Atualização de Nomes de Guerra das GPs.

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebanelas
Forista
Forista
Mensagens: 5294
Registrado em: 02 Mai 2008, 16:14
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Atualização de Nomes de Guerra das GPs.

#61 Mensagem por jebanelas » 14 Jun 2012, 14:13

PESSOAL !!! FIQUEM DE OLHO , AGORA A JULIA NÃO É MAIS JULIA É CRIS MUDOU O NICK !! CONFIRAM NO LONDRINA SEXY!!!



assim postou um forista......não posso afirmar e nem desacreditar,não conheço a puta.......mas queria falar é da pratica comum dessa porra de site.......o cara pega qualquer parada,pagando o dele....pau no cu de quem liga.......ele tá certo,defende o dele....mas também podemos nos defender....puta do LS só pego se ver pessoalmente.......quem acredita nessas fotos estão fudidos.......elas vivem mudando de nome,de fotos....principalmente as velhas de guerra......o tempo passa para todo mundo....a puta envelhece,fica gorda,não se cuida......aí fica maluca......velha,dura e sem perspectiva nenhuma........ontem mesmo vi uma guerreira perto do zerão malhando,a puta anuncia 27 anos.....tem 33 indo para 34........mas pelo menos corre atrás,tenta manter uma certa forma.....mas a maioria dessas putas velhas,não estão nem aí para isso....não se cuidam.......como tem quem ajuda elas nas falcatruas......enfim,como as fotos acabam sendo a única referência da puta,muita gente deve quebrar a cara......ter que engolir a baranga guela abaixo..........nesse quesito "cara de pau".....livro só a Lulu........que anuncia 24 anos....... :lol: :lol: :lol: :lol: .......sendo assim.......eu fiz 15 ontem........ [-( [-( [-( ..........na zona não tem puta sapata........ [-X [-X [-X ......e o Solteiro falou que agora só pega puta de 150...... :shock: #-o 8-[ :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Atualização de Nomes de Guerra das GPs.

#62 Mensagem por Fodedor Municipal » 14 Jun 2012, 17:01

Mr Jeba,
concordo que essas vagabundas vivem das falcatruas procedentes do maldito photoshop...
A única coisa que me causou uma certa interrogação é que neste mesmo tópico, 2 foristas deram TD positivo exaltando o corpo da meretriz...
Já o terceiro afirma que a guria é uma baranga e as fotos são enganação pura...
Tem algo errado nisso aí, ah tem... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebanelas
Forista
Forista
Mensagens: 5294
Registrado em: 02 Mai 2008, 16:14
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Atualização de Nomes de Guerra das GPs.

#63 Mensagem por jebanelas » 14 Jun 2012, 18:36

Fodedor Municipal escreveu:Mr Jeba,
concordo que essas vagabundas vivem das falcatruas procedentes do maldito photoshop...
A única coisa que me causou uma certa interrogação é que neste mesmo tópico, 2 foristas deram TD positivo exaltando o corpo da meretriz...
Já o terceiro afirma que a guria é uma baranga e as fotos são enganação pura...
Tem algo errado nisso aí, ah tem... ::basta::

aí esta uma das grandes virtudes do fórum,,,,a troca de informações......na maior democracia......cada um tem um gosto,não dá para generalizar..........tem TD com puta por aqui que eu conheço e não pego por nada.....já neguinho pega e posta como "recomendada".......vai de vc acreditar em quem posta.......eu já não acredito quase em ninguém.......e assim a banda toca........é claro que a área é contaminada,tem que peneirar quem presta......e quem é idiota.......ou totalmente fake......que por sinal,rola aos montes....onde vc menos espera....... :shock: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Atualização de Nomes de Guerra das GPs.

#64 Mensagem por Fodedor Municipal » 14 Jun 2012, 19:21

jebanelas escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Mr Jeba,
concordo que essas vagabundas vivem das falcatruas procedentes do maldito photoshop...
A única coisa que me causou uma certa interrogação é que neste mesmo tópico, 2 foristas deram TD positivo exaltando o corpo da meretriz...
Já o terceiro afirma que a guria é uma baranga e as fotos são enganação pura...
Tem algo errado nisso aí, ah tem... ::basta::

aí esta uma das grandes virtudes do fórum,,,,a troca de informações......na maior democracia......cada um tem um gosto,não dá para generalizar..........tem TD com puta por aqui que eu conheço e não pego por nada.....já neguinho pega e posta como "recomendada".......vai de vc acreditar em quem posta.......eu já não acredito quase em ninguém.......e assim a banda toca........é claro que a área é contaminada,tem que peneirar quem presta......e quem é idiota.......ou totalmente fake......que por sinal,rola aos montes....onde vc menos espera....... :shock: 8)

