Megg - Acompanhantesnet

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lookforgp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Abr 2011, 12:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Megg - Acompanhantesnet

#1 Mensagem por lookforgp » 05 Jun 2011, 16:55

Procurei no forum e não encontrei nada sobre a garota

http://www.acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=50

Alguem já provou ou arriscou? Ou será mais 1 fake do acompanhantesnet

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corleone
Forista
Forista
Mensagens: 983
Registrado em: 13 Dez 2009, 13:03
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Megg - Acompanhantesnet

#2 Mensagem por Corleone » 05 Jun 2011, 17:08

lookforgp escreveu:Procurei no forum e não encontrei nada sobre a garota

http://www.acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=50

Alguem já provou ou arriscou? Ou será mais 1 fake do acompanhantesnet
Tentei ligar assim q vi as fotos... muito Linda!!!
Só para variar está com muita cara de FAKE... Arrisque quem quiser ... Eu não arrisco desbravar as Damas desse Site... :doubt: ::basta::

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebanelas
Forista
Forista
Mensagens: 5294
Registrado em: 02 Mai 2008, 16:14
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Megg - Acompanhantesnet

#3 Mensagem por jebanelas » 05 Jun 2011, 17:28

Corleone escreveu:
lookforgp escreveu:Procurei no forum e não encontrei nada sobre a garota

http://www.acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=50

Alguem já provou ou arriscou? Ou será mais 1 fake do acompanhantesnet
Tentei ligar assim q vi as fotos... muito Linda!!!
Só para variar está com muita cara de FAKE... Arrisque quem quiser ... Eu não arrisco desbravar as Damas desse Site... :doubt: ::basta::

8)



acho que nunca fiz um comentário sobre esse site...é porque não perco meu tempo olhando o que não existe...tá todo mundo cansado de saber que só rola fake nessa parada....abandona essa merda,deixa o cara no ostracismo que ele merece,e se alguém cair em cilada....quem mandou não lêr o fórum..... :!: :roll: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koenigsegg
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 10 Set 2009, 15:40
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Megg - Acompanhantesnet

#4 Mensagem por koenigsegg » 05 Jun 2011, 18:32

Desse site em questão a única GP que eu sei que não é fake é a tal da Rúbia, infelizmente ainda não pude sair com ela. Mas um conhecido já saiu e afirmou ser ela mesmo. Fora essa, segue o conselho do Jeba, e esquece esse site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kome_Kieto
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jun 2011, 13:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Megg - Acompanhantesnet

#5 Mensagem por Kome_Kieto » 05 Jun 2011, 18:57

E sobre os fake do Londrina Sexy, o que vcs tem a dizer?
Várias fotos vc percebe que foram tiradas em motel e aparentemente são do Eros ou do Platinum ou Egitus, mas tem muitas garotas que as fotos em que o ambiente usado é meio estranho e cheira a fake.
Do Acompanhantes net vc percebe por exemplo que as fotos da Amanda, Karol, Isabelle, Patrícia entre outras foram tiradas em moteis de londrina.
Esquece o Londrina Sexy também?
Lá também tem fake e abuso do photoshop.

A pergunta é o seguinte: Você vai confiar em Puta e dono de site?

Pra mim Londrina Sexy e Acompanhantes Ner estão no mesmo patamar. Ou vc arrisca ou então vai no pêra que vc vê a menina antes. Agora defender o Londrina Sexy cheira a forista fake.

Eu não defendo nem um nem outro. Arrisco com os dois. Me dou bem com os dois. Caio do cavalo com os dois. Êta vidinha mais ou menos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebanelas
Forista
Forista
Mensagens: 5294
Registrado em: 02 Mai 2008, 16:14
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Megg - Acompanhantesnet

#6 Mensagem por jebanelas » 05 Jun 2011, 19:33

Kome_Kieto escreveu:E sobre os fake do Londrina Sexy, o que vcs tem a dizer?
Várias fotos vc percebe que foram tiradas em motel e aparentemente são do Eros ou do Platinum ou Egitus, mas tem muitas garotas que as fotos em que o ambiente usado é meio estranho e cheira a fake.
Do Acompanhantes net vc percebe por exemplo que as fotos da Amanda, Karol, Isabelle, Patrícia entre outras foram tiradas em moteis de londrina.
Esquece o Londrina Sexy também?
Lá também tem fake e abuso do photoshop.

A pergunta é o seguinte: Você vai confiar em Puta e dono de site?

