http://www.londrinasexy.com.br/grasi.html
Grato!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
CARO OLHA JA SAI COM ELA ESSA GAROTA FICA APRESANDO A GENTE ...AS FOTOS SAUM REAIS METE BEM E É CHEIROSA SO Q É MALA P/ CARAMBACorleone escreveu:Alguém com experiência de campo poderia me falar algo sobre a moça???
Grato!!!
londrina3.3 escreveu:CARO OLHA JA SAI COM ELA ESSA GAROTA FICA APRESANDO A GENTE ...AS FOTOS SAUM REAIS METE BEM E É CHEIROSA SO Q É MALA P/ CARAMBACorleone escreveu:Alguém com experiência de campo poderia me falar algo sobre a moça???
Grato!!!
dicavaliere escreveu:Galera essa GP atendia em uma casa de massagem na rua Maranhão 612, cobrava R$ 60,00, faz uns 6 meses, agora ela cobra R$ 150,00 + motel.
A PUTARIA SALVA!!
Eu tmb acho q seria uma ótima opção... sairia sempre com ela...se fosse por 60,00 até 80,00 acho q animaria...jinjin escreveu:dicavaliere escreveu:Galera essa GP atendia em uma casa de massagem na rua Maranhão 612, cobrava R$ 60,00, faz uns 6 meses, agora ela cobra R$ 150,00 + motel.
A PUTARIA SALVA!!
Chefia .......... se ela é tudo que está na foto do LS...... bem que ela poderia voltar para a R. Maranhão ........... assim o cachê ficaria mais acessível ehehehehehhehehe........ ai eu encarava sem choro......................
Então, ela é bonita e gostosa, mas pra ser bem sincero não pagaria hoje R$ 150,00, no máximo R$ 100,00, o problema é que aquela casa de massagem é bem suja, geralmente elas sugerem pra tomar um banho, porém o banheiro fedido e toalhas usadas.jinjin escreveu:dicavaliere escreveu:Galera essa GP atendia em uma casa de massagem na rua Maranhão 612, cobrava R$ 60,00, faz uns 6 meses, agora ela cobra R$ 150,00 + motel.
A PUTARIA SALVA!!
Chefia .......... se ela é tudo que está na foto do LS...... bem que ela poderia voltar para a R. Maranhão ........... assim o cachê ficaria mais acessível ehehehehehhehehe........ ai eu encarava sem choro......................
dicavaliere escreveu:Então, ela é bonita e gostosa, mas pra ser bem sincero não pagaria hoje R$ 150,00, no máximo R$ 100,00, o problema é que aquela casa de massagem é bem suja, geralmente elas sugerem pra tomar um banho, porém o banheiro fedido e toalhas usadas. A PUTARIA SALVA!!jinjin escreveu:dicavaliere escreveu:Galera essa GP atendia em uma casa de massagem na rua Maranhão 612, cobrava R$ 60,00, faz uns 6 meses, agora ela cobra R$ 150,00 + motel.
A PUTARIA SALVA!!