Ok, concordo com a troca de informações, mas sei lá, acho que essa variação de ponto de vista cabe mais quando se refere a atendimento (cada um tem um gosto e expectativa diferente, fato) agora com relação a corpo, sei lá... Tem aqueles que preferem as mais cheinhas, outras as mais magrinhas, mas, em termos gerais, gostosa é gostosa :mrgreen: , mesmo que seja mais pra um e menos pra outro...
Nesse caso, um forista dá nota 11 pra beleza da garota (nota de BOP) e outro diz que é uma baranga...
Por isso a estranheza... Mas... gosto é que nem cú, cada um tem o seu... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebanelas
Forista
Forista
Mensagens: 5294
Registrado em: 02 Mai 2008, 16:14
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Atualização de Nomes de Guerra das GPs.

#65 Mensagem por jebanelas » 14 Jun 2012, 23:06

por incrível que possa parecer,mas essa coisa de gostosa é gostosa e pronto.....não é bem assim....já apresentei puta razoavelmete gostosa para neguinho,nenhuma deusa,mas gostosa dentro de um critério razoável de apresentação....e neguinho refutou,achou uma bosta......aí vc vê o cara com uns canhões e acha elas gostosinhas..........se um cara deu 11 e o outro deu zero.......é como jogar roleta,tem que ir na intuição............só bato na tecla dos fakes.......putas postando como foristas......dono de site bopando suas "meninas"..........sem falar nas carteiradas e depois postando as tais recomendadas........esse tipo de gente só aparece para pentelhar........mas quem presta,presta......e se segura na parada...quem precisa dessas "forçinhas".....não dura muito....logo caí pela propria ação do tempo....não se mantém de pé..........aqui é giroflex ligado o tempo todo......sempre atento com os fakes........que vão continuar se batendo sempre........cada hora com uma mascára diferente.........desviando o foco do fórum e postando em benefício proprio........para esses......um eterno pau no cu.......principalmente das primas........ 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Atualização de Nomes de Guerra das GPs.

#66 Mensagem por Maringaense » 15 Jun 2012, 08:26

Não tem como negar que gosto é gosto, conheço cara que trocaria correndo a Gisele Bundchen pela Mulher Melância. :doubt:
Mas no quesito corpo não tem como distanciar muito as opiniões, um forista (não fake) acha filé e outro forista (não fake) acha a mesma um coxão mole :roll: ...não tem como ser bucho. :x
O que manda mesmo é o histórico do forista. Quanto aos novos foristas, sempre com pé atrás, o jeito é cruzar informações nos TDs, de uma ou duas putas que conheço e sei a realidade. :idea:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lickerman
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 22 Nov 2010, 11:06
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Re: Atualização de Nomes de Guerra das GPs.

#67 Mensagem por lickerman » 17 Jun 2012, 15:50

Ainda bem que ainda temos algo coerente aqui como o Fodedor Municipal e o Maringaense agora uns dois personagens o criador e a criatura ::VSF:: são "pessoas" mal resolvidas e não tem nenhuma importância aqui!!! (bom saber..... ) apenas assuntos pessoais e pendentes :doubt: :doubt: :doubt: ::basta:: Mas fiquem ligados para os próximos "capítulos" perceberão o que quis dizer :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :-chapeu-:

Canção para os vira latas (morto de fome) adestrados :badgrin: :badgrin: :badgrin: ::VSF::

http://www.youtube.com/watch?v=TiFniE-jQf4

8) ::radiante:: ::radiante::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lickerman
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 22 Nov 2010, 11:06
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Re: Atualização de Nomes de Guerra das GPs.

#68 Mensagem por lickerman » 17 Jun 2012, 17:08

Me pergunto, quem será??? :-k ](*,) ::bundao:: ::bundao:: ::bundao:: :!: :!: :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lickerman
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 22 Nov 2010, 11:06
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Re: Atualização de Nomes de Guerra das GPs.

