMOS DEPOIS DA TREPADA E AI OS TROUXAS QUE SOMOS NOS PAGAMOS E FOMOS EMBORA... A SELEÇAO DAS MENINAS MELHOROU NO COMEÇO DA NOITE MAIS NAO RECOMENDO O MLUGAR... SUJO E BEM MEIA BOCA ..
FUI....
Amigo Forista essa perva Amanda é Loira ou Morena?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

100%Safado
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Abr 2005, 00:10
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

É Fria !!!!!!!

#88 Mensagem por 100%Safado » 28 Nov 2005, 18:46

Blz amigos Foristas...Vai um alerta se alguem tc no MSN com a ****** ou ******, [-X sai que é fria. Elas estão sempre no Chat UOL, sala Londrina.
as minas são feias pra cacete, marqei com as duas em locais diferentes qdo passei de carro e olhei a mercadoria ](*,) ,passei reto :D , não deu pra encara,nem tomando umas...Um Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o garanhão de londrina
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Out 2004, 12:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: É Fria !!!!!!!

#89 Mensagem por o garanhão de londrina » 29 Nov 2005, 08:11

100%Safado escreveu:Blz amigos Foristas...Vai um alerta se alguem tc no MSN com a ****** ou ******, [-X sai que é fria. Elas estão sempre no Chat UOL, sala Londrina.
as minas são feias pra cacete, marqei com as duas em locais diferentes qdo passei de carro e olhei a mercadoria ](*,) ,passei reto :D , não deu pra encara,nem tomando umas...Um Abraço
Pô só agora vc avisa? kkkkkk... eu catei essa tal de karolynne no final de semana.. ia postar aqui tb.. mas vc chegu antes... catei ela no sabado, mora perto do shopping royal plaza... realmente a mina é dragão... mas pelo preço (50,00) e como foi super simpatica tentando me agradar.. falou ate q se nao gostasse poderia devolver a grana..rsrsrs.. aí eu fui conferir... e cá pra nós.. ela fode bem... com vontade... boquete muito bom... mas é aquilo... fode com ela, fecha os olhos e pensa na muié mais gostosa... aí rola...kkkkkkkkkkkkk

estão avisados....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando_20
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Out 2004, 15:24
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Suelem_91258228

#90 Mensagem por fernando_20 » 01 Dez 2005, 11:21

Pessoal, cai numa Rave estes dias perto da Warta e eis que encontro a Suelem de bobeira por lá.
Papo vai, bebida vem e novamente arrestei a gatinha pro ninho do amor. Resultado novamente conforme já descrito. Dessa vez todo bem arrumadinha , cabelo muito bem cuidado, tava linda. Fomos pro motel cada um com seu carro . Menina altamente recomendada, dá show nestas de agência.
Ela disse q saiu com o pessoal daqui já mas a moçada sonega....

fernando_20 escreveu:La vai esse TD um pouco atrasado , não tinha permissao da menina para divulgar seu telefone, mas como agora ela me autorizou la vai...
Estive a algum tempo atráz hospedado em um hotel na cidade e depois das doze badaladas começa um trânsito de GP no local. Estava tomando
minha cervejinha sossegado na entrada do hotel qdo vejo esta gatinha encostando uma Honda_Bis na frente do hotel e subindo até a portaria . Logo por confirmação do mensageiro me disse que fazia prog. , estiquei mais umas cervejas e lá pelas tantas ela desce e passando por mim ja dei a tradicional cantada , ela parou conversamos e peguei o fone da gatinha.
Abreviando o assunto, saimos no dia seguinte , estilo ninfetinha , beija muito bem , a menina não é de boate e simplesmente tem alguns "contatos" na cidade . Muito lindinha de rosto, tem 1,63 +- , toda ninfetinha , aparentando 19 a 20 anos. Conversamos muito, garota inteligente e sem vícios de cigarro , etcc.. e sem vício tb das "cobras-criadas" . Recomendo .
E vamos ajitar o fórum de Londrina , essa cidade e cheia de gatinha fazendo programa ..... tem jente comendo bem e soneg :twisted: ando informação....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bate-papo - São Borja - RS
    por Mentalista » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    1 Respostas
    233 Exibições
    Última mensagem por kdf
  • Como foi o início da sua jornada na vida de putanheiro?
    por rei do putero » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    666 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    909 Exibições
    Última mensagem por oholandêscomedor

Voltar para “Londrina / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”