Pra mim Londrina Sexy e Acompanhantes Ner estão no mesmo patamar. Ou vc arrisca ou então vai no pêra que vc vê a menina antes. Agora defender o Londrina Sexy cheira a forista fake.

Eu não defendo nem um nem outro. Arrisco com os dois. Me dou bem com os dois. Caio do cavalo com os dois. Êta vidinha mais ou menos!!!



nunca postou porra nenhuma e entra só para falar dessas merdas...e vem falar em fake...da um tempo cara,aqui ninguém defende ninguém...é claro que existe fake no LS também,mas conheço pessoalmente várias putas do site,enquanto desse outro,não conheço ninguém...e vá postar TDs,que é para que o fórum serve,não para ficar de picuinha entre donos de sites,casas e afins,que só servem para atrapalhar a nossa parada e não adiantam em nada o nosso lado.......... :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kome_Kieto
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jun 2011, 13:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Megg - Acompanhantesnet

#7 Mensagem por Kome_Kieto » 05 Jun 2011, 20:09

Será mesmo, kara??? Quem é vc? O dono do pedaço?
Eu já saí com garotas dos dois site. O que acontece é o seguinte. Eu e vários plantonistas de zona amigos meus de vez em sempre fazemos tour em zonas. Apagam os nossos td's do Acompanhantes Net!!! Se só pode falar bem de minas do LS e mal do Acompanhantes, enmtão não falo nem de um e nem de outro.

Em suma: vamos continuar saindo com garotas dos dois sites. Mas não vamos na conversa publicitária de jebanelas da vida.

Analisamos quem não tem convênio com este fórum. Vcs ficam tricotando o tempo todo. É tudo farinha do mesmo saco.

Eu e meus amigos lêmos os td's mas filtramos bem. Vcs defendem um site e por isso os td's de vcs são pedra perdida de um jogo qualquer.

A gente sabe quem puxa sardinha por aqui.

Queremos ouvir críticas e elogios dos dois lados. Senão não nos serve.

Enquanto isso, mané, fica falando com a minha mão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koenigsegg
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 10 Set 2009, 15:40
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Megg - Acompanhantesnet

#8 Mensagem por koenigsegg » 05 Jun 2011, 20:10

Kome_Kieto escreveu:E sobre os fake do Londrina Sexy, o que vcs tem a dizer?
Várias fotos vc percebe que foram tiradas em motel e aparentemente são do Eros ou do Platinum ou Egitus, mas tem muitas garotas que as fotos em que o ambiente usado é meio estranho e cheira a fake.
Do Acompanhantes net vc percebe por exemplo que as fotos da Amanda, Karol, Isabelle, Patrícia entre outras foram tiradas em moteis de londrina.
Esquece o Londrina Sexy também?
Lá também tem fake e abuso do photoshop.

A pergunta é o seguinte: Você vai confiar em Puta e dono de site?

Pra mim Londrina Sexy e Acompanhantes Ner estão no mesmo patamar. Ou vc arrisca ou então vai no pêra que vc vê a menina antes. Agora defender o Londrina Sexy cheira a forista fake.

Eu não defendo nem um nem outro. Arrisco com os dois. Me dou bem com os dois. Caio do cavalo com os dois. Êta vidinha mais ou menos!!!
Senhor provavel dono do site acompanhantes net, por favor, pare de se morder. Em nenhum momento alguém aqui falou que o LS não tem GP fake. Inclusive há tópico na área de Acompanhantes individuais onde há fotos fake de uma GP de lá, que inclusive eu apoiei a iniciativa. Deveria haver um tópico só pra expor as falcatruas, preste atenção no que você fala, antes de falar merda. Ninguém deu ênfase a defender nenhum site.

Porém temos que concordar que do que vimos até hoje, a credibilidade do Acompanhantesnet é menor que a do LondrinaSexy,

FRISO BEM. AMBOS SITES TEM GURIAS COM FALCATRUAS QUE DEVEM SER DESMASCARADAS.

AMBOS OS SITES, AMBOS OS SITES TÊM GP'S COM FOTOS FAKE. AMBOS OS SITES, AMBOS OS SITES TÊM GP'S COM FOTOS FAKE. AMBOS OS SITES, AMBOS OS SITES TÊM GP'S COM FOTOS FAKE.


Escrevi várias vezes, pra ver se não passa despercebido aos olhos de uns senhores aqui que tem uma capacidade cognitiva um pouco menos evoluída.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10630
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Re: Megg - Acompanhantesnet

#9 Mensagem por D K » 05 Jun 2011, 20:29

chega dessa merda né !!!

cadeado na parada !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Londrina / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”