#69 Mensagem por lickerman » 17 Jun 2012, 17:12

lickerman escreveu:Ainda bem que ainda temos algo coerente aqui como o Fodedor Municipal e o Maringaense agora uns dois personagens o criador e a criatura ::VSF:: são "pessoas" mal resolvidas e não tem nenhuma importância aqui!!! (bom saber..... ) apenas assuntos pessoais e pendentes :doubt: :doubt: :doubt: ::basta:: Mas fiquem ligados para os próximos "capítulos" perceberão o que quis dizer :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :-chapeu-:

Canção para os vira latas (morto de fome) adestrados :badgrin: :badgrin: :badgrin: ::VSF::

http://www.youtube.com/watch?v=TiFniE-jQf4

8) ::radiante:: ::radiante::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebanelas
Forista
Forista
Mensagens: 5294
Registrado em: 02 Mai 2008, 16:14
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Atualização de Nomes de Guerra das GPs.

#70 Mensagem por jebanelas » 17 Jun 2012, 22:38

Maringaense escreveu:Não tem como negar que gosto é gosto, conheço cara que trocaria correndo a Gisele Bundchen pela Mulher Melância. :doubt:
Mas no quesito corpo não tem como distanciar muito as opiniões, um forista (não fake) acha filé e outro forista (não fake) acha a mesma um coxão mole :roll: ...não tem como ser bucho. :x
O que manda mesmo é o histórico do forista. Quanto aos novos foristas, sempre com pé atrás, o jeito é cruzar informações nos TDs, de uma ou duas putas que conheço e sei a realidade. :idea:


o currículo fala por si só.........de repente a puta não é lá grandes coisas no visual,mas acaba resolvendo bem a situação.......esse fim de semana mesmo em São Paulo..........fui conhecer uma puta.......já tinha visto ela numa festa do fórum.....se soubesse que era ela,nem ligaria......só conhecia de vista,não liguei as fotos do site com a puta.......chapado de bebum e no escuro da festa........nem se ela saísse na Playboy...............mas a simpatia e o atendimento esperto.....faz vc relevar certas paradas........se vc for só pelo visual.......era carta fora do baralho.......estilinho essas putas fuleiras de 60tinha.......mas compensou no serviço......... para comer uma vez tá bom.........que puta é o que mais tem por aí......vai do encaixe....... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Atualização de Nomes de Guerra das GPs.

#71 Mensagem por Maringaense » 18 Jun 2012, 09:51

Concordo Jebanelas...putas com talento para o ofício as vezes conseguem compensar falta de beleza, difícil é animar para repetecos. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Atualização de Nomes de Guerra das GPs.

#72 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Jun 2012, 15:21

Então, mas é aquilo que eu afirmei anteriormente...
Cada um tem um gosto, por isso, na avaliação do atendimento, é normal uma variação grande...
Agora, com relação a corpo, num dá pra um forista dizer "é a GP fisicamente mais linda que eu já vi" e outro, em seguida, afirmar "baranga, a GP mais feia que eu já vi"... isso é incoerente...
Nos meus TDs, normalmente, quando uma mulher é fisicamente agradável, gostosa, mas o atendimento, PARA MIM, é fuleira,frio, sem dedicação, afirmo categoricamente: "Recomendo, mas não repito".
Porque, apesar de para o meu gosto pessoal o atendimento ter sido ridículo, dentro do que eu espero e pelo o que eu estou pagando, não sou cego para, devido a um péssimo atendimento, negar os atributos físicos da meretriz...
Tem muito forista que quer apenas uma gostosa, aquela "dançarina do Faustão" para ele gozar... não tá nem aí pro nível do atendimento, pelo menos naquele momento, e aí, o meu "recomendo mas não repito" pode ser útil... :wink:
E também concordo que tem muito "dragão" que é um vulcão na cama, que quando chega no final da brincadeira vc já tá até achando bonitinha :lol:

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lickerman
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 22 Nov 2010, 11:06
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Re: Atualização de Nomes de Guerra das GPs.

#73 Mensagem por lickerman » 18 Jun 2012, 21:19

Fodedor Municipal escreveu:
E também concordo que tem muito "dragão" que é um vulcão na cama, que quando chega no final da brincadeira vc já tá até achando bonitinha :lol:
2

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dakmoon
Forista
Forista
Mensagens: 1176
Registrado em: 09 Jun 2008, 15:04
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Atualização de Nomes de Guerra das GPs.

#74 Mensagem por dakmoon » 26 Jun 2012, 10:19

uma ENXURRRRRAAADAA....de fotos de outras gp"s no ACOMPANHANTESNET....

quel tal chamar a garota....e na hora dela chegar no motel você mandar embora ?????

sabemos que elas fazem isso...mas derepente se quem PAGA... começar a dizer NÃO!!!...elas voltam para o reduto e
comecem a pensar na propaganda enganosa que estão fazendo...
photoshop é aceitavel para tirar algumas marcas que podem comprometer a vida pessoal da gp....mas TRANSFORMAR jaburu em gatinha já é d+++....

o mínimo é ter SUAS PRÓPRIAS FOTOS....!!!

e o cara do site ..não percebe que isso só vai queimar sua praia....

então se se foda!!!

dak

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bão de lingua
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jul 2012, 17:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Atualização de Nomes de Guerra das GPs.

