Debora Ravelli - LondrinaSexy (43 )9171-6160

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corleone
Forista
Forista
Mensagens: 983
Registrado em: 13 Dez 2009, 13:03
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Debora Ravelli - LondrinaSexy (43 )9171-6160

#1 Mensagem por Corleone » 17 Abr 2011, 13:35

Dei sorte com uma Loira em Londrina após longos dois anos de tentativas... Animei... :D

Será q essa "novidade" é nova mesmo:

http://www.londrinasexy.com.br/deboraravelli.html

Alguém tem informações sobre a Loirinha?

Grato! 8)



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10630
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Re: Debora Ravelli - LS - (43 )9171-6160

#2 Mensagem por D K » 17 Abr 2011, 13:44

Corleone escreveu:Dei sorte com uma Loira em Londrina após longos dois anos de tentativas... Animei... :D

Será q essa "novidade" é nova mesmo:

http://www.londrinasexy.com.br/deboraravelli.html

Alguém tem informações sobre a Loirinha?

Grato! 8)



Já esteve no LS com outros nomes, não conheço pessoalmente e não me recordo os outros nomes...mas se procurar vai achar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jovemprof
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Fev 2011, 17:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Debora Ravelli - LondrinaSexy (43 )9171-6160

#3 Mensagem por jovemprof » 11 Mai 2011, 13:46

Saí com essa delicia no fim de abril, e que delicia, ela está em londrina pra ensinar como é um bom atendimento. Ela me disse que já esteve em londrina em uma outra temporada se não me falha a memoria com o nome de kiara ravelli, ou algo parecido com isso.

Liguei ela atendeu bem simpática e combinamos, ela me disse que atende em seu ap na gleba por R$200,00 ou no motel por R$150,00, na ocasião marcaos no motel, pois eu queria fazer uma hidro, quando conversamos no motel ela disse que tem hidro no ap dela e que podíamos fazer lá, dá próxima vez vou até ela, rsrsrsrs

Ela é linda mesmo e atende super bem, fala muito, mas é super deivertida e trabalha muito bem, faz tudo bem feito, repeteco com certeza.

Só uma observação a dama fuma, por isso se vc não curte quem fuma, tá aí o aviso, mas chupamos uma balinha e foi tudo perfeito, duas gozadas, e ela não acelera nada. As acompanhantes de londrina estão deixando a desejar, ela é uma ótima opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corleone
Forista
Forista
Mensagens: 983
Registrado em: 13 Dez 2009, 13:03
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Debora Ravelli - LondrinaSexy (43 )9171-6160

#4 Mensagem por Corleone » 22 Mai 2011, 21:36

jovemprof escreveu:Saí com essa delicia no fim de abril, e que delicia, ela está em londrina pra ensinar como é um bom atendimento. Ela me disse que já esteve em londrina em uma outra temporada se não me falha a memoria com o nome de kiara ravelli, ou algo parecido com isso.

Liguei ela atendeu bem simpática e combinamos, ela me disse que atende em seu ap na gleba por R$200,00 ou no motel por R$150,00, na ocasião marcaos no motel, pois eu queria fazer uma hidro, quando conversamos no motel ela disse que tem hidro no ap dela e que podíamos fazer lá, dá próxima vez vou até ela, rsrsrsrs

Ela é linda mesmo e atende super bem, fala muito, mas é super deivertida e trabalha muito bem, faz tudo bem feito, repeteco com certeza.

Só uma observação a dama fuma, por isso se vc não curte quem fuma, tá aí o aviso, mas chupamos uma balinha e foi tudo perfeito, duas gozadas, e ela não acelera nada. As acompanhantes de londrina estão deixando a desejar, ela é uma ótima opção.
Poderia postar o TD amigo ou me mandar uma descrição mais detalhada da Dama via MP.
Valew.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Londrina / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”