Linda Mulher - Folha de Londrina (43) 3324-3182

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PINTU_14
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 11 Set 2007, 02:08
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Linda Mulher - Folha de Londrina (43) 3324-3182

#1 Mensagem por PINTU_14 » 14 Set 2010, 11:02

Essa mulher anuncia na folha de londrina,. Tem site e se diz que é uma linda mulher (como todas dizem), eu queria saber se alguém já saiu e encarou ela? E se ela é a mesma Mel que atendia lá na rua guaporé e se as fotos são as mesmas do site, pq eu ligo lá e ela diz que é 50 pilas e pra acessar o site e conferir as fotos? Acesse e veja fotos: http://www.melmassagem.com.br tel (43) 3324-3182 / 9176-7803

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro bilau
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Linda Mulher - Folha de Londrina (43) 3324-3182

#2 Mensagem por pedro bilau » 14 Set 2010, 15:59

Respondendo à pergunta do forista Pintu_14, já fui lá dias atrás, olha, gosto não se discute, mas qdo fui lá no local, fica na esq.da rua Brasil c/Alagoas, deu vontade de sair correndo, mas já q estava lá resolvi "encarar". A Mel não é nada daquilo q está nas fotos, puro photoshop, não é bonita, o corpo dela é toda tatuada, já é bem coroa e um pouco fofa, a única coisa q se salva é a bunda q apesar da idade ainda está firme. Não tive nehum tesão por ela e deixei q ela fizesse todo o serviço, ela até faz anal c/um $$ a mais, mas não me deu nenhuma vontade nesse dia. Como disse, é uma questão de gosto, para mim não serve e não volto nunca mais, acho q ela já devia estar aposentada na profissão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JpTrepador
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Set 2010, 19:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mel - Folha de Londrina (43) 91767803

#3 Mensagem por JpTrepador » 16 Set 2010, 20:41

Sai 2 vzs com essa Mel.
A primeira vez foi pq achei o custo benefício muito bom,mas ao chegar lá me deparo com uma coroa,o corpo dela se salva um pouco por ser bem avantajada :P Adoro mulheres cavalas :D Tem uma bunda firme como o colega ai comentou,peitos grandes um pouco avariados com a ação do tempo :? Ela é bem atenciosa e atende super bem,acho q isso é uma vantagem em relação a idade dela,mas dá para dar um fight sem se preocupar com isso,metedor q é metedor quando está na chuva é pra se molhar msmo!!! :D Faz um oral sem capote,diz a vc qual posição prefere e pimba na gorduchinha.Lugar agradável mas o problema é vc ficar na porta próximo da rua onde há um movimento de carros e uma loja bem na esquina :? Ela anunciava no Londrina Sexy...

Price - R$50,00

Pra quem tem desejo em comer uma rita cadillac ela é uma boa pedida :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana Linda
    por Ross10+ » » em Natal - RN
    0 Respostas
    1176 Exibições
    Última mensagem por Ross10+
  • Mina linda e barata
    por Qwbman3 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    57 Exibições
    Última mensagem por Qwbman3
  • Linda (11)95135-0282
    8 Respostas
    4164 Exibições
    Última mensagem por Crazy Duck
  • Linda (11)95135-0282
    por gsnovinho » » em Sorocaba
    4 Respostas
    1373 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Linda (11)93961-0924
    3 Respostas
    1072 Exibições
    Última mensagem por Testador_CPS

Voltar para “Londrina / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”