#75 Mensagem por Bão de lingua » 24 Jul 2012, 02:31

Verdade...Concordo com vc amigo
Hoje sai com um GP que vi no site...loira linda magrima, seios lindo, mas apareceu uma gordina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Forasteiro 43
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 14 Ago 2012, 02:18
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Atualização de Nomes de Guerra das GPs.

#77 Mensagem por Forasteiro 43 » 10 Nov 2012, 07:56

A antiga Natasha Gaúcha, que já foi Grazi, agora é:
http://www.londrinasexy.com.br/cris.html
http://www.londrinasexy.com.br/julia.html
http://www.londrinasexy.com.br/alicia.html
http://www.londrinasexy.com.br/naty.html

E às vezes ela cobra cachês de valores diferentes de acordo com o perfil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forasteiro 43
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 14 Ago 2012, 02:18
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Atualização de Nomes de Guerra das GPs.

#78 Mensagem por Forasteiro 43 » 15 Nov 2012, 15:28

A Helen, que já foi July, Luana, agora é Liana: http://www.londrinasexy.com.br/liana.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forasteiro 43
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 14 Ago 2012, 02:18
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Atualização de Nomes de Guerra das GPs.

#79 Mensagem por Forasteiro 43 » 23 Dez 2012, 03:52

Antigamente era Daniela, que virou Lavinia, depois Eduarda e agora Bianca http://www.londrinasexy.com.br/bianca.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEPA RADO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2012, 17:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Atualização de Nomes de Guerra das GPs.

#80 Mensagem por SEPA RADO » 26 Dez 2012, 08:35

Amigos essa

Luma é novidade ou só mudou de nome ?

http://www.londrinasexy.com.br/luma1.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebanelas
Forista
Forista
Mensagens: 5294
Registrado em: 02 Mai 2008, 16:14
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Atualização de Nomes de Guerra das GPs.

#81 Mensagem por jebanelas » 27 Mar 2014, 00:24

porra,se a puta quiser entrar no LS com fotos da Dercy Gonçalves,o tipinho aceita,faz qualquer negócio.....agora volta essa biscatinha dos velhos tempos onde várias atendiam no extinto Nóbile Hotel,fui no aniversário dela lá,de 26 anos,e olha que isso foi em 2006....... :shock: :shock: :lol: :lol: ,enfim,já foi Barbara e uns outros zilhões de nome,se ficasse quietinha com o mesmo nome de guerra como a Lulu e outras companheiras,poupava esses comentários sórdidos..... :doubt:



http://www.londrinasexy.com.br/talita.html



cuidado com o nome garota,a King Kong pode cobrar direitos autorais....... :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jimmy Page
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 30 Nov 2011, 10:45
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Atualização de Nomes de Guerra das GPs.

#82 Mensagem por Jimmy Page » 31 Mar 2014, 14:16

jebanelas escreveu:porra,se a puta quiser entrar no LS com fotos da Dercy Gonçalves,o tipinho aceita,faz qualquer negócio.....agora volta essa biscatinha dos velhos tempos onde várias atendiam no extinto Nóbile Hotel,fui no aniversário dela lá,de 26 anos,e olha que isso foi em 2006....... :shock: :shock: :lol: :lol: ,enfim,já foi Barbara e uns outros zilhões de nome,se ficasse quietinha com o mesmo nome de guerra como a Lulu e outras companheiras,poupava esses comentários sórdidos..... :doubt:



http://www.londrinasexy.com.br/talita.html



cuidado com o nome garota,a King Kong pode cobrar direitos autorais....... :badgrin: :badgrin:
Grande COnfrade Jebanelas !!!!! Não é a toa que fostes guindado a Mestre em nosso forum !!!

Entrei no site justamente para suscitar uma duvida sobre essa Talita. Pensei que ela seria a Fabiana Massagista (Polly, Angel, e outras alcunhas), sendo que achei um pouco semelhantes as fotos (peios e buça), mas pelo visto, nao é a mesma...

Alguem sabe se a tal Fabiana Massagista purpurinou mesmo ???? Ou está enganando em outro site sem ser o LS ??

Abraços a todos
Jimmy Page
Jimmy p

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Atualização de Nomes de Guerra das GPs.

