atendimento, beleza, TDs?

Link: | |
Esconder link da mensagem |
KarkaraSP escreveu:Amigo, a mestiça em questão é baixinha e pra lá de gostosa. Agora esqueça se vc conhece uma Cintia Okada nutricionista...vc acha que ela colocaria o nome verdadeiro???? .......... Além do que, esta tem um trabalho civil mas em outra área....Abs!,
Doctor L escreveu:KarkaraSP escreveu:Amigo, a mestiça em questão é baixinha e pra lá de gostosa. Agora esqueça se vc conhece uma Cintia Okada nutricionista...vc acha que ela colocaria o nome verdadeiro???? .......... Além do que, esta tem um trabalho civil mas em outra área....Abs!,
Eu pensei nisso, mas as caracteristicas são as mesmasMas não deve ser então...
KarkaraSP escreveu:Doctor L escreveu:KarkaraSP escreveu:Amigo, a mestiça em questão é baixinha e pra lá de gostosa. Agora esqueça se vc conhece uma Cintia Okada nutricionista...vc acha que ela colocaria o nome verdadeiro???? .......... Além do que, esta tem um trabalho civil mas em outra área....Abs!,
Eu pensei nisso, mas as caracteristicas são as mesmasMas não deve ser então...
Uma idéia, que tal fazer um TD com ela e postar??? Vc tira a sua dúvida com imenso "Prazer"...![]()
![]()
Pode ir, vc não vai se arrepender.
Doctor L escreveu:
Tenho raízes japonezas,não consigo ter ereções com nipônicas visto que acabo me lembrando das familiares, enfim, obrigado
fernandoyamagami escreveu:alguem sabe onde esta essa gp?