Gabi ou Ellen?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lickerman
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 22 Nov 2010, 11:06
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Gabi ou Ellen?

#1 Mensagem por lickerman » 05 Out 2011, 12:36

Vendo as fotos da suposta "novidade" Gabi, achei interessante e resolvi ligar, falou que com certeza era a das fotos :?: :?: mas como tenho no meu celular vários números de GPs me ocorreu o seguinte o número discado é o mesmo da garota que atendia como Ellen :shock: :? uma morena alta com seios siliconados bem vistosos bem cavalona mesmo, não posso afirmar com toda certeza que se trata da mesma perva, pois não saí com ela, mas o número que liguei com certeza é a da mesma, esperamos a colaboração de alguém que tenha desbravado e desmascarado a "putaria" :evil: :evil: fica a dica :wink: 8)


Gabi:


http://www.londrinasexy.com.br/gabi.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10630
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Re: Gabi ou Ellen?

#2 Mensagem por D K » 05 Out 2011, 13:42

Realmente o numero é o mesmo, mas não se trata da mesma puta , a Ellen assim como essa Gaby são amigas, ambas de Curitiba, essa Gaby pelas fotos é baixinha e a Ellen é um mulherão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dakmoon
Forista
Forista
Mensagens: 1176
Registrado em: 09 Jun 2008, 15:04
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Gabi ou Ellen?

#3 Mensagem por dakmoon » 06 Out 2011, 10:33

Caros...

realmente a Gabi não é a Ellen....entretanto..parece-me ser uma gp..que atende (ia) numa casa de massagem...bem conhecida...

maiores informações... MP

dak

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebanelas
Forista
Forista
Mensagens: 5294
Registrado em: 02 Mai 2008, 16:14
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Gabi ou Ellen?

#4 Mensagem por jebanelas » 06 Out 2011, 11:58

pelo que me consta,se for realmente a puta das fotos,veio de Curitiba,as fotos foram feitas por lá.através de um site..........


http://www.curitibaacompanhantes.com/home.html




segundo um forista conhecido de lá,trabalhava na capital com outro nome e provavelmente tenha TD postado,ficou de confirmar isso tudo em breve,me parece que de visual é interessante e veio fazer uma temporada nas terras vermelhas indicada pela propria Ellen...... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dakmoon
Forista
Forista
Mensagens: 1176
Registrado em: 09 Jun 2008, 15:04
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Gabi ou Ellen?

#5 Mensagem por dakmoon » 07 Out 2011, 08:27

O interessante é que as duas vieram de CTBA 8) , no mesmo período...humm... :twisted: :twisted: :twisted: ...uma eu sei com certeza quem é pq vi pessoalmente :twisted: ...a outra (???)... em breve saberemos...



dak...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kct2006
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Jul 2006, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Gabi ou Ellen?

#6 Mensagem por kct2006 » 11 Out 2011, 18:00

E aí pessoal, blz???

Estive meses ausente nos EUA. Retornei há uns dois meses atrás e como não podia deixar, voltando a putaria devagar devagar.
Estão discutindo muito sobre essa Gabi. Ela é de Londrina mesmo e velha conhecida.

Ela nada mais é do que a Grasi do tópico: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 132444f9a5

E é tb a Kelly do tópico: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 693fe7906d

cujos desbravadores: desocupado, japa pintudo e pulador de cerca já saíram com ela. Já coloquei uma observação nesse tópico a respeito dela.

Ela é também a Livia do tópico: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 8c9cf04342
O devorador de buça deve conhece-la muito bem.

Em resumo, ela é velha no ramo (uns 9 ou 10 anos).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O Luiz do LS tem que se tocar
. Diz ela no site ter 19 anos mas na realidade ela tem hoje 35 anos. Só que ela se cuida muito. Ela é ainda do tempo do Cidadesexy e Amor Proibido e de vez em quando freqüenta a Shiro. Atendeu uns tempos na Maranhão 612. Olha os nomes que ela já usou: Karina, Amanda, Livia, Kelly, Melissa, Carla, Grasi e agora Gabi. Quanto a usar o celular da Ellen, era amiga dela e quando a Ellen voltou pra Curitiba, deve ter passado o chip pra ela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tem carro próprio (Palio), fruto de $$$muito trabalho$$$
.

Ninguém é obrigado a acreditar no que escrevi mas minha participação no fórum me permite dizer que tudo isso é verdade, acreditem ou não.

PUTA É SEMPRE PUTA, NÃO SE ENGANEM. ELAS SÓ QUEREM O SEU $$$$$AMOR$$$$$

É isso

kct2006
Ainda morro disso




Editado partes do post com informações pessoais
___________________
Dark King

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lickerman
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 22 Nov 2010, 11:06
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Re: Gabi ou Ellen?

#7 Mensagem por lickerman » 11 Out 2011, 20:07

Estava pilhado estes dias na expectativa de uma "novidade" nesta província, mas devido aos relatos e afirmações de alguns bravos putanheiros (não digo que seja 100% afirmativo) mas fico com um pé atrás em relação à citada, confesso que iria hoje chamar a perva para um desbravamento mas depois de lido a postagem desisti, não quero ser o primeiro à :?: :?: :?: mas seguindo, quem fodeu a puta deveria compartilhar com todos, não é mesmo :evil: :evil: ::VSF::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corleone
Forista
Forista
Mensagens: 983
Registrado em: 13 Dez 2009, 13:03
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Gabi ou Ellen?

#8 Mensagem por Corleone » 11 Out 2011, 20:30

Fiquei curioso com a gata... Pois eu estou querendo pegar uma Dama nesses estilo:

http://www.londrinasexy.com.br/gabi.html

Será... :?: :?: :shock:

Liguei... e pela voz, tenho quase certeza q é outra Dama... não é essa tal Grasi não... Nunca sai com a Grasi, mas já falei com ela ao telefone umas duas vezes... Acho q essa é outra Gata.
Ela foi simpática ao fone e comentou que atende na JK... Assim que retornar a Londrina, vou tentar desbravar... 8)

To Be Continued... :lol:

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devoradodbuca
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Set 2011, 13:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Gabi ou Ellen?

#9 Mensagem por devoradodbuca » 12 Out 2011, 09:58

Caros amigos se trata da Bruninha, esses seios são inconfundiveis, ela realmente é de curitiba e veio com a Ellen tempos atráz para a nossa cidade... é toda delicadinha estilo menininha. apesar de loira o rosto parece muito com o de uma japonezinha. pra quem curti o estilo, é uma boa opção.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... f5056fbf8d

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lickerman
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 22 Nov 2010, 11:06
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Re: Gabi ou Ellen?

#10 Mensagem por lickerman » 12 Out 2011, 11:19

Muito diz que diz :doubt: para uns ela tem 35 e para outros tem 20 :?: :?: mas TD com ela ninguém posta :evil: já tem vários dias que a puta anuncia no site, se até agora "ninguém" saiu com a vagaba, a perva já deveria estar passando fome :lol: :lol: :doubt: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Londrina / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”