#83 Mensagem por D K » 22 Abr 2014, 15:14

.....nunca achei nada além de uma putinha mediana de casa de massagem......



...mas sempre tem quem gosta :

viewtopic.php?f=228&t=124107&dc24e48

pela primeira vez !!! com esse nome ou com esse cabelo ???


http://www.londrinasexy.com.br/maite.html



http://www.asdiabinhas.com.br/claudia.html

#ficaAdica !!!!

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebanelas
Forista
Forista
Mensagens: 5294
Registrado em: 02 Mai 2008, 16:14
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Atualização de Nomes de Guerra das GPs.

#84 Mensagem por jebanelas » 05 Mai 2014, 11:47

a putaria e seus velhos malandros de sempre,o zé buceta querendo pagar de bacana e o cara do LS como sempre fazendo o seu serviço sujo,agora com a Babalu..... :shock: :shock: ........aquela mesmo que já deu o cu para o Kid Bengala,voltando repaginada para tentar mais um golpe na moçada....


http://www.londrinasexy.com.br/babalu.html



o projeto de atriz pornô Jessica Taylor com novo nick........ :evil: ........nos filmes que fez deve ter recebido um cachê a altura de sua atuação.......uma quentinha já estaria muito bem paga..... :D ......o tal do malandro é um câncer que se esconde na falcatrua,no mau-caratismo.....o Youssef por aqui até pegaria prisão domiciliar...... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Atualização de Nomes de Guerra das GPs.

#85 Mensagem por D K » 05 Mai 2014, 13:22

....ao menos não colocou o em moda " PRIMEIRA VEZ!"


a quem interessar possa:

viewtopic.php?f=228&t=75907&start=0


http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1218170

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Atualização de Nomes de Guerra das GPs.

#86 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Mai 2014, 08:54

Cara não, jebanelas, a puta é preguiçosa mesmo. O negócio dela é ficar batendo papo. Quer ficar 1 horinha de boa, não faz anal, não beija na boca (beijo de verdade, ok), para chupar sem camisinha tem que implorar e, quando chupa, chupa mau (lambe na verdade :lol: )...

E o pior que é bonitinha e gostosinha sim, principalmente para os padrões das putas londrinenses. Mas pô, para só ver mulher bonita, não preciso pagar puta e motel. Na rua tá cheio. Quero ação, atitude e entrega da garota. Pagar 200 (ou 250 :doubt: ) por 60 minutos de muito papo e pouca ação não dá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebanelas
Forista
Forista
Mensagens: 5294
Registrado em: 02 Mai 2008, 16:14
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Atualização de Nomes de Guerra das GPs.

#87 Mensagem por jebanelas » 09 Mai 2014, 18:21

Fodedor Municipal escreveu:Cara não, jebanelas, a puta é preguiçosa mesmo. O negócio dela é ficar batendo papo. Quer ficar 1 horinha de boa, não faz anal, não beija na boca (beijo de verdade, ok), para chupar sem camisinha tem que implorar e, quando chupa, chupa mau (lambe na verdade :lol: )...

E o pior que é bonitinha e gostosinha sim, principalmente para os padrões das putas londrinenses. Mas pô, para só ver mulher bonita, não preciso pagar puta e motel. Na rua tá cheio. Quero ação, atitude e entrega da garota. Pagar 200 (ou 250 :doubt: ) por 60 minutos de muito papo e pouca ação não dá...

a putinha até tem uma balinha de visual,mas nunca me animei em perder uns trocados alí,no padrãozinho dela tem muita garota precisando do faz me rir,já dispensei várias,o mercado é totalmente comprador e a oferta na praça é grande,nem precisa de site e zona.......muitas delas são bem gatinhas e de atendimento meia boca,para mim não servem para nada.........as mais gatas e de serviço classe especial.......essas eu trago para casa....... :D 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Atualização de Nomes de Guerra das GPs.

#88 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Mai 2014, 16:49

Porra!

Não tem novidade nesses sites de Londrina! Vc passa 3 meses sem acessar e, quando entra, são as mesmas GPs. Se pelo menos o atendimento fosse bom, nem reclamaria, mas, do jeito que tá, precisamos de renovação, urgente...

O negócio é caçar civil "precisando de dinheiro" mesmo 8) ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estrelladoo
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 10 Set 2014, 21:24
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Atualização de Nomes de Guerra das GPs.

#89 Mensagem por estrelladoo » 20 Ago 2015, 08:27

entra ano e sai ano e esse tópico cada vez mais atual...

pena que não usamos como deveríamos...

falha de todos,inclusive minha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Londrina / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”